Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] Divulgada a edição especial de Beyond: Two Souls

Recommended Posts

O jogo Beyond: Two Souls, que terá sua demonstração disponibilizada amanhã na PlayStation Network, teve o trailer da sua edição especial divulgado pela Sony. A edição especial conterá:

  • Uma caixa metálica;
  • A trilha sonora do jogo;
  • 4 vídeos de making-of com o escritor/diretor David Cage e os atores Ellen Page e Willem Dafoe;
  • Um tema dinâmico;
  • Um pacote de avatares da PSN;
  • O conteúdo adicional "˜Advanced Experiments"˜, onde você testará seu raciocínio lógico enquanto ajuda Jodi e Aiden em uma série de treinos, que irão adicionar, cerca de, 30 minutos de gameplay.
  •  

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j_MndnxVzwM

 

 

Beyond: Two Souls tem suas data de lançamento marcada para o dia 8 de outubro e será exclusivo do PlayStation 3.

 

Fonte:GameGen

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capa muito bonita... 

infelizmente não vou comprar pq já comprei o GTA V e  o Diablo III e vou compra o BF 4 ou COD e o CVZ... ai finalizo o ciclo do PS3 e partirei para o PS 4.... 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande game ! 
Já fiz minha compra e agora é só esperar dia 8. 
Mas concordo que esse fim de ano está pesado, GTA, Beyond, Assassin's Creed :IV , de fato tá difícil comprar e também conseguir jogar isso tudo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se baixo a demo. Esse jogo parece ser muito foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capa muito bonita... 

infelizmente não vou comprar pq já comprei o GTA V e  o Diablo III e vou compra o BF 4 ou COD e o CVZ... ai finalizo o ciclo do PS3 e partirei para o PS 4.... 

 

Não sabe o que vai perder. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabe o que vai perder. :hehe:

Mas eu vou pegar ele ainda... 

Eu vou me desfazer do meu PS3, mas a minha namorada tem o dela. 

Mais pra frente eu pego ele e jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não foi a edição especial, mas já fiz a pré-encomenda do Beyond! E aliás, uma dica pra quem quiser comprar, ele já vem com adicionais como um tema dinâmico, a trilha sonora do jogo, um pacote de avatares, o vídeos do Making Off e mais 30 minuto de gameplay!  :champion:

Garanti o meu no Balão da Informática! Foi a loja que eu achei mais barato tirando o Kabum, mas nesta já esgotou!

Pra quem disser que no Ricardo Eletro está 119 reais, o problema lá é que a loja está sofrendo penalizações judiciais justamente por não entregar os produtos! Minha tia comprou um PC lá a um ano e meio, a justiça já decretou a devolução do dinheiro junto a uma multa e o pagamento dos juros do cartão, e mesmo assim a loja não cumpriu com o acordo! Só um toque pra galera ficar esperta! 

Agora é só esperar dia 8!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não foi a edição especial, mas já fiz a pré-encomenda do Beyond! E aliás, uma dica pra quem quiser comprar, ele já vem com adicionais como um tema dinâmico, a trilha sonora do jogo, um pacote de avatares, o vídeos do Making Off e mais 30 minuto de gameplay!  :champion:

Garanti o meu no Balão da Informática! Foi a loja que eu achei mais barato tirando o Kabum, mas nesta já esgotou!

Pra quem disser que no Ricardo Eletro está 119 reais, o problema lá é que a loja está sofrendo penalizações judiciais justamente por não entregar os produtos! Minha tia comprou um PC lá a um ano e meio, a justiça já decretou a devolução do dinheiro junto a uma multa e o pagamento dos juros do cartão, e mesmo assim a loja não cumpriu com o acordo! Só um toque pra galera ficar esperta! 

Agora é só esperar dia 8!  :face8:

 

Já comprei 2 jogos na pré-venda na Ricardo Eletro e recebi normal. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não foi a edição especial, mas já fiz a pré-encomenda do Beyond! E aliás, uma dica pra quem quiser comprar, ele já vem com adicionais como um tema dinâmico, a trilha sonora do jogo, um pacote de avatares, o vídeos do Making Off e mais 30 minuto de gameplay!  :champion:

Garanti o meu no Balão da Informática! Foi a loja que eu achei mais barato tirando o Kabum, mas nesta já esgotou!

Pra quem disser que no Ricardo Eletro está 119 reais, o problema lá é que a loja está sofrendo penalizações judiciais justamente por não entregar os produtos! Minha tia comprou um PC lá a um ano e meio, a justiça já decretou a devolução do dinheiro junto a uma multa e o pagamento dos juros do cartão, e mesmo assim a loja não cumpriu com o acordo! Só um toque pra galera ficar esperta! 

Agora é só esperar dia 8!  :face8:

Também fiz a Pré-venda e to só no aguardo!

Então ela não vem com um Steelbook?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu creio que não! Somente se estiver lá que é edição especial! No meu caso não dizia nada, mas se for eu vou amar!  :face8:

Hehe eu também

:cuteness:

Mas é uma pena a Trilha sonora vir por Download, em CD seria mais valioso ainda! Agora o Making of eu já não sei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade! Mas convenhamos, tipo, vc pode jogar Gran Turismo 5 ouvindo as músicas do Beyond! xD

E pelo pouco que vi e joguei na Demo, a trilha sonora é perfeita!  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro caixinhas metálicas, ficaria lindo na minha prateleira *.*

 

Ainda estou decidindo aonde vou comprar, esse jogo é must have  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...