Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Visitante

hahahahaha,realmente não muda,mas a minha primeira foi no cod waw :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha primeiro foi no Cross Edge. Çou Bon????

:fuuu:

 

E assim que eu pegar meu card feminino,, quero com certeza estar lá pelo 24, e vou quebrar o lambeu se ele não sair.

;) :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Conversa de perdedor heim lambeô.

 

:hihi::p

 

Já que não gosto de apelar (detalhes para o Spare Parts hehe) vou me contentar com a posição 24 :P:p:p

 

sim, é uma piada o lance da posição 24. parei de me importar com ranking e posições quando as disneytinas explodiram, praticamente jogam troféus e não os jogos mesmo.... acho que se tivesse troféu "aperte start e não veja o final do jogo" num jogo ultra phoda que dura 10horas, muitos apertariam start e depois nem ligariam pra ver o final. o mais importante são os troféus não os jogos em si... depois que platinam um jogo descartam ele.

 

se eu tivesse preocupado em disputar topo de ranking eu não estava desde quinta eu acho sem ligar o ps3, jogando bad company, comprava super street, street, white knight e outros jogos que eu provavelmente nunca platinarei. :'(

 

acho que virei um trophy whore casual. acho legal jogar algo pelos troféus às vezes, mas não consigo jogar uns negócios que vcs pegam ae só por eles. achei na época que o ranking de dificuldade me deu um novo fôlego pra entrar pra efeitos de ranking. pô, fui/estou atrás de platinar bad company, penso em voltar pra FIFA 10, white knight, etc... pra dizer "tenho uma platina phoda"

 

mas ainda assim confesso que meu whorismo só diminui. mesmo indo atrás de uma platina phoda, às vezes fico pensando, "porra, só pra dizer que tenho uma platina phoda?"

igual no dia do boost. erámos umas dez pessoas numa sexta a noite e ficamos umas três horas procurando sala... e foi isso... não achamos. pra conseguir um troféu. horas e horas. podia estar jogando outros jogos que gosto ou fazendo outras coisas, mas tava lá por causa de um troféu de madrugada procurando sala vazia, eu e mais umas dez pessoas. e eu só queria estar jogando street 4 de boa.

 

ae no final das contas vou ter minha platina phoda, mas ainda assim... num jogo que eu só joguei pelos troféus... me lembro mais de passar raiva que alegrias no bad company. acho legal por jogos com os guris ( :D ) mas tipo, nem está entre meus FPSs top, gosto bem mais de call of duty, resistance 2, etc..

 

então mesmo o lance de "só platino jogos phodas" ou "faço 100% nos jogos" que alguns pregam fica besta. porque tu faz isso só pra dizer ou pelos jogos em si? WKC é bonzinho mas não vale o esforço, igual bad company, igual warhawk, eu odeio GTA ... e já pensei em platina-los todos ae.

 

no final vc só troca as posições do ranking normal com seus jogos faceis, pra jogar jogos pro de dificuldade, jogos que não jogaria. entra no mesmo ciclo.

 

mas ae de vez em sempre eu me vejo procurando um sei lá... spare parts e pego porque tem troféus tranquilos e não é um jogo ruim.

 

se eu ou vc (ok... to escrevendo demais rsrs) julgamos alguém porque a pessoa jogou megamind só pelos troféus, vc gastar 700 horas num jogo também só pelos troféus não é a mesma babaquice?

igualmente é válido se vc jogasse megamind tendo ou não troféus ou gastasse 700 horas nesse normalmente só por gostar dele.

 

divagando mais um pouco ( :D ) eu to pensando em NÃO platinar um jogo. mass effect 2. eu quero zerar e deixá-lo lá... o curso normal que eu faria. dia desses numa saída com uns amigos que jogam ps3 aqui de brasília um se assustou quando eu disse que tinha 55 platinas. perguntou "mas tem 55 jogos que valem a platina?"

 

e quer saber... não. cada tempo que eu já perdi :fuuu:

 

talvez o meguer me contaminou :hihi: :D it´s just me ou às vezes vcs pensam que estão fazendo algo errado? perdendo tempo mesmo, literalmente. não quero jogar disneytinas, não tenho paciência. mas acho bobeira perder tempo em outros jogos difíceis SÓ pelos troféus. pate me ajude!

 

escrevi demais ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Conversa de perdedor heim lambeô.

