Ir para conteúdo

Recommended Posts

Vi na página oficial do jogo no facebook as novas datas do Beta 3:

 

July 10, 2013 (Wed), 2:00 a.m. to July 15 (Mon), 2:00 a.m. (PDT)
July 10, 2013 (Wed), 9:00 a.m. to July 15 (Mon), 9:00 a.m. (GMT)

 

Não sei fazer a conversão de horas pra sabermos o horário exato que iniciará e terminará essa nova fase beta.

 

Quem souber e puder fazer a conversão, eu agradeço.

 

Só sei que to contente d+ por saber que o beta vai ser bem maior dessa vez. *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe qual a data do proximo beta? To aqui com ele instalado e não libera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe qual a data do proximo beta? To aqui com ele instalado e não libera.

 

 dia 10 de julho a próxima fase do beta 3 terminando no dia 15 , ou seja , mais jogatina pra nos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe qual a data do proximo beta? To aqui com ele instalado e não libera.

 

Já tá aberto. Abriram hoje e vão fechar na segunda feira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo Algumas Duvidas:

O jogo será comprado e terá mensalidade.

O jogo será para PS3, PC e PS4. Todos interligados.

Quem quiser jogar com a mesma conta em outras plataformas vai poder, porem tem que comprar o jogo para cada uma delas.

Apenas os personagens criados no OpenBeta continuarão na fase Final.

O jogo não será por turnos.

Voce pode sim comprar digitalmente pela PSN EUA e jogar na BR. Portanto a midia fisica é o mesmo valor.

 

Obs: Cuidado ao procurarem videos no youtube e encontrarem videos da antiga versão. Tem que ser videos atuais, pois o jogo foi totalmente reformulado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Nolinha...

 

O valor gasto no jogo já conterá algum tempo de jogo incluso, tipo 1 mês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Nolinha...

 

O valor gasto no jogo já conterá algum tempo de jogo incluso, tipo 1 mês?

Isso ainda não foi divulgado. Mas assim que for eu posto aqui. Provavelmente eu ''creio'' que sera um mes gratis. Estou com projeto ja de montagem de Guilda no jogo.

 

PS: como voce tem tanta platina? KKKKKK E eu aqui sem nenhuma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, venho por meio desta mostrar minha insatisfação com o server de download do jogo. Estou há três dias tentando baixar o jogo e não consegui(internet wi-fi de 10Mb), sempre que alcança por volta de 3 Gb de download sou desconectado do server, trava a minha senha da conta da Square e outras loucuras. Não entendo o que está acontecendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei uma conta no Behemot, nome: Jordhan Xixinomuro

To quase nivel 10 ja :3

 

 

põe o link do char , para que o gusma possa por na pagina inicial ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ainda não foi divulgado. Mas assim que for eu posto aqui. Provavelmente eu ''creio'' que sera um mes gratis. Estou com projeto ja de montagem de Guilda no jogo.

 

PS: como voce tem tanta platina? KKKKKK E eu aqui sem nenhuma

Aí sim seria legal, ou, paga 1 ano de mensalidade e ganha o jogo free, :-P

 

São alguns anos caçando troféus...

Logo logo você consegue umas platinas também. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, venho por meio desta mostrar minha insatisfação com o server de download do jogo. Estou há três dias tentando baixar o jogo e não consegui(internet wi-fi de 10Mb), sempre que alcança por volta de 3 Gb de download sou desconectado do server, trava a minha senha da conta da Square e outras loucuras. Não entendo o que está acontecendo...

Porque após passar as horas beta eles fecham mesmo. Dai vc eh desconectado. Essa fase de testes é curta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei perdido no tópico, fui procurar na net e tem muita pouca informação..

Esse FF é tipo um MMORPG para os consoles? (Desculpe se é burrice)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei perdido no tópico, fui procurar na net e tem muita pouca informação..

Esse FF é tipo um MMORPG para os consoles? (Desculpe se é burrice)

 

é um MMORPG para os consoles ( no caso ele e exclusivo PS3, PS4 e PC ) e também vai permitir a jogabilidade entre as plataformas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é um MMORPG para os consoles ( no caso ele e exclusivo PS3, PS4 e PC ) e também vai permitir a jogabilidade entre as plataformas 

Que foda

Tem data de lançamento?

