Ir para conteúdo
dedeline2011

Discussão - O que você entende sobre compartilhamento de contas, para o banimento do ranking ?

Recommended Posts

não e baseado em nada , só minha opinião 

 

falam tanto em regras e regras mas não é por essas regras que o site tem que ficar no passado, desatualizado  , atualização de todas as partes do site se faz necessária e estas mudanças incluem o que diz a regras 

 

o que aconteceu e um compartilhamento sim.

foi comprovado ? foi , tem um vídeo com o áudio disso ( mais prova que isso , eu não consigo ver )

Mas lucas ai ta uma coisa interessante sendo dita em relação a regras. na epoca do edio tinha o mesmo admitindo que passou a conta para o cara pegar o troféu. Praticamente a mesma coisa que aconteceu aqui, e naquela nada foi feito.

 

Mas creio que mudanças de regras são bem vindas, mas pra uma coisa que surgiu agora. Não pra avaliar ao passado. Aconteceu dessa forma, decidimo agora é contra as regras, daqui pra frente será proibido este tipo de coisa.

 

Agora uma opinião pessoal, eu não to nem fudendo pro ranking. Eu gosto mesmo de ver minhas platinas. De colecionar elas e de tentar pegar. Gosto de jogar. Brigar pra quem tem o maior penis digital não me interessa em nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas lucas ai ta uma coisa interessante sendo dita em relação a regras. na epoca do edio tinha o mesmo admitindo que passou a conta para o cara pegar o troféu. Praticamente a mesma coisa que aconteceu aqui, e naquela nada foi feito.

 

Mas creio que mudanças de regras são bem vindas, mas pra uma coisa que surgiu agora. Não pra avaliar ao passado. Aconteceu dessa forma, decidimo agora é contra as regras, daqui pra frente será proibido este tipo de coisa.

 

Agora uma opinião pessoal, eu não to nem fudendo pro ranking. Eu gosto mesmo de ver minhas platinas. De colecionar elas e de tentar pegar. Gosto de jogar. Brigar pra quem tem o maior penis digital não me interessa em nada

 

 

então allan 

 

se não houve punição no passado , nada há impede de vim agora ^^

 

o que eu tentei falar no primeiro post e que se liberar pro user 'A' todos os outros user tem que ter desta mesma regalia

 

se não tiver punição neste caso , não poderá ter punição em mais nenhum outro caso de compartilhamento ( já que a unica diferença entre esse compartilhamento do tópico e o outro tipo e o tempo )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mias um tópico que desvirtuam pro assunto boost...

TÃ SERTO!

 

 

(Tá com cara de neguinho querendo mudar de assunto pra tirar o seu da reta)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mias um tópico que desvirtuam pro assunto boost...

TÃ SERTO!

 

 

(Tá com cara de neguinho querendo mudar de assunto pra tirar o seu da reta)

 

Amigo pfvr , com todo respeito, fale na cara, nao mande indiretas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo pfvr , com todo respeito, fale na cara, nao mande indiretas.

 

O criador do tópico possivelmente usou de compartilhamento junto com outros users e tem um video ai rolando com isso, e ele criou esse tópico pra amenizar / desviar do foco, que é a denuncia contra ele, aí o assunto vai se dissolvendo e desviando pra outras coisas que já foram mais que discutidas por aqui.

 

Satisfeito?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim li tudo, me atentei aos fatos, um assunto que já veio a tona antes, sempre esse assunto é abordado e sempre fica "incerto" - é errado é certo - 

 

Vamos falar abertamente sem se esconder, o assunto é referente ao troféu que precisa usar um equipamento que é caro (com o tempo ele ficou muito mais barato) que é a câmera do PS3, que por sorte algumas web cam ainda pode funcionar com o game e que o console reconheça......

 

Em meados de 2011, eu mesmo levantei esse assunto e vi outros tópicos com o mesmo assunto (se ainda existir, é só procurar) é, era permitido um outro user pegar o troféu da cam no Burnout pra mim? pesquise, li e perguntei, e em nenhum momento percebi ou pensei que era errado, por fim uma coisa que ficou muito marcado pra mim foi a frase do Raven "conta principal não se empresta nem para a mãe", eu curto pegar troféu e não curto que ninguem pegue o troféu pra mim, nem mesmo aqueles de apenas apertat start, pois bem pensando nisso não quis que ninguem pegasse o troféu pra mim.

