Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Sugestão] Retirar perfis inativos do Ranking (temporariamente)

Recommended Posts

Qual é minha ideia? Simples,retirar do ranking os perfis inativos,por exemplo,se a pessoa não loga a mais de 6 meses  o perfil é desativado automaticamente do ranking

 

Qual o motivo da ideia?

 

Muitos usuários criam outras contas ou trocam e esses perfis acabam ''poluindo'' o ranking...

 

E se a pessoa logar,o perfil volta ao ranking

 

Essa é minha opinião,digam o que acham,valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra...

 

O Leon_melo por exemplo, que foi TOP 1 do Brasil durante anos, não joga há um tempão. Ele detém vários pioneiros e velocistas, e isso não pode ser removido.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra...

 

O Leon_melo por exemplo, que foi TOP 1 do Brasil durante anos, não joga há um tempão. Ele detém vários pioneiros e velocistas, e isso não pode ser removido.

também concordo, além do que ninguém sabe os motivos da pessoas estar sem logar, e nada impede que qualquer um fique um tempo sem jogar e depois volte, e no caso do Leon, o cara vai perde tudo? e se ele voltar a logar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se simplesmente ocultar o camarada do ranking !!!

 

Sou contra.

 

É um perfil que um dia teve seu papel no ranking e ele deve ser batido, como outro qualquer.

 

Vocês querem subir muito fácil hein... hmpf

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra.

 

É um perfil que um dia teve seu papel no ranking e ele deve ser batido, como outro qualquer.

 

Vocês querem subir muito fácil hein... hmpf

 Vcs não kkkk para mim quanto mais melhor, diversão garantida !!! Só quis dar um palpite !!! Foi mal !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês não leram direito,quando o cara logar novamente,o perfil volta a ativa,mas enquanto não estiver jogando,o perfil só estará poluindo o ranking

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês não leram direito,quando o cara logar novamente,o perfil volta a ativa,mas enquanto não estiver jogando,o perfil só estará poluindo o ranking

 

No meu caso particular: eu li, compreendi e não concordo.

 

;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm não concordo, além do que o raven falou eu acho que será uma injustiça com o pessoal e com certeza os users que por acaso forem retirados do rank ficariam bravos e não retornariam ao site fazendo o mesmo perder membros e a "simpatia" do publico em geral. Não concordo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve seu papel no ranking,mas se ele não entra mais no site é porque não tem interesse,então deve ser retirado temporariamente do ranking,minha opinião

 

Assim que logar,o perfil volta a ativa no ranking

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU acharia interessante pois tem alguns que podem ter sido excluidos da própria psnm, e não podem usar mais. Sei pelo menos de um caso que isso ocorreu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,o tempo de inatividade para ser retirado poderia ser de 6 meses ou mais,não acho que alguém que tenha interesse em seu perfil e no ranking,ficaria todo esse tempo sem logar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não acho que devem ser retirados tb.

 

Se o user não usa mais (hehehehe maravilha de portugues!), fatalmente o lugar dele no ranking será "tomado" por outro jogador que continua buscando troféus, etc etc

 

Não acho que precisa retirar o cara da lista. Além do que, o sujeito jogou e talz. Buscou os troféus e a marca dele merece estar lá. Caso não jogue mais, outro vem e o deixa para tras naturalmente.

 

Edit: tb é dificil dizer se o sujeito não joga mais por falta de interesse (sindrome dos arrependimentos dos trofeus adquiridos e tempo investido) ou se aconteceu algo de força maior.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é uma ideia a se pensar. Pois vejam bem, de acordo com o que o amigo ai sugeriu, pessoas inativas por um determinado período ficariam fora do ranking até que logassem novamente. O que ele propôs não é simplesmente banir. Analisem bem, quantos jogadores fizeram sucesso no ranking e agora faz tempo que não jogam? Provavelmente pouquíssimos, agora quantas pessoas pegaram uma certa colocação e depois não apareceram mais? Várias, muito mais do que a primeira "opção", acredito eu.