Faz tempo que não jogo um MMORPG.. O último que joguei foi Cabal por 3 anos.. 

E ele tem algum diferencial dos outros além dessa? Por que hoje em dia o povo lança um jogo de MMORPG e parece Aion..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que foda

Tem data de lançamento?

Faz tempo que não jogo um MMORPG.. O último que joguei foi Cabal por 3 anos.. 

E ele tem algum diferencial dos outros além dessa? Por que hoje em dia o povo lança um jogo de MMORPG e parece Aion..

 

 

27 de agosto se não me falha a memoria 

 

o diferençal dele e ser um final fantasy eu acho ( eu nunca joguei a finco um MMORPG pra saber a diferença entre os outros e esse , ele flui bem tanto nos combates quanto nas cenas , os npc's não xerox um do outro )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu não cheguei a conseguir chave para o beta test mas estou interessado no jogo. O problema é que estou com muitas dúvidas em relação aos servers.

 

- Eles serão pagos por fora? Tipo, eu estou logado na PSN e tenho que estar logado em outro servidor também? 

- Os servers serão todos gringos ou terá algum suporte pra cá?

- Eu ouvir falar que o servidor terá custo mensal de 19.90 dolares? Então, pra jogar, é necessário cartão de crédito internacional?

- Quem tem a Plus vai ter que pagar servidor mesmo assim?

 

Se houver possibilidade de alguém solucionar minhas dúvidas, ficarei muito grato.

 

Thiago_Boddao.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu não cheguei a conseguir chave para o beta test mas estou interessado no jogo. O problema é que estou com muitas dúvidas em relação aos servers.

 

- Eles serão pagos por fora? Tipo, eu estou logado na PSN e tenho que estar logado em outro servidor também?

Voce tem que criar uma conta da Square (na.finalfantasyxiv.com) 

- Os servers serão todos gringos ou terá algum suporte pra cá?

Sersão servidores globais. O suporte sera um so. Ate então não tem nada direcionado especificamente pro Brasil (Graças a Deus)

- Eu ouvir falar que o servidor terá custo mensal de 19.90 dolares? Então, pra jogar, é necessário cartão de crédito internacional?

Os valores estão explicados no site oficial. TEra que comprar o jogo e comprar uma mensalidade de acordo com sua necessidade ou pagar semestralmente. E o valor eh inferior a esse. (Agradeça que não é free, jogo free atrai mt gente pra estragar o game). Veja mais em http://na.finalfantasyxiv.com/product/

- Quem tem a Plus vai ter que pagar servidor mesmo assim?

Sim, tera que pagar normalmente, acredito que a unica vantagem seria um desconto no valor da compra do jogo.

 

Se houver possibilidade de alguém solucionar minhas dúvidas, ficarei muito grato.

Esperto ter solucionado alguma das suas duvidas.

 

Thiago_Boddao.png

 

 

Que foda

Tem data de lançamento?

Faz tempo que não jogo um MMORPG.. O último que joguei foi Cabal por 3 anos.. 

E ele tem algum diferencial dos outros além dessa? Por que hoje em dia o povo lança um jogo de MMORPG e parece Aion..

Lançamento provavelmente vai ser em agosto. Eu tambem jogo Cabal, e o unico que esta me fazendo quitar é o Final Fantasy. Vale a pena, e não se assuste pelo jogo ser pago (jogos free tendem a tirar mais grana das pessoas e costumam ser estragados por oportunistas, veja o caso do Cabal)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Lançamento provavelmente vai ser em agosto. Eu tambem jogo Cabal, e o unico que esta me fazendo quitar é o Final Fantasy. Vale a pena, e não se assuste pelo jogo ser pago (jogos free tendem a tirar mais grana das pessoas e costumam ser estragados por oportunistas, veja o caso do Cabal)

 

Sempre via os riquinhos com seus Realzes lá.. Dava uma raiva, você se mata pra comprar um set mediano e os caras com set  +15 sem gastar uma gota de suor..

Já fiquei 11 horas em um dia farmando, farmei 10 kk se não me engano, tinha ficado feliz demais.. Bons tempos

Os caras se aproveitam demais mesmo, os que gastavam dinheiro era os tops do server.. Acho que MMORPG pago é a melhor opção. Mas como é pago tomara que tenha como pagar anualmente

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...