 

:D:p

 

Já que não gosto de apelar (detalhes para o Spare Parts hehe) vou me contentar com a posição 24 :D:p:p

 

 

 

escrevi demais ;)

vc acha? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Conversa de perdedor heim lambeô.

 

:hihi::p

 

Já que não gosto de apelar (detalhes para o Spare Parts hehe) vou me contentar com a posição 24 :hihi::p:p

 

 

 

escrevi demais ;)

vc acha? :fuuu:

ele só estava se expressando :D

 

eu ja sinto outra coisa lambeu

que jogar não esta mais como antigamente :/

acho que os que tenho aqui vão ser os ultimos que jogarei :D ( tirando drake's :D )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lambo falo bonito, concordo em genero numero e grau :hihi:

 

Não tem pq jogar os jogos só por serem faceis e também só por serem dificeis... Tem que jogar oq vc ta afim no momento... A busca pelos troféus tem que ser um prazer e não uma tortura :D

 

O seu Prince of persia mesmo tá paradão aqui :D

Qndo chegou começei, joguei literalmente 10 minutos e ja ganhei uns 3 trofeus ( ;) ) dai parei... Ontem joguei mais uma horinha, ganhei mais uns 15 trofeus ( :D :D ) e não consegui continuar... Gente platinando esse jogo em 6 horas eu quero ver eu conseguir platinar esse jogo em 1 mês :hihi:

 

Tenho que admitir que sempre gostei dos Prince of Persia mas o Warrior Within me irritou muito, enjoei legal da série :fuuu:

 

 

De qualquer forma, também já mudei muito a minha forma de jogar desde que surgiram os troféus e peguei minha primeira platina... Antes me preocupava em deixar tudo em 100% sem falta mas hoje já não to mais encanado com isso... Claro ainda gosto de fazer o 100% mas se os troféus forem mais chatos doq minha força de vontade permite eu vou deixando os jogos aí...

 

Exemplo bom é o Ninja gaiden 2....

Até gostei do jogo, tendo já jogado as missões mais dificeis no online (e perdido claro :D ) juro que acho que consigo platinar.... Mas po, depois que zerei 1 vez o jogo já tava cansado dele... ter que zerar 6 é complicado, desanimei

 

 

Já o MAG comecei a jogar recentemente e to curtindo muito mesmo, os troféus podem demorar mais de 200 horas mas vai com prazer :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso curto muito mais jogar e finalizar e depois me preocupar com os troféus, se o jogo valer a pena eu busco a platina, leve o tempo que levar, se não curtir não perco mais meu tempo com ele. Sou do tempo em que gostávamos de ver os finais dos jogos, hoje deveria ser um espetáculo, mas infelizmente são poucos que valem o tempo jogado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lambeu, eu juro que se eu fosse mulher eu te pegava, de com força. :D :hihi: :hihi:

 

Concordo com cada palavra dito por voce, sinceramente se superou nessa.

 

o meguer fez escola, mas é verdade, as vezes a gente se pergunta se ficar 20 horas tentando pegar um trofeu é diversão, ou tortura, como disse o grapetti.

 

Adoro muito tudo isso!!!! :fuuu: ;) :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal ver os "sentimentos" alheios também hehe dropeti, pate, omega e que não sou o único. se expresse mais omega, como assim os últimos?

 

eu também to assim dropeti... coloquei teu shaun white no ps3, atualizei. e tá lá... ainda não me deu vontade de jogar. mas fico na cabeça "tenho que platinar". é tipo uma mensagem "compre batom" :hihi: o legal de ter virado trophy whore foi que virei um jogador promíscuo de gêneros de jogos. ae conheci altos jogos bons que não teria jogado antes. então às vezes vou começar o shaun e achar bem legal e gostar da platina. mas e se eu não gostar? ae mesmo assim "tenho" que platinar porque é "feio" ficar com tantos %. :-_-': tem gente que já me falou pra começar em outra conta.

mas cara, quanta nóia tu criar uma outra conta pra experimentar um jogo. tipo "ahhh, não vou sujar a minha". é levar a jogatina a sério demais... e troféus e principalmente jogar não deveriam ser tão serious bussiness.

 

tipo, não to falando "ahhh, vou abandonar os troféus" ou coisa assim. eu adoro o plim-plim deles :hihi: tenho milhares de jogos de gamecube, PSP, PS2 ainda que quero jogar, mas não faço exatamente porque não tem troféus. ou mesmo um valkyria chronicles de PS3.

