Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Sugestão] Retirar perfis inativos do Ranking (temporariamente)

Recommended Posts

Gente do céu, é difícil entender o TÓPICO né ??? O que o cara sugeriu foi que quem não logar por um tempo pré determinado será retirado do ranking, isso é valido e muito boa ideia. 

Pensem comigo:

 

- Quantos e quantos usuários entram no site para fazer um game MEGA impossível com ajuda de CFW só pra ver se cai na malha fina, para posteriormente fazer em sua conta principal ???
- Quantos e quantos usuários são banidos da PSN pela SONY por uso de CFW e que ganharam muitos velocistas e pioneiros de forma totalmente desonesta ???
- Quantos e quantos usuários entram no site com perfis FAKES ???

Mas se alguém for contra isso nem vou falar nada, pois o sistema que o site quer fazer é para BANNIR esses tipos de usuários e não os colegas que estão sem jogar.

Ou alguém ainda é contra de BANNIR esses usuários ???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente do céu, é difícil entender o TÓPICO né ??? O que o cara sugeriu foi que quem não logar por um tempo pré determinado será retirado do ranking, isso é valido e muito boa ideia. 

 

Pensem comigo:

 

- Quantos e quantos usuários entram no site para fazer um game MEGA impossível com ajuda de CFW só pra ver se cai na malha fina, para posteriormente fazer em sua conta principal ???

- Quantos e quantos usuários são banidos da PSN pela SONY por uso de CFW e que ganharam muitos velocistas e pioneiros de forma totalmente desonesta ???

- Quantos e quantos usuários entram no site com perfis FAKES ???

 

Mas se alguém for contra isso nem vou falar nada, pois o sistema que o site quer fazer é para BANNIR esses tipos de usuários e não os colegas que estão sem jogar.

 

Ou alguém ainda é contra de BANNIR esses usuários ???

 

Como você vai distinguir usuários que usaram um CFW da vida dos que estão a meses jogando algum CoD da vida tentando pegar todos os zilhões de prestígios e todas as armas de diamante? Um jogador destes pode ser qualquer um, deste um jogador "mítico" em nível da psn quanto um lvl bem baixo e neste modo quando dá algum troféu são poucos e pegos rapidamente.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes o cara tomou gosto por jogar BF ou Fifa ou até mesmo CoD (online) e esta a semanas nesta sem ganhar troféus (muitos fazem isto).

E nem por isso quer dizer que o cara está inativo.

E sou contra até que se tenha um motivo realmente útil para a comunidade. Aprenda a superar seus oponentes ao invés de dar um "jeitinho" pra passá-los.

Cara,eu não digo semanas,estou falando de meses,uns 6 meses no mínimo,acho muito improvável alguém que participa de um site relacionado a troféus e tem um tempinho pra jogar,não pegar 1 sequer troféu em todo esse tempo 

 

E mesmo se ele ficasse como inativo,logo que desse vontade em pegar troféus é só ele atualizar seu perfil,que apareceria como ''ativo'' novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com:

Remover usuários que usaram de meios "desleais" para conseguir alguma coisa.

Tem que ser banido, e isso já tentamos fazer da melhor maneira possível.

 

 

Discordo em:

Remover usuários que não fizeram nada de errado e só não tem mostrado "atividade recente".

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você vai distinguir usuários que usaram um CFW da vida dos que estão a meses jogando algum CoD da vida tentando pegar todos os zilhões de prestígios e todas as armas de diamante? Um jogador destes pode ser qualquer um, deste um jogador "mítico" em nível da psn quanto um lvl bem baixo e neste modo quando dá algum troféu são poucos e pegos rapidamente.

 

 

 

Light, veja bem, um usuário normal não fica sem upar pelo menos 1 troféu em 6 meses não acha ? 

Por um lado essa ideia vai limpar muitos e muitos velocistas FAKES, a intenção é tirar os FAKES e não os manolos que parou por um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com:

Remover usuários que usaram de meios "desleais" para conseguir alguma coisa.

Tem que ser banido, e isso já tentamos fazer da melhor maneira possível.

