Ir para conteúdo
dedeline2011

Discussão - O que você entende sobre compartilhamento de contas, para o banimento do ranking ?

Recommended Posts

Família e amigos é fácil de resolver.

 

Eu por exemplo tenho duas contas no meu PS3: a minha e uma pra minha esposa assistir Netflix sem meus amigos ficarem mandando mensagem chamando pra jogar e incomodando ela, já que eu não estarei ou estarei assistindo algum filme ou série com ela.

 

Quando vem amigos na minha casa e querem jogar eu SEMPRE logo na conta secundária pra eles jogarem, SEMPRE... por quê? Se o cara jogar na minha conta além do compartilhamento ele vai avançar na história, o que eu não vou gostar, eu gosto de explorar cada canto, ler cada diálogo, pegar cada coletável, principalmente aqueles com histórias secundárias, etc... se o meu amigo avança na história seja ele noob ou seja ele hardcore, eu vou PERDER aquela parte da história....

 

Eu só jogo com amigos na minha própria conta quando é "jogo de dois", tipo Injustice, MK, Fight Night, etc... ou em coops como Far Cry 3, Portal 2, etc... não para pegar troféus, mas pra jogar mesmo, se pintar algum troféu, ué, beleza... por que eu estou jogando junto... Mas como a maioria dos meus jogos é "jogo de um", eu faço isso, logo na secundária e deixo o cara jogar de boa... afinal minha conta secundária não é cadastrada em nenhum site de troféus...

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

Isso pra mim é novidade, se eu soubesse eu teria dado um jeito de ganhar muitos semanais que fiquei em terceiro rs.

Isso ta certo mesmo produção?

Bem, então não podemos falar objetivo, pois algumas vezes o objetivo não é conseguir troféus mais rapidamente.

Na minha conta antiga, nem participava do fórum ainda, fiz a platina toda do Burnout e pedi para um amigo pegar o troféu que usava o PSEye pois eu não o tinha. Enquanto eu estava no curso, ele fez esse troféu pra mim. (Com certeza mais gente já fez isso pra esse mesmo troféu)

Objetivo não foi pegar troféus rapidamente. E ainda assim seria considerado compartilhamento.

 

A parada é, muitas coisas passam desapercebidas e não adianta falar pois passam sim.

Como o Soni disse, todos são inocentes até que se provem o contrário, logo, se for pra usar alguma coisa proibida no site, o que eu não recomendo, só fazer camuflado que não deixa ninguém irritado =)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seguindo o comentario do willianmarques, lembrei de um caso num aniversario la em casa, deixei o pessoal jogando dirt showdown la... ae qd vou sincronizar os trofeus no outro dia, os fps abriram jogos q eu nao tinha sequer jogado ainda pq tava afim de tentar um velocista. é foda mas faz parte. eheheh

 

ah! nao considero q "compartilhei minha conta", isso seria neurose demais.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Com todo o respeito, não me interprete mal e nem ache que estou acusando alguém, porém, acho um tanto quanto estranho você criar esse tópico logo após rolar um vídeo na internet referente ao mesmo assunto tratado aqui, neste tópico. Vídeo este que conta com sua presença.

Um tanto quanto estranho... 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Família e amigos é fácil de resolver.

 

Eu por exemplo tenho duas contas no meu PS3: a minha e uma pra minha esposa assistir Netflix sem meus amigos ficarem mandando mensagem chamando pra jogar e incomodando ela, já que eu não estarei ou estarei assistindo algum filme ou série com ela.

 

Quando vem amigos na minha casa e querem jogar eu SEMPRE logo na conta secundária pra eles jogarem, SEMPRE... por quê? Se o cara jogar na minha conta além do compartilhamento ele vai avançar na história, o que eu não vou gostar, eu gosto de explorar cada canto, ler cada diálogo, pegar cada coletável, principalmente aqueles com histórias secundárias, etc... se o meu amigo avança na história seja ele noob ou seja ele hardcore, eu vou PERDER aquela parte da história....

