Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ja teve manutenção e tudo se resolveu. A questão dos servidores fechar é que tem um limite de criação de personagem por servidor, ouseja se vc criou o seu em um servidor X e deslogar a sua vaga fica la para que um novato não a tome. Esse balanceamento ajuda muito. A questão sobre pagamentos é simples, era so ter se informado no site oficial, facebook e afins. Em nenhum lugar dizia que poderia ser compartilhado, pelo contrario, no site oficial deixaram bem claro que não poderia haver isso. A SE não vai perder com isso pois a licença do jogo em outros sites está sendo vendida entre 60 e 80 reais, na PSN BR a facada é maior. Eu gostaria que o jogo fosse vendido somente pela mensalidade, a menos que voce quisesse uma versão fisica do game, dai sim vc pagaria por ela. Seria o justo. Mas enfim não reclamdo de terem cobrado tambem, pois um jogo tão complexo (ate agora o melhor de todos MMO que joguei em 12 anos) e elaborado não poderia ser de graça senão seria questão de tempo a falencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente recebi a mensagem na PSN com o novo código de ativação do serviço, e pelo inconveniente extornaram o valor do jogo na minha conta.

Agora esperar baixar atualização de mais 757 MB para poder começar a jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem para poder jogar tive que criar um personagem novo no Mundo Shiva, Servidor Europeu, uma vez que o servidor Behemoth estava full.

 

Segue abaixo meus chars:

Mundo Shiva: Miss Mery

Mundo Behemoth: Miss Ayumi

 

Criei ambos da mesma raça, ambos Discípulos de Magia. Agora testei as 3 classes mágicas. Ainda prefiro o Arcanist, que criei inicialmente no Behemoth, mas a classe Thaumaturge é bacana também. E agora esperar o lançamento amanhã e torcer para conseguir vaga no Behemoth. heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente recebi a mensagem na PSN com o novo código de ativação do serviço, e pelo inconveniente extornaram o valor do jogo na minha conta.

Agora esperar baixar atualização de mais 757 MB para poder começar a jogar.

 

aí sim hein...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj ou amanhã comprarei o meu. Seria bom mesmo se todo mundo jogasse no mesmo servidor para jogarmos juntos tendo em vista que para platinar esse jogo vai ser necessário muita dedicação e tempo. Pergunto pra quem já vem jogando a versão beta: É possível escolher o servidor toda vez q for jogar ou vc escolhe só 1 vez? É verdade que ao comprar o jogo (a versão de 40 dólares) vc ganha 3 meses de jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí tem conta BR e pegou o digital US?

 

Na hora que você instala o jogo ele vincula sua conta PSN com alguma conta SE? Ou ele cria na hora?

Como é a escolha do servidor? Qual vocês vão escolher (quero jogar junto... =P)?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí tem conta BR e pegou o digital US?

 

Na hora que você instala o jogo ele vincula sua conta PSN com alguma conta SE? Ou ele cria na hora?

Como é a escolha do servidor? Qual vocês vão escolher (quero jogar junto... =P)?

 

eu tenho a BR raven , no BETA dava pra pegar o jogo na US  e jogar na BR 

 

mas na versão final eu to com essa mesma  duvida ( se não pegava hoje )

 

o server tem que ser ou behemont ou gilgamesh ( maior população BR por metro quadrado :P) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Lucas... to no mesmo medo que vc...

Quero pegar a US hoje, já deixar baixando e jogar amanhã.

 

Vou ver onde arrumo uns cards PSN US enquanto isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao comprar o jogo agen et já ganha 3 meses de jogo? Alguém pode confirmar isso?

 

parece que só um , mas eu não tenho 100% de certeza 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que saco...

De tanto falarem estou na maior pilha pra jogar. Nem sei se vou gostar, mas quero jogar... HOJE... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí tem conta BR e pegou o digital US?

 

Na hora que você instala o jogo ele vincula sua conta PSN com alguma conta SE? Ou ele cria na hora?

Como é a escolha do servidor? Qual vocês vão escolher (quero jogar junto... =P)?

 

Raven, no beta fase 4 um amigo meu fez isso, pegou o jogo da US e tentou jogar na BR e não funcionou, pediu algum código, daí não recomendo que faça isso, compre na mesma conta que irá jogar, e nem pense em compartilhamento também.

 

A conta da SE ele te envia pro site e você cria, daí você vincula PARA SEMPRE com a sua conta da SEN, lembre-se que não dá pra desfazer esse processo, a desvinculação não existe, é uma conta SE pra um conta SEN.

 

A escolha do servidor é quando você entra, no jogo, daí aparecem todos. Behemoth como o lucas disse, se não der a gente escolhe outro, tô lendo por aí que tão bloqueando criação de chars pra determinados mundos por ter já atingido a cota.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que lástima. A versão digital BR tá 200 mangos.