 

 

Discordo em:

Remover usuários que não fizeram nada de errado e só não tem mostrado "atividade recente".

Não vão ser removidos cara,dê uma lida mais pra cima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com:

Remover usuários que usaram de meios "desleais" para conseguir alguma coisa.

Tem que ser banido, e isso já tentamos fazer da melhor maneira possível.

 

 

Discordo em:

Remover usuários que não fizeram nada de errado e só não tem mostrado "atividade recente".

 

Exato.... :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato.... :legal:

Se tu conseguir desenvolver um filtro que funcione para isso, vende pros rankings, tu ia ficar rico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tu conseguir desenvolver um filtro que funcione para isso, vende pros rankings, tu ia ficar rico.

 

Iria nada, o Fabricio tem cara de ser mão de vaca, e não conheço outro site estilo o MyPst, Rsrsrsrs, mas quem sabe não pode adaptar o programa que o site tem para detectar HACKS, para poder detectar inativos por mais de 6 meses sem upar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria saber aonde é que anda o velocista do Gran Turismo 5 !!!! 

 

1 platina, 1 velocista e fora de ação a algum tempo!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria saber aonde é que anda o velocista do Gran Turismo 5 !!!! 

 

1 platina, 1 velocista e fora de ação a algum tempo!!

e qual o problema disso?

Se o kr fez na legalidade, não tira o mérito dele...

Mesmo que ele tenha criado 10 contas para fazer isso.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ajudaria muito a descobrir diversas coisas, como contas testes para save hack, ou até contas que se usaram save hack, bem como contas que podem ter sido canceladas por uso de cfw. Se tivessemos essa informação já estariamos com uma boa dica pra resolver.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ajudaria muito a descobrir diversas coisas, como contas testes para save hack, ou até contas que se usaram save hack, bem como contas que podem ter sido canceladas por uso de cfw. Se tivessemos essa informação já estariamos com uma boa dica pra resolver.

 

Eu tenho a dica, e ela se chama X9.

Por exemplo, o X9 da a dica para a moderação, a moderação envia um e-mail ou uma MP para a pessoa pedindo para Upar pelo menos 1 troféu em um tempo pré determinado, a pessoa UPA e pronto, caso a pessoa não UPA ai vocês já sabem, outra maneira é simplesmente olhar no PSNProfiles e ver se a pessoa ainda joga e simplesmente não entra mais no site (esses devem ser preservadas), se a pessoa não UPA troféus a meses no MyPst e em outro site tipo o PSNProfiles ai é certeza que tomou BAN da SONY.

 

Minha Opinião.

e qual o problema disso?

Se o kr fez na legalidade, não tira o mérito dele...

Mesmo que ele tenha criado 10 contas para fazer isso.

 

Fabricio com todo o respeito, eu desacredito que alguém possa fazer um velocista de um jogo em uma conta PARADA, simplesmente para deter um único velocista e mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio com todo o respeito, eu desacredito que alguém possa fazer um velocista de um jogo em uma conta PARADA, simplesmente para deter um único velocista e mais nada.

já viu os mais rápidos a platinar Dark Souls ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a pessoa não UPA troféus a meses no MyPst e em outro site tipo o PSNProfiles ai é certeza que tomou BAN da SONY.

Quer dizer que, por exemplo, se meu play quebrar e eu não tiver condições de comprar outro por uns 4 ou 5 meses, quer dizer que você teria certeza que eu tinha tomado um BAN da SONY? Acho esse pensamento muito limitado e falho.

 

Quanto ao caso do X9, lembre-se que ninguém é obrigado a provar sua inocência, logo não é logico pedir para ele provar que não tem um CFW, e sim dever do X9 de fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que, por exemplo, se meu play quebrar e eu não tiver condições de comprar outro por uns 4 ou 5 meses, quer dizer que você teria certeza que eu tinha tomado um BAN da SONY? Acho esse pensamento muito limitado e falho.

 

Quanto ao caso do X9, lembre-se que ninguém é obrigado a provar sua inocência, logo não é logico pedir para ele provar que não tem um CFW, e sim dever do X9 de fazer isso.