 

Cheguei a compra o game do leon o eye of judgment que vem com a camera e sairia mais em conta, mas pela ansiedade eu pegue emprestado com o Melston uma web cam que funciona no ps3, ele me mandou a cam pelo correio e curti muito eu mesmo ter pego o troféu, que pelo conhecimento que eu tinha não seria errado alguem pegar, por fim esse depoimento serve pra dizer que pelo menos pra mim, essa questão é mais pessoal do que proposital.

 

O grande problema, de certa forma isso é compartilhamento, é simples?é um troféu? sim, mas isso pode levar a outros e outros...

 

Tem como verificar isso? Claro que não, pelo menos não nos moldes atuais, talvez se a Sony colocasse um bloquei de Ip no aparelho, mas sempre vão existir pessoas para bular, nesse caso vem a tona a questão pessoal, que seria, realmente é valido ter o que você não fez?

 

Se a pessoa esta de acordo e acha certo, blz, eu não acho e não curtiria a ideia de ter mais de 300 platinas sabendo que não fui eu que não as peguei, mas sei tbm que tem pessoas que não pensam assim e fazem de tudo para ter mais e mais.....

 

Por fim deixo algumas de minhas experiências, eu jogo em casa, em diferentes horários, pq meu trabalho muda muito e eu mesmo mudo muito de trabalho, de repente eu jogo de manha, e no outro dia somente a tarde, tenho que me virar pra jogar de noite, com filha e mulher é complicado, muitas obrigações e tal, as vezes o game ta ligado e pausado, pq parei pra fazer algo e estou tentando jogar assim que terminar....

 

Pq falar disso, depois de muitas horas jogando e conhecendo muitas pessoas durante as jogatinas online, foruns e afins, descobri que existe uma infinidade de jogadores dos mais variados tipos, jogadores que jogam por jogar, que não ligam para troféu, tem quem ligue apenas para as platinas, jogos faceis, tem irmãos que jogam na mesma conta, tem pessoas que compartilham conta, tem pessoas que tem mais de um ps3, tem pessoas que podem jogar 24 horas por dia e tem que possa mau jogar 2 horas por dia ou menos de 5 por semana...

 

O que quero dizer é que existe diferentes jogadores com diferentes pensamentos e com diferença financeira, de habilidade e etc....Com isso o rank, o site os administradores tentam deixar uma disputa mais saudável e mais coerente, tentam criar regras e melhora-las para que todos possam competir de modo mais "honesto" o que nem sempre é possível e infelizmente não tem como saber, mas uma coisa eu digo, se fez isso para se beneficiar e se fez uma vez, irá fazer de novo e uma hora a casa cai.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o pessoal está começando a perder a linha. Calma crianças, não precisam ficar enfiado farpas um no outro. É esse tipo de coisa que faz um post sério perder o foco e virar palhaçada. Como diria meu chefe, estamos falando de maçãs, se sua banana está co problema, vá falar disso em outro lugar.

 

Agora voltando ao assunto: O grande problema é que temos duas situações, e nenhuma delas é perfeita. Eu realmente acredito que deveria ser mantido como está para não causar injustiça. Muitos aqui jogam por hobbie, e essa discussão vai acabar entrando no mesmo mérito do compartilhamento PS3/vita.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaah como eu amo esses tópicos
minha reação ao ler isso tudo:

bwqp.jpg


 
A minha humilde opinião em relação é isso, é que toda a regra tem sua exceção, e que ela age de forma a dar a entender a sua real intenção, e não ao que está realmente escrito, se tudo que estivesse escrito fosse seguido a risca, não haveria para que existir julgamentos no BR.
 
Porém vamos aos fatos, como eu vivo dizendo, uma infração só é considerado uma infração se ele incomodar um terceiro. EXATAMENTE como as coisas funcionam por aqui, vamos aos exemplos.
 
Eu queria pegar um velocista de um jogo (mentira eu não gosto de velocista), porém o atual velocista finalizou o jogo em impressionates 2 dias e meio, fui confirmar como era possível e reparei que ele não dorme, todos troféus tem um intervalo de menos de 4 horas (isso é uma hipotese tá), NINGUÉM em seu estado mental atual consegue ficar 60 horas acordado direto. Levando em consideração que seu User é um user pessoal, e que o ranking do Mypst é um ranking de pessoas individuais, não é justo que duas pessoas se revezem em uma unica conta.

 

PORÉM ela só pode ser punida/acusada de compartilhamento se o mesmo incomodar alguém, no caso de um velocista, um semanal, mensal ou até mesmo no ranking. 

