Ir para conteúdo
RavenXBR

Versão nacional não tem inglês... WTF?

Recommended Posts

Depois de me foder com o FF14, agora é o D3 me trollando... PQP.

 

Comprei a versão nacional em pre-order que vinha uma camiseta da hora(e é mesmo) e tava numa promo.

 

Recebi hoje e estou testando agora...

Para minha surpresa, o jogo estava todo em Espanhol. Aí fui pesquisar e descobri que...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/9573548856?page=2

 

... não tem o idioma original do jogo(inglês) na versão BR.

Se deixar o console em ingles, como faço, o jogo sai em espanhol, inclusive áudio.

O que da pra fazer é mudar o idioma do console para PT-BR e jogar em português, QUE EU ODEIO.

 

Valeu Blizzard pela trollada...

 

Rezar pra sair um patch.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ultimamente o raven não ta tendo sorte com os jogos mesmo HAHAHAHA 

 

 

agora a dublagem ta descente o foda e a tradução direta dos equips e mobs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa na versão PC...

 

Única forma de jogar em Inglês é comprando a versão US (Digital).

 

 

Pense positivo, o trabalho de legendas/tradução ficou muito bem feito..

Joguei tudo em EN e depois em PT, e não deixa nada a desejar, só pra quem tá acostumado fica um pouco estranho mesmo...

O que atrapalha mesmo é a tradução do nome dos itens, creio que se colocassem o nome em Inglês junto com o em português facilitasse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa na versão PC...

 

Única forma de jogar em Inglês é comprando a versão US (Digital).

 

 

Pense positivo, o trabalho de legendas/tradução ficou muito bem feito..

Joguei tudo em EN e depois em PT, e não deixa nada a desejar, só pra quem tá acostumado fica um pouco estranho mesmo...

O que atrapalha mesmo é a tradução do nome dos itens, creio que se colocassem o nome em Inglês junto com o em português facilitasse.

 

Realmente, são poucos os jogos que tem uma dublagem boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ruim não é, e acho ótimo ter PT-BR porque muita gente não manja de inglês, maaaaaaas, tinha que ser opcional, não obrigatório. E o pior é que tive que mudar o idioma do console pra não ficar em Espanhol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moon sempre trollador... kkk

 

Então, pra não dizer que o PT-BR está insuportável, acabei de ter má conversa com um bêbado na taverna e a voz ficou comédia... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de ter má conversa com um bêbado na taverna e a voz ficou comédia... kkk

 

Se a dublagem em pt-br for a mesma do PC, logo logo vc encontrará um NPC com a voz do Seu Madruga!

 

E dessa vez tô falando sério.  =)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de sacanagem....... ainda bem que não comprei então. Quando esse pessoal vai

entender que dublagem É UMA MERDA???? É seu madruga no Black Ops, é menina retardada

no The Last Of Us..... ah, porra, custa botar as duas opções? Ridículo isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É claro que a dublagem não ficou uma brastemp mas até que dá para aguentar.

 

Foda é ouvir vozes conhecidas, como a do Guilherme Briggs mesmo o cara sendo foda na dublagem.

 

 

Mas realmente fiquei chateado com esse negócio de não pode jogar em inglês. Meu ps3 sempre deixei configurado o inglês como idioma e tive que mudar por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o problema de vocês com o pt-br?

É um animação. Sejam menos chatos

Seja você menos chato e respeite nossa opinião.

Seu mala...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi esse daí que criou vários tópicos reclamando de retaliação quanto aos tópicos dele e depois criou um chorando por causa do gif do pintainho?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi esse daí que criou vários tópicos reclamando de retaliação quanto aos tópicos dele e depois criou um chorando por causa do gif do pintainho?

Yep

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso realmente é sacanagem. Deveria ser opcional. Muita gente se acostumou a jogar em inglês, pois foi assim que começou nos games. Agora que o mercado brasileiro está mais visível, é muito bom termos o nosso querido português... Mas não deveria ser obrigatório né... Não mudará muita coisa deixar os 2 idiomas... A única explicação  plausível é a reserva de mercado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dei sorte, sem saber disso, comprei na PSN americana apenas por comodidade e acabei escapando desta trolagem

 

na minha opinião, jogo dublado é igual a filme dublado.... ainda mais com estes dubladores q mais parecem estar lendo do que atuando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu antes de fazer a pre-order pesquisei, e fiquei sabendo pelo distribuidor do jogo no Brasil que a versão latino-americana contaria apenas com os idiomas espanhol e português.

Com isso desisti da pre-order da mídia física e no mesmo momento parti para a digital. Quando adquiri o jogo no PC já havia optado pela versão em inglês, sendo que no PC você tinha esta opção na hora de baixar o client do jogo, podendo escolher o idioma a utilizar, já quem adquiriu a mídia também não possuía essa opção pelo que fui informado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou contrataram a mesma equipe do The Last of Us pra dublar? A voz da Léa do Diablo 3 é a mesma da Ellie do The Last of Us, E a voz do bárbaro é muito parecida com a do Joel. Fora outras que me lembraram personages do Last of Us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando adquiri o jogo no PC já havia optado pela versão em inglês, sendo que no PC você tinha esta opção na hora de baixar o client do jogo, podendo escolher o idioma a utilizar.

 

Podis crê Shuny... peguei em "ingreis" no PC também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh eu gosto das dublagens, chama a atenção de quem não gosta de games, como meu pai, minha mulher e alguns parentes...

 

Mas falando em opiniões, realmente a falta de opção para escolher o idioma é soda, esses dias eu comecei a assistir novamente o Breaking Bad, por conta que chegou os novos episódios da nova temporada, e a opção da dublagem estava ativado, PQP não tem como assistir dublado, ai mudei as configurações  para o idioma original, enfim um exemplo nesse caso....

 

Acredito que um pack logo saia, ainda mais que creio eu , algumas pessoas já devem ter feito reclamação sobre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a dublagem em pt-br for a mesma do PC, logo logo vc encontrará um NPC com a voz do Seu Madruga!

 

E dessa vez tô falando sério.  =)

 

Sem falar que tem um demônio com sotaque carioca.. hahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...