 

Sim, realmente tenho que concordar com o dito, mas 6 meses para alguém que gosta de jogar, ficar sem comprar um aparelho que custa R$ 600,00 é meio difícil né ?

 

Ué, mas a parte da denuncia do site funciona apenas com os X9 também !!! A diferença é que temos os troféus com datas para averiguar igualzinho nas denuncias de usuários com BAN de PSN, o que muda é só o tempo sem UPAR, onde não há um único troféu UPADO durante meses.

 

Cara isso é fácil, se o usuário foi retirado (eu disse RETIRADO e não banido)  do RANKING por ficar inativo sem UPAR troféu por 6 meses, quando ele ''COMPRAR'' outro aparelho ele simplesmente loga no site e pronto, ele voltará com seu perfil normalmente.

 

As vezes vendo respostas assim (NO GERAL), parece que o site está mais preocupado em QUANTIDADE do  que QUALIDADE, todos sabemos que devem existir pelo menos no minimo umas 2 mil contas sem serventia nenhuma para o site, salvo casos como o do DROPA e o LEON que realmente deram um tempo, mas que seus perfis continuam normal e subindo no PSNProfiles, cujo você é automaticamente inscrito após criar uma conta PSN.

 

Não estou criticando, essa é uma opinião própria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e qual o problema disso?

Se o kr fez na legalidade, não tira o mérito dele...

Mesmo que ele tenha criado 10 contas para fazer isso.

 

É exatamente isso!!! 

 

Não acho justo tirar o mérito do cara só porque ele não loga mais com a conta que ele fez o velocista!! 

 

Tem que continuar lá, e além do mais ele ta servindo de base pra quem quiser tentar tirar dele!!  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, realmente tenho que concordar com o dito, mas 6 meses para alguém que gosta de jogar, ficar sem comprar um aparelho que custa R$ 600,00 é meio difícil né ?

Eu vou pegar neste ponto. Infelizmente não é todo mundo que tem condições de comprar um play novo todo dia. EU mesmo levei 7 meses pra poder pegar o meu. Joguei em outros consoles porque gosto, mas era perfeitamente normal ficar sem jogar neste tempo.

 

Alem disso, play 3, 600 reais??? Me passa aonde vc compra que vou começar a revender.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou pegar neste ponto. Infelizmente não é todo mundo que tem condições de comprar um play novo todo dia. EU mesmo levei 7 meses pra poder pegar o meu. Joguei em outros consoles porque gosto, mas era perfeitamente normal ficar sem jogar neste tempo.

 

Alem disso, play 3, 600 reais??? Me passa aonde vc compra que vou começar a revender.

 

Opa amigão, caso se interesse mesmo em compra PS3 para revender, eu te dou uma força aqui em Maringá é muito barato, me ADD no face que eu te ADD em uma pagina voltada apenas para COMPRA / REVENDA DE JOGOS E CONSOLES aqui em Maringá - Pr.

 

Mas concordo com você, é possível uma pessoa passar por dificuldades e não comprar um PS3 em 5 ou 6 meses, sei lá nem vou mais falar nesse assunto, pra tudo existe uma desculpa para não melhorar alguns pontos, mas o site tem ótimos ADM e eles sabem o que fazem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas Ultimas opiniões sobre esse assunto, se servir para alguma coisa BEM se não servir AMÉM.

 

Só lembrando que é minha OPINIÃO

 

1 - Perfis denunciados por BAN da SONY deveria ter um espaço no E-Mail da denuncia, e serem sim comunicado ao usuário sobre a denuncia e pedir uma explicação o por que a conta está tanto tempo parada sem UPAR nada, pois não tem outra forma de resolver essa questão de BAN da SONY sem ajuda, por que depois da conta estar morta, não se UPA mais nada nela, dificultando a identificação.

