Ir para conteúdo

XZmurilox

Trophy Hunter
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre XZmurilox

Últimos Visitantes

1301 visualizações
  1. é o primeiro que eu jogo no ps3, eu aperto PS e vou em atribuir compartimentos mas não sei como salvar
  2. Eu comprei o game no flash sale e não descobri como salvar meu progresso no game, criei o memory card interno no compartimento 1 e fui no diário " onde salva o progresso " e aparecia uma mensagem dizendo que não salvou. Alguém sabe como resolver esse problema ?
  3. Eu tava jogando Ratchet & Clank 3 e de repente acabou a energia, quando voltou liguei o ps3 e fiz a restauração de dados mas quando fui dar load no meu save não tinha nada. Tem como recuperar ou vou ter que recomeçar ?
  4. Quero passar o online pass do jogo Ratchet & Clank: All 4 one para meu amigo, tem como ou não pode compartilhar online pass?
  5. Apenas 2 esta com esse bug nos 2:55 desse vídeo o cara passa pelos prédios e conta mas já tentei varias vezes com todos os personagens e não conta
  6. Esse troféu ta bugado no meu save eu passo pelos prédios com o voo de faca e não conta, ai criei um novo save e passei e contou mas perdi muitas coisas no save antigo, alguém sabe como resolver esse bug?
  7. Oque você colocou no isopor para funcionar? Irei usar, obrigado.
  8. Eu limpei meu controle com álcool em gel como sempre faço há bastante tempo e fui jogar, passou 30m meu controle bugou no COD BO2 eu aperto x para pular e o boneco pula e recarrega a arma, quando eu morro se eu apertar x invés de quadrado o boneco renasce e vários botoes fazendo funções de outros, então pesquisei como consertar e achei esses dois tutoriais: http://rodapunk7.blogspot.com.br/2013/09/controle-do-ps3-acionando-os-botoes.html Alguém sabe se isso realmente funciona?
  9. Eu gostaria de saber como eu limpo uma mídia bluray pois alguém pegou na minha mídia sem usar o furo central e agora está com algumas marcas de dedo.
  10. Eu tava pesquisando como deixar o download no ps3 mais rápido e vi em um site que colocando o DNS primário e secundaria da GigaDNS deixa o download mais rápido que com o dns do google, e eu queria saber se posso colocar de boa e se não vai dar nenhum problema
  11. Não consigo entrar em nenhuma sala no DBZ Battle of Z fica carregando por muito tempo e depois aparece " falha ao entrar " alguém sabe alguma solução para esse problema?
  12. Bom eu queria saber porque minha PSN STORE está em manutenção meus amigos entram sem problemas mas quando eu tento entrar aparece que está em manutenção, eu queria saber o porque que ela está em manutenção OBS: Tentei na minha conta US e BR e as duas está em manutenção
  13. Eu estava achando que poderia ser o clima da minha cidade porque as vezes faz 35°C e um amigo meu mal compro o PS3 dele e ele me disse que tá esquentando rápido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...