Ir para conteúdo
RobertWillian

Dúvidas sobre GTA V

Recommended Posts

se eu comprar um barco eu preciso de algum tipo de garagem pra guarda-lo ou algo parecido?

Na verdade nao, voce pode comprar e sempre que voce quiser usar o barco, apenas ligue usando o celular e ai o barco vai dar respawn nas docas mais perto de voce.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade nao, voce pode comprar e sempre que voce quiser usar o barco, apenas ligue usando o celular e ai o barco vai dar respawn nas docas mais perto de voce.

valeu toxi, e mais uma dúvida, o jogo me cobra alguma grana por esse respawn? se sim quanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu toxi, e mais uma dúvida, o jogo me cobra alguma grana por esse respawn? se sim quanto?

Se não me engano, é uns 200.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, é uns 200.

Só é gasto se você o destruir, caso alguém destrua, você recebe pelo seguro free.

obrigado aos dois esperava que fosse um preço exorbitante, vou comprar um jet ski eu acho e o avião mais barato, que custa uns 250 mil eu acho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma dúvida

 

eu percebi que a minha missão 100% orgânico sumiu da lista, noite isso somente depois desse ultimo patch que acrescentou o evento UES, já procurei ela na lista do start > GTA online > serviços> hospedar um serviço > criados pela rockstar e ela não esta lá, alguém com o mesmo problema? sabem como resolver? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde eu consigo a luva exatamente? Procurei e nao achei. E outra: da para usa-la separadamente, sem precisar de um conjunto de roupas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde eu consigo a luva exatamente? Procurei e nao achei. E outra: da para usa-la separadamente, sem precisar de um conjunto de roupas?

a luva eu achei na seção de acessórios, vai naquela loja de roupas baratinha tem a loja binco onde compramos a roupa pro michael na missão do life invader e a loja de vende ternos vai na outra acho que o nome é descount store ou algo assim, assim que entrar na loja vera um balcão a dua direita encoste nele e procure e aparecerá os acessórios, só procurar a luva e ela infelizmente só pode ser usada com uma camisa de combate

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a luva eu achei na seção de acessórios, vai naquela loja de roupas

baratinha tem a loja binco onde compramos a roupa pro michael na missão

do life invader e a loja de vende ternos vai na outra acho que o nome é

descount store ou algo assim, assim que entrar na loja vera um balcão a

dua direita encoste nele e procure e aparecerá os acessórios, só

procurar a luva e ela infelizmente só pode ser usada com uma camisa de

combate

putz, suspeitei desde o principio. Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena comprar o tanque de guerra no online? quero fazer as missões com ele tipo altos confrontos, e muitas outras,  a ideia é usar o tanque pra comprar o tanque pra ele me render dinheiro e RP de forma mais simples, ou ele nem vale a pena? e no caso se eu chamar o tanque pelo celular ele aparece proximo de mim ou aparece no hangar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena comprar o tanque de guerra no online? quero fazer as missões com ele tipo altos confrontos, e muitas outras, a ideia é usar o tanque pra comprar o tanque pra ele me render dinheiro e RP de forma mais simples, ou ele nem vale a pena? e no caso se eu chamar o tanque pelo celular ele aparece proximo de mim ou aparece no hangar?

Vale a pena sim, o barato é destruidor. E ele aparece próximo a você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena sim, o barato é destruidor. E ele aparece próximo a você.

a intenção é ele me render um lucro, se não iria comprar aquele jato besra de ataque, já consegui a grana do tanque mas ainda estou no lv 52 vai demorar um pouquinho pra comprar,

 

obrigado ToXi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a intenção é ele me render um lucro, se não iria comprar aquele jato besra de ataque, já consegui a grana do tanque mas ainda estou no lv 52 vai demorar um pouquinho pra comprar,

 

obrigado ToXi

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei eu sou insuportável mesmo de tanto que eu pergunto nesta area, porém minha dúvida é o seguinte sempre que eu entro no social club e adiciono um serviço aparece uma mensagem falando que eu preciso reiniciar o GTA online para ter acesso ao serviço que adicionei, procurei na net e não achei nada a  respeito, acontecendo com mais alguém? sabem como resolver?

 
se precisar de imagens eu posso providenciar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...