Ir para conteúdo

Recommended Posts

pode comprar na PSN americana e jogar na BR. O que manda é a sua conta na Square.

 

comprando o jogo voce ganha apenas 1 mes de jogo, se algum site divulgar mais que isso é propaganda enganosa

se vc comprou o jogo na PSN americana vc so vai poder jogar na sua conta americana

Respostas conflitantes.

Espero que você esteja errado Lukin, kkk

 

Estou lendo o site oficial, e vi telas de vinculo com a conta SE. Então, acho que tanto faz a versão do jogo,vai funcionar em qualquer conta PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respostas conflitantes.

Espero que você esteja errado Lukin, kkk

 

Estou lendo o site oficial, e vi telas de vinculo com a conta SE. Então, acho que tanto faz a versão do jogo,vai funcionar em qualquer conta PSN.

tudo depende de amanha n sei oq vai acontecer depois do launch oficial dia 27, mas pelomenos o codigo do early acess so funciona na americana mesmo :/ muita gente ja testou e nenhum deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferrou... Não funfa... :-/

 

Na PSN BR fica pedindo um código.

Na PSN US entra direto na tela com os termos legais.

 

Aff, que brochante.

100 reais jogados no lixo... Paciência.

 

No texto da PSN BR fala: "One-time license fee for downloads to up to 2 console systems that are associated with THE PURCHASING ACCOUNT".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferrou... Não funfa... :-/

 

Na PSN BR fica pedindo um código.

Na PSN US entra direto na tela com os termos legais.

 

Aff, que brochante.

100 reais jogados no lixo... Paciência.

 

Que problema ein raven, eu não vou dizer eu avisei, mas eu avisei :P

 

Em disco não tem zica nenhuma, pode comprar sem medo, viu? Esse problema aí é porque o jogo só pode rodar em um PS3, não em dois como é o normal, daí só roda na conta original, é tipo que grudado na conta da SEN MESMO.

 

E sobre o clã Raven, eu tava pretendendo fazer um, mas como vou pegar o game só lá pra novembro, não vai ser de imediato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei um edit lá

O risco foi meu, paciência.

 

Agora não sei o que faço.

Será que dá pra pedir refund com a SONY?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei um edit lá

O risco foi meu, paciência.

 

Agora não sei o que faço.

Será que dá pra pedir refund com a SONY?

 

Raven, creio que não, já que o erro foi teu.

 

Aquele código que pediu deve ter sido serial, muito difícil conseguir outro sem comprar o game, situação complicada, e chata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho poderes de admin pra corrigir os múltiplos posts.

 

Well... Pedi um refund alegando que na PSN Store não mencionava que era online somente e que tinha taxa mensal.

Se colar, colou... Senão, jogo uns dias pra ver qualé e assumo o preju.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferrou... Não funfa... :-/

 

Na PSN BR fica pedindo um código.

Na PSN US entra direto na tela com os termos legais.

 

Aff, que brochante.

100 reais jogados no lixo... Paciência.

 

No texto da PSN BR fala: "One-time license fee for downloads to up to 2 console systems that are associated with THE PURCHASING ACCOUNT".

 

Que tenso isso. 

 

Primeiro sem compartilhamento, agora só na conta original!

 

Feliz de ter pegado o Diablo 3!

 

A combinação de tudo acabou tirando a tesão por esse FF..  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tenso isso. 

 

Primeiro sem compartilhamento, agora só na conta original!

 

Feliz de ter pegado o Diablo 3!

 

A combinação de tudo acabou tirando a tesão por esse FF..  :okay:

 

Também peguei, mas esse em disco.

Então esse não vai me aborrecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferrou... Não funfa... :-/

 

Na PSN BR fica pedindo um código.

Na PSN US entra direto na tela com os termos legais.

 

Aff, que brochante.

100 reais jogados no lixo... Paciência.

 

No texto da PSN BR fala: "One-time license fee for downloads to up to 2 console systems that are associated with THE PURCHASING ACCOUNT".

 

po que merda raven , tava na expectativa aqui de dar certo mas paciência

 

mas ainda vai pegar ? depois desta noticia vou esperar um pouco e pegar em mídia física mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar dar uma explicada em algumas coisas que aconteceram com algumas pessoas na comunidade e responder as duvidas do Raven.

Algumas pessoas foram reembolsadas sim, mas tem que checar em que região foi criada a conta da Square. Algumas pessoas receberam outro codigo para ativar o game. Sim o jogo é mais feio no PS3 do que no PC, mas da pra jogar no PC com a jogabildade e o controle do PS3. Eu consegui jogar normalmente o beta com minha PSN BR. Mas preferi jogar no PC pelos graficos e maior integração com o TS3. Outra coisa, estou tentando motivar todos os brasileiros a mandarem um email-carta para a Square pedindo para facilitar a nossa situação em compra do jogo e da mensalidade. Se muita gente enviar eles dão um jeito. Outra coisa, o jogo estava offline desde o dia 28 se n me engano, e so vai voltar a ficar online hoje (lançamento oficial), mas ja lançaram um pequeno patch corrigindo um monte de erros. Quanto a guild, eu criei uma no jogo, ja fiz site oficial com forum e tudo mais, ate peço a quem registrou no forum antigo, que visite o novo, pois consegui criar uma pagina bem mais intuitiva e com integração ao TS3 e forum td junto.  

