Ir para conteúdo
dedeline2011

Discussão - O que você entende sobre compartilhamento de contas, para o banimento do ranking ?

Recommended Posts

Como já tinha dito, criei o tópico para entender mais sobre as regras do site, mas acabaram citando aqui o que aconteceu, e para mim foi uma grande sacanagem, porque quando você começa um boost, ninguém aqui vai pensar no que fala, porque pode ter alguém gravando, para poder prejudicar alguém do grupo.

 

Pra começar a conversa o cidadão que gravou o áudio já premeditava isso, ele entrou no BOOST somente para gravar as conversas do pessoal, ou vão dizer que ele começou a gravar somente a parte que diziam sobre as trocas de troféus ? Nunquinha, ele já entro com intuito de prejudicar alguém.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E concordo com o Robson_Akuma no sentido de que compartilhamento e save hack deveriam serem tratados da mesma forma e que as mesmas punições fossem aplicadas em ambos os casos!!

 

Infelizmente tem diferença...

 

No caso do save-hack dá pra identificar exatamente qual jogo foi e remover só ele do perfil, dando a "redenção".

No caso do compartilhamento, não tem como saber quais jogos foram conseguidos legitimamente e quais não. Por isso não ter como haver redenção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem uns 4 realmente discutindo o assunto é muito, o resto está infantilmente trocando farpas um com os outros.

 

Vamos nos ater ao que interessa que é responder as unicas perguntas que podem fazer algo mudar:

 

1 - Como provar que isso aconteceu (não pense só neste caso)?

 

A prova é o horário em que o troféu foi obtido. Dois ou mais trofeus com meros segundos de diferença provavelmente indicam compartilhamento, a depender dos troféus que pipocaram. Outra prova seria a obtenção de um troféu que não tem mais como ser obtido, o que comprovaria o save-hack.

 

2 - O que pode ser considerado uma prova irrefutável?

 

A mesma resposta que a acima. Gravação de conversas, disse que não disse, trechos de chats, não podem ser consideradas provas. Eu posso saber que o usuário X faz compartilhamento. Mas se eu não tenho como provar, nada a fazer.

 

3 - Como provar que um áudio/vídeo não é forjado?

 

Não cabe aos administradores do site, ou qualquer outra pessoa que seja, ele mesmo considerar/decidir se é forjado ou não. Para isso existem os peritos legais. Apenas um laudo realizado por um perito da área comprovaria de forma definitiva e com valor legal algo desse gênero.  Como disse anteriormente, a administração aceitar algo desse tipo abre uma jurisprudência complicada e muito questionável. Lembrando que o áudio é anônimo, editado e gravado sem autorização.... ou seja, não prova absolutamente nada. Até mesmo a questão da identificação é questionável.

 

Se alguém citasse o meu ID por exemplo, "ei SHAKAKIDA, já consegui os troféus que pedistes". POderia até citar quais foram os troféus. A princípio é incriminador pra caramba hein? Não restariam dúvidas que usei compartilhamento. Aí eu venho a público e digo, brother, nao era eu não. Alguém deve ter encenado essa porra. Prove que era eu! Entende? Não tem como provar.

 

Não pretendo defender ninguém não. Só estou desmerecendo a gravação como prova, por que realmente não prova nada.

 

E acho também que o cara que gravou é um tremendo f-d-p. Pronto, falei.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente tem diferença...

 

No caso do save-hack dá pra identificar exatamente qual jogo foi e remover só ele do perfil, dando a "redenção".

No caso do compartilhamento, não tem como saber quais jogos foram conseguidos legitimamente e quais não. Por isso não ter como haver redenção.

Veja bem RavenXBR, acho que a redenção deveria ser dada sim a compartilhamento do tipo como o do AJPosteli, poxa 5000 troféus e 3 troféus cruzam os horários, tudo bem que ele deslizou em deixar 2 CRIANÇAS COM UM PS3 E ESQUECER DE AVISAR PARA NÃO LOGAR NA CONTA DO PAPAI, mas você olha os troféus do usuário e não acha nenhum indicio de compartilhamento, nem mesmo aqueles horários loucos de 18, 24 horas ou até mesmo dias e semanas ganhando troféus direto sem pausa pra descanso. acho que perfil livre de qualquer suspeita deve ser olhado com outros olhos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz esse seu comentário me deu uma vontade gigantesca de dar nome aos bois e citar algumas falhas no "sistema de verificação de save hack e compartilhamento" mas eu vou ficar queto por hora

 

Quanto as essas informações do seu comentário eu ja sabia

Se quiser mandar pra mim os nomes dos bois, ficaria feliz em analisar os perfis. QUem sabe acho algo...