 

Eu só jogo com amigos na minha própria conta quando é "jogo de dois", tipo Injustice, MK, Fight Night, etc... ou em coops como Far Cry 3, Portal 2, etc... não para pegar troféus, mas pra jogar mesmo, se pintar algum troféu, ué, beleza... por que eu estou jogando junto... Mas como a maioria dos meus jogos é "jogo de um", eu faço isso, logo na secundária e deixo o cara jogar de boa... afinal minha conta secundária não é cadastrada em nenhum site de troféus...

 

Se todos fizessem que nem vc seria uma maravilha, mas isso é coisa rara.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o que cada um acha ou deixa de achar é irrelevante, o que conta é o que está nas regras, e pra mim ela é bem clara:

 

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

Qualquer coisa diferente do que está em negrito não é compartilhamento.

 

Agora, como tudo na vida, pode-se mudar a regra, porem ai já é outra história.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah, eu nao vejo assim. se foi uma galera la em casa jogar no meu ps3, a ultima coisa q vou ficar pensando é se alguem vai pegar algum trofeu na minha conta. fala serio, a ultima coisa q passa na minha cabeça nessas horas sao trofeus.... hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, então não podemos falar objetivo, pois algumas vezes o objetivo não é conseguir troféus mais rapidamente.

Na minha conta antiga, nem participava do fórum ainda, fiz a platina toda do Burnout e pedi para um amigo pegar o troféu que usava o PSEye pois eu não o tinha. Enquanto eu estava no curso, ele fez esse troféu pra mim. (Com certeza mais gente já fez isso pra esse mesmo troféu)

Objetivo não foi pegar troféus rapidamente. E ainda assim seria considerado compartilhamento.

 

A parada é, muitas coisas passam desapercebidas e não adianta falar pois passam sim.

Como o Soni disse, todos são inocentes até que se provem o contrário, logo, se for pra usar alguma coisa proibida no site, o que eu não recomendo, só fazer camuflado que não deixa ninguém irritado =)

 

Vlw LS_Lodofan, me ofereceram ajuda para pegar esse mesmo troféu do Burnout, mas acabei correndo atrás de uma câmera e fiz os 2 troféus  :-D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Compartilhamento de contas para banimento do ranking eh emprestar a sua conta a alguem e ganhar trofeus simultaneamente, pois somente a simultaneidade de troféus vai caracterizar o compartilhamento para fins de banimento, infelizmente.

 

 Obviamente essa regra deixa aberta a brecha que vários ja mencionaram, vc pode combinar com alguem de ganhar trofeus em horarios diferentes, a outra pessoa joga algo dificil enquanto vc joga algo facil, etc. Mas eh uma regra necessária para que ninguem seja punido injustamente, o fato de alguem ter conseguido muitos trofeus nao necessariamente significa compartilhamento, eu ja passei quase 2 dias seguidos jogando, sem dormir, sei que tem outros aí mais viciados, então para quem nao joga muito pode apontar para trofeus conquistados em 40 horas consecutivas e achar que houve compartilhamento, o que não eh necessariamente verdade.

 

 Então, infelizmente, a regra eh essa, vc nao deve compartilhar nunca, mas só será banido se pegar trofeus simultaneos. Espero que um dia haja uma maneira melhor de controlar essa questão, mas não percebo nenhuma outra opção no momento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah, eu nao vejo assim. se foi uma galera la em casa jogar no meu ps3, a ultima coisa q vou ficar pensando é se alguem vai pegar algum trofeu na minha conta. fala serio, a ultima coisa q passa na minha cabeça nessas horas sao trofeus.... hehehehe

Concordo com você em alguns aspectos,

 

Porem o pessoal aqui é 8 ou 80. Um ou outro troféu eu não vejo problema, agora ter uma conta com troféus com tempos impossíveis ou uma conta com troféus ganhos sem intervalos para descanso (pra mim, qualquer coisa acima de 72h) ai já é problema.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito, não me interprete mal e nem ache que estou acusando alguém, porém, acho um tanto quanto estranho você criar esse tópico logo após rolar um vídeo na internet referente ao mesmo assunto tratado aqui, neste tópico. Vídeo este que conta com sua presença.

Um tanto quanto estranho... 

 

Então Diego, porque você não posta o video aqui no fórum, para juntos conversarmos !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião pessoal...