ENTÃO na minha opinião se o cara usa do compartilhamento, seja ele no mesmo console, ou em diversos consoles, por status no site, e isso puder ser provado É SIM COMPARTILHAMENTO,

Caso ele use somente para satisfação pessoal como ter uma platina a mais nas suas contas e isso não incomodar ninguém, não vejo deveras motivos para condená-lo.

 

Pois bem galera é só minha opinião se alguém discordar me avisem queeubato que eu adoraria ouvir os motivos ^^

 

PS: Banin muda essa foto do perfil para falar sobre assuntos polemicos, é meio dificil discutir com alguém com a foto do kratos como perfil Kkkkkkkkk.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

1- Opiniao de cada um por isso estamos discutindo. Se acha que sua opiniao e o que todos pensam esta totalmente errado!E se tem tanta certeza que sua opiniao esta certa vc deveria sair do topico ja que estamos expressando nossas opinioes.

2- Foi um exemplo.

3-Se sou eu que acho entao e minha opiniao e nao vai estar escrito em nenhum lugar, pense um pouco mais antes de escrever.

4-Por que vc nao aceita minha opiniao de que o objetivo dos dois e o mesmo e estou tentando explicar para vc minha opiniao. Agora, se vc nao quiser que eu explique diga porque assim, eu paro de escrever.

Definição de ilegal:

que não é legalproibido por leiilícitoilegítimo
 
Existe uma grande diferença entre ilegal e imoral. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, perdi um tempão lendo tudo e tentando entender, sem sucesso, o pq desse tópico.

As regras estão bem claras, se alguém ainda tem alguma dúvida, pergunte!

E se alguém compartilhou a conta e pegarmos, é ban e pronto. Sem redenção!

 

EDIT - Ouvi o audio e da pra ouvir claramente o nome de uma pessoa daqui sendo citado. Vamos ver o que vai dar.

E cá entre nós, é muita putaria por uma coisa que não influencia em nada em nossas vidas hein?

Caçar troféus é apenas uma diversão! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho dois ps3, um pra mim e outro para os meus filhos q moram comigo!!! Quando comprei o segundo ps3 no natal de 2012, meus filhos foram passar alguns dias na casa da mãe deles e alugaram Sniper Elite V2 e levaram o ps3 mais velho para q eu pudesse testar e experimentar o ps3 novo, até ai sem problemas, certo?? Errado!!! O login automático da minha conta permaneceu ativado e o resultado foi troféus ao mesmo instante em minha conta e por conta disso um BAN bem grande, bem vermelho q de tão vermelho pode até causar um câncer se ficar muito tempo olhando!! 

Isso só aconteceu nesse dia e somente com esses dois jogos e realmente foi o meu filho quem jogou, e mesmo q a regra diga que é permitido um parente próximo jogar no "mesmo" console e na mesma conta não seja um problema, a mesma regra tbm diz que é um problema se os mesmos jogarem em dois consoles diferentes na mesma conta e foi isso que aconteceu!!! A intenção não foi upar no ranking mais rápido jogando apenas dois jogos e um deles nem platinado foi, mas prove isso!! Como poderia provar?? Não tem como...

Pra mim a regra é bem clara aonde diz que compartilhamento é usar "dois ou mais" consoles sincronizando troféus na mesma conta, não importando a quantidade e nem a intenção!! E concordo com o Robson_Akuma no sentido de que compartilhamento e save hack deveriam serem tratados da mesma forma e que as mesmas punições fossem aplicadas em ambos os casos!! Na minha opinião neguinho que mete save de outra pessoa pra ficar a um passo do troféu é muito pior do que o meu filho logar na minha conta e sincronizar alguns troféus!!! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião:

 

Emprestar a conta para outra pessoal pegar um troféu, seja ele qual for, é compartilhamento, é errado e deveria ter ban.

 

Podemos banir alguém por conta de um áudio?

Pode ser que sim, mas gravar o áudio de alguém sem autorização (da justiça?) não é ilegal no mundo real?

E se esse kr banido culpar o SITE desta gravação?

 

Para os que acham que devemos banir, me respondam:

 

Como provar que isso aconteceu (não pense só neste caso)?

O que pode ser considerado uma prova irrefutável?

Como analisar isso?

Como provar que um áudio/vídeo não é forjado?

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se minha opinião interessa, mas vou responder diretamente. 

