Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] Bomba! GTA Online pode ter microstransações

Recommended Posts

Grand Theft Auto Online, o modo multiplayer de GTA 5 que será liberado em 1ª de outubro poderá ter as execráveis microtransações que permitirão comprar dinheiro do jogo com dinheiro de verdade.

 

Um usuário do Reddit comentou que sempre leu comentários de gente que joga GTA V dizendo o quão difícil é juntar uma enorme quantia de dinheiro no jogo, se comparado aos GTAs anteriores. As propriedades que você pode comprar não dão muito lucro e as missões que afetam o mercado de ações são poucas e no início do jogo. O rapaz, provavelmente com o auxílio de alguma ferramenta de monitoramento de tráfego de rede, detectou que quando a gente acessa a aba "Store" no menu de pausa de GTA V, o jogo tenta ler um arquivo xml público nos servidores da Rockstar.

 

gta-online-cash.png

Dentro do tal arquivo existe a descrição de quatro itens pra lá de suspeitos:

  • Red Shark Cash Card "” $100,000;
  • Tiger Shark Cash Card "”$200,000;
  • Bull Shark Cash Card "” $500,000;
  • Great White Shark "” $1,250,000.

E todos eles com a seguinte descrição:



Dinheiro comanda esta cidade. Resolva seus problemas financeiros e consiga o que quiser em Los Santos e Blaine County com a compra de pacotes de dinheiro para Grand Theft Auto Online. Todo o dinheiro adquirido será automaticamente depositado na conta bancária do seu personagem. Gaste sabiamente, terapia de dinheiro é coisa fugaz.

 

Se isso realmente acontecer, tudo aponta para isso, só nos resta torcer para que as microtransações não estraguem a diversão de quem só quer se curtir o modo online e não está a fim de gastar mais nada com um jogo que já pagou por ele. O problema é que muitas vezes elas estragam"¦

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acredito que aconteça, mas meu medo é que se torne insuportavel ganhar dinheiro, praticamente obrigando vc a comprar um card desse. to vendo que esse level 100 vai dar dor de cabeça pra quem não utilizar esse método.

 

Espero que o Sr. esteja errado! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lámentavel , o jogo já deu um lucro excelente apenas vendendo as copias originais , não tem porque fazer isso :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho interessante sobre isso. Se fosse a Capcom, EA, Activision ou o caralho a 4 até o papa aparecia para reclamar. Mas como é o xodó de 90% de quem ta jogando, ninguem vai dar um pio ushauhasuhasuasuh

 

Eu pessoalmente odeio isso. Pra que pagar por algo incompleto. Pagar pra ficar forte. É ridiculo. Sinceramente não esperava isso, mas a rock tem que recuperar seu investimento. Então né....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho interessante sobre isso. Se fosse a Capcom, EA, Activision ou o caralho a 4 até o papa aparecia para reclamar. Mas como é o xodó de 90% de quem ta jogando, ninguem vai dar um pio ushauhasuhasuasuh

 

Eu pessoalmente odeio isso. Pra que pagar por algo incompleto. Pagar pra ficar forte. É ridiculo. Sinceramente não esperava isso, mas a rock tem que recuperar seu investimento. Então né....

 

Sabe de quem é a culpa?

 

Dos próprios jogadores que pagam por este tipo de coisa! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff mano, ja vão começar a ferrar com o multiplayer... o bagulho já rendeu dinheiro pra fazer até o GTA 10, não precisa fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava muito bom pra ser verdade. Agora eu fiquei puto.

O jogo já deu todo o retorno. Se for pra ganhar que seja com novos DLCs.

Agora é assim, não adianta mais ter habilidade nos games de hoje. Vence quem tiver mais grana pra evoluir. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos milhões para chegar no lvl 100? Só pra fazer um calculo de quanto eles vão arrecadar por pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho interessante sobre isso. Se fosse a Capcom, EA, Activision ou o caralho a 4 até o papa aparecia para reclamar. Mas como é o xodó de 90% de quem ta jogando, ninguem vai dar um pio ushauhasuhasuasuh

 

Eu pessoalmente odeio isso. Pra que pagar por algo incompleto. Pagar pra ficar forte. É ridiculo. Sinceramente não esperava isso, mas a rock tem que recuperar seu investimento. Então né....