 

Vejo 3 situações:

 

 

1) A que não há malandragem (e que não vejo problema e não prejudica ninguém e nem a competição):

Exemplo: o cara quer pegar o troféu que precisa da câmera no Burnout e não tem a câmera.

Ele passa a conta para o amigo que tem a câmera, o amigo pega o troféu, e morre aí.

 

Pra mim não pega nada e não vejo necessidade de punição nenhuma.

 

 

 

2) A que há preguiça (e que também considero malandragem e prejudicial à competição):

Exemplo: o cara tem dificuldade em passar uma fase, um chefe, um troféu, um qualquer que seja e pede para outro fazer.

Ele passa a conta para o amigo e esse faz todo o serviço. Começa com a ajudinha numa fase... termina trocando platina.

 

Não concordo e merece ban.

 

Adendo:

Pegar uma visita que tá em casa e fazer umas fases/troféus juntos, pedir um help pro primo que deu uma passadinha em casa não vejo problema.

O que não concordo e passar a conta inteira para uma outra pessoa e pedir para ela jogar pra você.

 

 

 

3) A da malandragem pura:

Exemplo: um grupo de jogadores usa horários diferentes numa mesma conta para ganhar vários troféus.

O jogador 1 joga da 00:00 às 08:00

O jogador 2 joga da 08:00 às 16:00

O jogador 3 joga da 16:00 às 24:00

 

Não concordo e merece ban.

Isso arrasa com qualquer competição.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com você em alguns aspectos,

 

Porem o pessoal aqui é 8 ou 80. Um ou outro troféu eu não vejo problema, agora ter uma conta com troféus com tempos impossíveis ou uma conta com troféus ganhos sem intervalos para descanso (pra mim, qualquer coisa acima de 72h) ai já é problema.

 

 Eu acho que em casos extremos, de usuarios que peguem muitos trofeus sem um tempo de descanso, e venham a ganhar semanal/mensal ou algum outro destaque, a administração do site poderia se sentir no direito em dar uma interrogada no usuario, perguntar coisas sobre os jogos que ele supostamente jogou, coisas simples que se tiver jogado mesmo vai saber responder.

 

 Sei que não eh nada que resolve todos os problemas, mas se todos souberem que podem ser pegos pode pelo menos deixar alguns com receio de serem banidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião pessoal...

 

Vejo 3 situações:

 

 

1) A que não há malandragem (e que não vejo problema e não prejudica ninguém e nem a competição):

Exemplo: o cara quer pegar o troféu que precisa da câmera no Burnout e não tem a câmera.

Ele passa a conta para o amigo que tem a câmera, o amigo pega o troféu, e morre aí.

 

Pra mim não pega nada e não vejo necessidade de punição nenhuma.

 

 

 

2) A que há preguiça (e que também considero malandragem e prejudicial à competição):

Exemplo: o cara tem dificuldade em passar uma fase, um chefe, um troféu, um qualquer que seja e pede para outro fazer.

Ele passa a conta para o amigo e esse faz todo o serviço. Começa com a ajudinha numa fase... termina trocando platina.

 

Não concordo e merece ban.

 

Adendo:

Pegar uma visita que tá em casa e fazer umas fases/troféus juntos, pedir um help pro primo que deu uma passadinha em casa não vejo problema.

O que não concordo e passar a conta inteira para uma outra pessoa e pedir para ela jogar pra você.

 

 

 

3) A da malandragem pura:

Exemplo: um grupo de jogadores usa horários diferentes numa mesma conta para ganhar vários troféus.

O jogador 1 joga da 00:00 às 08:00

O jogador 2 joga da 08:00 às 16:00

O jogador 3 joga da 16:00 às 24:00

 

Não concordo e merece ban.

Isso arrasa com qualquer competição.

 

Muito legal sua opinião !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente.

 

Digamos que um jogo necessite de 20 vitórias contra um número específico de pessoas, mas em uma versão especifica está bugado e sai após apenas uma vitória. Se alguém pedisse para um amigo fazer esse troféu, passando a conta para ele, ao invés de fazer legitimamente ou pedir essa versão do jogo emprestada, isso diz que ele está tentando conquistar troféus mais rapidamente, ou seja, compartilhamento. (Situação hipotética, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

A unica forma de provar é pelo horário do troféu, porém, isso deveria mudar quando a outras provas que confirmam o suposto compartilhamento.

