Ir para conteúdo
blackgndrf

[VG247] Publicados primeiros reviews de Grand Theft Auto V; Confira as notas

Recommended Posts

O Kotaku sempre avalia dizendo um "sim", que você deve jogar o jogo?

Genial! Em todo caso, nada além do esperado. (queria ver uma nota baixíssima ou um 11/10 só pra ver a treta ser plantada)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Prefiro eu mesmo ter minhas conclusões sobre o que jogo. Adorei last mas ele tem defeitos também.

 

Agora to esperando muito do Beyond

Isso mesmo. Eu estou à espera da PS4 e da Winter Sale da Steam. Ainda devo comprar o Ni No Kuni e o Tales of Xillia, mas fora isso... 

 

O fato de eu, você ou qualquer um gostar ou não do jogo não muda o fato de ele ser bom. :) Gostos pessoais não podem ser levados em consideração em reviews. O ideal é que um fã da série, ou do estilo do jogo, faça o review, pois assim ele só analisará o lado técnico (gráficos, histórias, jogabilidade) que é o que deve ser levado em consideração. :)

Ninguem disse que o GTA era mau, eu apenas acho que está a ser tratado com um jogo "super bom", quando na verdade é apenas "bom". Tal como disse, vou esperar para tirar o resto das conclusões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no Metacritic agora o Jogo ta com 98 no Xbox e PS3 97, mas eu não ligo muito pra notas, mas acredito que GTA V é um grande jogo, o melhor da geração! :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo claramente da análise ser uma opinião pessoal. As análises são compostas por argumentos que defendem o ponto de vista do analista. O cara tem uma opinião, sim, mas para defendê-la, ele usará argumentos que a sustente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo claramente da análise ser uma opinião pessoal. As análises são compostas por argumentos que defendem o ponto de vista do analista. O cara tem uma opinião, sim, mas para defendê-la, ele usará argumentos que a sustente.

Claro que a opinião pessoal entra em uma análise. Desde quando uma pessoa que detesta um determinado tipo de jogo teria credibilidade para analisar um? Por exemplo, eu acho escrota a jogabilidade de Gran Turismo, logo, nunca daria uma nota tão boa quanto o jogo recebe pela crítica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GotY será The Last of Us.

 

Vi alguns Gameplays do GTA V e o jogo realmente parece muito bom, porém veio na mesma época do já citado The Last of Us.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, que fique claro uma coisa: Nem sempre o jogo que tem as maiores notas ganha o goty.

Vejam os candidatos em 2011 (o número seguido do jogo é a média no Metacritic)

 

- Batman: Arkham City - 96

- The Elder Scrolls V: Skyrim - 92

- The Legend of Zelda: Skyward Sword - 93

- Portal 2 - 95

- Uncharted 3: Drake"™s Deception - 92

 

"teoricamente", quem deveria ganhar seria Batman, mas quem faturou o prêmio foi Skyrim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Dedico essa aos colegas aqui do tópico ^^

tumblr_msp7p4m2ri1s6e4omo1_400.gif

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que a opinião pessoal entra em uma análise. Desde quando uma pessoa que detesta um determinado tipo de jogo teria credibilidade para analisar um? Por exemplo, eu acho escrota a jogabilidade de Gran Turismo, logo, nunca daria uma nota tão boa quanto o jogo recebe pela crítica...

 

Se fosse até aí, seria opinião, e não uma análise. Em uma análise, você teria de explicar porque achou ruim a jogabilidade de Gran Turismo, por exemplo. Sem contar que deve ser coerente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, que fique claro uma coisa: Nem sempre o jogo que tem as maiores notas ganha o goty.

Vejam os candidatos em 2011 (o número seguido do jogo é a média no Metacritic)

 

- Batman: Arkham City - 96

- The Elder Scrolls V: Skyrim - 92

- The Legend of Zelda: Skyward Sword - 93

- Portal 2 - 95

- Uncharted 3: Drake"™s Deception - 92

 

"teoricamente", quem deveria ganhar seria Batman, mas quem faturou o prêmio foi Skyrim

 

A versão do PS3 de Skyrim tirou 92.

A versão do Xbox de Skyrim tirou 96, igual o Batman.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dedico essa aos colegas aqui do tópico ^^

tumblr_msp7p4m2ri1s6e4omo1_400.gif

 

hauahuahua concordo contigo Diego!

 

E lembro na época do Boom do TLoU que fui crucificado no Face quando falei q GTA V levava o GotY!

 

Aposto todas as minhas fichas em GTA! :legal:

Pessoas, que fique claro uma coisa: Nem sempre o jogo que tem as maiores notas ganha o goty.

Vejam os candidatos em 2011 (o número seguido do jogo é a média no Metacritic)

 

- Batman: Arkham City - 96

- The Elder Scrolls V: Skyrim - 92

- The Legend of Zelda: Skyward Sword - 93

- Portal 2 - 95

- Uncharted 3: Drake"™s Deception - 92

 

"teoricamente", quem deveria ganhar seria Batman, mas quem faturou o prêmio foi Skyrim

 

É, pelas notas "teoricamente" deveria.... 

Mas já tive o Batman e tenho o Skyrim (que é um baita jogo)....

 

Na minha opnião (MINHA opnião) Skyrim é muittttooooo mais jogo de Batman!  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hauahuahua concordo contigo Diego!

 

E lembro na época do Boom do TLoU que fui crucificado no Face quando falei q GTA V levava o GotY!

 

Aposto todas as minhas fichas em GTA! :legal:

 

É, pelas notas "teoricamente" deveria.... 

Mas já tive o Batman e tenho o Skyrim (que é um baita jogo)....

 

Na minha opnião (MINHA opnião) Skyrim é muittttooooo mais jogo de Batman!  o/

 

Não consegui gostar do Batman: AC.. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui gostar do Batman: AC.. :(

 

Então Evildead... até curti..... Mas não achei nada "demais"... um jogo legal e só....

 

Agora Skyrim, se nunca jogou, aconselho jogar, claro, se você curte esse tipo de game...... mas é muito bom!

 

Do resto, só me comichando de ansiedade pelo GTA V kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Evildead... até curti..... Mas não achei nada "demais"... um jogo legal e só....

 

Agora Skyrim, se nunca jogou, aconselho jogar, claro, se você curte esse tipo de game...... mas é muito bom!

 

Do resto, só me comichando de ansiedade pelo GTA V kkkkk

 

Tô enrolando para comprar o Skyrim a muito tempo. Quando eu estava para comprar saiu a versão Legendary Edition. Até o final do ano eu compro. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando pela PSN BR ou USA, terá a legenda em PT-BR? Sou somente pela PSN BR ou somente em Disco?

 

100% de certeza que a PSN AMERICANA tem o jogo com áudio em inglês e legendas em português brasileiro. Assim como o GTA V em mídia física da Região 1 (R1).

 

Pela lógica a PSN brasileira deve ter o mesmo esquema. (Legenda PT-BR).

 

Em questão de preço, vale mais a pena comprar pela PSN americana, se não me engano está US$ 69,99, na PSN brasileira está R$ 199,99.

 

____________

 

Corrigindo: Acabei de ver. Na PSN Americana está US$ 59,99.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ta perfeito nunca vi um GTA tão bom quanto esse.

 

PS.: Galera essa é minha opinião, não estou contrariando ninguém aqui no tópico, pois gosto é gosto e cada um tem o seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz a pre-venda do meu *-*  

 

espero que os correios não entrem em grave,  pq se entrar  vai ter treta 

 

 

Na grande São Paulo já acabou a greve(o que é excelente).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...