Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

o kiwi nem lê mais o que posto.

 

Faltou humildade ao rapaz, só porque vai me superar em platinas vai ficar me humilhando agora.

 

:P

 

:S2: :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre as minhas 4 contas da PSN eu sou sempre o nª 1 :D

 

Eu acho que as opções de escolha de rankings estão ótimas.

 

E o bom é que teoricamente todos tem a chance de se sobressair pelo menos uma vez nas competições semanais e mensais, assim como eu que não joguei quase nenhuma "platina fácil", o que é o que pretendo fazer um dia...ops era segredo, esqueçam o que leram :8):

 

Não rendem muitos pontos, mas uns três deles rendem mais que um jogo demorado pelo menos pelo tempo de jogo.

 

A discussão perde sentido porque todo mundo tem acesso aos mesmos jogos, menos aos que nem todo mundo pode jogar, tipo Tales of Vespéria, mas vejam só (aos exaltados, é uma observação, não reclamação), atualmente platinando ele eu ganho só 1086 pontos de dificuldade (antes eu tava mais abismado porque valia uns 700 e pouco) , só porque poucos têm ele a proporção de platinados parece grande assim, de 7 que tem o jogo, 2 platinaram (eu ainda pretendo). E um dos troféus de bronze é por ter jogado 100 horas :D

Posso dizer que não é nada fácil platinar ele, precisa de muito empenho e tempo. Mas para mim é um super jogo, então compensa qualquer dificuldade.

 

Provavelmente muitos outros jogos acabam valorizados e desvalorizados em pontos de dificuldade pela quantidade de gente que tem e platinou, fazendo muitas vezes um jogo difícil valer poucos pontos, mas é a vida :D

 

Mas o que quero dizer é que ninguém tem vantagem em cima de ninguém, mesmo tendo jogos "exclusivos", só se enxerguei errado e eram 10086 pontos. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse o RavenXBR

Parem de filosofar, joguem o que tem vontade e deixem os outros jogarem o que querem.

Jogando limpo, tanto faz o que o cara jogo.

Sobre os rankings, cada um acompanha o que quer.

 

Épico :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

patezão, eu li, e por isso comentei haha

 

Faltou direcionar ali :D

 

E eu não te passo não, fica tranquilo.

Alias, a tendência é cair, cheguei longe já :8)::p:p

Esse ano devo jogar bem menos que em 2010.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã de vocês! Como conseguir 57 ou ainda 97 platinas?Não sei a resposta, mas vou jogando meus joguinhos quando chego do trampo e a patroa ajuda e antes de sair(20hs até 1hs e depois de 6 e 30 até 8hs)para trabalhar, com um horário desses não alcanço vocês nunca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo das 19:00 as 01:00, e não é todo dia hehe

 

E final de semana não é sempre que consigo jogar, sempre tenho q ficar com a namorada hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse questão do horario é realmente complicada, eu costumo jogar de 17:00 até as 2:00 nos dias de semana, só que também tem o trabalho e os estudos para concurso e japonês, então acaba que o tempo as vezes fica meio zuado, acho que preciso organizar melhor minha agenda. :D

 

Esse ultimo fim de semana foi exceção a namorada e familia, fiquei o sabado jogando Resonance of fate de 11 da manhã até as 4 da madrugada. :8):

 

Mas no geral fim de semana só jogo no domingo a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um ranking só com quem não platinou hannah montana!!!

 

\o/

 

sem :D !

 

de resto jogando lego harry potter, joguinho bacana... mas paciência me falta pra pegar tudo em todas as fases. só pego algum lego no futuro se lançarem um tipo marvel, x-men, final fantasy, ou outra coisa que eu seja fã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas vale lembrar que o duck não é só uma pessoa. :superbravo:

 

Ele ganhou o troféu de 11 plyers do fifa 11 só com os PS3 que ele tem!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas vale lembrar que o duck não é só uma pessoa. :superbravo:

 

Ele ganhou o troféu de 11 plyers do fifa 11 só com os PS3 que ele tem!!!!

 

Ele joga MAG só com a galera reunida na casa dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim, até a ultima vez eram três pessoas com a conta do duck360. A não ser que ele tenha aumentado. :macarena:

 

Já o do hakoom, bom, perdi a conta. :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogo das 19:00 as 01:00, e não é todo dia hehe

 

E final de semana não é sempre que consigo jogar, sempre tenho q ficar com a namorada hehe

 

Nossa Kill nossa vidas são parecidas :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos os tops não tem a minha platina do MAG :boom: e nem a do operation flash point dragon rising que em breve voltarei a jogar no hard e platina-lo \o/ 91% :macarena:

Mais mesmo assim os fdp tem jogo pra caralho uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhaa

Agora to pegando uns trofeus da hora no kane e lynch oq fode é o online que parece que demora muito para jogar uma partida )=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ambos os tops não tem a minha platina do MAG :D e nem a do operation flash point dragon rising que em breve voltarei a jogar no hard e platina-lo \o/ 91% :boom:

Mais mesmo assim os fdp tem jogo pra caralho uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhaa

Agora to pegando uns trofeus da hora no kane e lynch oq fode é o online que parece que demora muito para jogar uma partida )=

 

uhmm25237a.gif

 

Bom é que o pessoal mantém a humildade... Pega 100% no Noby noby boy e depois a gente conversa :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grapetti, aproveitando, como voce conseguiu a platina do riddick???

