Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala Galeraaa... Sou Apaixonado Pela Saga FF e joguei FF XI um bom tempo. 
Mas agora to meio fora, e acabei perdendo o Beta.

Vi que abrirá o final beta, como conseguir para jogar no PS3?

 

Eu tenho plus eur, será que haverá descontos, vai lançar na plus no dia!? Ou devo comprar a Pre-order msm? Como vcs estão fazendo?

 

Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.ffxiv.com.br/ Pra quem quiser se manter informado sobre o jogo, tá logo aí, perto do dia 7 deve começar o Phase 4.

 

Muito Obrigado Pela resposta, a distribuição das key foi finalizada, mas deixei meu contato caso alguma alma caridosa resolva doar.

 

E sobre o esquema de comprar?

Eu tenho plus eur, será que haverá descontos, vai lançar na plus no dia!? Ou devo comprar a Pre-order msm? Como vcs estão fazendo?

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A square enix não se pronunciou ainda a respeito de digitais, então ao que parece só terá mídia física, a digital ninguém sabe quando. Daí você que decide o lugar que você se sente mais a vontade pra comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal , meu nome é ricardo , nome do char diavolo ripper (talves mude no opem beta), faço parte de uma liga no DCUO e agora uma guild no FFXIV chamada BRAZILIAN FIGHTERS , já jogamos a bastante tempo no DCUO DO PS3( 2 anos e meio ) lá somos a maior liga brasileira e alguns players estão migrando para FFXIV e venho aqui propor a vcs uma aliança entre guilds ou ou se alguem ainda não estiver em uma e quiser entrar todos serão bem vindos.

A principio estavamos no server ULTROS  mas agora no opem beta estaremos migrando pro BEHEMUTH  , minha proposta é a seguinte quando o jogo voltar criarmos uma linkshell em comum de tal maneira que quando uma guild precisar da outra nos possamos nos ajudar , seja em termos de experiência ou para formar grupos para dungeons raids e etc . Somos uma liga / guild séria  e por isto temos algumas regras  que são essenciais para o convivio em grupo ,  se quizerem aproveitar uns tutoriais  que foram criados lá sem problemas o site da GUILD È http://brazilianfightersleague.shivtr.com/?game_id=10 , caso alguem tenha interesse em jogar  conosco ou fazer uma aliança tanto no FFXIV quanto no DCUO será bem vindo tb para trocar o site do DCUO para FFXIV basta clicar no nome do jogo logo acima da barra de menu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz agora a pouco a preorder digital do jogo. Pelo que disse na hora da compra, o jogo estará disponível 3 dias antes do lançamento para quem fizer a pre-order. Só não sei se estará disponível apenas para download 3 dias antes, ou se os servers já estarão abertos. Como estou na empresa apenas fiz a compra e não dei muita atenção na mensagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN USA Raven

A versão Collectors que saiu, que vem com uns itens extras pro jogo, US$ 59,99.

O nome da versão é FINAL FANTASY® XIV: A Realm Rebornâ„¢ Collectors Edition.

Já tem disponível um download de 6.3 GB do jogo para ser feito, mas na descrição do game, que pode ser vista abaixo diz que são necessários 12 GB para o jogo. Não sei se ele fala dos 12 por conta da instalação do mesmo ou se efetivamente irá usar os 12 GB.

 

 

For the true Final Fantasy fan, this collectors edition contains some exclusive in game items that will truly improve your time in the realm of Eorzea.


Helm of Light
Become one of the fabled warriors of light when you equip this exclusive helmet.

Baby Behemoth Minion
Summon this cute, but ferocious miniature version of Behemoth and watch him roar with excitement as you adventure through Eorzea.

Coeurl Mount
Only the bravest of warriors are able to tame and ride the mighty coeurl. Show off your prowess with this exclusive mount.

Behemoth Barding
Customise your Chocobo with the fearsome Behemoth Chocobo Armour and charge in to battle.

1 player
12GB minimum save size
HDTV screen resolution: 720p
DUALSHOCK®3
Network Players 2-999

Purchase or use of this item is subject to the PlayStation®Network Terms of Service and User Agreement and this item's use restrictions. This item has been sublicensed to you by Sony Computer Entertainment America. One-time license fee for downloads to up to 2 console systems that are associated with the purchasing account.

A REALM REBORN is a registered trademark or trademark of Square Enix Co., Ltd. FINAL FANTASY, SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd. 'PlayStation' and the 'PS' Family logo and 'PS3' are registered trademarks and the PlayStation Network logo is a trademark of Sony Computer Entertainment Inc. The ESRB rating icon is a registered trademark of the Entertainment Software Association. All other trademarks are the properties of their respective owners.

 

 

E hoje recebi e-mail da Square-Enix com a key da última fase do Beta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem contar que terá mensalidade para jogar o mesmo além do jogo em si.

Estou na espera de novas formas de adquirir a assinatura, senão terei que pedir para um colega emprestar o CCI para pagar a assinatura. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN USA Raven

A versão Collectors que saiu, que vem com uns itens extras pro jogo, US$ 59,99.

O nome da versão é FINAL FANTASY® XIV: A Realm Rebornâ„¢ Collectors Edition.

