Ir para conteúdo
dedeline2011

Discussão - O que você entende sobre compartilhamento de contas, para o banimento do ranking ?

Recommended Posts

E pra finalizar meus textos grandes de sempre, como eu SEMPRE falei, se o cara REALMENTE quiser fazer compartilhamento de contas para o Ranking ou Save Hack, ele só é pego SE QUISER. Se quiser compartilhar, é so marcar um tempo e deixar oito horas de parada, e em um game so. Se for pra fazer Save Hack, a pessoa tem mil meios de liberar o trofeu na ordem que quiser, seguindo até um jogador que platinou. Ambas tem a mesma gravidade e ambas tem a mesma dificuldade de detecção.


Bom li todos os topicos e minha opiniao e similar com a do Allan!!

 

Compartilhamento deve ser considerado quando um grupo de pessoas dividem uma conta com o intuito de conseguirem trofeus mais rapido!

Pedir ajuda a um amigo para um trofeu, sem a intencao de prejudicar ou levar vantagem, em minha opiniao, deve ser totalmente aceito!

Se fosse assim, os boosts que fazemos e quase a mesma coisa. Tentamos levar vantagem fazendo uma coisa que e proibida e assim podemos por acaso, ganhar um semanal de uma pessoa que jogou sozinha!

E no fim, o objetivo do boost e compartilhamento e o mesmo!

 

O que acho irrelevante e alguns dizerem que tem diferenca vc passar a conta para um amigo fazer um trofeu para vc na casa dele e ele ir ate sua casa conseguir o trofeu!

 

Bom so lembrando que essa e minha opiniao assim como bunda todos tem a sua!

Menos umas americanas por ai

Vcs tem o total direito de discordar comigo porem como tudo, acho que isso deve ser feito com educacao!

 

Ps: Desculpem a falta de acentos e que meu teclado e meio louco em relacao a isso!

Também acho isso. o cara realmente tem que levar vantagem. Pra qualquer parte do ranking. Se não leva vantagem, cade o objetivo da coisa? O que interessa pro Ranking?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta regra de compartilhamento vai de encontro aos meus princípios, eu achava que para competir tinha que ser só pelo meu trabalho e honestamente eu não vou mudar...

Eu entendo que meus troféus tem que ser resultado do meu esforço.

Imaginem alguém participar de uma olimpíada e depois te passar a medalha de ouro para vc falar pros seus amigos "nossa como eu sou foda". (desculpe o linguajar mas é a melhor frase para descrever o que muitos pensam).

Entendo que tem coisas que não dá para fazer sozinho como por exemplos troféus que requerem que vc jogue coop e muitas vezes não tem modo online. Mas ai vc está PARTICIPANDO da conquista. Dar a sua conta para outra pessoa conquistar uma coisa que vc não consegue é ridículo, lute pelo que é seu e tenha suas próprias conquistas. Meu KoF XIII até hoje ta faltando alguns trials para platinar e isto ja tem um ano mais ou menos mas eu sou orgulhoso e vou conseguir sozinho, até gastei uma fortuna num controle arcade da hori que ta chegando no Brasil, mas se não for por mim mesmo eu não quero!

Eu sempre jogo Fifa, jogos de lutas, RockBand com meus amigos em casa, mas eu sempre estou presente e faço porque gosto e não por troféus.

Eu teria vergonha de ter que pedir pra alguém fazer algo que eu não consigo só para ter um troféu sem mérito na minha lista.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"2.1 - Como se caracteriza? 

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização."

O correto em se destacar seria:

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização."

 

Do jeito que você fez, vc está querendo distorcer a regra.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom li todos os topicos e minha opiniao e similar com a do Allan!!

 

Compartilhamento deve ser considerado quando um grupo de pessoas dividem uma conta com o intuito de conseguirem trofeus mais rapido!

Pedir ajuda a um amigo para um trofeu, sem a intencao de prejudicar ou levar vantagem, em minha opiniao, deve ser totalmente aceito!

