Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

A disputa entre o sexto, sétimo e oitavo colocados está insana... fiquem de olho... =P

 

nossa eu ia entrar na disputa, mas tive que passar o domingo fora, só cheguei a noite, nem deu tempo de pegar os trofeus que eu queria... pior que to com jogo bastante pra isso dava pra entra no top de boa, mas com o dia de hj acho que cai legal. :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
verdade, nunca vi o dropeti se gabar de nenhuma platina. é o primeiro do mundo a ter do section 8, bad company tem, ridick, etc...

 

eu quando conseguir a de bad company mandarei 90% da minha lista se fuder hauhauhuahauhua

 

AAAAAAAAAaaaaaaaaaa

A hora "prUs" dois no Ronaldinho Super Star Soccer Delax do Snes >8)

 

onde tu tá lindão? tu tá sumido

 

Realmente está sumido. Ontem só faltou você para fazermos um boost decente do bad company 1. A maior orgia entre eu, berna e lambeu no bad company mas faltou você! ;)

verdade!

 

CRESÇA QUOTE!! :coolface:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

:hihi: S2_S2 :)

Nossa o Boost vai ter a presença ilustre do Chikiki? Agora não tem erro esta platina finalmente vai sair. :superbravo:

Quando podemos novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É chato d+ boost do BC1...

pena ser tao fraquinho, senao jogaria o BC1 com gosto, como fiz com o BC2, fui jogando, fiz tudo que tinha pra fazer no jogo...

 

Se nao fosse tao cansativo ficar segurando o L3 para correr, eu jogava sussu. Enquanto isso, vou ajudando o povo no boost heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 3 q tão na minha frente no ranking estão devagar até...

Numa dessas eu alcanço, se sairem mesmo minhas ferias forçadas (agora, dia 20 hehe)

 

Vamos ver, mas até esqueci um pouco do ranking esses dias, seria o começo da cura?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os 3 q tão na minha frente no ranking estão devagar até...

Numa dessas eu alcanço, se sairem mesmo minhas ferias forçadas (agora, dia 20 hehe)

 

Vamos ver, mas até esqueci um pouco do ranking esses dias, seria o começo da cura?

Isso só o tempo te dirá!

Eu subo de duas em duas posições! :D

Esse skate 2 é bom demais cara! Só que os parceiros do boost me deixam alone. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse esse game eu te ajudava hahahaha

guara compra operation flash point ai fazemos a campanha no hard juntos ^^

to procurando skate 2 para entrar nisso mais ta foda de achar hehehe

enquanto isso descobri que meu fifa 11 e o kane lynch que sao alugados ngm tinha usado os code que vem com o jogo

uhahuauhauhauhahua resultado fifa 11 posso jogar online huauhauhauha mesmo sendo alugado sensacional ^^

Kane e lynch 2 baixei alguma coisa de add só que ainda nao entendi pq nao vi nada de diferente no jogo )=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se eu tivesse esse game eu te ajudava hahahaha

guara compra operation flash point ai fazemos a campanha no hard juntos ^^

to procurando skate 2 para entrar nisso mais ta foda de achar hehehe

enquanto isso descobri que meu fifa 11 e o kane lynch que sao alugados ngm tinha usado os code que vem com o jogo

uhahuauhauhauhahua resultado fifa 11 posso jogar online huauhauhauha mesmo sendo alugado sensacional ^^

Kane e lynch 2 baixei alguma coisa de add só que ainda nao entendi pq nao vi nada de diferente no jogo )=

É chato achar esse skate 2 mas comprei na House Games. Chegou em 3 dias.

Esse Operation eu vou pegar depois.

 

Hoje eu vou pegar um gás e zerar o Dead Space.

 

12907550_1.jpg

 

 

:(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me passa o site da loja hehehehe

ai vejo lá e faço o boost com vcs ^^

Eu só nao platinei o operation flash point pq to esperando o lon3000 entrar e a gente terminar oq começamos né mais ele nao entra tem um tempinho )=

acho que vi ele faz uma semana +- hehehe

por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah eu tenho o 1, que é das antigas, dai nao peguei o 2, a ordem natural seria pegar o 2, mas sei la, com o 3 aí... fifa mesmo eu tenho o 8 9 e 10, nao peguei esse 11, acho que vou deixar pro 12.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de esporte eu sempre pego a edição anterior quando sai a nova :macarena:

Não vale a pena pagar preço de lançamento por algo que vale quase zero já no outro ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hoje mesmo (segunda)

 

mentira. vai voltar só hj, terça :macarena:

 

agora com mais pessoas vai! \o/ entro após o BBB ou antes se tiver chato o programa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hoje mesmo (segunda)

 

mentira. vai voltar só hj, terça :macarena:

 

agora com mais pessoas vai! \o/ entro após o BBB ou antes se tiver chato o programa.

 

Gente nem da pra mim de semana nas madrugas! Porque tenho que acordar cedo! Pode ser na sexta? O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hoje mesmo (segunda)

 

mentira. vai voltar só hj, terça O_O

 

agora com mais pessoas vai! \o/ entro após o BBB ou antes se tiver chato o programa.

 

Tá vendo BBB, lambeu???? O_O :et: :et:

 

Eu tambem estou. :macarena:

 

E duvido que o kiwi está se curando do vicio, se estiver mesmo, tem que jogar dois demon's souls em seguida para provar, ai eu acredito. O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os 3 q tão na minha frente no ranking estão devagar até...

Numa dessas eu alcanço, se sairem mesmo minhas ferias forçadas (agora, dia 20 hehe)

 

Vamos ver, mas até esqueci um pouco do ranking esses dias, seria o começo da cura?

 

 

 

Isso ai ja virou lenda ein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os 3 q tão na minha frente no ranking estão devagar até...

Numa dessas eu alcanço, se sairem mesmo minhas ferias forçadas (agora, dia 20 hehe)

 

Vamos ver, mas até esqueci um pouco do ranking esses dias, seria o começo da cura?

 

 

 

Isso ai ja virou lenda ein

 

:macarena:

 

O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
hoje mesmo (segunda)

 

mentira. vai voltar só hj, terça :-)

 

agora com mais pessoas vai! \o/ entro após o BBB ou antes se tiver chato o programa.

 

Gente nem da pra mim de semana nas madrugas! Porque tenho que acordar cedo! Pode ser na sexta? :rock:

 

poxa amor:(

fiquei jogando ontem sozinho,e tava vazia,e é sempre quando eu não tenho com quem fazer boost que dá pra fazer :joia: :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow berna ,lebeau, chikatilo, tenho visto vcs jogando na psn, nem tinha visto aqui que era boost(alias faz um tópicoo com o nome boost, eu mesmo nao costumo ler todos os posts, acho mais prático pra boostar)... esse acho que foi o primeiro jogo que peguei trofeu na vida, ou ele ou uncharted... platinar é foda mas vou ver aqui se ele ainda existe no depósito de jogos lol, isso mesmo tenho um depósito pois nao vendo jogos, nem troco, daí vou dar uma força aí pra galera, mas platinar nao dá pra mim pq lembro que era foda o online a demora, alias nem o single eu terminei, era uma época em que nao tinha trofeus, lembro que zerei sem trofeus e tal... vou ver se ele existe ainda e aviso vcs lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá, acho q nem diminuiu o vicio nao haha

ainda mais q vou ter umas folgas ai pra alavancar a posição no ranking :boom:

 

pate, esse ano ainda eu jogo Demons Souls, ai vc fica feliz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...