 

Não conheço uma só pessoa que a tenha, sem contar que dizem que o jogo é indecente de dificil, quase impossivel! :macarena: :boom: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
grapetti, aproveitando, como voce conseguiu a platina do riddick???

 

Não conheço uma só pessoa que a tenha, sem contar que dizem que o jogo é indecente de dificil, quase impossivel! :D :D :bronze:

 

O jogo nao é dificil, só demorado demais no online... Tipo Far cry 2 e Fear 2...

 

Mas o jogo é SENSACIONAL (alias, os jogos já que são 2)... Eu fiz o online primeiro todo com um colega gringo... Demorou acho que 1 mês de boost intenso pra fazer as 1000 vitorias e 10.000 kills pra ambos...

Mas foi bem de boa, a gente conversava pelo skype e assistia seriados ao mesmo tempo (skype da pra vc compartilhar sua tela)... Assistimo praticamente todos South Park e Family Guy fazendo esse boost :bronze::bronze:

 

Mas é logico que se vc tiver 2 ps3s e duas copias do jogo vai ser metade do tempo, até menos considerando o tempo pra se conectar etc. (tem um cara da minha lista da psn que fez isso :macarena: )

 

Dai deixei os jogos em si mesmo pro final pra platinar jogando um jogão, não um boost pentelho hehe

Já tinha jogado um pouco do primeiro no PC qndo lançou e tinha curtido, dai fui jogar esses e curti muito... É um jogo que eu com certeza recomendo todo mundo jogar, nem que seja pra fazer só o single player :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Riddick é ridículo! Sacou o trocadilho? :macarena:

 

Po, eu joguei a demo e não gostei.

Vi o filme e não gostei.

Só passei pra fazer o trocadilho que me veio na cabeça quando eu tava jogando a demo quando lançou! :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral dropeti nem sei que jogo é esse que tu ta falando se for um da psn pode ter certeza que não irei pegar uahuahuauha o/ :macarena:

Nem linger of shadow alguma merda assim tive saco de terminar uhauhauhauhauha

A platina do MAG é igual a do Hawk jogo de aviao o primeiro claro... Só poucos no mundo terão ela ^^ \o/

Igual end of war acho que é assim o nome do jogo entre outros titulos que requerem um bom multiplayer...

Agora diz ai papo reto...Quantas pessoas se conhece que tem a platina do Operation flash point dragon rising

Eu só conheço 2 do Xbox que tem....Do ps3 eu e o lon3000 tamo tentando pegar essa platina

 

só para tu ter uma noção eu não fã dos caras igual muitos aqui para mim são jogadores normais com um tempo muito grande para jogar jogos que muitos aqui jogam como passatempo e aproveitam para se divertir pegando trofeus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na moral dropeti nem sei que jogo é esse que tu ta falando se for um da psn pode ter certeza que não irei pegar uahuahuauha o/ :macarena:

Nem linger of shadow alguma merda assim tive saco de terminar uhauhauhauhauha

A platina do MAG é igual a do Hawk jogo de aviao o primeiro claro... Só poucos no mundo terão ela ^^ \o/

Igual end of war acho que é assim o nome do jogo entre outros titulos que requerem um bom multiplayer...

Agora diz ai papo reto...Quantas pessoas se conhece que tem a platina do Operation flash point dragon rising

Eu só conheço 2 do Xbox que tem....Do ps3 eu e o lon3000 tamo tentando pegar essa platina

 

só para tu ter uma noção eu não fã dos caras igual muitos aqui para mim são jogadores normais com um tempo muito grande para jogar jogos que muitos aqui jogam como passatempo e aproveitam para se divertir pegando trofeus...

 

No papo reto? Vc tem razão, só para poucos, meus parabens cara, espero que vc esteja contente :D

 

Assim como nao pego jogos só por serem faceis também nao curto pegar jogos só por serem dificeis e dos jogos "dificeis" que eu terminei vc nao ve eu me gabando de nenhum deles... Me desculpa mas nao quero e nem tenho porque ficar provando pra todos "o quão fodah eu so em vidiogaime mew", até porque eu nao sou

 

Mas se vc se acha tão fodão que tal resolvermos isso em um jogo de tiro? Te desafio pra umas partidas de Bad company 2 :D

 

Ou melhor ainda, um Counter strike básico

Olha pro lado BOOM HEADSHOT :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...