Se fosse assim, os boosts que fazemos e quase a mesma coisa. Tentamos levar vantagem fazendo uma coisa que e proibida e assim podemos por acaso, ganhar um semanal de uma pessoa que jogou sozinha!

E no fim, o objetivo do boost e compartilhamento e o mesmo!

 

O que acho irrelevante e alguns dizerem que tem diferenca vc passar a conta para um amigo fazer um trofeu para vc na casa dele e ele ir ate sua casa conseguir o trofeu!

 

Bom so lembrando que essa e minha opiniao assim como bunda todos tem a sua!

Menos umas americanas por ai

Vcs tem o total direito de discordar comigo porem como tudo, acho que isso deve ser feito com educacao!

 

Ps: Desculpem a falta de acentos e que meu teclado e meio louco em relacao a isso!

Veja bem, um boost é ilegal? a resposta é sim, dependendo do jogo, por ex: Bf3 tem trophys em dupla, faço um boost pra pegar os trophys de e de boa... mas no mesmo jogo temos os trophys online do MP, onde o boost já não pode ser encarado de forma limpa se formos ver com todo rigor possivel... mas vamos lá

 

- Primeiro, você não estará usando nada de ilegal, como save hacks nem a ajudo de um terceiro logado em sua conta, vocês só estará sendo ajudado por outra pessoa que está em outro video game (lógico lol) 

 

- Segundo, como considerar boost uma forma de compartilhamento?? não vejo lógica no seu comentário, você pode comparar um boost com um save hack por exemplo, onde você usa o save de outra pessoa pra platinar um jogo de forma rápida e simples, já no caso de compartilhamento é outro assunto, perceba, rapidezzz na aquisição de troféus com AJUDA DE ALGUEM é um boost, por mais que seja ilegal e condenado pelas empresas fabricantes é uma forma "limpa" de se conseguir um troféu com seu esforço, pelo menos você não teve a preguiça de fazer e organizar um boost, agora obtenção de troféus por meio de que um outro player em outro ps3 entre na sua conta pra pegar um troféu que você nao consegue, isso é um compartilhamento  ao meu ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, coloquei minha opinião no restrito... tenho o mesmo pensamento que o Allan, se o cara pediu pra um amigo pegar determinado troféu... não vejo como compartilhamento....

 

Agora, se quiserem realmente levar ao pé da letra, a regra deveria ser SÓ VOCÊ PODE PEGAR O TROFÉU... se eu morasse com pessoas que gostam de jogar, e deixasse todo mundo usar a mesma conta, estou compartilhando, não interessa se é pai, mãe, irmão, irmã, primo, namorada... ou é você quem pega o troféu ou não é....

 

Então, se pai, mãe e irmã podem, porque não posso pedir pra um amigo que é fera passar nos trials do SSF IV para mim?

 

----

 

Essa é minha opinião... mas não o que eu faria... me sentiria um verdadeiro inútil e perdedor se eu tivesse que pedir para uma pessoa qualquer, seja irmã, irmão, pai, mãe ou amigo pegar um troféu para mim! Ou eu pego ou não pego!

 

----

 

Agora, acho que ver esse tipo de situação é neura demais... onde vamos chegar com isso? Sacanagem para mim é ser tudo escancarado, montar um grupo com 3, 4 amigos e ganhar troféu a torto e a direito ou usar save hack de tudo... agora, eu pedir ajuda para um troféu... não vejo um mal tão grande assim! É como no trampo, eu estiver com dificuldade em determinada coisa e não poder pedir ajuda para um companheiro... pois isso seria compartilhar o trampo... agora, sacanagem seria eu falar pro cara trampar pra mim... 