2 - Perfis que não logam entre 6 meses a 1 ano deveria sim ser retirados do ranking (aberto caso o usuário volte a usar sua conta e regressar ao site)

3 - Contas como no caso dos velocistas do DARK SOULS chega a dar dor nos olhos, o site tem usuários que com seus PERFIS disputam passo a passo posições no ranking e seus atributos como VELOCISTAS, PIONEIROS e GUIAS, e esses usuários que usam seus perfis para juntar troféus, são extremamente prejudicados com esses feitos que não tem proveito algum.

 

E não me venha com essa de PELÉ, MARADONA (adorava coisa errada) ou MICHAEL SHUMASCHER que foram grandes campeões, compara - los a um RANKING de troféus entre usuários que (alguns) usam de formas desonestas para a obtenção dos atributos que o site disponibiliza.

 

Mais uma vez eu digo, essas são minhas opiniões sobre esse assunto, sem nenhum teor de critica.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

O mais engraçado é que, aqueles que são 'apoiadores' da ideia ou não fazem parte do rank por terem sido banidos ou fazem, mas não 'disputam'. Tem ainda os que foram banidos, criaram uma conta nova e querem pagar de bom samaritano. 

Desculpe OP, mas é uma sugestão inútil e tiraria o proposito do portal. Enfim, deem sugestões viáveis e coerentes.

É muito choro pra pouca lágrima. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais engraçado é que, aqueles que são 'apoiadores' da ideia ou não fazem parte do rank por terem sido banidos ou fazem, mas não 'disputam'. Tem ainda os que foram banidos, criaram uma conta nova e querem pagar de bom samaritano. 

Desculpe OP, mas é uma sugestão inútil e tiraria o proposito do portal. Enfim, deem sugestões viáveis e coerentes.

É muito choro pra pouca lágrima. 

 

Concordo plenamente com seu comentário, isso até parece que foi escrito por um BANIDO se olhando no espelho, não que seja o caso!!! Mas para você criticar uma sugestão, você tem que justificar e não apenas sugerir que é inútil.

 

'' Antes um BANIDO redimido, do que um BANIDO sem noção''

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Concordo plenamente com seu comentário, isso até parece que foi escrito por um BANIDO se olhando no espelho, não que seja o caso!!! Mas para você criticar uma sugestão, você tem que justificar e não apenas sugerir que é inútil.

 

'' Antes um BANIDO redimido, do que um BANIDO sem noção''

Fui banido sim...não tenho vergonha de falar, até porque fiz coisa errada. Tente não ser sarcástico nos seus comentários, não se esqueça que você também já foi.

Ai eu te pergunto...se nem os banidos são excluídos do site, porque excluir/ocultar um inativo do ranking?

Até parece que existe um certo rancor por parte dos apoiadores da sugestão para com os inativos. Você vai excluir/ocultar o cara do ranking com que intuito?

Falar que tá poluído não é desculpa. Quer excluir/ocultar pra ver se consegue passar a posição ocupado por ele anteriormente? 

Enfim...concordo com que todos os colegas que são contra disseram anteriormente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui banido sim...não tenho vergonha de falar, até porque fiz coisa errada. Tente não ser sarcástico nos seus comentários, não se esqueça que você também já foi.

Ai eu te pergunto...se nem os banidos são excluídos do site, porque excluir/ocultar um inativo do ranking?

Até parece que existe um certo rancor por parte dos apoiadores da sugestão para com os inativos. Você vai excluir/ocultar o cara do ranking com que intuito?

Falar que tá poluído não é desculpa. Quer excluir/ocultar pra ver se consegue passar a posição ocupado por ele anteriormente? 

Enfim...concordo com que todos os colegas que são contra disseram anteriormente.

 

Sugiro que leia outra vez os conteúdos das opiniões, e veja que o intuito não é tomar lugar de ninguém e quanto menos RANCOR.

 

Os BANIDOS são sim excluídos do RANKING, só não são do RANKING MUNDIAL, é por isso que criei um outro perfil para poder participar do RANKING cujo os BANIDOS não entram, e não é para excluir os inativos que realmente pararam de jogar, e sim os que tomaram BAN da SONY, mas para que isso aconteça precisa rever essa questão.

 

Não sou sarcástico em seus comentários eles são bons mesmos.... :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...