 

A Lei 12.737 / 2012 (conhecida como Lei Carolina Dickman) incluiu no Código Penal brasileiro o Art 154-A. Nos interessa neste caso específico seu parágrafo 3ª. A pena é no mínimo 6 meses de reclusão aumentada em 1/3 se houver divulgação do conteúdo obtido irregularmente.

 

Como o site retirou do ar a denúncia pública aqui veiculada ele tem ciência do crime. Provavelmente receberá intimação judicial para revelar o nome de quem divulgou.

 

Como se prova a divulgação é simples. Já existem Delegacias especializadas em crimes cibernéticos. Sei que em BH tem uma. Mas creio que neste caso específico a que seria acionada seria a da cidade do Rio de Janeiro. 

 

Depois de aberta a ocorrência policial com a acusação de alguém, obtém-se o mandado judicial para verificação do IP daquela pessoa. Intima-se judicialmente o provedor de acesso para isso. Obtido o IP os investigadores digitais fazem uma varredura para ver os conteúdos digitais que saíram do computador e para onde foram. É o mesmo princípio usado para a gravação e divulgação de pedofilia.

 

No caso do skype não vai ter muito problema porque deveria haver poucas pessoas na conferência. Com certeza aquele que seria o banido já sabe exatamente quem gravou aquela conversa e os dois laranjinhas usados irão juntos no mesmo processo pois houve divulgação aqui no site e no facebook.

 

Imagina só onde isso vai parar. Leiam a regra do próprio site (se ela não for alterada da noite pro dia) e a apliquem. Para provar compartilhamento nos moldes atuais precisa ver se o cara pegou troféus ao MESMO TEMPO . Qualquer coisa fora disso é burla à regra e banimento indevido para satisfação de alguns membros que têm perseguido o cara há algum tempo. 

 

Será que o cara que seria / será banido já sabia do que escrevi aqui? Quais seriam as intenções dele? Creio que a intenção dele não é chegar tão longe, mas é direito dele. Também creio que não é caso de banimento, mas é direito do site.

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina só onde isso vai parar. Leiam a regra do próprio site (se ela não for alterada da noite pro dia) e a apliquem. Para provar compartilhamento nos moldes atuais precisa ver se o cara pegou troféus ao MESMO TEMPO . Qualquer coisa fora disso é burla à regra e banimento indevido para satisfação de alguns membros que têm perseguido o cara há algum tempo.

 

Será que o cara que seria / será banido já sabia do que escrevi aqui? Quais seriam as intenções dele? Creio que a intenção dele não é chegar tão longe, mas é direito dele. Também creio que não é caso de banimento, mas é direito do site.

A regra só é assim pq não temos 100% de certeza para dar o ban.

E isso é a postura do site.

 

Se tivéssemos como detectar por algum meio concreto e lícito, seja por ip ou coisa parecida, haveria ban.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, quanta polemica por conta de troféus virtuais! Tem gente ai correndo risco de ser preso por isso?

Ta virando piada ja.

 

Já prevejo as noticias dos jornaizinhos sensacionalistas

"Jovem é preso por publicar gravação ilegal de coleguinha que estava burlando sistema de um sites de conquistas online

 

Na noite de onde, um jovem, que não teve seu nome divulgado, foi preso apos publicar gravação de áudio na internet. Na gravação ouvia-se uma pessoa acuando a outra de dividir uma conta de Playsation 3 e conquistar troféus(método de conquistas da Sony) de modo mais rápido. Após a gravação o áudio foi publicado no fórum do site onde ambos participam.

Como foi uma gravação sem autorização judicial, o responsável sera submetido a julgamento e pode pegar pena minima de 6 meses, podendo ser agravada em 1/3, pois o conteúdo foi divulgado na web."

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se minha opinião interessa, mas vou responder diretamente. 

 

A Lei 12.737 / 2012 (conhecida como Lei Carolina Dickman) incluiu no Código Penal brasileiro o Art 154-A. Nos interessa neste caso específico seu parágrafo 3ª. A pena é no mínimo 6 meses de reclusão aumentada em 1/3 se houver divulgação do conteúdo obtido irregularmente.

 

Como o site retirou do ar a denúncia pública aqui veiculada ele tem ciência do crime. Provavelmente receberá intimação judicial para revelar o nome de quem divulgou.

 

Como se prova a divulgação é simples. Já existem Delegacias especializadas em crimes cibernéticos. Sei que em BH tem uma. Mas creio que neste caso específico a que seria acionada seria a da cidade do Rio de Janeiro. 