 

meu questionamento é mais por pensando, tipo... o último jogo que joguei que realmente achei legal platinar foi o enslaved. ele, os uncharteds, resistance 2, ff xiii, demons. e não é uma questão de faceis ou demoradas ou disneytinas... tá além disso. dá pra contar uns 20 só.

 

mas foram tantos que acho que perdi um tempão só por causa dos troféus... bad company que me me anda fazendo questionar isso hehe

 

Por isso curto muito mais jogar e finalizar e depois me preocupar com os troféus, se o jogo valer a pena eu busco a platina, leve o tempo que levar, se não curtir não perco mais meu tempo com ele. Sou do tempo em que gostávamos de ver os finais dos jogos, hoje deveria ser um espetáculo, mas infelizmente são poucos que valem o tempo jogado.

 

cara. é exatamente oq eu acho que vou fazer agora! lembro do rodolpho e do pate falarem dos jogos "que merecem" ser platinados lá no OS. vou ver se consigo acabar um jogo e simplesmente deixá-lo lá sem platina se eu não gostar. não importando se é uma platina fácil que vai me fazer subir ou uma difícil que vai me dar um "status".

 

gostar do jogo... tento platina. se tiver um troféu que comece a ficar um porre eu deixo de lado. queria perder essa obrigação.

 

Lambeu, eu juro que se eu fosse mulher eu te pegava, de com força. S2_S2 S2_S2 S2_S2

 

Concordo com cada palavra dito por voce, sinceramente se superou nessa.

 

o meguer fez escola, mas é verdade, as vezes a gente se pergunta se ficar 20 horas tentando pegar um trofeu é diversão, ou tortura, como disse o grapetti.

 

Adoro muito tudo isso!!!! :D :D :D :D

 

argentina é logo ali patezão, casamento do mesmo sexo \o/ ou vc faz cirurgia :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lebeau... fica sussa: é normal esse sentimento e auto-avaliação.

 

- Ano passado resolvi "entender" o que é Warhawk... joguei umas 2~3 semanas seguidas.

Fiquei muito feliz. :D

 

- Final do ano peguei o GT5 e fiquei pelo menos 1 mês só nele.

Fiquei muito feliz. :D

 

- Aí vi minha posição no ranking ser ameaçada. Joguei um punhado de jogos fáceis.

Fiquei muito feliz. :D

 

- Resolvi jogar o WRC, por vontade mesmo, nada de troféus, gosto de jogos de carros. Joguei umas 8 horas e ganhei 80% dos troféus. Quase desisti do resto pelo tempo que ia tomar e por ser um jogo inicialmente fraco. Insisti e hoje mudei minha percepção do jogo, tendo descoberto certos detalhes que só a busca pela platina me proporcionou.

No final serei o pioneiro do jogo... o que me deixará muito feliz... :D

 

E assim "o mundo dos whores gira"...

 

Agora parem de filosofar e vão jogar (do jeito que mais lhe agradar)... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que lindo....

 

Eu sou um iniciante na arte dos troféus... mas eles me fizeram pensar diferente da forma que eu jogava alguns jogos.... antigamente eu era seleto demais, daqueles que tem 40 jogos (piratas do PS2) e jogar apenas 2 ou 3 deles... ou seja, colocava, se não gostasse da abertura nem jogava...

 

Agora com o PS3 e os seus viciantes troféus... eu jogo qq coisa, e muitas coisas me deixaram surpreso... caso do Wolverine (que achei bom) e até do Iron Man 2 que tirando o último BOSS e os gráficos, o resto é bem legal de se fazer e de caçar os troféus... até os de matar 100 inimigos com determinada arma eu estou curtindo fazer.

 

Acho que no final o Whorismo é bom, pois me fez abrir os olhos para uma gama maior de jogos, estou menos seleto e até hoje não me arrependi (tá, talvez tenha me arrependido de ter jogado o Spare Parts). E não encaro a busca de uma platina como uma perda de tempo... pelo menos por eqto, pois ainda estou me divertindo muito nas caçadas... hehehee... (menos no SSFIV e no MvsC2, que são impossíveis para o noob aqui)...

 

Psiu, e sobre os finais dos jogos, faço questão de assistir até o último segundo.... aliás, costumo assistir todas as CGs, cutscenes e afins de todos os jogos que jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal aqui filosofando hehe

 

Eu gosto de troféus e jogo sempre tentando pegar eles, mas não deixo de jogar os games que estou afim.