 

E como disse o Allan, isso é opinião minha... a decisão que for tomada em relação a isso, tenho que respeitar... pois entrei aqui ciente de regras e querer jogar limpo... 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como no trampo, eu estiver com dificuldade em determinada coisa e não poder pedir ajuda para um companheiro... pois isso seria compartilhar o trampo... agora, sacanagem seria eu falar pro cara trampar pra mim...

Esse exemplo resume tudo o que acho. Acho que devemos nos preocupar com coisas grandes, não com um troféu aqui e outro ali.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Esse exemplo resume tudo o que acho. Acho que devemos nos preocupar com coisas grandes, não com um troféu aqui e outro ali.

É de troféu a troféu que a coisa vai aumentando...  :joia:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É de troféu a troféu que a coisa vai aumentando...  :joia:

Deixa aumentar, quando o fome é demais ele vai fazer algo errado, ai é pego...

 

Só acho que é muito mimimi por causa de pouca coisa.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero que saibam que sou muito agradecido pelos comentários postados aqui, porque existem assuntos que devem ser discutidos abertamente, para que acha um maior entendimento de todos, e poxa, todos os comentários são de alto valor para mim !!! Vlw mesmo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É de troféu a troféu que a coisa vai aumentando...  :joia:

 

Uma represa que se rompe sempre começa por um pequeno vazamento que só vai aumentando... Começa com um furinho ridículo que ninguém liga... Então de repente...

 

superman_386057.jpg

 

 

(isto é válido para outras coisas além do exemplo da represa)

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha opinião :

 

se liberar pra um porque não liberar pra todos ? , qual a diferença desta usuário 'A' para o resto da user base 

 

e sim , devemos nos preocupar com os pequenos troféus já que foram conquistados de forma ilícita  

 

porque pelo rumo da carruagem e o que vai terminar acontecendo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja bem, um boost é ilegal? a resposta é sim, dependendo do jogo, por ex: Bf3 tem trophys em dupla, faço um boost pra pegar os trophys de e de boa... mas no mesmo jogo temos os trophys online do MP, onde o boost já não pode ser encarado de forma limpa se formos ver com todo rigor possivel... mas vamos lá

 

- Primeiro, você não estará usando nada de ilegal, como save hacks nem a ajudo de um terceiro logado em sua conta, vocês só estará sendo ajudado por outra pessoa que está em outro video game (lógico lol) 

 

- Segundo, como considerar boost uma forma de compartilhamento?? não vejo lógica no seu comentário, você pode comparar um boost com um save hack por exemplo, onde você usa o save de outra pessoa pra platinar um jogo de forma rápida e simples, já no caso de compartilhamento é outro assunto, perceba, rapidezzz na aquisição de troféus com AJUDA DE ALGUEM é um boost, por mais que seja ilegal e condenado pelas empresas fabricantes é uma forma "limpa" de se conseguir um troféu com seu esforço, pelo menos você não teve a preguiça de fazer e organizar um boost, agora obtenção de troféus por meio de que um outro player em outro ps3 entre na sua conta pra pegar um troféu que você nao consegue, isso é um compartilhamento  ao meu ver.

 

Existe o boost legal chamado coop que e quando o trofeu necessita obrigatoriamente de 2 players ou mais para ser feito, onde normalmente e um adicional a campanha do jogo e o boost ilegal que e quando um jogador se beneficia com a ajuda do outro de uma maneira da qual nao siga o objetivo de conquistar o trofeu na raca!

Realmente no boost que nao seja o coop voce nao esta usando nada ilegal, porem se voce ver da maneira que foi feita para ser conquistado (o trofeu) estamos usando meios que nao foram da ideia dos desenvolvedores ao criar aquele trofeu,para conquista-lo; fazendo com que o proprio boost seja ilegal! 

 

Nao considero o boost uma forma de compartilhamento!Considero o objetivo do boost o mesmo de compartilhamento : Conquistar um trofeu de forma rapida.

O que pode mesmo sem intencao, prejudicar outros players.

