Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

No final, mais uma vez, o amor prevaleceu aqui. No fim somos todos guerreiros do amor e da justiça. :hihi:

 

Agora todo mundo tem que se abraçar para finalizar a confraternização. :joia:

 

Lógico, enquanto esperamos o chikitito e sua lendaria jogada sem save no Dead Space 2. Se ele conseguir tal proeza eu viro gay e cruzeirense na mesma hora! :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No final, mais uma vez, o amor prevaleceu aqui. No fim somos todos guerreiros do amor e da justiça. :hihi:

 

Agora todo mundo tem que se abraçar para finalizar a confraternização. :joia:

 

Lógico, enquanto esperamos o chikitito e sua lendaria jogada sem save no Dead Space 2. Se ele conseguir tal proeza eu viro gay e cruzeirense na mesma hora! :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

vamos nos abraçar então

 

ja escolha o tipo de homem que você gosta, pq o chocotilo vai fazer sem salvar e sem atirar :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Poxa guaxa tas 3 em sc ein

 

Giba axei um furo na conta nova de level 27 mando por mp?

 

já ? coitado nem entrou ...é não querer perde posição, sequela neh magnata kkk

 

Ele que ensinou o kidbengala para os bem intendedores kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No final, mais uma vez, o amor prevaleceu aqui. No fim somos todos guerreiros do amor e da justiça. :hihi:

 

Agora todo mundo tem que se abraçar para finalizar a confraternização. :joia:

 

Lógico, enquanto esperamos o chikitito e sua lendaria jogada sem save no Dead Space 2. Se ele conseguir tal proeza eu viro gay e cruzeirense na mesma hora! :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

 

Mas gay você já não é? :hihi:

 

Olha, agora estou ficando tentado quanto a zerar sem salvar.

 

Será que tem como comprovar que o jogo não foi salvo durante a jogada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
DESCULPA mesmo. se ofendi alguem nunca foi minha intenção. A partir de agora vou ofender apenas o banin o lucas e o rene, melhor assim?

 

hehehehee, Cheetos Man, se me ofender eu vou platinar o Iron Man 2! Igual fiz com o Wolverine! Aliás, dei um espanco do Deadpool que ele ficou sem cabeça! hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, galera ta chegando, e eu to jogando cada vez menos.

Nunca vi mês pra ter tanto aniversarios e coisas da vida social uhaahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No final, mais uma vez, o amor prevaleceu aqui. No fim somos todos guerreiros do amor e da justiça. :hihi:

 

Agora todo mundo tem que se abraçar para finalizar a confraternização. :joia:

 

Lógico, enquanto esperamos o chikitito e sua lendaria jogada sem save no Dead Space 2. Se ele conseguir tal proeza eu viro gay e cruzeirense na mesma hora! :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

 

Mas gay você já não é? :hihi:

 

Olha, agora estou ficando tentado quanto a zerar sem salvar.

 

Será que tem como comprovar que o jogo não foi salvo durante a jogada?

 

Filma, sem cortes... ai pensamos em acreditar no feito... ou não! :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No final, mais uma vez, o amor prevaleceu aqui. No fim somos todos guerreiros do amor e da justiça. :D

 

Agora todo mundo tem que se abraçar para finalizar a confraternização. :(

 

Lógico, enquanto esperamos o chikitito e sua lendaria jogada sem save no Dead Space 2. Se ele conseguir tal proeza eu viro gay e cruzeirense na mesma hora! :D :D :D :D

 

Mas gay você já não é? :D

 

Olha, agora estou ficando tentado quanto a zerar sem salvar.

 

Será que tem como comprovar que o jogo não foi salvo durante a jogada?

 

Filma, sem cortes... ai pensamos em acreditar no feito... ou não! :P

:( :( Vou comprar uma tekpix esta semana e então eu filmo. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

12x sem juros, 4 balões de 100 reais, e vc ainda leva de gratis uma faca ginsu 2000. A única que corta até o Chanceler.

 

Chkito vai fechar Dead Space 2, transando com a namorada e vai dar 5 sem tirar.

Diz que é macho mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12x sem juros, 4 balões de 100 reais, e vc ainda leva de gratis uma faca ginsu 2000. A única que corta até o Chanceler.

 

Chkito vai fechar Dead Space 2, transando com a namorada e vai dar 5 sem tirar.

Diz que é macho mesmo.

 

:D :D :D Mas 5 já é comum. :D Vou tentar 8 durante a jogada do Dead Space 2.