 

Depois de aberta a ocorrência policial com a acusação de alguém, obtém-se o mandado judicial para verificação do IP daquela pessoa. Intima-se judicialmente o provedor de acesso para isso. Obtido o IP os investigadores digitais fazem uma varredura para ver os conteúdos digitais que saíram do computador e para onde foram. É o mesmo princípio usado para a gravação e divulgação de pedofilia.

 

No caso do skype não vai ter muito problema porque deveria haver poucas pessoas na conferência. Com certeza aquele que seria o banido já sabe exatamente quem gravou aquela conversa e os dois laranjinhas usados irão juntos no mesmo processo pois houve divulgação aqui no site e no facebook.

 

Imagina só onde isso vai parar. Leiam a regra do próprio site (se ela não for alterada da noite pro dia) e a apliquem. Para provar compartilhamento nos moldes atuais precisa ver se o cara pegou troféus ao MESMO TEMPO . Qualquer coisa fora disso é burla à regra e banimento indevido para satisfação de alguns membros que têm perseguido o cara há algum tempo. 

 

Será que o cara que seria / será banido já sabia do que escrevi aqui? Quais seriam as intenções dele? Creio que a intenção dele não é chegar tão longe, mas é direito dele. Também creio que não é caso de banimento, mas é direito do site.

 

essa lei abrange o que for obtido por meios ilegais (tipo hack), o que acho que não é o caso apesar de não saber que vídeo é esse, me parece que alguém gravou uma conversa somente?

 

e se a conversa é gravada por um dos interlocutores também não há problema, o que não pode é escuta ambiental ou clandestina

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por isso que que a sony pouco se importa com ranking compartilhamento, save hack e essas coisas relacionadas aos troféus.... seria só mais uma dor de cabeça....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, quanta polemica por conta de troféus virtuais! Tem gente ai correndo risco de ser preso por isso?

Ta virando piada ja.

 

Já prevejo as noticias dos jornaizinhos sensacionalistas

"Jovem é preso por publicar gravação ilegal de coleguinha que estava burlando sistema de um sites de conquistas online

 

Na noite de onde, um jovem, que não teve seu nome divulgado, foi preso apos publicar gravação de áudio na internet. Na gravação ouvia-se uma pessoa acuando a outra de dividir uma conta de Playsation 3 e conquistar troféus(método de conquistas da Sony) de modo mais rápido. Após a gravação o áudio foi publicado no fórum do site onde ambos participam.

Como foi uma gravação sem autorização judicial, o responsável sera submetido a julgamento e pode pegar pena minima de 6 meses, podendo ser agravada em 1/3, pois o conteúdo foi divulgado na web."

O Fabrício perguntou e eu contribuí com meus conhecimentos. Pode ver que não escrevi nada até este momento. 

 

Não adianta desvirtuar o tópico Sonimail. Se tem que banir, bane o cara, ele vai aceitar de boa, sem reclamar, SE É QUE VC ME ENTENDE!!!! Será que entendeu? Consegue entender? Provavelmente o cara não tem 2 PS3 pra fazer o que os outros fazem e acabou dando nisso. Vai ver né? 

 

Agora piada não é. Porque banimento não seria piada e um crime é piada? Quer desvirtuar? Quer manipular a massa? Vc faz parte da ADM e já deu seu voto. 

 

Outra coisa. Houve chance de defesa pro cara? Eu acho que não...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

A Lei 12.737 / 2012 (conhecida como Lei Carolina Dickman) incluiu no Código Penal brasileiro o Art 154-A. Nos interessa neste caso específico seu parágrafo 3ª. A pena é no mínimo 6 meses de reclusão aumentada em 1/3 se houver divulgação do conteúdo obtido irregularmente.

 

Como o site retirou do ar a denúncia pública aqui veiculada ele tem ciência do crime. Provavelmente receberá intimação judicial para revelar o nome de quem divulgou.

 

Como se prova a divulgação é simples. Já existem Delegacias especializadas em crimes cibernéticos. Sei que em BH tem uma. Mas creio que neste caso específico a que seria acionada seria a da cidade do Rio de Janeiro.

 

FODEU, quem gravou a conversa terá de pagar cesta básica por um ano à vítima!  :sarcastic:

Desculpe pela brincadeira, mas estamos no BRASIL amigo!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fabrício perguntou e eu contribuí com meus conhecimentos. Pode ver que não escrevi nada até este momento. 

