Ir para conteúdo

Recommended Posts

Visitante

Muito bom agora só á porcentagem que ficou um pouco feia.E bom que valoriza os jogos da psn tem 100% que vale mais que muita platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom agora só á porcentagem que ficou um pouco feia.E bom que valoriza os jogos da psn tem 100% que vale mais que muita platina.

 

ficou diferente porque nao sei a fonte que foi usada nos numeros para copiar e fazer igual, o trabalho final se aprovado vão fazer melhor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito o destaque para psn games e a porcentagem apesar de ter gostado poderia ser opcional...quanto aos troféus mostrando os 8 fica uma imagem ideal, mostrando alem desse número acho que perde a imagem, mas ficou muito show, parabéns...

 

Eu já acompanhei duas mudanças:

 

 

 

 

PQAAAIqWRB9WLhdfvyUpQhL5vbcS-mwaidFG2XUq

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

ficou diferente porque nao sei a fonte que foi usada nos numeros para copiar e fazer igual, o trabalho final se aprovado vão fazer melhor

Tomara que seja aprovado muito legal essa sua ideia,agora vi que você aumentou talvez em 84 seus 100% kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito da ideia também. Manda o card em MP para o GIBA. Acho que ele é o responsável por esta parte. Vamo ver o que ele acha. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal hein mano! Talvez só a adição de mais 4 troféus mostrados não tenha ficado esteticamente tão legal, mas no geral ficou da hora!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana as idéias, principalmente a inclusão do total dos 100% da PSN. De antemão, só te digo um problema técnico: A deslocada para a direita do level, etc, não é possível devido a aquela área ali existir estrategicamente. Lembram que temos aquela famosa tarja de semanal, mensal, líder BGS, etc e etc? Pois é, esse é o motivo desse espaço...rs

 

Mas de resto legal as sugestões. Baterei um papo com o Gibatsan.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Os jogos PSN 100% ficaram legal,agora a porcentagem acho desnecessário,minha opinião! :i-m_so_happy:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana as idéias, principalmente a inclusão do total dos 100% da PSN. De antemão, só te digo um problema técnico: A deslocada para a direita do level, etc, não é possível devido a aquela área ali existir estrategicamente. Lembram que temos aquela famosa tarja de semanal, mensal, líder BGS, etc e etc? Pois é, esse é o motivo desse espaço...rs

 

Mas de resto legal as sugestões. Baterei um papo com o Gibatsan.

 

opa chamei atenção dozomi  :legal:

 

essa deslocada da direita foi só pra encaixar podremente a porcentagem dos troféu, se diminuir o tamanho na fonte certa creio que nem precisaria do deslocamento

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostei da ideia Rodrigo. E como alguns comentaram, acredito que a terceira linha de troféus fica um pouco carregado, mas no mais tá bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

fiz umas modificações no card do site para sugestão

 

  • porcentagem de completagem total dos trofeus, a famosa variavel $PT% e no caso está 54,82%, o motivo de alguns colocarem card de outros sites aqui no mypst
  • imagem dos trofeus agora atrás do numero 1542 e apagado
  • deslocamento para direita do nível que está 14 e 73% para dar espaço para a porcentagem 54,82%
  • 3 linhas de ultimos trofeus para encaixar o total de 100% psn
  • mostrar o total dos "PSN 100%"
p4en.jpg
Gostei da quarta linha de troféus. Ficou perfeito com a inclusão dos 100% PSN.

 

A porcentagem de troféus tb é bem vinda na minha opinião. Só tive a impressão que a porcentagem de troféus ficou com mais destaque que o total de troféus. Talvez, diminuindo a fonte, ou até trocando a posição entre as info no card resolveria.

 

Parabéns pelo trabalho! Vamos esperar a opinião dos adm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana :legal:  

 

Vou ver mais alguns detalhes que estávamos discutindo e logo apresento como poderá ficar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...