 

Então Diego, porque você não posta o video aqui no fórum, para juntos conversarmos !!!

Dá um google que tu acha, não quero dar brecha para discórdia. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião pessoal...

 

Vejo 3 situações:

 

 

1) A que não há malandragem (e que não vejo problema e não prejudica ninguém e nem a competição):

Exemplo: o cara quer pegar o troféu que precisa da câmera no Burnout e não tem a câmera.

Ele passa a conta para o amigo que tem a câmera, o amigo pega o troféu, e morre aí.

 

Pra mim não pega nada e não vejo necessidade de punição nenhuma.

 

 

 

2) A que há preguiça (e que também considero malandragem e prejudicial à competição):

Exemplo: o cara tem dificuldade em passar uma fase, um chefe, um troféu, um qualquer que seja e pede para outro fazer.

Ele passa a conta para o amigo e esse faz todo o serviço. Começa com a ajudinha numa fase... termina trocando platina.

 

Não concordo e merece ban.

 

Adendo:

Pegar uma visita que tá em casa e fazer umas fases/troféus juntos, pedir um help pro primo que deu uma passadinha em casa não vejo problema.

O que não concordo e passar a conta inteira para uma outra pessoa e pedir para ela jogar pra você.

 

 

 

3) A da malandragem pura:

Exemplo: um grupo de jogadores usa horários diferentes numa mesma conta para ganhar vários troféus.

O jogador 1 joga da 00:00 às 08:00

O jogador 2 joga da 08:00 às 16:00

O jogador 3 joga da 16:00 às 24:00

 

Não concordo e merece ban.

Isso arrasa com qualquer competição.

 

 Concordo plenamente. O problema eh que na pratica eh dificil de banir qualquer uma das 3 situações, acaba sendo banido apenas os que são incompetentes e pegam trofeus ao mesmo tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que achei divertido esse tópico...

Hahahahah

 

Muito interessante o momento em que o autor do tópico sucitou essa discussão, acho que vou criar um tópico no bate-papo também: "Gravar conteúdo de audio/video do qual participo pode ser considerado "crime"? E quanto as repercussões na espera cível?"

Só porque pensei nisso agora... hahahaahah

 

 

E sinceramente, espero que os fatos de hoje deem algum resultado, caso contrario eu definitivametne perco a esperança na adm do site...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu falei falei e não disse o que eu acho que é compartilhamento.

 

Compartilhamento pra mim é quando você deliberadamente pede pra alguém conquistar um troféu pra você que você não tem capacidade de conquistar.

 

Eu por exemplo, não platinei Batman Arkham Asylum e nem o Arkham City pois não dou conta de terminar os challenges com a pontuação correta e não consigo fazer o combo com todos os movimentos. Eu NÃO CONSIGO hehehehe, posso ser noob pra caralho, mas não dou conta, vou fazer o quê!?

 

Por outro lado, tenho vários amigos que platinaram o Batman com o pé nas costas e ainda fazendo malabarismo... se por acaso eu pedir pra um deles ganhar esses troféus pra mim, mesmo que seja no MEU ps3, pra mim isso é compartilhamento.

 

Ou melhor, isso é uma derrota, isso é admitir: "Ei, brother... sabe o que é, eu sou ruim nesse jogo, mas quero mostrar pros outros que eu sou bom, dá pra você ganhar isso aqui pra mim? Sei que isso é meio vergonhoso, mas quem se importa, né!? Ninguém vai saber mesmo..."

 

O caso que o israellaks citou pra mim não é compartilhamento, por que o cara não pediu pros caras conquistarem os troféus pra ele, ele só falou "joga aí, mano" e inclusive os caras 'prejudicaram' velocistas que ele queria pegar... E não adianta falar que mesmo que: "ah, mas como vou saber que ele só deixou os caras jogarem e não queria que eles pegassem troféus pra ele que ele não daria conta?"... Bem, velho, isso aí não tem como saber, só o cara e a consciência dele vão saber...

 

Mas é bom ver a opinião da galera, sobre o assunto...

