Ir para conteúdo
DRAGONLINE_BRA

Dúvidas Gerais

Recommended Posts

Minha primeira dúvida é se comprando o jogo na psn brasileira o mesmo vem em português.

Fiz aquelas pesquisas básicas e não achei... quem puder ajudar, desde já agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, 90% de certeza que sim. Compra o americano. É muito mais fácil e provavelmente mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão em disco brasileira vem em PT-BR, mas CUIDADO: o jogo não tem o inglês nativo, nem em áudio e nem em vídeo:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28384-diablo-iii-vers%C3%A3o-nacional-n%C3%A3o-tem-ingl%C3%AAs-wtf/

 

Pra jogar em PT-BR precisa ter o console configurado em PT-BR, caso contrário, o jogo ficará em Espanhol.

 

Não sei como é a versão digital BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que ninguém jogou de barbarian ainda =/

 

Bom, eu gostaria de saber se algum dos chars tem magia de teleport. 

 

Quando jogava Warcraft III online, minha vida era pegar a Maiev, que tinha o blink, cooldown 1 segundo, custo de mana 10. Ficava igual uma rapariga dando blink de canto a canto do mapa e matando os peons, acolytes e wisps das outras bases muahahahahahahaha

 

E outra coisa que esqueci de perguntar e não sei...

 

É possível criar mais de um hero na mesma conta né? Tipo, todos na minha acc PSN BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que ninguém jogou de barbarian ainda =/

 

Bom, eu gostaria de saber se algum dos chars tem magia de teleport. 

 

Quando jogava Warcraft III online, minha vida era pegar a Maiev, que tinha o blink, cooldown 1 segundo, custo de mana 10. Ficava igual uma rapariga dando blink de canto a canto do mapa e matando os peons, acolytes e wisps das outras bases muahahahahahahaha

 

E outra coisa que esqueci de perguntar e não sei...

 

É possível criar mais de um hero na mesma conta né? Tipo, todos na minha acc PSN BR.

Demon Hunter tem uma que parece com teleport. Uso pra esquivar de Boss.. Muito útil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Via Psn americana, ele atualiza para a versao em PT BR automatico, antes de iniciar o game

 

Como assim? Eu comprei num grupo, minha acc é fantasma da PSN americana, mas meu jogo está em inglês. Isso não é problema, mas eu tenho a opção de jogar em PT-BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wizard(Arcanista) tem uma magia que chama Teleporte e faz isso mesmo: te joga num lugar aleatório do mapa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que ninguém jogou de barbarian ainda =/

 

Bom, eu gostaria de saber se algum dos chars tem magia de teleport. 

 

Quando jogava Warcraft III online, minha vida era pegar a Maiev, que tinha o blink, cooldown 1 segundo, custo de mana 10. Ficava igual uma rapariga dando blink de canto a canto do mapa e matando os peons, acolytes e wisps das outras bases muahahahahahahaha

 

E outra coisa que esqueci de perguntar e não sei...

 

É possível criar mais de um hero na mesma conta né? Tipo, todos na minha acc PSN BR.

 

Eu tenho um bárbaro nível 50. Não sei se algum tem teleporte, mas o bárbaro tem um pulo que da quase no mesmo heushsuehs.

Sim, é possível criar mais de um char na mesma conta. No menu principal lá tem lá selecionar outro character algo assim, ai tem a opção de criar um novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é isso, um item?

 

Sim, eu acabei descobrindo ontem que é um dos amuletos que os seus ajudantes usam, no caso, é um item para o vigarista usar ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paragon level, alguém ja chegou? Percebeu alguma vantagem?

 

a cada paragon Lvl ganho aumenta em 3% de ouro e 3% de itens mágicos ( na taxa pra achar )

 

experiencia própria , paragon +13 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a cada paragon Lvl ganho aumenta em 3% de ouro e 3% de itens mágicos ( na taxa pra achar )

 

experiencia própria , paragon +13

Valeu lucas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala povo. O catenho (usuário) que está construindo o guia na seção novos guias comentou sobre o save dele corromper. Então eu fiz backup do save no pendrive, mas o arquivo é minúsculo, tem 136Kb.

 

Será que salvei o arquivo certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala povo. O catenho (usuário) que está construindo o guia na seção novos guias comentou sobre o save dele corromper. Então eu fiz backup do save no pendrive, mas o arquivo é minúsculo, tem 136Kb.

 

Será que salvei o arquivo certo?

 

e esse mesmo marcão 

 

*tu nem me adicionou pra aquela jogatina :/*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e esse mesmo marcão 

 

*tu nem me adicionou pra aquela jogatina :/*

 

Nossa achei que o save ia dar uns 30 Mb, visto que era um RPG.

 

Velho agora agora q vc comentou, tu acredita que eu add um lucasfurtado, lol o cara é lvl 2 na PSN.

 

E foi só agora então eu vi que o "seu" lucas é com "double S"

 

Hoje vou add, por volta das 10 estarei online :¬)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe pra que serve o sino que a mercadora do ato II vende? Custa 25,000

e pra fazer o cajado do pastor 

 

item necessário pra entrar no nível da vaca=pôneis 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e pra fazer o cajado do pastor 

 

item necessário pra entrar no nível da vaca=pôneis 

 

Lucas,

 

Se possível detalha mais esse nível da vaca. O que é, como é, como abrir etc

 

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas,

 

Se possível detalha mais esse nível da vaca. O que é, como é, como abrir etc

 

 

Valeu!

 

você vai precisar de 5 itens  ( sendo um deles o sino , cogumelo negro [e na catedral] , tíbia do leoric e os outros dois não sei quais são ) mais as instruções do cajado , que o izual (mestre do ato 4 ) dropa 

 

apos ter esses itens em mãos , você faz o cajado no ferreiro 

 

com ele em mãos , você volta pro ato 1 , ultima quest e abre o portal para o condado de windblom  que e nada mais que o nível da vaca 

 

o nível da vaca e uma dungeon normal , só os inimigos são fofinhos e cuticuti( pôneis , ursinhos de pelúcia , girassóis  , tem uma musiquinha de criança ao fundo ,. nuvens fofinhas invés de baus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou afim de adquirir Diablo 3 para platinar, tenho duas duvidas que gostaria de saber se vocês podem me ajudar pq n consigo tirar em lugar nenhum!

 

1-->> O Diablo 3 precisa de algum trofeu online?

 

 

 

2-->> Diablo 3 tem online pass ou algo do tipo pra usar online, ou simplesmente posso comprar usado?

 

Quem puder me ajudar muito obrigado galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1-->> O Diablo 3 precisa de algum trofeu online?

R: Olha os troféu você pode fazer tanto online ou offline. No online você pode ter até 4 players na sala.

 

2-->> Diablo 3 tem online pass ou algo do tipo pra usar online, ou simplesmente posso comprar usado?

R: Não precisa de pass online, no meu veio um código mas é da dlc.

 

Bom espero ter ajudado nas suas duvidas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou afim de adquirir Diablo 3 para platinar, tenho duas duvidas que gostaria de saber se vocês podem me ajudar pq n consigo tirar em lugar nenhum!

 

1-->> O Diablo 3 precisa de algum trofeu online?

 

 

 

2-->> Diablo 3 tem online pass ou algo do tipo pra usar online, ou simplesmente posso comprar usado?

 

Quem puder me ajudar muito obrigado galera!

Tem um fórum só sobre esse jogo.

Vou mover pra lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...