Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Sugestão] Retirar perfis inativos do Ranking (temporariamente)

Recommended Posts

Visitante Diego_Lazov

Qual é minha ideia? Simples,retirar do ranking os perfis inativos,por exemplo,se a pessoa não loga a mais de 6 meses  o perfil é desativado automaticamente do ranking

 

Qual o motivo da ideia?

 

Muitos usuários criam outras contas ou trocam e esses perfis acabam ''poluindo'' o ranking...

 

E se a pessoa logar,o perfil volta ao ranking

 

Essa é minha opinião,digam o que acham,valeu

 

 

Sugiro que leia outra vez os conteúdos das opiniões, e veja que o intuito não é tomar lugar de ninguém e quanto menos RANCOR.

 

Os BANIDOS são sim excluídos do RANKING, só não são do RANKING MUNDIAL, é por isso que criei um outro perfil para poder participar do RANKING cujo os BANIDOS não entram, e não é para excluir os inativos que realmente pararam de jogar, e sim os que tomaram BAN da SONY, mas para que isso aconteça precisa rever essa questão.

 

Não sou sarcástico em seus comentários eles são bons mesmos.... :legal:

A ideia original não é essa. Aliás, quem toma ban da sony é aquele que utiliza console desbloqueado para jogar online, não necessariamente aquele que usa save-hack, compartilha conta.

Outro ponto que citei foi que, os banidos não são excluídos dos site, porque tirar inativos do rank?

Me responde...porque?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia original não é essa. Aliás, quem toma ban da sony é aquele que utiliza console desbloqueado para jogar online, não necessariamente aquele que usa save-hack, compartilha conta.

Outro ponto que citei foi que, os banidos não são excluídos dos site, porque tirar inativos do rank?

Me responde...porque?

 

Para poder retirar os INATIVOS por BAN da SONY precisa filtrar os INATIVOS que apenas pararam de jogar, pois você acha justo INATIVOS por BAN da SONY por uso de CFW deter VELOCISTAS, PIONEIROS de usuários que realmente suaram para ter esse em seu perfil ???

 

Não estamos falando de SITE, e sim do RANKING valido do SITE.

 

Poderiam criar um outra COR para os inativos, separando os BANIDOS, GRINGOS, REDIMIDOS e os INATIVOS, quando um inativo UPAR algum troféu ele volta a sua cor de origem que é a AZUL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera

 

A minha sugestão é a seguinte:

 

Não ocultar ninguém do ranking,e sim,destacar com uma cor diferente

 

Simples assim,nenhuma posição e conquista de ninguém seria modificada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Para poder retirar os INATIVOS por BAN da SONY precisa filtrar os INATIVOS que apenas pararam de jogar, pois você acha justo INATIVOS por BAN da SONY por uso de CFW deter VELOCISTAS, PIONEIROS de usuários que realmente suaram para ter esse em seu perfil ???

Quando ocorre o banimento por parte da Sony é, em sua grande maioria, nos consoles. Dificilmente se bane a ID do usuário. Pode ser que o indivíduo tenha uma conta normal, só que foi banido por entrar na store ou online com o console desbloqueado, não pegando assim nenhum troféu e, consequentemente, fica impossível identificar aquele banido ou não pela Sony, ao menos que ele tenha usado save-hack, compartilhado e que realmente tenha como perceber através dos horários dos troféus. Isso já ocorre atualmente. Do contrário, é 'enxugar gelo',

Eu posso estar com dificuldade de interpretar ou algo parecido, mas ainda não estou entendendo aonde vocês querem chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando ocorre o banimento por parte da Sony é, em sua grande maioria, nos consoles. Dificilmente se bane a ID do usuário. Pode ser que o indivíduo tenha uma conta normal, só que foi banido por entrar na store ou online com o console desbloqueado, não pegando assim nenhum troféu e, consequentemente, fica impossível identificar aquele banido ou não pela Sony, ao menos que ele tenha usado save-hack, compartilhado e que realmente tenha como perceber através dos horários dos troféus. Isso já ocorre atualmente. Do contrário, é 'enxugar gelo',

Eu posso estar com dificuldade de interpretar ou algo parecido, mas ainda não estou entendendo aonde vocês querem chegar.

 

Eu entendo você por não querer que isso entre em vigor.

 

Quando um aparelho é BANIDO por desbloqueio, a conta que estava ativa ou contas que foram usadas nesse mesmo PS3 e ainda continuam lá são automaticamente BANIDAS da PSN, deixando assim uma conta MORTA, onde nunca mais o usuário terá acesso a ela, nem para UPAR troféu ou apenas para jogar. 

 

O Gabriel deu uma ideia pelo TÓPICO e eu aproveitei e dei minha opinião.

 

O ponto que eu quero chegar é, RETIRAR essas CONTAS MORTAS por uso de CFW do RANKING e atributos.

 

Tendeu ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Eu entendo você por não querer que isso entre em vigor.

