Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LunaticPunk

2º Dia do Jogo Justo terá 54 mil games por R$ 99 cada um !!

Recommended Posts

No 2ª Dia do Jogo Justo, que acontece entre 21 e 23 de maio. Trata-se do evento integrante da campanha homônima e cujo objetivo é convencer o governo brasileiro a baixar os impostos que incide sobre os games, tornando esse tipo de entretenimento mais acessível.

 

Moacyr Alves, idealizador do projeto Jogo Justo e presidente da Acigames, não divulgou a lista de games que farão parte do 2ª Dia do Jogo Justo, mas garante que haverá "grandes lançamentos" entre eles.

 

Ele diz que haverá jogos da Nintendo, Activision, Capcom, Konami, Sega e Bethesda. As fabricantes do PlayStation 3 e Xbox 360, Sony e Microsoft, ficam de fora (mas não quer dizer que não haverá títulos dessas plataforma, naturalmente). A lista com os games deve ser divulgada uma semana antes do evento.

 

Desta vez serão disponibilizadas 54 mil peças (foram 5.000 no evento anterior), com títulos para todas as principais plataformas de videogames da atualidade, exceto o Nintendo 3DS.

 

Por enquanto, há 29 redes varejistas com participação confirmada no movimento, mas o número ainda deve aumentar. Dentre eleas estão o caso da UZ Games, Walmart, Gametech e Megalogame. No comércio online, Ponto Frio e Datishop estão garantidos. Apesar da boa quantidade de títulos, vale lembrar que no 1ª Dia do Jogo Justo os 5 mil games foram adquiridos em apenas sete minutos, segundo Alves.

 

A exemplo da primeira edição do evento, que aconteceu em 29 de janeiro, a data será marcada pela venda de jogos por preços reduzidos e palestras sobre o mercado de games. O evento também conta com uma série de palestras sobre o mercado de games, que serão realizadas na Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), em São Paulo (SP), a partir das 13h.

 

re os palestrantes estão Adolfo Melito, presidente do Conselho de Economia Criativa da entidade, e Kao "Cyber" Tokio, professor de design de games e diretor de eventos da Acigames. Integrantes da associação também estarão no evento para participar de um debate.

 

As palestras serão limitadas para 150 pessoas e quem desejar participar desse fazer inscrição. Por ora, não foi divulgado o site para fazer o registro. Os participantes ganharão kits e concorrem a prêmios.

 

Fonte: Uol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Talvez um Mk,Crysis 2 ou MxC3 :okay: :D ^o) :fuuu:

 

Gente, vai ser nos mesmo moldes do passado... Desencalhe de jogo antigo!

 

E jogo a R$99 não é novidade! Já tem vários varejistas fazendo isso a quase 1 semana!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Talvez um Mk,Crysis 2 ou MxC3 :okay: :D ^o) :fuuu:

 

Gente, vai ser nos mesmo moldes do passado... Desencalhe de jogo antigo!

 

E jogo a R$99 não é novidade! Já tem vários varejistas fazendo isso a quase 1 semana!

 

verdade, ontem paguei R$ 89,00 no Heavy Rain em PT-PT na Saraiva com frete grátis. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Talvez um Mk,Crysis 2 ou MxC3 :okay: :D ^o) :fuuu:

 

Gente, vai ser nos mesmo moldes do passado... Desencalhe de jogo antigo!

 

E jogo a R$99 não é novidade! Já tem vários varejistas fazendo isso a quase 1 semana!

 

verdade, ontem paguei R$ 89,00 no Heavy Rain em PT-PT na Saraiva com frete grátis. :fuuu:

 

Aff, voltou a ter na Saraiva??? Tava esperando aparecer e não aparecia ¬¬

Dai achei nas Casas Bahia por 99 =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os lançamentos serão:

- Assassins Creed 2

- BioShock 2

- PES2011

pra não se perder o costume

e pensar que eu vi gente me xingando quando eu disse que o primeiro era só desencalhando jogo que não vende

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os lançamentos serão:

- Assassins Creed 2

- BioShock 2

- PES2011

pra não se perder o costume

e pensar que eu vi gente me xingando quando eu disse que o primeiro era só desencalhando jogo que não vende

 

Também tive esse problema e outro fórum que faço parte...

 

É oque eu sempre digo: "Não existe almoço grátis!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo dos haters que estão comentando, no outro jogo-justo teve 3 jogos:

 

- Castlevania

- Assassins Creed : Brotherhood

- PES 2011

 

na época os 3 eram lançamentos, e pra mim são bons jogos para se pagar 99,00

 

achei mto legal o jogo justo 1, e acho que esse vai ser melhor ainda...

 

o problema é que vcs sempre querem tudo perfeito... os krs estão indo, devagarinho ... não adianta exigir d+ ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Discordo dos haters que estão comentando, no outro jogo-justo teve 3 jogos:

 

- Castlevania

- Assassins Creed : Brotherhood

- PES 2011

 

na época os 3 eram lançamentos, e pra mim são bons jogos para se pagar 99,00

 

achei mto legal o jogo justo 1, e acho que esse vai ser melhor ainda...

 

o problema é que vcs sempre querem tudo perfeito... os krs estão indo, devagarinho ... não adianta exigir d+ ...