 

Ou seja, é óbvio que tirar quem fica inativo do ranking não faz sentido, mas ocultar até que o mesmo volte a ativa é válido, o ocultado não sairia da lista do ranking porém só não ia contar como mais um acima de você. Ele continuaria sendo um alguém a ser batido e não perderia suas conquistas, quando voltasse não iria ter que conquistar tudo de novo... É bem simples. 

 

Apesar deu não tentar disputar ranking (ainda, quem sabe), mas apoio a ideia se ela for bem desenvolvida e justa.  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pra que tirar? Com qual objetivo?

 

Fazem qnts anos que vocês não logam no orkut? Seu perfil ainda esta la, ativo. Uma vez cadastrado no site, não te o pq perder o cadastro por motivos de inatividade, ainda mais em um site de ranking. Imagina tirar o Dropeti pq ele num loga a muito tempo? O cara é quase um mito, tem que ter ser lugar ao sol.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Galera é uma ideia a se pensar. Pois vejam bem, de acordo com o que o amigo ai sugeriu, pessoas inativas por um determinado período ficariam fora do ranking até que logassem novamente. O que ele propôs não é simplesmente banir. Analisem bem, quantos jogadores fizeram sucesso no ranking e agora faz tempo que não jogam? Provavelmente pouquíssimos, agora quantas pessoas pegaram uma certa colocação e depois não apareceram mais? Várias, muito mais do que a primeira "opção", acredito eu.

 

Ou seja, é óbvio que tirar quem fica inativo do ranking não faz sentido, mas ocultar até que o mesmo volte a ativa é válido, o ocultado não sairia da lista do ranking porém só não ia contar como mais um acima de você. Ele continuaria sendo um alguém a ser batido e não perderia suas conquistas, quando voltasse não iria ter que conquistar tudo de novo... É bem simples.

 

Apesar deu não tentar disputar ranking (ainda, quem sabe), mas apoio a ideia se ela for bem desenvolvida e justa. :-)

Se a questão é por contar mais um acima do ranking, com a pessoa deixando de jogar uma hora ou outra ela vai perder a posição. É questão de tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelé fez mil gols, e é o melhor.

Mas como não joga mais, simplesmente tiram ele do ranking?

 

Bitch, please

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelé fez mil gols, e é o melhor.

Mas como não joga mais, simplesmente tiram ele do ranking?

 

Bitch, please

A comparação é valida... mas pelé não foi o melhor na minha opinião não hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A comparação é valida... mas pelé não foi o melhor na minha opinião não hahaha

foi só um exemplo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou contra a ideia e nao vejo vantagem nenhuma pro site em implementá-la.

 

 Se a pessoa for inativa realmente ela vai cair pra paginas inferiores que nem vai fazer diferença, a nao ser que seja alguem mitico, ai também merece ficar. E se for alguem que conseguiu algum velocista ou pioneiro tb merece ficar pq a lógica dessas estatísticas eh exatamente o momento quando foram conquistadas,

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complementando o que o pessoal já falou, vamos a um exemplo:

 

Era uma vez um player que largou a conta no final do ano passado e, por questões pessoais, resolveu recomeçar do zero. Praticamente nove meses depois, a conta abandonada é...  o 23° do ranking geral!   Dizer que um perfil desses polui um ranking é um tremendo insulto.  E no caso de IDs mais "modestas", o próprio tempo se encarrega de jogá-las pra baixo (da mesma forma que vários tópicos no fórum são naturalmente esquecidos, "caem", e nem por isso podem ser considerados inúteis ou precisam ser omitidos/deletados para evitar poluição)

 

Sem falar que número de usuários representa, de uma certa forma, popularidade.  Por mais que não tenhamos 50138 jogadores ativos nos rankings, qual seria o interesse da administração do portal em enxugar esse quantitativo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz galera,a minha intenção não era de retirar as estatiscas (velocista,pioneiro,etc...) e sim retirar do ranking temporariamente,mas entendo a opinião de vocês,podem fechar o tópico se quiserem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...