 

 

Não entende, até porque não falei nada em relação a isso. Você fala como se eu tivesse sido banido pela Sony por usar um console desbloqueado.

Não sei porque a insistência, até porque não existe uma maneira de identificar se o usuário foi banido pela Sony ou apenas parou de jogar por livre e espontânea vontade. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos colocar os pontos nos "is" aqui.

 

 

Primeiramente, conheço contas que foram banidas na Sony, e que foram banidas também do site, isto é, estão em vermelho.

 

 

Houve, no mês de maio, diversas contas que foram banidas pela sony, num "rapa" que foi feito, e elas sairam completamente do perfil. Para descobrir isso o que fazer? Esta opção que o escritor disse, ou algo que deixe marcado ao menos que a conta foi abandonada.

 

 

Aqui ninguem fala para tirar do site, mas sim para que fique marcado, ate para os players terem noção do que se passa. E eu já cansei de dizer. Isso é uma COMPETIÇÃO. Aqui se compete os ativos principalmente, contas inativas serão sim ultrapassadas, mas se for ter realmente um meio para que se descubra os ativos e ou save hackers, banidos da psn ou afins, tem que ter meios. Senão é sempre tiros esparcos, que de vez em qdo acertam.

 

E só por aviso: Quando uma conta é banida da psn, se for por cfw, eles banem o ps3 e TODAS AS CONTAS QUE PASSARAM NELE. Se for banida por patch blocker tb (conheço um caso desse). E se mudar diversas vezes de id, em curto espaço de tempo, também será.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entende, até porque não falei nada em relação a isso. Você fala como se eu tivesse sido banido pela Sony por usar um console desbloqueado.

Não sei porque a insistência, até porque não existe uma maneira de identificar se o usuário foi banido pela Sony ou apenas parou de jogar por livre e espontânea vontade. 

 

Não quis dizer que você foi banido por isso, até por que seu perfil é ativo.

 

Pessoal por favor, convenhamos, isso é possível de se fazer sem prejudicar jogadores como EX: DROPA, MELO ou outro que seja realmente confiável, o MELO por exemplo está a meses sem entrar no site, mas o perfil dele está ativo no PSNProfile, esse sim deve ser mantido, já tem um PERFIL que está INATIVO aqui no MyPst e no PSNProfiles e o usuário ainda paga de ''perfil bonitinho'', sendo que tomou fou um BAN da SONY.

 

O Mypst tem suas regras internas cujo o PSNProfiles e Psntrophyleaders não tem, pois não tem BAN, todos ficam lá e não são excluídos, diferente do MyPst, pois se não for para regularizar o RANKING e deixar para os que realmente participa por que não tornar um MyPst igual aos outros, eu acho que o lance é melhorar cada vez mais o SITE deixando assim uma segurança maior sobre o RANKING.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão não tem sentido.

 

Se alguém morrer seu registro pessoal merece ficar no ranking contando sua história.

 

Simples.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão não tem sentido.

 

Se alguém morrer seu registro pessoal merece ficar no ranking contando sua história.

 

Simples.

 

Mais um que não leu o tópico e veio dar opinião...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que não leu o tópico e veio dar opinião...

 

Você deve achar que sou moleque como você.

 

Posso assegurar que não é o caso.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa eu tinha uma conta com varios % baixo e tava no level 12 na psn, dae fiz a conta nova e meu primeiro objetivo era ultrapassar a minha antiga conta.

acho totalmente desnecessario a remoçao dos inativos pois muito desses inativos sao objetivos de muitos em ultrapassar no ranking

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa eu tinha uma conta com varios % baixo e tava no level 12 na psn, dae fiz a conta nova e meu primeiro objetivo era ultrapassar a minha antiga conta.

acho totalmente desnecessario a remoçao dos inativos pois muito desses inativos sao objetivos de muitos em ultrapassar no ranking

 

Outro que não leu todo o tópico...

Você deve achar que sou moleque como você.

 

Posso assegurar que não é o caso.

 

E o que isso tem a ver???

 

Deveria ler antes de opinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li o topico sim, e trocar a cor dos inativos é mais desnecessario que retirar eles do rank. qual o objetivo disso ? apenas sabermos quem nao esta jogando mais ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Não,com isso podemos descobrir hackers que usaram aquela conta pra teste de velocista,pioneiro ou save hack

tumblr_ma0r2oGLUS1qkeswe.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, TODA DISCUSSÃO SAUDÃVEL É LEGAL, MAIS ISSO AQUI JÃ VIROU BAGUNÇA!!!. Da ultima pagina pra cá só estou vendo usuários trocando farpas uns com os outros. Parecem um monte de garotos batendo o pé, sejam maduros poxa... Quem é a favor deixe sua opinião, quem é contra argumente o por que, mas parem com esse Flame que estão causando aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da idéia, acho que não vale o trabalho de implementar.

E como nosso amigo acima disse, já virou bagunça.

 

Quanto aos "hackers", é só denunciar com evidências que iremos averiguar!

 

Closed.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...