Acontece só que a fila as vezes fica muito grande hehe

 

Eu continuo no Castlevania, e continuo caindo no ranking uhahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bonito, lambeuzinho é um filósofo

 

Bom, eu sempre gostei de fazer 100% no jogos e os troféus maximizaram esse modo de jogar.

 

E o melhor dos troféus é o que a galera falou acima, permite que vc jogue coisas que, teoricamente, nunca pegaria.

 

Eu sempre viso jogos que platinarei pq curti, como fallout: new vegas, dead space 2, mass effect...

 

Como a fila tá grande, eles ficam na reserva e enquanto isso vou descobrindo novos jogos

 

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O q acho ridiculo, é o pessoal falar q curtiu bagarai por exemplo o BC2, e assim que faz os trofeus do jogo, vendem o jogo.

Se curtiu, joga o jogo po.. e nao pelos trofeus.

Eu joguei o BC2, curti muito, jogo de vez em quando com os amigos, e eh 1 jogo q nao pretendo passar pra frente.

Nao jogam, pq nao tem mais trofeus, mas esquece o prazer de jogar o jogo, e fazer os "trofeus" de dentro do jogo.

 

Exemplo dos COD, eu NAO CURTO COD, pego, jogo com os amigos e faço os trofeus e vendo.

Mas eu nao curto e acabou. Ser hipócrita de falar que curte o jogo, e joga nem 100hrs do jogo, acho ridiculo...

Acredito que muita gente que esta falando do KZ3, MELHOR JOGO BLA BLA BLA, vai pega-lo, platinar e vender.

 

Mas, cada um tem o seu nive de whorismo, e cada 1 tem q saber conviver com o gosto de cada 1...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo, platino e vendo... pq acho um desperdício deixar 50/100 reais parados na minha estante :P

 

Mas se o cara curte jogar o MP, vale a pena manter o game sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O q acho ridiculo, é o pessoal falar q curtiu bagarai por exemplo o BC2, e assim que faz os trofeus do jogo, vendem o jogo.

Se curtiu, joga o jogo po.. e nao pelos trofeus.

Eu joguei o BC2, curti muito, jogo de vez em quando com os amigos, e eh 1 jogo q nao pretendo passar pra frente.

Nao jogam, pq nao tem mais trofeus, mas esquece o prazer de jogar o jogo, e fazer os "trofeus" de dentro do jogo.

 

Exemplo dos COD, eu NAO CURTO COD, pego, jogo com os amigos e faço os trofeus e vendo.

Mas eu nao curto e acabou. Ser hipócrita de falar que curte o jogo, e joga nem 100hrs do jogo, acho ridiculo...

Acredito que muita gente que esta falando do KZ3, MELHOR JOGO BLA BLA BLA, vai pega-lo, platinar e vender.

 

Mas, cada um tem o seu nive de whorismo, e cada 1 tem q saber conviver com o gosto de cada 1...

 

Se tivesse um troféu no BC2 para chegar no rank 50 eu faria com prazer. Como não tem eu paro quando pego todos troféus :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu percebi que o Whorismo tava me fazendo mal quando eu platinei o Ski-doo e olhei pra trás: as última 5 platinas só tinham me dado trabalho, pouquissima diversão. E antes ainda, teve coisa pior.

Decidi jogar só o que me divertisse, com uma recaida ou outra, afinal às vezes o grupo de compartilhamento comprava alguma barbadinha com platina e por que não?! :bye:

Mesmo focado só nos jogos que eu curto, ainda vem a sensação de "putz, já tô escravo desse jogo por causa da platina" ... como o BlazBlue CS e o RDR (que não vendi porque não peguei a platina ainda).

Porém acredito que me toquei a tempo, e das minhas 45 platinas só 10 eu considero perda de tempo:

 

Failout 3: Todo jogo, é uma bos****ta monótona que só fazia travar o console.

Damnation: O nome já diz: DESGRACERA!

Leisure Suit Larry: Box Office Bust: Terrivel, o pior uso da Unreal Engine até o momento.

Ski-Doo Snowmobile Challenge: Tentaram copiar o Pure, e falharam miseravelmente. Mas a platina me fez torrar um tempo nessa bomba.