... e se eu comprar em disco? Dá no mesmo problema? Tem que ser BR também.

 

Sobre o compartilhamento já estou esperto com as dicas de vocês e nem vou tentar fazer, vou sozinho.

 

Sobre vincular a conta, teve algum jogo da SE que joguei no PS3 que já fiz esse processo, não lembro qual. Será que tem que vincular de novo?

 

Puta confusão isso... aff.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver isso no site da square enix:

 

08/26/2013 5:55 AM

Inability to Acquire Platinum Trophy in FINAL FANTASY XIV for PlayStation®3

In the PlayStation®3 version of FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn to be released on Aug. 27, 2013, trophy collection is supported; however, because certain trophies will not yet be attainable at the time of release, players will not be able to acquire the Platinum Trophy.

All trophies, including the Platinum Trophy, are slated to be acquirable after Patch 2.1.

 

 

 

Será que esse patch não vai sair agora? E o que a gente conquistar no jogo vai contar para a obtenção dos troféus mesmo o patch saindo depois? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode comprar na PSN americana e jogar na BR. O que manda é a sua conta na Square.

 

comprando o jogo voce ganha apenas 1 mes de jogo, se algum site divulgar mais que isso é propaganda enganosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver isso no site da square enix:

 

08/26/2013 5:55 AM

Inability to Acquire Platinum Trophy in FINAL FANTASY XIV for PlayStation®3

 

In the PlayStation®3 version of FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn to be released on Aug. 27, 2013, trophy collection is supported; however, because certain trophies will not yet be attainable at the time of release, players will not be able to acquire the Platinum Trophy.

 

All trophies, including the Platinum Trophy, are slated to be acquirable after Patch 2.1.

 

 

 

Será que esse patch não vai sair agora? E o que a gente conquistar no jogo vai contar para a obtenção dos troféus mesmo o patch saindo depois? 

 

Eu li isso no fórum dos caras, mas nem dei bola.

Logo logo arrumam.

 

Só não podem zerar nossos stats dos troféus no patch... =/

 

 

pode comprar na PSN americana e jogar na BR. O que manda é a sua conta na Square.

 

comprando o jogo voce ganha apenas 1 mes de jogo, se algum site divulgar mais que isso é propaganda enganosa

 

Well... acho que vou arriscar.

Se não der certo "boto na sua conta"... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei uma conta na square-enix e comprei o jogo na ps store. É só baixar e jogar ou precisa de algum procedimento extra? Nunca joguei MMO então estou meio perdido quanto aos procedimentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 2 cards de 20 doletas no Walmart US.

Vamos ver se eles enviam os códigos... =X

 

Aí compro a versão digital US e aí é torcer pra funfar... #meda

 

EDIT: cancelaram os cards no Walmart... fuck.

Algum site bom pra comprar cards US?

 

EDIT 2:

Consegui dar um "pelé" na Amazon US e comprei os cards.

Já comprei o jogo... agora é baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei agora há pouco no Mercado Livre um card de 50 por 129,90. O de 20 dólares tá saindo por 56,00 reais. Fiz as contas caso comprasse no exterior e dá a mesma coisa . US$ 50 x 2,48 = 124,00 + 7,44 (IOF) = 131,44 reais. Não está valendo a pena comprar nas lojas estrangeiras.


Precisa de algum código de ativação ou é só baixar, dar login com a conta da square e jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao precisava comprar um card de 50.

Eu comprei 2 de 20.

 

Já está baixando, só fazer o download como outro jogo qualquer.

Vem um tema pro PS3. Testei ele na conta BR e funfou normal, só que é feio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o importante e saber do raven agora 

 

funfou ?  fez o mesmo esquema que eu fiz com o BETA , pegar na US e jogar na BR ?

 

se puder e quiser da um toque pra mim se o esquema funciona mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro comprar o de 50 pq sobra 10 e sai mais barato proporcionalmente. Poderíamos criar um clã com o nome mypst pra juntar o pessoal do fórum e nos ajudarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o importante e saber do raven agora 

 

funfou ?  fez o mesmo esquema que eu fiz com o BETA , pegar na US e jogar na BR ?

 

se puder e quiser da um toque pra mim se o esquema funciona mesmo

 

Isso...

Comprei na US e vou tentar jogar na BR.

Depois posto se funfou. Acho que vai dar certo sim.

 

Prefiro comprar o de 50 pq sobra 10 e sai mais barato proporcionalmente. Poderíamos criar um clã com o nome mypst pra juntar o pessoal do fórum e nos ajudarmos.

Uma guilda "casual" da turminha daqui era uma boa hein.

Que servidor vocês vão jogar?

 

Shuny, qual o seu servidor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc comprou o jogo na PSN americana vc so vai poder jogar na sua conta americana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...