 

Disse tudo!!! :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O evento do Jogo Justo valeu pela iniciativa do Ponto Frio, ótimos jogos por R$30,00 algo incrivel, marcante. Não o que Wal-mart e UZ Games fizeram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O evento do Jogo Justo valeu pela iniciativa do Ponto Frio, ótimos jogos por R$30,00 algo incrivel, marcante. Não o que Wal-mart e UZ Games fizeram.

 

No dia procurei na Wallmart e nada!!! :fuuu:

 

Dessa vez vou lembrar do Ponto Frio... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Discordo dos haters que estão comentando, no outro jogo-justo teve 3 jogos:

 

- Castlevania

- Assassins Creed : Brotherhood

- PES 2011

 

na época os 3 eram lançamentos, e pra mim são bons jogos para se pagar 99,00

 

achei mto legal o jogo justo 1, e acho que esse vai ser melhor ainda...

 

o problema é que vcs sempre querem tudo perfeito... os krs estão indo, devagarinho ... não adianta exigir d+ ...

Não é ser hater.

Dos 3 que você falou excluindo AC um era um jogo que não tava indo bem na fita (Castlevania) e o outro é vendido aqui no brasil normalmente por 149$ quase como preço tabelado da konami. (E curiosamente ambos eram da konami)

Eu vi coisas como pessoas falando "uau! bioshock 2 por 99$! Nunca vi tão barato!"

Quando eu olhava algumas semanas antes em qualquer loja (incluindo as mesmas que estavam vendendo por 99$) e o jogo estava 79$ na época. (Quando se achava caro)

Talvez AC seja por causa da Ubisoft no brasil, mas na minha cabeça isso é tudo fachada para desencalhar jogos travados na prateleira.

nada mais nada menos que uma jogada de marketing, principalmente quando o projeto de baixar preço de jogos já foi engavetado a mais de meses e não deve voltar a vida nunca mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um projeto de Lei 300 de 2007 aonde o então Dept. Carlito Merss, que tinha como objetivo colocar os jogos de videos games e os proprios consoles, tributado igualmente a peças e acessorios de computador, mas o mesmo foi arquivado. Unica pessoa que poderia desarquivar esse projeto e o ex Dept em questão, o que sera muito dificil pois o mesmo hj nao e mais deputado e sim prefeito de uma cidade em Santa Catarina.

 

Mas esse ano entrou outro dept em prol dos gamers, e o mesmo entrou com outro projeto de lei, com o mesmo intuito.

Segue projeto de lei aos que tiverem interesse em ler.

 

 

imagem1wur.jpg

 

 

 

imagem2og.jpg

 

 

 

imagem3u.jpg

 

 

agora fica aqui a esperança dos outros deputados aceitem esse projeto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas esse ano entrou outro dept em prol dos gamers, e o mesmo entrou com outro projeto de lei, com o mesmo intuito.

 

Estou torcendo por isso!!! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a iniciativa do Jogo Justo muito boa. O que não curti no último evento foi a falta de informação no site deles. Uma hora anunciam que algumas lojas irão participar, mas não dizem quais filiais. Vc ligava na loja e os atendentes nem sabiam o que era Jogo Justo. Já no dia, além de ficar fora do ar algumas horas, o site divulgou que somente Saraiva e WalMart venderiam jogos, depois fiquei sabendo que sites como Carrefour e Ponto Frio resolveram aderir. No final das contas, não comprei nada, os sites estavam com vários problemas de acesso e na minha cidade nenhuma loja quis aderir ao projeto.

Sem contar que várias outras lojas já vendiam alguns jogos por um preço muito melhor, mas tudo bem, o legal mesmo do evento foram os lançamentos. Tomara que neste próximo Jogo Justo eles se organizem melhor, saibam disponibilizar informações com mais antecedência e se coordenem melhor com as lojas participantes. Acredito que o último tenha dado certo (os jogos esgotaram rapidamente) e acho que mais lojas irão aderir nesse próximo evento. Eu espero que coloquem Little Big Planet 2 e Killzone 3 pra vender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô ansioso por esse próximo jogo justo, no primeiro realmente foi meio bagunçado mas ainda consegui pegar o PES 2011 na Saraiva.

já estou contando as moedas e torcendo p/ LBP2 aparecer na relação.

 

em relação ao deputado acima do projeto de Lei ,já ganhô o meu voto nas proximas eleições :joia:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tinha um projeto de Lei 300 de 2007 aonde o então Dept. Carlito Merss, que tinha como objetivo colocar os jogos de videos games e os proprios consoles, tributado igualmente a peças e acessorios de computador, mas o mesmo foi arquivado. Unica pessoa que poderia desarquivar esse projeto e o ex Dept em questão, o que sera muito dificil pois o mesmo hj nao e mais deputado e sim prefeito de uma cidade em Santa Catarina.

 

Mas esse ano entrou outro dept em prol dos gamers, e o mesmo entrou com outro projeto de lei, com o mesmo intuito.

Segue projeto de lei aos que tiverem interesse em ler.

 

 

imagem1wur.jpg

 

 

 

imagem2og.jpg

 

 

 

imagem3u.jpg

 

 

agora fica aqui a esperança dos outros deputados aceitem esse projeto.

 

Nossa nem fiquei sabendo desse sujeito.

já tinha ate perdido as esperanças de algo de bom acontecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa vez tmb vai ter aquele esquema de um jogo do msm por pessoal? e vai ter q imprimi o código de barra tmb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...