 

Se for mandar, privado por favor.

 

 

On topic: Acho que a discussão ja ficou bem defasada e perdeu o objetivo, não? Ninguem consegue sugerir trocas nas regras de maneira satisfatória. Acho que agora é esperar a decisão dos staff.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, na minha opinião: se quem tá sendo acusado tivesse plena ciência de que o que ele fez está totalmente de acordo com as regras do site, ela não se preocuparia com a gravação que está rolando por aí, e muito menos falaria em polícia. Convenhamos, se alguém gravasse minha voz falando que eu gosto de maçã e postasse na internet, por que eu me importaria?

 

Agora, pra ter essa preocupação toda com quem gravou e etc., a pessoa sabe que alguma culpa no cartório ela tem.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçada essa inversão de valores...
De repente o bandido não é quem roubou a galinha, mas sim quem viu roubar e denunciou...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta
 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente tem diferença...

 

No caso do save-hack dá pra identificar exatamente qual jogo foi e remover só ele do perfil, dando a "redenção".

No caso do compartilhamento, não tem como saber quais jogos foram conseguidos legitimamente e quais não. Por isso não ter como haver redenção.

 

No caso do save hack tbm não da pra saber em quais jogos o cara usou save,não tem como saber quais jogos foram conseguidos legitimamente e quais não, somente naquele q é evidente que o cara cometeu um erro e sincronizou, igualzinho ao compartilhamento!! 

 

Muitos usam save hack copiando um player q tem a platina legítima!!

 

Compartilhamento tbm dá pra identificar exatamente em quais jogos foi e remover do perfil dando a redenção!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do save hack tbm não da pra saber em quais jogos o cara usou save,não tem como saber quais jogos foram conseguidos legitimamente e quais não, somente naquele q é evidente que o cara cometeu um erro e sincronizou, igualzinho ao compartilhamento!! 

 

Muitos usam save hack copiando um player q tem a platina legítima!!

 

Compartilhamento tbm dá pra identificar exatamente em quais jogos foi e remover do perfil dando a redenção!! 

 

Ah, sei lá essa regra deveria ser repensada sim, os dois casos tem os mesmas caracteristicas, a diferença é que HACK é mais feio, como eu já disse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AJPostali

Pelo que entendi era um boost longo e no meio descobriram o esquema pra facilitar... Alguem não deve ter gostado e gravou....

 

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

 

 

Vc não entendeu o ocorrido. O boost é longo mesmo. Veja no perfil do acusado o quanto tempo ele tem feito o boost. Se ele quisesse acelerar o processo usaria o save hack. O que acontece é que existe um glitch, como no GTA 4, que acelera a obtenção do troféu.

 

Esse foi o conteúdo sintético do áudio que não foi divulgado. O covarde te botou um video cortado do jeito que ele queria e vc (acredito que inocentemente) divulgou.

 

E quem gravou tb pegou o troféu. Logo, gostou sim...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja bem RavenXBR, acho que a redenção deveria ser dada sim a compartilhamento do tipo como o do AJPosteli, poxa 5000 troféus e 3 troféus cruzam os horários, tudo bem que ele deslizou em deixar 2 CRIANÇAS COM UM PS3 E ESQUECER DE AVISAR PARA NÃO LOGAR NA CONTA DO PAPAI, mas você olha os troféus do usuário e não acha nenhum indicio de compartilhamento, nem mesmo aqueles horários loucos de 18, 24 horas ou até mesmo dias e semanas ganhando troféus direto sem pausa pra descanso. acho que perfil livre de qualquer suspeita deve ser olhado com outros olhos.

 

Não estou analisando o caso do colega AJPosteli, vou apenas tecer um comentário genérico:

O problema é que, teoricamente, o cara pode ter "vacilado" só em alguns troféus, permitindo que só esses sejam identificados. Mas como saber se aqueles outros que não "cruzaram horário" também não foram conseguidos com compartilhamento?

 

Entendo que hajam casos de banimento por "compartilhamento" que foram situações de deslize e não de malandragem.

