Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra] Ellen Page diz que jogo 'The Last of Us' roubou suas feições

Recommended Posts

24 de junho de 2013

 

Ellen Page não gostou que suas feições foram supostamente usadas no jogo The Last of Us, lançado em 14 de junho, de acordo com sua resposta em uma discussão no fórum Reddit, nesta segunda-feira (24).  

 

ellie-x-jodie-holmesgames.jpg

 

"Eu acho que deveria estar lisonjeada que eles roubaram minhas feições", respondeu ao usuário MozeoSLT quando perguntada sobre a semelhança com Ellie, uma das protagonistas do jogo da Naughty Dog. "Mas eu já estou atuando em outro jogo, chamado Beyond: Two Souls, por isso não gostei".

 

The Last of Us, exclusivo para PS3, mostra a jornada da jovem Ellie, que atravessa os Estados Unidos dizimado por uma bactéria que transforma humanos em zumbis ao lado do personagem jogável Joel. Ellie teve movimentos e voz capturadas da atriz Ashley Johnson, que já participou de filmes como Os Vingadores e Much Ado About Nothing.

 

Logo após as declarações de Ellen Page, o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse no Twitter que Ellie foi feita perfeitamente por Ashley, sendo que ninguém poderia ter feito trabalho melhor.

 

Já Ellen Page teve movimentos e vozes capturadas para criar a protagonista Jodie Holmes, do jogo Beyond: Two Souls. No jogo da Quantic Dream, também exclusivo para PS3 e PS4, a personagem tem problemas com o governo norte-americano por ser potencialmente perigosa devido a sua relação com a entidade espírita Aiden. O título chega às lojas em 8 de outubro. 

 

Ellie

Ellie-2.jpg

 

Ellen Page

esxu.jpg

 

Ashley Johnson

Ashley-Johnson.jpg

 

Fonte: Terra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer semelhança é mera coincidência, até o nome é quase igual  :hihi:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...é impossível negar a semelhancia da ellen com a ellie

 

Pois é, como disse a Mamy..."até o nome é quase igual"

 

Mas de uma coisa é certo, eu aguardo esse jogo ansiosamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer semelhança é mera coincidência, até o nome é quase igual  :hihi:

 

Eu até cheguei a pensar que ela tinha emprestado o rosto para os dois jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até cheguei a pensar que ela tinha emprestado o rosto para os dois jogos!

Somos dois. Tinha certeza que era ela quando vi as imagens pela primeira vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após comparação das fotos... Agora sim eu tenho CERTEZA que fizeram a personagem TOTALMENTE em cima da Ellen Page.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A menina do Last of Us parece mais com a Ellen Page do que a propria Ellen Page do Beyond Two Soul.

 

Hehehehehe...

Pois "num" é...

 

Do Livro de piadas da Ellie: 

"Duas caixas de leite atravessavam a rua, quando veio passando um carro e as atropelou. 

-O Longa Vida morreu... ops, estraguei a piada, o Longa Vida sobreviveu. Do Livro de Piadas da Ellie"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos dois. Tinha certeza que era ela quando vi as imagens pela primeira vez.

Eu também jurei que fosse ela nesse jogo, tá muito pareceida msm!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu nao tivesse entrado neste topico, ia morrer jurando que a ellen page foi usada como molde para a menina de the last of us.
a vida ta foda, até rostos podem ser  kibados hoje em dia
(nao acho que tenham usado o rosto da ellen, afinal, é calculado que cada pessoa tem outras 6 de rosto igual perdidas pelo mundo, quem dirá aquelas que apenas sao parecidas.)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei que era a Ellen no papel de Ellie.
Mas o importante é que o The last of us é o melhor jogo do ano,sem dúvida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu nao tivesse entrado neste topico, ia morrer jurando que a ellen page foi usada como molde para a menina de the last of us.

a vida ta foda, até rostos podem ser  kibados hoje em dia

(nao acho que tenham usado o rosto da ellen, afinal, é calculado que cada pessoa tem outras 6 de rosto igual perdidas pelo mundo, quem dirá aquelas que apenas sao parecidas.)

 

Eu quando vi a Ellie pela primeira vez, pensava que quem lhe ia dar voz e quem lhe ia fazer os movimentos do jogo era a Ellen Page  (eu nao sei o nome daquilo, mas põem um fato preto e umas bolinhas brancas pelo corpo todo para captar os movimentos dos atores e depois usarem no jogo)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ela está querendo aparecer. Se ela realmente estivesse incomodada já teria entrado com ação a muito tempo, afinal desde quando a imagem da Ellie já não foi divulgada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque ela está reclamando...afinal,a imagem dela está dentro de um grande game.

OBS: ela é linda tambem >.>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, namoro as duas fácil fácil, ando de mão dada beijo na boca e chamo de meu amor, e levo para a sogra conhecer na hora hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incluído fotos para comparações...

:duvida:

 

Ainda não tenho uma opinião formada...

 

Acho que uma foto de topless sanaria minhas duvidas, hehehehe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro que vai parecer ingenuidade minha...mas confesso que achei que havia um acordo comercial para isso por trás do The Last of Us pois sim é óbvia a semelhança.

Espero que o estúdio por trás do jogo não sofra nenhuma ação jurídica sobre o fato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...