 

Na parte em que vc diz `` é um boost, por mais que seja ilegal e condenado pelas empresas fabricantes é uma forma "limpa" de se conseguir um troféu com seu esforço``

nao entendo como o boost pode ser uma forma ilegal e ao mesmo tempo ``limpa`` de conseguir os trofeus ja que vc nao cumpre o objetivo do trofeu fazendo todo o esforco necessario para conquista-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

O que pode mesmo sem intencao, prejudicar outros players.

 

CIte um exemplo REAL onde um boost pode prejudicar outros players? 

Nego tá confundindo ILEGAL com IMORAL... :-_-':

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo que tem coisas que não dá para fazer sozinho como por exemplos troféus que requerem que vc jogue coop e muitas vezes não tem modo online. Mas ai vc está PARTICIPANDO da conquista. Dar a sua conta para outra pessoa conquistar uma coisa que vc não consegue é ridículo, lute pelo que é seu e tenha suas próprias conquistas.

Pra mim isso resume a conversa: quando você faz Boost, ou faz uso de algum bug do jogo a seu favor, você está:

1) jogando, não é outro por você.

2) você esta usando o jogo na sua forma original, como comprou, não alterou nada nele em seu benefício.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CIte um exemplo REAL onde um boost pode prejudicar outros players? 

Nego tá confundindo ILEGAL com IMORAL... :-_-':

 

Estou disputando um semanal com um cara e estou pegando trofeus na raca sem a ajuda de ninguem!Eles sao demorados!

O outro usando boost, ao mesmo tempo que pego 1 trofeu dificil ou demorado na raca, ele pega 3 ou 4 da mesma dificuldade ou do mesmo tempo demorado pois esta tendo ajuda de outro player. Perco o semanal pra ele apos ter feito tudo sozinho.

Assim o player que fez tudo legal e prejudicado pelo que fez boost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha opinião :

 

se liberar pra um porque não liberar pra todos ? , qual a diferença desta usuário 'A' para o resto da user base 

 

e sim , devemos nos preocupar com os pequenos troféus já que foram conquistados de forma ilícita  

 

porque pelo rumo da carruagem e o que vai terminar acontecendo 

Não sei se é se baseando naquilo que eu disse, mas se uma epoca, a regra era X, e a pessoa foi punida conforme a regra, se a regra mudar depois, não pode cancelar a punição, ja que a pessoa foi punida corretamente, de acordo com as regras da época.

 

E nem vou mais comentar esse assunto antes que desvirtuem pro meu lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Estou disputando um semanal com um cara e estou pegando trofeus na raca sem a ajuda de ninguem!Eles sao demorados!

O outro usando boost, ao mesmo tempo que pego 1 trofeu dificil ou demorado na raca, ele pega 3 ou 4 da mesma dificuldade ou do mesmo tempo demorado pois esta tendo ajuda de outro player. Perco o semanal pra ele apos ter feito tudo sozinho.

Assim o player que fez tudo legal e prejudicado pelo que fez boost

SaPLCxw.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou disputando um semanal com um cara e estou pegando trofeus na raca sem a ajuda de ninguem!Eles sao demorados!

O outro usando boost, ao mesmo tempo que pego 1 trofeu dificil ou demorado na raca, ele pega 3 ou 4 da mesma dificuldade ou do mesmo tempo demorado pois esta tendo ajuda de outro player. Perco o semanal pra ele apos ter feito tudo sozinho.

Assim o player que fez tudo legal e prejudicado pelo que fez boost

SaPLCxw.jpg

 

 

Por favor estou expressando apenas minha opiniao com respeito a todos.Se puder dizer o porque isso nao e realidade agradeco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou disputando um semanal com um cara e estou pegando trofeus na raca sem a ajuda de ninguem!Eles sao demorados!

O outro usando boost, ao mesmo tempo que pego 1 trofeu dificil ou demorado na raca, ele pega 3 ou 4 da mesma dificuldade ou do mesmo tempo demorado pois esta tendo ajuda de outro player. Perco o semanal pra ele apos ter feito tudo sozinho.