Agora se ponha no lugar do "fiscalizador", faça o "advogado do diabo": se você ouvir um relato como o do colega AJPosteli, dar crédito a ele e abrir uma exceção. Como ficaria não dar essa mesma "exceção/chance" a todos os outros pegos pelo mesmo sistema/regra.

 

Infelizmente, por causa de alguns, foi necessário criar um sistema que acaba pegando outras pessoas que deslizaram sem segundas intenções.

 

É como na empresa que, por exemplo, se corta o café de todo mundo porque "meia dúzia" fica o dia inteiro sem trabalhar em volta da máquina de café.

 

Todos aqui podem ter certeza absoluta que ninguém na administração do site "sente tesão" em banir/punir ninguém.

Toda vez que surge um caso desses, há comoção da galera em aplicar a regra, mas, se isso não for feito, "virá Brasil".

 

Aí falam: mas o sistema não é tão preciso e bom como deve ser. Sem dúvida, mas, como falaram, não achamos nada melhor até hoje.

Se não é bom do jeito que está, imagina se nem isso tivesse.

 

;)

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não entendeu o ocorrido. O boost é longo mesmo. Veja no perfil do acusado o quanto tempo ele tem feito o boost. Se ele quisesse acelerar o processo usaria o save hack. O que acontece é que existe um glitch, como no GTA 4, que acelera a obtenção do troféu.

 

Esse foi o conteúdo sintético do áudio que não foi divulgado. O covarde te botou um video cortado do jeito que ele queria e vc (acredito que inocentemente) divulgou.

 

E quem gravou tb pegou o troféu. Logo, gostou sim...

 

Mas foi o AJPosteli que divulgou o áudio ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não mano, não foi eu quem divulgou o vídeo, aliás, nem vi e nem ouvi esse vídeo!!! 

 

Eu acho que as regras deveriam valer igualmente para ambos os casos, save hack e compartilhamento!!

 

Ter redenção ou não ter em ambos os casos!! 

 

Se o cara admitiu o uso do save hack em um ou dois jogos isso significa que todos os outros foram platinados legitimamente?? 

 

Não tem como saber!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na mora, tem muito nego que ta "aprendendo muito" nesse topico, seja sobre regras ou sobre brechas tambem. Eu ja sabia de todas essas informações e nunca USEI nada (dorgas tambem não) meu perfil esta limpo, ate pq se eu tivesse usado teria muito mais platinas. Existem vários "perfis" de trophy hunter, aqueles que não tao nem aí pra qualidade dos jogos e só quer saber de números e aqueles que só aproveitam o jogo e a platina é conseqüência, no meu caso só platino os jogos que curto mesmo, tirando o terminator que esse foi só plaina mesmo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou analisando o caso do colega AJPosteli, vou apenas tecer um comentário genérico:

O problema é que, teoricamente, o cara pode ter "vacilado" só em alguns troféus, permitindo que só esses sejam identificados. Mas como saber se aqueles outros que não "cruzaram horário" também não foram conseguidos com compartilhamento?

 

Entendo que hajam casos de banimento por "compartilhamento" que foram situações de deslize e não de malandragem.

Agora se ponha no lugar do "fiscalizador", faça o "advogado do diabo": se você ouvir um relato como o do colega AJPosteli, dar crédito a ele e abrir uma exceção. Como ficaria não dar essa mesma "exceção/chance" a todos os outros pegos pelo mesmo sistema/regra.

 

Infelizmente, por causa de alguns, foi necessário criar um sistema que acaba pegando outras pessoas que deslizaram sem segundas intenções.

 

É como na empresa que, por exemplo, se corta o café de todo mundo porque "meia dúzia" fica o dia inteiro sem trabalhar em volta da máquina de café.

 

Todos aqui podem ter certeza absoluta que ninguém na administração do site "sente tesão" em banir/punir ninguém.

Toda vez que surge um caso desses, há comoção da galera em aplicar a regra, mas, se isso não for feito, "virá Brasil".

 

Aí falam: mas o sistema não é tão preciso e bom como deve ser. Sem dúvida, mas, como falaram, não achamos nada melhor até hoje.

Se não é bom do jeito que está, imagina se nem isso tivesse.

 

;)

Compreendi perfeitamente RavenXBR, mas a redenção deveria ser banida do site, em ambos os casos, pois o impacto é o mesmo.