 

E discordo da sua opinião MonteiroNK1983, sobre o que cada um acha ser irrelevante e o que valer ser a regra, como você mesmo disse, as regras podem ser mudadas e ajustadas de acordo com critérios mais justos ou que sejam mais abrangentes e a opinião do pessoal aqui do fórum pode fazer a administração do site reformular alguma dessas regras, por mais claras que possam parecer pra você ou qualquer um...

 

Porém apesar de discordar da sua opinião, você tem todo direito de mantê-la e não concordar com o que eu falei também...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E discordo da sua opinião MonteiroNK1983, sobre o que cada um acha ser irrelevante e o que valer ser a regra, como você mesmo disse, as regras podem ser mudadas e ajustadas de acordo com critérios mais justos ou que sejam mais abrangentes e a opinião do pessoal aqui do fórum pode fazer a administração do site reformular alguma dessas regras, por mais claras que possam parecer pra você ou qualquer um...

 

Porém apesar de discordar da sua opinião, você tem todo direito de mantê-la e não concordar com o que eu falei também...

Regra é regra. Está preto no branco, enquanto não mudar, vai ser assim em pronto. Ficar nos achismos e opinianismos é fácil, mas como mexer nas regras para que fiquem justas para todos e de um modo que minimize ao máximo a possibilidade de bans injustos? Essa é a questão. Ai fica a grande charada, como fazer isso? enquanto essa pergunta não tiver resposta, pelo bem da maioria é melhor manter como está, pois temos pelo menos a certeza que os bans que estão saindo estão sendo justos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regra é regra. Está preto no branco, enquanto não mudar, vai ser assim em pronto. Ficar nos achismos e opinianismos é fácil, mas como mexer nas regras para que fiquem justas para todos e de um modo que minimize ao máximo a possibilidade de bans injustos? Essa é a questão. Ai fica a grande charada, como fazer isso? enquanto essa pergunta não tiver resposta, pelo bem da maioria é melhor manter como está, pois temos pelo menos a certeza que os bans que estão saindo estão sendo justos.

 

Como te disse, discordo de você, mas você tem todo direito de também não concordar comigo.

 

O fato de discordar de você não me faz obrigado a dar uma solução para o problema.

 

E ficar de achismos e opinianismos é fácil mesmo, e é justamente isso que movimenta o fórum, afinal o fórum além de ser pra fazer amizades é para a gente justamente fazer isso né?! Discutir e ficar de achismos, ou não?

 

Mas numa coisa concordo com você em gênero, número e grau, tem que banir quem pratica compartilhamento mesmo e usando a regra que temos vigente, veja bem, a regra é clara, mas a interpretação dela pode ser dúbia dependendo da malandragem do cidadão.

 

E isso não acontece só com regras de sites, fóruns e etc... a interpretação da lei às vezes conta mais que a própria lei, isso não quer dizer que uma lei que seja claríssima não possa ser distorcida..,

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regra é regra. Está preto no branco, enquanto não mudar, vai ser assim em pronto. Ficar nos achismos e opinianismos é fácil, mas como mexer nas regras para que fiquem justas para todos e de um modo que minimize ao máximo a possibilidade de bans injustos? Essa é a questão. Ai fica a grande charada, como fazer isso? enquanto essa pergunta não tiver resposta, pelo bem da maioria é melhor manter como está, pois temos pelo menos a certeza que os bans que estão saindo estão sendo justos.

Acontece que o tópico é uma discussão saudável sobre o assunto. O nome do tópico é o que VOCÊ ENTENDE...  então o certo aqui é ficarmos no achismo.

 

Como eu já disse, a regra tem dupla interpretação quando fala do objetivo do compartilhamento. E ao que eu entendo, para estar dentro da parte do "pegar troféus mais RAPIDAMENTE" é só se tiverem 2 pessoas jogando. 

 

Independente de mudar ou não a regra, vai ficar praticamente a mesma coisa. Como o Soni falou, todos são inocentes até que provem o contrário. E para provar tanto em uma como em outra situação é MT difícil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos aos fatos, quem em conhece sempre soube que eu já disse que existe uma falha nas regras do site, nas regras o compartilhamento se caracteriza assim:

 

 

 

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta" 
 
pronto, aqui está a prova, a regra é clara arnaldo? Não muito, mas só de ler isso eu já sei que, não devo passar minha conta a usuário algum para que ele platine pegue um troféu pra mim, por que? por que é proibido o compartilhamento de conta. Ta mas como provamos??
 
