Ir para conteúdo
RobertWillian

Dúvidas sobre GTA V

Recommended Posts

Transferido.
 

 

Alguns de vocês já devem saber que a Rockstar vai presentear os jogadores de GTA ONLINE com $500.000 em dinheiro virtual no jogo, para o jogadores que jogam desde a primeira semana do lançamento do MP,ela disse que viria na forma de atualização deste final de semana... Eu acho que seria a vs.1.04 (me corrijam se estiver errado) e ela dividiria em 2x 250.000 em uma semana e mais 250.000 na outra, porem eu ainda não recebi essa quantia e venho aqui perguntar se alguem já recebeu ou está na mesma situação que eu... a rockstar não esclareceu se vc tinha que ter o mesmo Avatar que você criou no dia 2 ou apenas ter gravado suas informações no serviço de nuvem do game. Por que eu tive problemas na primeira semana e perdi meus personagens.

 

Comentem ai e deixem suas noticias.

 

VLW GAMERS!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém sabe me dizer se o jogo comprado na PSN US tem o idioma PT-BR?

Obrigado!

 

Sim, basta que o seu sistema esteja em PT-BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transferido

 

Fala galera,

 

Venho notado que meu dinheiro do banco vem sumindo e não é com taxas e tals é muita grana. Hoje joguei varias missões aleatórias e quando voltei para o modo livre eu não tinha mais nada no banco,sumiu uns 20 mil (sim, tenho, TINHA, essa merreca mesmo =/) e quando fui olhar no caixa eletrônico não tinha nada de mais, só compras besta.

 

Alguém ai já passou por isso?

 

P.S.: não perdi o dinheiro apostando, nem aposto.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Transferido

 

Ola a todos,

apareceu a missao do Barry para Franklin fazer na frente da prefeitura, porem nada aconteceu apos a conversa.

Aparece que franklin tem uma missao mas nao aparece nada no mapa, em nenhum horario do dia.

Alguem ajuda??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinta-se a vontade para fechar o tópico, o problema não era a missão do Barry, era uma missão de Tonya que tinha que ligar pra ela pra "startar".

Valeu a colaboração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinta-se a vontade para fechar o tópico, o problema não era a missão do Barry, era uma missão de Tonya que tinha que ligar pra ela pra "startar".

Valeu a colaboração.

 

Que bom que conseguiu, é algumas missões precisam de certas coisas para "startar"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma maneira de saber em quais missões (não as principais) eu peguei ouro sem ser dentro do jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

A microsoft baniu os usuários que se aproveitaram do bug, e no ps3 como é que fica? Tbm tem (ou tinha) um bug que os jogadores guardavam tanques, caças e outros veículos dentro da garagem, veículos q não tem como guardar, um dia vi um jogador do nível 31 com um TANQUE! esse bug foi corrigido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A microsoft baniu os usuários que se aproveitaram do bug, e no ps3 como é que fica? Tbm tem (ou tinha) um bug que os jogadores guardavam tanques, caças e outros veículos dentro da garagem, veículos q não tem como guardar, um dia vi um jogador do nível 31 com um TANQUE! esse bug foi corrigido?

A Culpa é da Rockstar que nn corrige o problema, alem do jogo estar cheio de defeitos, alem disso os usuarios q se aproveitaram so foram banidos do GTA Online, e nn sua conta, mas a M$ E a Rockstar conversao sobre banir 100%

 

Cinceramente acho q a Sony nn baniria por causa disso, afinal, a culpa é da Rockstar de lancar o jogo bugado, fazendo de nois consumidores de cobaias, alem disso, muitas pessoas tem GTA V Digital, se a conta for banida a Rockstar perde milhoes de clientes.

 

Esse assunto é serio, mas por equanto so estao banindo que usou o bug da Moto, pelo oque eu li

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transferido:

 

 

Bem, como muitos devem saber em determinado ponto da estória você tem que fazer o primeiro de cinco assassinatos para o Lester usando o Franklin, para poder progredir na estória (os últimos 4 podem - e devem - ser deixados pra depois de terminar a campanha).

 

Esse primeiro assassinato é o Hotel Assassination, e é sua primeira oportunidade de fazer um bom dinheiro através do mercado de ações.

 

Tanto o Lester no jogo te dá essa dica, quanto você pode encontrá-la por guias pela internet, dizendo para usar todo o seu dinheiro acumulado (nos 3 personagens) e comprar ações da BET (BettaPharmaceuticals) no BAWSAQ ANTES de matar o alvo.

 

Em vários guias dizem que o momento de vender essas ações (após o assassinato, claro) é quando ela atinge o pico de 80% de lucro.