Trine: Muito hype, pouca diversão. Mas a platina me fez ir até o fim.

Sonic's Ultimate Genesis Collection: Jogo bom de Mega Drive se jogava nos anos 90. Exceto Rock n' Roll Racing. Essa coleção foi whorismo puro.

Monsters vs. Aliens: Uma disneytina, que só peguei por causa do whorismo.

Tekken 6: Story mode é vergonhoso, mas eu encarei por causa da platina.

Unreal Tournament 3: Bom jogo, mas a platina exigiu muito grind ... que se traduz em tempo perdido.

BlazBlue: Continuum Shift: Bom jogo, mas a platina exigiu muito grind ... que se traduz em tempo perdido.

 

Sendo que os últimos 3 jogos eu jogaria de qualquer jeito, mas a platina acabou deixando um gosto amargo no jogo. :P

Em compensação, as platinas me fizeram jogar bons jogos que talvez eu não cogitaria, como: Eat Lead, Wanted, Pure, Alone in the Dark, LBP, BattleFantasia e outros.

 

Aqui o chapéu me serviu:

O q acho ridiculo, é o pessoal falar q curtiu bagarai por exemplo o BC2, e assim que faz os trofeus do jogo, vendem o jogo.

Se curtiu, joga o jogo po.. e nao pelos trofeus.

...

Eu curti muito o BC2, mas saturou, mesmos mapas, mesma "rotina" pra tentar ganhar o round. Prefiro vender e procurar experiência parecida ou melhor em outro FPS. Dos mais de 50 jogos em disco que eu joguei, a maioria eu curti e a maioria eu vendi!

Hoje só tenho 7 jogos em casa, sendo que 2 estão a venda. Sendo que outros 3 eu já queria ter platinado pra colocar na dança. Em casa eu só preciso ter FIFA e Street Fighter. :bye:

 

E futuramente Mortal Kombat! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, manter jogos em casa, só estou mantendo aqueles que quero ter para jogar hora ou outra... futebol (a última versão), God Of War (todos) porque sou fã da série e algum jogo de tiro (Killzone? Curti o online, acho que vai ficar comigo), de resto, nunca mais irei jogar... prefiro jogar coisas novas do que ficar jogando coisa que já vi o final e já sei como é....

 

E falando sobre o tópico! Já estou abaixo dos 1000!!!!!!!! heheheee... caraca... agora vamos ver se consigo ficar abaixo dos 500!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus keepers são:

 

Uncharted 1 e 2 (pretendo joga-los de novo quando sair o 3ª);

Batman: Arkham Asylum;

Legos em geral (a mulher adora);

Bioshock (a mulher tá gostando tb....).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E falando sobre o tópico! Já estou abaixo dos 1000!!!!!!!! heheheee... caraca... agora vamos ver se consigo ficar abaixo dos 500!

 

Também consegui. :rock:

Agora pra chegar no 500 será uma caminhada BEM LONGA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bem longa mesmo, mas até umas semanas atrás eu estava em 1200... por ai! Acho que dá pra dar um gás... o problema é manter o ritmo... estou tendo tempo porque minha filha anda dormindo cedo e a minha esposa está fazendo treinamento, então tenho das 7 as 11:30 para jogar todos os dias! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O q acho ridiculo, é o pessoal falar q curtiu bagarai por exemplo o BC2, e assim que faz os trofeus do jogo, vendem o jogo.

Se curtiu, joga o jogo po.. e nao pelos trofeus.

 

Meu intuito era sempre ter esse jogo aqui mas a EA me obrigou a vendê-lo. Comprei até as DLCs do onslaught e quem diz que eu conseguia jogá-las? Um lag fodido; meus amigos entravam na partida e caia a conexão de todo mundo. Esperei um mês, não resolveram o problema, então vendi.

 

E penso o mesmo que o Snipo falou. Os mapas do BC2 são enjoativos. Sempre o mesmo modus operandi. Nada de novo.

 

Eu estou jogando o Bad Company 1 e os mapas dele são excelentes. Apesar dos defeitos do jogo, ainda prefiro muito mais esse do que o BC2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera há algum meio de fazer o Card atualizar mais rápido? Estava jogando um co-op com uma galera, ganhamos uns troféus e no card deles o troféu já apareceu e no meu tá bem atrasado :rock:

 

Já ganhei uns troféus que ainda não aparecem aqui e sempre sincronizo os troféus no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...