Na mora, tem muito nego que ta "aprendendo muito" nesse topico, seja sobre regras ou sobre brechas tambem. Eu ja sabia de todas essas informações e nunca USEI nada (dorgas tambem não) meu perfil esta limpo, ate pq se eu tivesse usado teria muito mais platinas. Existem vários "perfis" de trophy hunter, aqueles que não tao nem aí pra qualidade dos jogos e só quer saber de números e aqueles que só aproveitam o jogo e a platina é conseqüência, no meu caso só platino os jogos que curto mesmo, tirando o terminator que esse foi só plaina mesmo

Também acho a mesma coisa  :legal: ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não entendeu o ocorrido. O boost é longo mesmo. Veja no perfil do acusado o quanto tempo ele tem feito o boost. Se ele quisesse acelerar o processo usaria o save hack. O que acontece é que existe um glitch, como no GTA 4, que acelera a obtenção do troféu.

 

Esse foi o conteúdo sintético do áudio que não foi divulgado. O covarde te botou um video cortado do jeito que ele queria e vc (acredito que inocentemente) divulgou.

 

E quem gravou tb pegou o troféu. Logo, gostou sim...

 

Se ele pegou tá aí mais uma denuncia....

 

Você só esqueceu de falar que o tal glitch só afeta a versão europeia do jogo, que só um user do tal boost tinha. Aí pra facilitar foram passando as cotas pra ele fazer pra todo mundo né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compreendi perfeitamente RavenXBR, mas a redenção deveria ser banida do site, em ambos os casos, pois o impacto é o mesmo.

 

Nisso eu concordo... nunca fui fã disso.

Não pelo motivo que você menciona, mais pelo fato de não achar que mereça perdão mesmo.

 

Opinião pessoal só.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçada essa inversão de valores...

De repente o bandido não é quem roubou a galinha, mas sim quem viu roubar e denunciou...

 

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

 

 

Então henriquek, não sou a favor de malandro tirar vantagem não. E também sou contra compartilhamento e save-hack. E digo mesmo, não assino embaixo.

 

Agora existe a forma correta de denunciar ou até mesmo de exprimir sua opinião brother. Saca só o que diz a Constituição (vixi!) no Art. 5ª, Inciso 4ª:

 

"IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" :rich_guy:   Muito fácil só sair falando e metralhando acusações. Agora te expõe e confirma o que denunciastes..... quero ver. Se quer denunciar publicamente (YouTube) não pode ser anônimo. E tem que provar. Agora se não tem certeza ou não tem como provar, não publica. Sabe mas não pode provar, manda email pro staff e eles iriam avaliar se existe algo comprometedor na conta.

 

Pra mim esse brother que denunciou não é nenhum paladino da moralidade não. E digo isso sem saber quem é a pessoa. Digo pela forma inescrupulosa como ele está apresentando essas supostas provas que, como já disse aqui e repito, não provam absolutamente nada, ainda por cima se for verdade o que estão dizendo acima, que ele também foi beneficiado.

 

Pow, eu mesmo de vez em quando participo em boosts pelo skype e ficamos horas conversando todo tipo de bobagem. Agora vem um doido que tá ali no meio, grava tudo e expõe todo mundo? Não tem inversão de valor nenhum aqui. De bem intencionado o inferno tá cheio cumpadi rsrs E essa gravação e publicação foi um ato ilegal sim. Assim como você filmar alguém em local que não seja público e colocar no YouTube também. Ou você acha que o YouTube retira os videos a pedido de advogados por que ela é boazinha e concorda com o pedido? Ela sabe que não pode.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que todo mundo que assumi um erro merece redenção pelo menos uma vez.

Por exemplo o caso AJ, se ele detectasse o problema e se reportasse aos ADM voluntariamente explicando o que houve deveria ter redenção sim.

Agora o cara que fica "na surdina", depois que pegam ele fica inventando mil histórias para dizer que é inocente e se prova que ele não é, me desculpa mas fica na cara a má intenção dai não merece mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que todos querem saber....

Quem é o cidadão paladino da moralidade (Hahahha, peguei do SHAKAKIDA isso), que gravou, postou e divulgou isso na NET ???

To doido pra saber  :coolface: ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que todos querem saber....

 

Quem é o cidadão paladino da moralidade (Hahahha, peguei do SHAKAKIDA isso), que gravou, postou e divulgou isso na NET ???

 

To doido pra saber  :coolface: ...