"2.1 - Como se caracteriza? 
Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização."
 
aqui está: Ps3 diferentes... seu amigo levou seu ps3 pra casa dele pra pegar um troféus pra vc?? pouco provável, mas o fato é que, usou um ps3 diferente que não seja o seu caracteriza o compartilhamento, não tem o que discutir...
 
Mas qual especilho e erro que essa regra tem? a frase "ao mesmo tempo" depois de ps3 diferentes... o que faz com users tentem "usufruir" de um erro, mas que não percebem que do mesmo jeito caracteriza sim o compartilhamento e a exclusão do user do rank pois outra pessoa pegou o trophy, não o titular da conta, pode ser pura incompetência ou pura preguiça sei lá, mas o fato que pra mim é assim:
 
compartilhamento  se caracteriza quando uma pessoa que não seja eu, logue com minha conta no ps3 dele, jogue o jogo e pegue um troféu que seja... pronto temos um caso de compartilhamento de contas.
 
Provar isso? dificil, todos conhecemos a maneira que é feita a averiguação de compartilhamento, nesses casos é extremamente dificil pegar...
 
E sobre a gravação do pessoal ae, desculpa por ter jogado no publico, não devia ter feito isso, não faço ideia de quem gravou sapoha mas acho que vocês sabem, recebi um link e simplesmente postei... 
 
 
 
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vamos aos fatos, quem em conhece sempre soube que eu já disse que existe uma falha nas regras do site, nas regras o compartilhamento se caracteriza assim:

 

 

 

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta" 
 
pronto, aqui está a prova, a regra é clara arnaldo? Não muito, mas só de ler isso eu já sei que, não devo passar minha conta a usuário algum para que ele platine pegue um troféu pra mim, por que? por que é proibido o compartilhamento de conta. Ta mas como provamos??
 
"2.1 - Como se caracteriza? 
Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização."
 
aqui está: Ps3 diferentes... seu amigo levou seu ps3 pra casa dele pra pegar um troféus pra vc?? pouco provável, mas o fato é que, usou um ps3 diferente que não seja o seu caracteriza o compartilhamento, não tem o que discutir...
 
Mas qual especilho e erro que essa regra tem? a frase "ao mesmo tempo" depois de ps3 diferentes... o que faz com users tentem "usufruir" de um erro, mas que não percebem que do mesmo jeito caracteriza sim o compartilhamento e a exclusão do user do rank pois outra pessoa pegou o trophy, não o titular da conta, pode ser pura incompetência ou pura preguiça sei lá, mas o fato que pra mim é assim:
 
compartilhamento  se caracteriza quando uma pessoa que não seja eu, logue com minha conta no ps3 dele, jogue o jogo e pegue um troféu que seja... pronto temos um caso de compartilhamento de contas.
 
Provar isso? dificil, todos conhecemos a maneira que é feita a averiguação de compartilhamento, nesses casos é extremamente dificil pegar...
 
E sobre a gravação do pessoal ae, desculpa por ter jogado no publico, não devia ter feito isso, não faço ideia de quem gravou sapoha mas acho que vocês sabem, recebi um link e simplesmente postei... 
 
 

 

 

Convenhamos que o usuario confessar tal pratica facilita bastante a identificação né...

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já  falei antes sobre o assunto, mas agora vou falar de uma forma um pouco mais diferente, e até mais esclarecedora, de algumas coisas que discutiram comigo em outros momentos.

 

 

A regra de compartilhamento é confusa e tem diversos tipos de interpretação. Ela se contradiz em si, ao dizer que alguns casos é e outros não, para se explicar, o que dá abertura. Mas o principal da regra, e o que importa aos players é  PROTEGER O RANKING. O resto pouco importa para todos. Se não prejudica o ranking, pra que se importar?