 

Bem, no meu caso está acontecendo o seguinte:

 

- comprei ações BET com todo dinheiro dos 3 personagens

- matei o alvo

- assisti a coluna de 'Return Percentage' subir constantemente a cada 30 segundos mais ou menos, em geral em torno de 1% cada vez até chegar nos 50%

- daí pra frente ficou estacionado nos 50%

 

Pensei, seria um bug? Será que mudaram alguma coisa num patch e essas ações não passam de 50 agora? Aí vi que no jogo estava de noite e pensei então que elas pararam de subir porquê a bolsa de valores estava fechada. Imaginei que assim que fosse de manhã novamente voltaria a subir lentamente a cada 30 segundos. Chegou 8 da manhã e nada. Pesquisei no google o horário de abertura da bolsa de valores de NY (...) -- 09:30, chegou 9:30 e nada, nem ao meio dia, nem durante o resto do dia.

 

Desisti e fui dormir.

 

No dia seguinte quando entro no jogo de novo, BET aumentou de 50% para 51.09

Então pensei, beleza, agora vai atualizar normalmente, mas nada. Ficou travado no 51.09, não importava se eu esperasse o tempo passar no jogo (dia e noite), ou se fosse dormir, ou mudasse de personagem.

 

Então saí do jogo e voltei, e o BET tinha aumentado de 51.09 para 51.59

Pensei 'PQP, vou ter que ficar entrando e saindo pra que a porcentagem suba até 80%?'

Pois sái e entrei de novo e continua congelado em 51.59%

 

:porque:

 

BORGUNTAS:

 

1) Isso ja aconteceu com alguém?

2) É normal essa demora?

3) A porcentagem aumentou até 80% com alguém sem ter que se esperar dias/semanas, relogar, etc, etc?

4) Será que estou olhando na coluna errada? Creio que não, mas pra título de clarificação estou checando em 'My Portfolio', na terceira coluna, chamada 'Return Percentage'

5) Preciso fazer mais alguma coisa (continuar com as missões, ou sei lá) para forçar o aumento dessas ações pros 80% prometidos?

 

Agradeço qualquer luz.

 

 


Transferido:

 

 

Agora fui com Trevor até a safehouse, mandei ele dormir e não salvei o jogo (pelo que li isso avança o tempo em 8 horas do mesmo jeito)

 

As açoes (return percentage) agora estão despencando a cada 30 segundos

 

45.24

44.53

43.01

42.18

41.32

 

Será que isso vai subir novamente ainda? Não tá me parecendo...

 

:face2:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Bem, continuando meu monólogo...

 

Já voltei em saves anteriores, inclusive o auto-save logo depois do assassinato do hotel, etc, e testei umas 10 vezes.

 

Todas as vezes, a porcentagem de retorno das minhas ações do BET chegam num máximo fixo de 52.19%, e parece que leva uma semana (em tempo do jogo) para começarem a cair de novo, até estabilizarem em 1.06%

 

Não encontrei nada no google a respeito disso, mas tive agora uma idéia de uma possível razão pra isso estar acontecendo.

 

Minha hipótese é que o pico de lucro das ações esteja relacionado com sua performance na missão de assassinato. Em outras palavras a minha performance foi bem baixa (acho que 50% - bronze).

 

Vou tentar refazer a missão e ter um resultado melhor e testar se afeta o lucro máximo das ações, mas enquanto isso convoco VOCÊ, JOVEM CIENTISTA a compartilhar aqui sua experiência em prol de uma economia mais inteligível.

 

Por favor respondam duas coisas se conseguirem lembrar:

 

a) Qual foi sua porcentagem de sucesso na missão de assassinato do hotel (1a missão de assassinato do Lester)?

 

b) Qual foi o 'Return Percentage' ('Porcentagem de Retorno' em portugues, imagino) máximo que conseguiu ver no mercado antes de vender suas ações do BET?

 

----------

 

Edit

 

Bah, desisto.

 

Fui verificar e minha performance no Hotel Assassination tinha sido ouro, 100%.

 

----------

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Fala ae camarada!!