Cara, isso não vem ao caso. Não precisamos de mais lenha na fogueira. Vamos lidar com a situação pois pode se enquadrar em muitos casos, mas não vejo vantagem nenhuma em sitar o nome aqui abertamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então henriquek, não sou a favor de malandro tirar vantagem não. E também sou contra compartilhamento e save-hack. E digo mesmo, não assino embaixo.

 

Agora existe a forma correta de denunciar ou até mesmo de exprimir sua opinião brother. Saca só o que diz a Constituição (vixi!) no Art. 5ª, Inciso 4ª:

 

"IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" :rich_guy:   Muito fácil só sair falando e metralhando acusações. Agora te expõe e confirma o que denunciastes..... quero ver. Se quer denunciar publicamente (YouTube) não pode ser anônimo. E tem que provar. Agora se não tem certeza ou não tem como provar, não publica. Sabe mas não pode provar, manda email pro staff e eles iriam avaliar se existe algo comprometedor na conta.

 

Pra mim esse brother que denunciou não é nenhum paladino da moralidade não. E digo isso sem saber quem é a pessoa. Digo pela forma inescrupulosa como ele está apresentando essas supostas provas que, como já disse aqui e repito, não provam absolutamente nada, ainda por cima se for verdade o que estão dizendo acima, que ele também foi beneficiado.

 

Pow, eu mesmo de vez em quando participo em boosts pelo skype e ficamos horas conversando todo tipo de bobagem. Agora vem um doido que tá ali no meio, grava tudo e expõe todo mundo? Não tem inversão de valor nenhum aqui. De bem intencionado o inferno tá cheio cumpadi rsrs E essa gravação e publicação foi um ato ilegal sim. Assim como você filmar alguém em local que não seja público e colocar no YouTube também. Ou você acha que o YouTube retira os videos a pedido de advogados por que ela é boazinha e concorda com o pedido? Ela sabe que não pode.

 

Manifestação de pensamento é uma coisa, exibição de fatos é outra.

O Youtube e os sites de compartilhamentos não trabalham no anonimato, para postar algo ali vc tem que se inscrever e o youtube recolhe outras informações além do cadastro diretamente do seu computador sem vc nem saber...

Estes sites tem políticas de informação dos usuários muito bem estruturadas mesmo porque se ocorre algo ilegal e o site não conseguir fornecer informações sobre a autoria, ele fica diretamente responsável pela divulgação. Porque tudo o que é divulgado nestes sites após isso vira informação de domínio público e dai ja era.

Ninguém além do site e autor tem obrigação de saber se aquilo foi gravado ou não de maneira ilegal e ninguém pode ser prejudicado perante a lei por informações de domínio público.

Agora se a pessoa fez a gravação de maneira ilícita e quiser se expor é problema dela =p

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lightbr, sua posição é interessante. Também concordo que, caso a pessoa tome a iniciativa de se auto-denunciar, explicando o ocorrido, deveria ter um tratamento especial.

 

Por exemplo, ontem fiquei sabendo da existência do site PSNPROFILES.COM que é fantástico, muito bom. Mas me chamou a atenção o fato de eles possuirem um rank "limpo", vamos dizer assim, sem o pessoal banido, que seria o rank oficial. E um segundo rank com os "cheaters" inclusos, ou seja, os trapaceadores que foram pegos e não fazem mais parte do rank oficial deles.

 

Dois ranks, um "limpo" e outro com 100% de usuários cadastrados. Sendo que o rank oficial seria o rank sem os usuários que já foram banidos por algum motivo. Posso estar enganado, mas é um esquema mais ou menos nesses moldes.

 

Outra ideia: quem se auto denunciar poderia perder uma X quantidade de pontos, ter os trofeus do jogo retirado da pontuação total dele, algo assim. E quem foi pego e já banido sem volta entraria pro rank "sujo".

 

Pow, nesse exato momento tem duas crianças de férias lá em casa. Um tem 6 anos e o outro, 13. Eles vivem plugados no meu PS3 jogando. Eu criei um perfil pra eles, ensinei como trocar de perfil e proibi expressamente eles de jogarem com qualquer  outra conta que não seja a deles. Minha esposa fica de olho mas sabe como é, nunca é o tempo todo.