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27867-convite-ultimato/?p=380424

 

Existe tambem um grupo no face aberto para qualquer pessoa, Guilds ou FCs.

 

https://www.facebook.com/groups/488753801152306/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tirar uma dúvida.

Quando vc compra o jogo vc ganha um tempo para jogar free ou tem que pagar mensalidade desde o primeiro dia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tirar uma dúvida.

Quando vc compra o jogo vc ganha um tempo para jogar free ou tem que pagar mensalidade desde o primeiro dia?

30 dias de jogo gratis na compra do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi que vai ser difícil jogar esse FF com o mesmo personagem. Criei uma personagem pela manhã no mundo Behemoth e agora à tarde tentei entrar e diz que o mundo está cheio e que tenho que esperar uma vaga. E se eu criar outra personagem em outro mundo tenho que começar tudo de novo. Isso é muito ruim. Quer dizer que se eu não quiser esperar vou ter q ficar reiniciando o jogo com outro personagem? Gostaria de saber se pelo menos os progressos dos personagens são somados. Por exemplo: Se eu fizer 10 quests com 1 e 10 com outro será que são contabilizados 20 no total ou é de cada personagem em separado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... Pedi um refund alegando que na PSN Store não mencionava que era online somente e que tinha taxa mensal.

Se colar, colou... Senão, jogo uns dias pra ver qualé e assumo o preju.

Recebi resposta da SONY: pediram uns dados da compra e disseram que vão fazer o refund.

Vamos ver se vai dar certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo em vista que versão digital só funfa na conta comprada, como funfa a versão em disco?

 

Disco US só funfa em conta US?

Disco UK só funfa em conta UK?

etc...

 

???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa restrição é com a versão digital. A versão em disco vem com um código e vc pode usar em qualquer conta/região. Tanto que no próprio site diz que para ativar o jogo vc precisa colocar o código (versão em disco) ou comprar a versão digital (não precisa de código para ativar).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To meio desatualizado...então, da pra baixar o beta no ps3?

A fase beta acabou há uns 10 dias atrás, o jogo já foi lançado, no passado dia 27 de Agosto. Está desatualizado mesmo :P

 

E não era só baixar o Beta, tinha que se inscrever la no site do FFXIV e esperar que eles te dessem um codigo para o poder transferir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa restrição é com a versão digital. A versão em disco vem com um código e vc pode usar em qualquer conta/região. Tanto que no próprio site diz que para ativar o jogo vc precisa colocar o código (versão em disco) ou comprar a versão digital (não precisa de código para ativar).

Vou pegar em disco então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ultimo recorde divulgado foi de 187,00 pessoas logadas simultaneamentes, dai causou instabilidades no servidor, ate chegaram a cancelar as vendas digitais temporariamente por isso, dai ja estão aumentando a capacidade para suportar 300,000 players logados simultaneamentes. Eu n tenho do que reclamar, dentro do jogo n vi bug, so a dificuldade pra algumas pessoas logarem, outras pra ativar as contas, mas na maioria das vezes é erro do usuario ou da revenda que enviou codigo errado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não presenciei nenhum bug ou lag apesar de ter muita gente jogando. A única coisa ruim q me aconteceu e q vai ficar acontecendo algum tempo é que eu não consigo logar antes das 13:00 hs, pois estou em um servidor japonês e antes desse horário é muito difícil entrar. Mas como passo o dia trabalhando não é um grande problema. À noite entro com muita tranquilidade, já que lá é o horário que as pessoas estão trabalhando/estudando (teoricamente).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, creio que não, já que o erro foi teu.

 

Aquele código que pediu deve ter sido serial, muito difícil conseguir outro sem comprar o game, situação complicada, e chata.

sim o código é serial parceiro

Recebi resposta da SONY: pediram uns dados da compra e disseram que vão fazer o refund.

Vamos ver se vai dar certo.

Eles devolvem sim Raven, ja aconteceu comigo isso comprado pelo cartão e colocaram como credito na fatura...A psn americana o povo é muito responsavel, fui cobrado pelo residente evil 5 que deram na plus free e resolveram rapidinho tb. Morri na psn br digital rs. unico jogo comprado na br, só comprei na digital porque alguns jogos comprados na psn do ps3 vão dar desconto se comprar no ps4, sei la se iria comprar denovo uma coisa que ja iria jogar , mas ta bom .. ja foi rs. o Diablo iii comprei na americana, sei que esse não terá taxa e nao será vinculado na conta, porém a unica coisa que espero que tenha pelo menos legenda br rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...