Já tem disponível um download de 6.3 GB do jogo para ser feito, mas na descrição do game, que pode ser vista abaixo diz que são necessários 12 GB para o jogo. Não sei se ele fala dos 12 por conta da instalação do mesmo ou se efetivamente irá usar os 12 GB.

 

 

For the true Final Fantasy fan, this collectors edition contains some exclusive in game items that will truly improve your time in the realm of Eorzea.

 

 

Helm of Light

Become one of the fabled warriors of light when you equip this exclusive helmet.

 

Baby Behemoth Minion

Summon this cute, but ferocious miniature version of Behemoth and watch him roar with excitement as you adventure through Eorzea.

 

Coeurl Mount

Only the bravest of warriors are able to tame and ride the mighty coeurl. Show off your prowess with this exclusive mount.

 

Behemoth Barding

Customise your Chocobo with the fearsome Behemoth Chocobo Armour and charge in to battle.

 

1 player

12GB minimum save size

HDTV screen resolution: 720p

DUALSHOCK®3

Network Players 2-999

 

Purchase or use of this item is subject to the PlayStation®Network Terms of Service and User Agreement and this item's use restrictions. This item has been sublicensed to you by Sony Computer Entertainment America. One-time license fee for downloads to up to 2 console systems that are associated with the purchasing account.

 

A REALM REBORN is a registered trademark or trademark of Square Enix Co., Ltd. FINAL FANTASY, SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd. 'PlayStation' and the 'PS' Family logo and 'PS3' are registered trademarks and the PlayStation Network logo is a trademark of Sony Computer Entertainment Inc. The ESRB rating icon is a registered trademark of the Entertainment Software Association. All other trademarks are the properties of their respective owners.

 

 

E hoje recebi e-mail da Square-Enix com a key da última fase do Beta

 

Shunny. tem interesse de Vender  outro slot do jogo como Fantasma? Pago 30%. 20 Obamas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter mais um beta certo? Recebi um código da Square Enix dizendo que vai ser do dia 16 até 19 de agosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter mais um beta certo? Recebi um código da Square Enix dizendo que vai ser do dia 16 até 19 de agosto.

Eu que nem receboooooooo Codigo nenhum!!!

 

Agora alma caridosa afim de me doar!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem recebeu o codigo, tem que entrar no forum beta pra baixar o launcher. O Download foi liberado hoje ^^ 7GB no total. Aqui ja ta terminando. FDS sem vida social Mode [ X ] On    [    ] Off

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem recebeu o codigo, tem que entrar no forum beta pra baixar o launcher. O Download foi liberado hoje ^^ 7GB no total. Aqui ja ta terminando. FDS sem vida social Mode [ X ] On    [    ] Off

 

Não tenho conta nesse forum. Tem problema se eu colocar o país como Brasil e minha PSN ser americana?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shunny. tem interesse de Vender  outro slot do jogo como Fantasma? Pago 30%. 20 Obamas!

 

Infelizmente a conta que comprei não roda compartilhamento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai galera, pra quem recebeu o ultimo key pra fase beta do dia 16 até 19 já conseguiu jogar? O meu fica acusando uns problemas de servidor o tempo todo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui jogar tanto no PC qto no PS3. Mas jogar com o controle é melhor, da mais agilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra responder uma coisa, tem a versão normal que é 40 doletas e a versão de colecionador que tá 60.

Não dá pra fazer compartilhamento, o jogo é linkado a sua conta da SE, ou seja, tu divide o jogo mas na hora de logar tu não loga, porque precisa autenticar, durr.

 

Beta pra quem jogou o beta 3 é de hoje (16/08) até 19/08. Pra quem não jogou o beta 3 é 17/08~19/08.

 

Meu download corrompeu, só me resta o choro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Gusma: Sério , que sacanagem ter corrompido. Espero que não ocorra isto com o meu.

 

@Nolinha: Tais jogando em que Server????

Na Phase 3 estava no Excalibur(Legacy), mas agora não sei ainda se continuarei nele.

 

 

Vocês sabem se saiu mais alguma forma de pagar a mensalidade??? Tentei dar uma olhada rápida no site do jogo aqui na empresa hoje mas não encontrei nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Gusma: Sério , que sacanagem ter corrompido. Espero que não ocorra isto com o meu.

 

@Nolinha: Tais jogando em que Server????

Na Phase 3 estava no Excalibur(Legacy), mas agora não sei ainda se continuarei nele.

 

 

Vocês sabem se saiu mais alguma forma de pagar a mensalidade??? Tentei dar uma olhada rápida no site do jogo aqui na empresa hoje mas não encontrei nada

 

eu acho que vai ser que nem o DC ou Free realms , uma mensalidade na própria store ou no site deles 

 

seria melhor todo mundo daqui migrar pra um único server , que seria o behemont já que e o que tem mais adeptos do tópico 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li num site de FF BR, parece que esse behemont vai ser o server que mais terá brasileiros.

Mas eu penso em criar personagem em pelo menos 2 servers diferentes.

 

 

 

Edit: Aff, instala o jogo, linka a conta com a Square Enix, e aí mais 1827 Mega de atualização pra baixar, depois de já ter baixado os 6,5 GB do instalador. Esquece jogar hoje

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...