 

Será que essa faca corta o chancenoob mesmo? Não seria má idéia ganhar uma posição no ranking... >8)

 

Kill, e quanto a sua cirurgia, sai ou não? Pela demora a cirurgia vai ser pelo SUS. :(

Tenho que enviar os jogos para você. É só me avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No final, mais uma vez, o amor prevaleceu aqui. No fim somos todos guerreiros do amor e da justiça. :D

 

Agora todo mundo tem que se abraçar para finalizar a confraternização. :(

 

Lógico, enquanto esperamos o chikitito e sua lendaria jogada sem save no Dead Space 2. Se ele conseguir tal proeza eu viro gay e cruzeirense na mesma hora! :D :D :D :D

 

Mas gay você já não é? :D

 

Olha, agora estou ficando tentado quanto a zerar sem salvar.

 

Será que tem como comprovar que o jogo não foi salvo durante a jogada?

 

:S2: :S2: :S2:

 

:D :P :P

 

:( :( :pig:

 

Eu te dou meu play 3 com tudo se voce fizer isso!

 

:D

 

Na verdade voce pode usar um celular para gravar, arruma um banquinho, um apoio e coloca ele de frente pra TV! :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pretende fazer um guia do DE2 e do Extraction?

Odeio colecionáveis e apesar dos destes jogos serem legais é um saco ter que jogar tudo de novo só por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o grapette não fizer eu faço. :(

 

Mas tipo, os colecionaveis são bem tranquilos, 90% deles estão no caminho, sem contar que não é necessário pegar todos. Acho que as mortes especificas vão dar mais trabalho do que os coletaveis, apesar de serem bastante divertidas! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da uma olhada no ps3trophies.org, deve ter guias já.

 

Quanto a cirurgia, o medico ta viajando e volta dia 20, ai vou agendar (não to querendo fazer antes do carnaval, acho q vai ficar pra 10 de março só hehe)

Eu aviso assim q agendar, pq ta punk, não to conseguindo jogar nada esses dias ai...

 

 

Quem ai vai pegar Marvel Vs Capcom 3?

Parece tranquila a platina, apesar de ter q fazer 320 challenges haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece fácil, mas sendo Marvel vs Capcom, já dá pra saber o que esperar:

 

Irritantes combos infinitos 100%, nego jogando essa porra 25 horas por dia, tipo BlazBlue, dai a gente só se fode jogando com uns viciados assim, tenho até dó de mim, eu não jogo ruim não, mas da ultima vez que tenteo o MvsC 2, meu oponente destruiu dois de meus personagens sem eu sequer fazer alguma coisa..

 

Vai ser a mesma coisa do BBCS: na base do boost rola, mas se for na raça, vamos passar raiva demais. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que mata.

Alguns jogos eu nem pego por causa dos troféus online. Quando eu sei que vou conseguir na raça tranquilo, mas quando é necessário um boost infinito nem pego o game as vezes ou desisto da platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parece fácil, mas sendo Marvel vs Capcom, já dá pra saber o que esperar:

 

Irritantes combos infinitos 100%, nego jogando essa porra 25 horas por dia, tipo BlazBlue, dai a gente só se fode jogando com uns viciados assim, tenho até dó de mim, eu não jogo ruim não, mas da ultima vez que tenteo o MvsC 2, meu oponente destruiu dois de meus personagens sem eu sequer fazer alguma coisa..

 

Vai ser a mesma coisa do BBCS: na base do boost rola, mas se for na raça, vamos passar raiva demais. :(

 

Patezinho... vamos fazer um boost para o online do MvsC 2? Eu tenho ele, no trophies.... hehehehee.... topa?

 

Me adiciona na PSN para jogarmos essa budega! OnLine real, sem chance! Comigo aconteceu o mesmo com vc... a diferença foi que ele destruiu os 3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente... esse tópico andou desde sexta hein rsrs altas

 

patada.JPG hehehe

 

Sério NUNCA quis ofender ninguem, vcs mesmos vivem chamando uns aos outros de viado pra baixo e ENTENDEM que é brincadeira, pq são amigos, entendo, vcs não me conhecem e não me entendem, FATO.

 

se alguém me chamar de viado eu apelo heim!!! :D

 

mas meu pinto é maior que o de vcs :(

 

HA HA HA. o gomes falou que agora tem que mostrar :D

 

posso trocar o nome do tópico para "bate papo" ??

ehauiheiaue

 

acalmem os ânimos aew povo, senão vou pegar meu hammer ...

 

Voto pelo banimento do Gibasatan, ele esculhambou meu amiguinho Graxa do Guaspar :D

 

Como sou muito bom, perdôo todo mundo, menos o Chickzinho pq ele n merece e o Lambeuzinho pq n veio me defender

 

eu estava ocupado te bebendo. + a fundo sobre isso no tópico "oq vc está jogando". e eu voto pelo banimento do kill bill :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

vai ter mesmo! e gomes dá uma olhada lá no tópico do bad company

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...