 

Eu apontei essa galhofa em outro tópico enquanto citava que tinham tirado a capcom e a EA pra palito nessa geração...

De qualquer forma... Eu nem sei o que é gta online direito então vou ficar quieto no meu canto UHHUAHUAHUA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e olha o Goty começando a ir para as mãos de The Last Of Us...

 

E ainda tem o Beyond 2 Souls

Muito triste saber que terão pessoas de boa condição financeira estragando o jogo para os players que preferem jogar na raça. Só pra gente mesmo, porque pra Rockstar vai ser lindo isso... hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o level 100 seja por XP dessa vez e não por grana, esse método aí é pra quem comprar armas, carros, sei lá, algo pra vingar nas disputas online!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, não gasto nenhum centavo com isso.....

Não tem necessidade alguma.....

 

Só gastaria alguma coisa com DLC's... Expansões, personagens, extras......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só vai trazer problemas, pois enquanto nos aqui fudid0s da vida compramos o gta por grupos (kkkkkkkk) sempre vai ter zilhoes de gringos que gastaram o salário inteiro em upgrades e chegaram trollando nos mapas, isso sempre acontece... Ja to ate vendo, enquanto você ta rodando a cidade com sua gangue todos com honda biz os cara vão chegar te metendo o míssil nuclear com a enterprise do star trek huahuahuahua

Ta, mesmo que tenha modos privados não é a mesma coisa que jogar com o MUNDO. Aproveitem enquanto é tempo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apontei essa galhofa em outro tópico enquanto citava que tinham tirado a capcom e a EA pra palito nessa geração...

De qualquer forma... Eu nem sei o que é gta online direito então vou ficar quieto no meu canto UHHUAHUAHUA

 

O que difere a Rockstar das demais empresas, é que a mesma nunca inclui online pass em seus jogos, seus servidores continuam ativos e suas expansões não são códigos que já constam no disco original!

 

Por isso foi uma surpresa desagradável!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A informação especulada nesta terça-feira (24) de que a versão online de Grand Theft Auto Vteria um sistema de pagamento via microtransações foi confirmada pelo site Eurogamer, que conversou com fontes que já tiveram acesso ao jogo.

Os pagamentos dão ao jogador o direito a cartões de crédito com uma quantia limitada de dinheiro virtual para ser gasta como você quiser no universo do jogo. Os pacotes são os seguintes, com o valor virtual e o preço da compra já convertido, respectivamente:

  • Red Shark Cash Card ($ 100 mil) - R$ 7
  • Tiger Shark Cash Card ($ 200 mil) - R$ 12
  • Bull Shark Cash Card ($ 500 mil) - R$ 24,50
  • Great White Cash Card ($ 1,25 milhão) - R$ 47

Alguns detalhes e valores podem mudar, caso a Rockstar decida fazer alterações de última hora.

Segundo as fontes, um carro pode ser comprado por cerca de $ 150 mil, enquanto as casas mais luxuosas (e você só poderá ser dono de uma propriedade por vez) saem por mais ou menos $ 400 mil.

O preço desses itens foi bastante reduzido em relação ao modo single-player, mas armas e modificações nos veículos serão encarecidos. Várias dessas opções são desbloqueadas no decorrer da evolução do personagem, o que significa que não basta só gastar dinheiro de verdade para se tornar rico e poderoso no mundo virtual. GTA Online será lançado na semana que vem.

 

 

 

Fonte:http://www.bj.com.br/noticias/36509-confirmado-gta-online-tera-microtransacoes-em-forma-de-cartoes-de-credito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras de enterprise e eu rodando tranquilamente com a motinha verde do Franklin :champion: uhuhuhuhu

 

Ja to ate vendo, enquanto você ta rodando a cidade com sua gangue todos com honda biz os cara vão chegar te metendo o míssil nuclear com a enterprise do star trek huahuahuahua

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda hein Rockstar! 

 

Já comprometeu parte da diversão online por causa disso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos é opcional... 

 

Nada que obrigue a gente a gastar para jogar!! (ao menos por enquanto)

 

Não acho nada de mais.... quem quiser compra, quem não quiser não compra!

 

Apenas gastar dinheiro de verdade para ganhar dinheiro virtual, ganhar xp, etc...... eu jamais compraria isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...