Assim o player que fez tudo legal e prejudicado pelo que fez boost

 

No momento que o player usar um jogo que precisa de boost para um semanal, ele já perdeu. Até um mensal. E se isso for caracterizado como ilegal ou imoral, pode parar que ninguem sobra. 

 

O problema das empresas a respeito disso, é quando existe um leaderboard, e que é levado a sério, com competições valendo algo. Senão, não estão nem ai.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como disse não baniria ninguém por conta disso. Se for assim, vamos banir quase todos os usuários que temos aqui... pois muita gente tem irmão e irmã que jogam nas contas pessoais... e isso, querendo ou não, é compartilhamento.

 

Frase dita pelo banin e eu concordo com ela. Eu mesmo seria banido pois na minha conta pessoal to jogando alternadamente os trials na casa de outra pessoa. Eu morro ele tenta ele morre eu tento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Por favor estou expressando apenas minha opiniao com respeito a todos.Se puder dizer o porque isso nao e realidade agradeco.

1- Boost não é ilegal.

2- Para conquistar um semanal você não escolheria jogos difíceis que necessitem boost e sim jogos fáceis que possuem troféus offline

3- Se você considera boost ilegal, me diga onde está escrito que é.

4- Porque estamos falando de boost sendo que o assunto é compartilhamento?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Boost não é ilegal.

2- Para conquistar um semanal você não escolheria jogos difíceis que necessitem boost e sim jogos fáceis que possuem troféus offline

3- Se você considera boost ilegal, me diga onde está escrito que é.

4- Porque estamos falando de boost sendo que o assunto é compartilhamento?

 

Pelo que eu entendi este "boost" é ter ajuda para conquistar os troféus, tipo, cansei vou descansar um pouco enquanto isso meu "irmão" vai continuando o jogo.

Pra mim isso é ridículo...

Boost legal não vejo nada demais, que levante aqui o primeiro que platinou o CoD Black Ops II fazendo o torre de "blabla" sozinho ou outros troféus como matar o "pikachu" sem ser atacado ou abrir todas as portas sem se queimar! Cadê?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Boost não é ilegal.

2- Para conquistar um semanal você não escolheria jogos difíceis que necessitem boost e sim jogos fáceis que possuem troféus offline

3- Se você considera boost ilegal, me diga onde está escrito que é.

4- Porque estamos falando de boost sendo que o assunto é compartilhamento?

 

1- Opiniao de cada um por isso estamos discutindo. Se acha que sua opiniao e o que todos pensam esta totalmente errado!E se tem tanta certeza que sua opiniao esta certa vc deveria sair do topico ja que estamos expressando nossas opinioes.

2- Foi um exemplo.

3-Se sou eu que acho entao e minha opiniao e nao vai estar escrito em nenhum lugar, pense um pouco mais antes de escrever.

4-Por que vc nao aceita minha opiniao de que o objetivo dos dois e o mesmo e estou tentando explicar para vc minha opiniao. Agora, se vc nao quiser que eu explique diga porque assim, eu paro de escrever.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é se baseando naquilo que eu disse, mas se uma epoca, a regra era X, e a pessoa foi punida conforme a regra, se a regra mudar depois, não pode cancelar a punição, ja que a pessoa foi punida corretamente, de acordo com as regras da época.

 

E nem vou mais comentar esse assunto antes que desvirtuem pro meu lado.

 

 

não e baseado em nada , só minha opinião 

 

falam tanto em regras e regras mas não é por essas regras que o site tem que ficar no passado, desatualizado  , atualização de todas as partes do site se faz necessária e estas mudanças incluem o que diz a regras 

 

o que aconteceu e um compartilhamento sim.

foi comprovado ? foi , tem um vídeo com o áudio disso ( mais prova que isso , eu não consigo ver ) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...