 

O negócio é o seguinte:

1-Você fez o correto de comprar com os 3 personagens, e assim que matar o alvo indicado pelo Laster, as ações que o mesmo indicou irão subir disparadamente ( como você constatou), elas continuarão subindo, ATÉ UM CERTO PONTO, depois não subirão mais, é tipo o máximo que ela vai chegar, assim que você perceber que elas não sobem mais VENDA TUDO, pois daí pra frente elas desabarão ( contatado por você também), e tem outro macete ae que pode ser feito:

 

2-Quando as ações da BET começar a cair ( como dito você deve vender quando isso acontecer) você pode comprar todas as ações da rival dela ( eu não sei se tem rival da BET, mas da DEBONAIRE, que o Laster te pede pra comprar mais pra frente, tem uma rival que se não me engano é REDWOOD, daí você compra da DEBONAIRE espera subir e atingir seu máximo, quando começar a cair vende tudo, e compra da REDWOOD, que essas subirão muito, e com certeza deve ter seu ápice e em certo ponto vai começcar a car e você deverá vnede-las nesse momento, e acho que terá sempre terá uma rival pra todas as ações que o Laster te indicar)

 

3- Acho qu não ter a ver a porcentagem da missão com as ações.

 

Espero que tenha ajudado, caso outra dúvida, só add na psn, ou perguntar aqui!!! Bom jogo ae amigo!!!

Tenho um problema também, não consigo acessar a BAWSAQ, que meeerda.

 

 


 

 

Fala Felipys
 
Minha resposta tá bem atrasada pois quando fiz as perguntas por aqui ninguém respondeu ou soube responder por dias, então acabei procurando num fórum em ingles e esqueci de checar de volta aqui.
 
Alguns comentários sobre suas colocações:
 
1) Minha dúvida naquele momento era o porquê de minhas ações BET não subirem acima de +/- 50%, enquanto a maioria das pessoas relatavam um pico de 80%. 
 
2) Você está certo sobre comprar ações da rival da BET quando ela cair. A rival da BET é a própria empresa cujo CEO você assassinou, ou seja Bilkinton. Se as ações da Bilkinton ainda estiverem bastante baixas após você vender suas ações do BET (de outra forma não vai ter dinheiro, pois investiu tudo na BET), elas irão vagarosamente subir, dizem que o retorno pode ser de em torno de 100%. Eu acabei perdendo essa oportunidade pra falar a verdade, mas tudo bem.
 
3) Realmente a porcentagem de sucesso da missão (bronze, prata, ouro), não tem nada a ver com o retorno, meu Hotel Assassination tinha sido ouro (100%) e ainda assim o retorno do BET não passava de 50 e poucos.
 
Sobre seu problema de acessar a BAWSAQ, imagino que já deva ter resolvido, mas deve saber que precisa estar online pra isso, né? Se tiver online no PS3 e o BAWSAQ tiver off deve ser manutenção do Social Club, as vezes acontece.
 
Vou te adicionar na PSN, qualquer coisa fazemos alguns troféus online.
 
-----
 
 
Bem, depois desse post continuei encanado em tentar encontrar o critério que determinasse o pico de porcentagem de retorno das ações da BET. Acabei conseguindo os 80%+, mas continuo sem saber se descobri alguma coisa ou se é um fator totalmente aleatório.
 
Eu terminei fazendo um load de um save anterior ao Hotel Assassination e decidi obter o máximo de dinheiro que pudesse antes de fazer o assassinato, pra otimizar meus 50% de retorno, uma vez que era em torno desse número que estava meu pico de retorno. 
 
Então eu fui e fiz as missões do culto 'Epsilon Program' e talvez eu não tenha prestado atenção no que eu tinha lido antes, mas acabei me esquecendo que poderia roubar o carro do culto com 2 milhões no porta-malas. Entreguei o carro no local especificado ao invés disso.
 
Se isso tem alguma relação com qualquer coisa, eu não sei, mas quando eu não tinha mais coisas pra fazer, eu comprei os stocks da BET com todo dinheiro dos 3 chars, fiz o Hotel Assassination, e observei as ações subirem desta vez até 81.xx% até estabilizarem por quase uma semana ingame, e claro, vendi antes que caíssem.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qria saber como privatizar a entrada duns filhas da puta no meu veiculo pessoal, pqp -.-

Pressione e segure :select: e desça a barrinha até os últimos e lá estará a opção de bloquear o acesso ao seu carro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa atualização ai.. alguém manja aonde pega o gorro de papai noel ?Não acho de jeito nenhum nas lojas o.O

 

eu peguei lá na praia onde tem as máscaras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a história mas faltam 4 missões. Alguém sabe o que é?

 

Ainda não fiz as de assassinato do Lester

 

Enviado de meu Moto x usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a história mas faltam 4 missões. Alguém sabe o que é?

 

Ainda não fiz as de assassinato do Lester

 

Enviado de meu Moto x usando Tapatalk

 

Algumas missões correspondem aos coletaveis, já pegou todos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas missões correspondem aos coletaveis, já pegou todos?

Mas os coletáveis aparecem em outra aba na social club. Estou achando que são as missões de assassinato do Lester

 

Enviado de meu Moto x usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...