 

Cumpadi, tô no trampo de 08:00 às 18:00. Morro de medo de que façam alguma merda. Se bem que eu só tenho um PS3, então não tem muito risco nesse sentido, mas  ontem cheguei em casa e eles tinham mudado a cor de fundo de verde pra amarelo kkk Era surpresa... foi surpresa mesmo, no sentido negativo. fiquei foi puto e briguei com os dois hehehe tadinhos :coolface:

 

Mas o que quero dizer é que é foda, os administradores não têm como diferenciar erros/distrações honestas de uma mentira inventada. Acho que, se fosse para liberar ou "desbanar" para esses users, teria que ser pro rank "sujo" ou um rank alternativo. Mas o oficial acho que tem que ser só dos "ficha limpa", nem que seja limpa só por que não foi comprovada a sujeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso não vem ao caso. Não precisamos de mais lenha na fogueira. Vamos lidar com a situação pois pode se enquadrar em muitos casos, mas não vejo vantagem nenhuma em sitar o nome aqui abertamente.

Não estou colocando lenha na fogueira ainda, o problema é que está envolvendo muita gente nisso, e inclusive envolvendo regras do site nesse mesmo POST que não tem nada haver como o proposto, mas pelo que eu estou vendo, logo, logo esse TÓPICO vai ser fechado e as duvidas irão ficar vagas e sem respostas.

Que poder os usuários podem ter ? Nenhum !!! O usuário X está atacando diretamente os usuários A,B,C mas não chegam a nenhum acordo de que foi ou não foi, como assim ? Temos muitos usuários aqui, e mais de 90% querendo saber se é verídico ou não, se realmente foi usado de má fé, ou sei lá o que.

E é altamente necessário saber se as pessoas que você tem como amigos, para que não se surpreenda se num belo dia encontrar - se sendo julgado e exposto em áudios de jogatinas que deveriam ser divertidas e saudáveis .

(não estou citando nada com isso, nem querendo dizer que X está certo e Y está errado).

Me desculpe se eu estou errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lightbr, sua posição é interessante. Também concordo que, caso a pessoa tome a iniciativa de se auto-denunciar, explicando o ocorrido, deveria ter um tratamento especial.

 

Por exemplo, ontem fiquei sabendo da existência do site PSNPROFILES.COM que é fantástico, muito bom. Mas me chamou a atenção o fato de eles possuirem um rank "limpo", vamos dizer assim, sem o pessoal banido, que seria o rank oficial. E um segundo rank com os "cheaters" inclusos, ou seja, os trapaceadores que foram pegos e não fazem mais parte do rank oficial deles.

 

Dois ranks, um "limpo" e outro com 100% de usuários cadastrados. Sendo que o rank oficial seria o rank sem os usuários que já foram banidos por algum motivo. Posso estar enganado, mas é um esquema mais ou menos nesses moldes.

 

Outra ideia: quem se auto denunciar poderia perder uma X quantidade de pontos, ter os trofeus do jogo retirado da pontuação total dele, algo assim. E quem foi pego e já banido sem volta entraria pro rank "sujo".

 

Pow, nesse exato momento tem duas crianças de férias lá em casa. Um tem 6 anos e o outro, 13. Eles vivem plugados no meu PS3 jogando. Eu criei um perfil pra eles, ensinei como trocar de perfil e proibi expressamente eles de jogarem com qualquer  outra conta que não seja a deles. Minha esposa fica de olho mas sabe como é, nunca é o tempo todo.

 

Cumpadi, tô no trampo de 08:00 às 18:00. Morro de medo de que façam alguma merda. Se bem que eu só tenho um PS3, então não tem muito risco nesse sentido, mas  ontem cheguei em casa e eles tinham mudado a cor de fundo de verde pra amarelo kkk Era surpresa... foi surpresa mesmo, no sentido negativo. fiquei foi puto e briguei com os dois hehehe tadinhos :coolface:

 

Mas o que quero dizer é que é foda, os administradores não têm como diferenciar erros/distrações honestas de uma mentira inventada. Acho que, se fosse para liberar ou "desbanar" para esses users, teria que ser pro rank "sujo" ou um rank alternativo. Mas o oficial acho que tem que ser só dos "ficha limpa", nem que seja limpa só por que não foi comprovada a sujeira.

Isso me fez lembrar de um RANKING que tem no HT, apesar do cara ser um xarope, ele criou um ranking interno, e somente os usuários que participam do fórum constantemente  e que tenha seus perfis limpos como água mineral é que podem entrar.

 

Mas o problemas é que tem muito ÃNDIO pra pouco CACIQUE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...