 

Ja teve o caso do playstation eye, que impedia certos players de platinar, se não tivesse o aparelho, como  o Raven falou, e eu concordo com ele. Teve também um caso comigo, e não fico receoso em falar, que pedi ajuda para um amigo num trofeu de Guitar Hero Mettalica, em que eu estava totalmente impossibilitado de fazer pois ele pedia o raios da bateria do GH, e eu tenho a do RB (na epoca procurei pra alugar em locadoras, com players e não consegui, então não ia gastar o equivalente em dois jogos por um trofeu de tutorial, mais ridículo impossivel?).

 

O fato é que, a regra deve se preocupar em proteger o  RANKING e seus adjacentes (semanal, mensal, velocistas, entre outros). Se a regra dá abertura pra duplo sentido, que seja modificada, e seguida então a risca! Mas sem ter diversas interpretações, como está. A parte principal da regra é aquilo que o monteiro MK colocou em negrito. O resto é dispensável. 

 

Ai me disseram uma vez que se mudar a regra tem que desbanir quem foi prejudicado por essa duvida anteriormente (e que eu seria um deles, como ja disseram antes, e que esse seria o motivo de eu discutir sobre ela). ERRADO! Assim como a lei, aqueles que já foram punidos em lei anterior, ficam como estão, e a regra so passaria a valer a partir da mudança, e da punição. Então, como a regra tem diversas interrogações, que seja modificada, simplificada e pronto, sem essa de "pode ser considerado". Ou tudo é ou não é.

 

E por favor, que coloquem ambos os casos, ou save hack ou compartilhamento no mesmo patamar. COM OU SEM REDENÇÃO. 

Então que se foque na regra em relação ao RANKING, que proteja ela, que é o objetivo do site. E sem oito ou oitenta. Ou É ou Não É.


 

 
aqui está: Ps3 diferentes... seu amigo levou seu ps3 pra casa dele pra pegar um troféus pra vc?? pouco provável, mas o fato é que, usou um ps3 diferente que não seja o seu caracteriza o compartilhamento, não tem o que discutir...
 
Mas qual especilho e erro que essa regra tem? a frase "ao mesmo tempo" depois de ps3 diferentes... o que faz com users tentem "usufruir" de um erro, mas que não percebem que do mesmo jeito caracteriza sim o compartilhamento e a exclusão do user do rank pois outra pessoa pegou o trophy, não o titular da conta, pode ser pura incompetência ou pura preguiça sei lá, mas o fato que pra mim é assim:
 
compartilhamento  se caracteriza quando uma pessoa que não seja eu, logue com minha conta no ps3 dele, jogue o jogo e pegue um troféu que seja... pronto temos um caso de compartilhamento de contas.
 
 O PROBLEMA É ESSE MESMO, A BAGUNÇA NESSA PARTE DA REGRA. 
 
E sobre a gravação do pessoal ae, desculpa por ter jogado no publico, não devia ter feito isso, não faço ideia de quem gravou sapoha mas acho que vocês sabem, recebi um link e simplesmente postei... 
 
DE BOA MEU AMIGO, MAS QUEM TE PASSOU TE MANDOU NUMA ROUBADA.
 
 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom li todos os topicos e minha opiniao e similar com a do Allan!!

 

Compartilhamento deve ser considerado quando um grupo de pessoas dividem uma conta com o intuito de conseguirem trofeus mais rapido!

Pedir ajuda a um amigo para um trofeu, sem a intencao de prejudicar ou levar vantagem, em minha opiniao, deve ser totalmente aceito!

Se fosse assim, os boosts que fazemos e quase a mesma coisa. Tentamos levar vantagem fazendo uma coisa que e proibida e assim podemos por acaso, ganhar um semanal de uma pessoa que jogou sozinha!

E no fim, o objetivo do boost e compartilhamento e o mesmo!

 

O que acho irrelevante e alguns dizerem que tem diferenca vc passar a conta para um amigo fazer um trofeu para vc na casa dele e ele ir ate sua casa conseguir o trofeu!

 

Bom so lembrando que essa e minha opiniao assim como bunda todos tem a sua!

Menos umas americanas por ai

Vcs tem o total direito de discordar comigo porem como tudo, acho que isso deve ser feito com educacao!

 

Ps: Desculpem a falta de acentos e que meu teclado e meio louco em relacao a isso!

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...