Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, to com uma dúvida sobre onde comprar o game e como não vi tópico específico pra isso, resolvi postar nesse tópico aqui mesmo.

É o seguinte, minha PSN principal é BR e eu estava querendo comprar o jogo nessa loja aqui: http://mariio128.com/final-fantasy-14-online-a-realm-reborn-ps3-eu.html

Achei super barato e fica melhor do que comprar digital. Mas a dúvida é, tem algum problema comprar o físico europeu e jogar na psn BR?

Eu sei que a maioria dos jogos não tem problema nenhum, mas como vi que teve pessoas que compararam na PSN US e não conseguiram jogar, eu to com esse receio de comprar.

Agradeço a ajuda desde já. ^^

 

Eu comprei o FFXIV versão digital na PSN americana e ela ficou presa à conta, não consegui jogar na minha conta brasileira. Comprei a versão física americana, e mesmo sendo Região 1 ela funcionou na minha conta brasileira porque estava escrito no código "The Americas" (salvo por um S). 

 

Eu acho meio arriscado testar a versão européia na conta brasileira, embora na página que você passou esteja marcando nas opções lá abaixo "Region Free". Mas, eu também arrisquei pesado nessa minha investida e deu certo, sei lá. A mídia física em si não é importante, tanto é que o jogo é obrigado a ser instalado no HD e assim que você usar o código que vem junto ele libera pra download completo se quiser. A treta tá no código ser aceito apenas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o FFXIV versão digital na PSN americana e ela ficou presa à conta, não consegui jogar na minha conta brasileira. Comprei a versão física americana, e mesmo sendo Região 1 ela funcionou na minha conta brasileira porque estava escrito no código "The Americas" (salvo por um S). 

 

Eu acho meio arriscado testar a versão européia na conta brasileira, embora na página que você passou esteja marcando nas opções lá abaixo "Region Free". Mas, eu também arrisquei pesado nessa minha investida e deu certo, sei lá. A mídia física em si não é importante, tanto é que o jogo é obrigado a ser instalado no HD e assim que você usar o código que vem junto ele libera pra download completo se quiser. A treta tá no código ser aceito apenas. 

 

Opa, obrigado por me responder.

Então, nesse site que passei tem a versão americana, é um pouco mais cara.

Não vou arriscar na europeia, vou comprar a americana mesmo.

Mesmo pagando um pouco mais caro, pelo que você disse, é certeza de dar certo.

Vlw por me ajudar aí.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não vou arriscar na europeia, vou comprar a americana mesmo.

 

Vai na fé que funciona. 

Inclusive ele vem com dois daqueles panfletos com o código de ativação, um em inglês e o outro em espanhol, mas o mesmo código em ambos, ou seja, foi algo já meio pensado pra cobrir toda a America mesmo. 

Quando eu encomendei o meu não tem noção do quanto fiquei me remoendo na dúvida, cheguei até a criar um tópico aqui na época porque o FFXIV da PSN brasileira funcionava, mas tava R$200... nem a pau que eu iria pagar isso já tendo gasto $39 na PSN americana pra ficar com o jogo travado na conta que eu só uso pra compras, foi tenso...  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na fé que funciona. 

Inclusive ele vem com dois daqueles panfletos com o código de ativação, um em inglês e o outro em espanhol, mas o mesmo código em ambos, ou seja, foi algo já meio pensado pra cobrir toda a America mesmo. 

Quando eu encomendei o meu não tem noção do quanto fiquei me remoendo na dúvida, cheguei até a criar um tópico aqui na época porque o FFXIV da PSN brasileira funcionava, mas tava R$200... nem a pau que eu iria pagar isso já tendo gasto $39 na PSN americana pra ficar com o jogo travado na conta que eu só uso pra compras, foi tenso...  

 

E a questão da mensalidade? Você tá comprando algum cartão por fora ou tá comprando direto na square?

E quanto tá ficando +- esses gastos com mensalidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E a questão da mensalidade? Você tá comprando algum cartão por fora ou tá comprando direto na square?

E quanto tá ficando +- esses gastos com mensalidade?

 

São US$13 parece. Eu comprei direto com cartão internacional e ainda deixei ativada a função de auto-debitar o valor quando expirar. Sem estres.

Mas existem outros meios, tem até um tópico aqui explicando bem isso mas não cheguei a testar ainda, mas o pessoal já testou e parece ter dado certo.

 

Interessante citar que você ganha alguns bônus por tempo acumulado em conta, isso é interessante dar uma checada caso goste do jogo e queira ganhar alguns prêmios. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São US$13 parece. Eu comprei direto com cartão internacional e ainda deixei ativada a função de auto-debitar o valor quando expirar. Sem estres.

Mas existem outros meios, tem até um tópico aqui explicando bem isso mas não cheguei a testar ainda, mas o pessoal já testou e parece ter dado certo.

 

Interessante citar que você ganha alguns bônus por tempo acumulado em conta, isso é interessante dar uma checada caso goste do jogo e queira ganhar alguns prêmios. 

 

 

A mensalidade é 15 US$. Fica 13 se você fizer o plano semestral, ou melhor, de 180 dias.

 

Opa. Valeu por responderem.

Nem é tão caro. Eu pensei que a mensalidade fosse mais cara. lol

Vou comprar então e logo começo a jogar também.

Muito obrigado a vocês dois por sanarem minhas dúvidas. *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...