 

Não adianta desvirtuar o tópico Sonimail. Se tem que banir, bane o cara, ele vai aceitar de boa, sem reclamar, SE É QUE VC ME ENTENDE!!!! Será que entendeu? Consegue entender? Provavelmente o cara não tem 2 PS3 pra fazer o que os outros fazem e acabou dando nisso. Vai ver né? 

 

Agora piada não é. Porque banimento não seria piada e um crime é piada? Quer desvirtuar? Quer manipular a massa? Vc faz parte da ADM e já deu seu voto. 

 

Outra coisa. Houve chance de defesa pro cara? Eu acho que não...

Calma cara, só fiz uma piada, pq estão levando as coisas muito a sério, e os troféus deveriam ser uma diversão. Em momento algum quis desmerecer seu post ou algo assim.

Sou a favor de banir tbm, sempre fui, mesmo em casos anteriores. Só achei "graça" as proporções que tudo esta tomando, e me veio aqueles noticias onde uma pessoa ataca a outra por ter matado ela no CoD ou coisas desse tipo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

FODEU, quem gravou a conversa terá de pagar cesta básica por um ano à vítima!  :sarcastic:

Desculpe pela brincadeira, mas estamos no BRASIL amigo!!!!

 

 

Sim, fodeu. E o site é brasileiro. Vai acabar em pizza. O cara vai ser penalizado por uma interpretação torta de uma regra literal para satisfação de uma panelinha. Senta-se numa mesa redonda virtual e discutem como parar um cara que tá evoluindo. Mas o site é particular e isso pode acontecer sim. Não é ilegal

 

"Vamos mandar um dos nossos covardes companheiros para fazer o boost com o carinha. Aí gravamos a conversa e isso servirá de prova pra banir ele."

 

1ª O covarde que gravou não apareceu, mas sabe-se exatamente quem é.

2ª Ele colocou dois testa de ferro / bode expiatório / laranjas pra divulgar a gravação.

3ª O cara também pegou o troféu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palhaçada é o cara se dar ao trabalho de gravar conversa de boost no skype. Esse cara sim tinha que ser banido do ranking!!

 

Quem vai saber o que esse cara anda gravando durantes as conversas? Tem muitos aqui que conversam sobre diversas coisas quando estão em boost (até coisas pessoais...), aí pega um imbecil desses que grava e depois edita a gravação do jeito que quiser e saí espalhando por aí. Pode até meter alguém em alguma confusão que pode acabar em um grande problema!! 

 

Isso é o que os administradores deveriam estar preocupados... não com o simples fato de haver um suposto compartilhamento, mas de ter uma pessoa gravando outros sem autorização e divulgando aqui no site. Isso sim é grave e merece banimento, tanto da pessoa que fez a gravação quantos do que ficam divulgando no site pra todos terem acesso. 

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é legal manter o foco no COMPARTILHAMENTO.

Gravação em áudio/vídeo/tekpix não tem relação alguma ao site.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma cara, só fiz uma piada, pq estão levando as coisas muito a sério, e os troféus deveriam ser uma diversão. Em momento algum quis desmerecer seu post ou algo assim.

Sou a favor de banir tbm, sempre fui, mesmo em casos anteriores. Só achei "graça" as proporções que tudo esta tomando, e me veio aqueles noticias onde uma pessoa ataca a outra por ter matado ela no CoD ou coisas desse tipo.

 

Quem tá levando muito a sério? Os ADM ou a discussão aqui? Quem fez a denúncia pública? Quem iniciou?

 

Também sou a favor do banimento, mesmo que FOSSE EU. O pior é que o cara não infringiu a regra diretamente porque ela está mal escrita (acontece muito nas leis). Isto abre as famosas brechas. Porém, as regras podem mudar, ex nunc, para frente, nunca para trás.

 

Sugiro verificarem o perfil do cara, se ele é ativo no forum, se ele ajuda ou atrapalha. Coloquem a cabeça no lugar e reflitam se vcs estão sendo justos ou não. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é legal manter o foco no COMPARTILHAMENTO.

Gravação em áudio/vídeo/tekpix não tem relação alguma ao site.

Também concordo. A gravação é completamente a parte e não podemos fazer nada agora contra ela.

 

Agora a regra de compartilhamento deve ser revista? Porque esta éa segunda onda de problemas que ela gera. Lembro que teve a mesma onda de problemas em um semanal que a tammy disputou.

 

Mas se alterar, como alterar. Eu sinceramente não vejo uma forma de fazer isso sem ser radical e ditatorial. Então pra mim deixa a regra do jeito que ta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...