Ir para conteúdo

Jihl09

Trophy Hunter
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

2 Seguidores

Sobre Jihl09

  1. Sinceramente... Eu acho é q já passou da hora da Ubisoft pensar em uma série nova e parar com essa porra de AC!! "A série é boa?" sim!! Mas já deu oq tinha q dar... Vamos renovar as idéias Ubi... pq ta foda já!! :tabom:
  2. Aluguei 2 contas com o amigo e tudo OK. Recomendo!!
  3. Aluguei 1 conta com o amigo e foi tudo de boa... RECOMENDO!!
  4. Super recomendado, cara gente fina... Satisfação garantida.
  5. Recomendadissimo!!! Cara super gente boa, podem confiar!
  6. Fala ae pessoal! Peço por gentileza a todos que já negociei, que me recomendem... E desde já agradeço a todos... Abrçs
  7. Super recomendado o amigo Feil... Abrç e um Feliz Natal
  8. Com relação as badgs de 24Hs?? Vai valer o horaio padrão ou o de verão? Ex: quero pegar uma platina as 7:00hs... Tenho q pega-la as 7:00 ou as (8:00 do horario de verão??) Estou querendo a badg de 24 horas de platina e ouro... mas agora estou confuso se vou pelo horario padrão ou horario de verão... Mas como meu estado no site esta RJ então acho q vou pelo horario de verão msm... :(
  9. Datas e horários OK, porém a quantidade máxima de troféus ta errada... Tenho 1584 troféus e quando atualizei ficou em 1577.
  10. Fala Fabriciols, só informando que muitos de meus troféus estão com o msm horário, já temos algum prazo de regularização sobre tal problema?
  11. Pq os troféus do ornitorrinco_ e do bmvtyea estão atualizando no mypst e os outros não estão???
  12. Vc conseguiu fazer dessa forma e deu tudo certo de boa?? Sem precisar baixar o pass online novamente?? É pq comprei o game dividindo com outros 3 amigos... 2 deles são os lideres da conta, eu e o outro somos os "fantasmas" ou "Escravos" (cada um chama de uma forma) Por isso só poderei acessar a conta e fazer o download do pass online novamente... somente depois de 6 meses :okay: Por isso preciso ter certeza se tudo funciona de boa... Dessa forma precisarei apenas pegar os 3 ultimos troféus online q me faltam e poderei apagar o path de boa... se ligo?
  13. Sério?! Pow, achei q pudesse ser aqui msm... Desculpa ae ao pessoal do fórum por postar minha duvida no lugar errado... E vlw ae mano pela dica Aah!! E já ia me esquecendo... Onde devo postar minhas duvidas da próxima vez?
  14. Eae pessoal blz... Estou terminando o Classic Mode em Dead Space 3. E pretendo usar a "Devil Horn" no Hard Core Mode, para agilizar mais essa platina... Porém estou com uma duvida... Já sei q preciso deletar o Path de atualização, OK... Mas minha duvida é a seguinte... É OBRIGATÓRIO refazer o download do PASS ONLINE?? Ou basta apenas deletar o path, dar load no save com o Classic Mode concluído e pronto?? Obrigado a todos e abrç.
  15. Tenho q desinstalar o path... OK. Mas é OBRIGATÓRIO baixar o PASS ONLINE novamente??? Ou funciona msm se n baixar de novo??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...