Ir para conteúdo

shakavp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

119 Prata

5 Seguidores

Sobre shakavp

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://www.linux.ime.usp.br/~shakavp/mac499/

Informações Pessoais

  • Nome
    Geraldo
  • Idade
    São Paulo / SP

Últimos Visitantes

5536 visualizações
  1. shakavp

    [PS3] GTA V - Heists

    Estou procurando mais 3 pessoas para fechar um grupo e começar o boost de GTA V, boost este com enfase nas heits. Comunicação por audio será um requisito aqui, preferencialmente discord, mas também podemos usar Skype ou algum outro meio em que a maioria concordar. O boost será relaizado em dia e horario a ser acordado por todos, então peço que ao manisfestar interesse que indiquem o melhor horario para voces tambem. Provavelmente serão dois ou tres dias durante a noite na semana e excepcionalmente aos fins de semana. Mas, repito, tudo podera ser negociado. Peço também que indiquem os trofeus que faltam a voces, para que possa planejar mais eficentemente como pegar todos da melhor forma possivel. Por favor, se for se candidatar a uma vaga aqui, seja compromotido com os dias e horarios acordados, todos os integrantes serão necessarios nas seções e o não comparecimento de uma pessoa vai prejudicar as outras 3. Posso ajudar nos trofeus nao relacionados a dlc tambem, mas isso sera feito em um horario distinto do acordado para o boost, ou quando por algum motivo não fizermos o boost no horario acordado Pessoas confirmadas: 1. shakavp 2. -- 3. -- 4. -- Interessados mandar mensagem nesse tópico ou diretamente no discord, com o convite: https://discord.gg/cEU7Zx Manterei aqui e no discord, uma lista de que cada pessoa precisa alem de estrategias para cada dia de boost. Trofeus e disponibilidade: shakavp Disponibilidade: Segunda a Quinta a partir das 17. Sabados a tarde Trofeus: Todos da dlc Jogador2 Disponibilidade: ??? Trofeus: ??? Jogador3 Disponibilidade: ??? Trofeus: ??? Jogador4 Disponibilidade: ??? Trofeus: ??? Sintam-se a vontade para descrever os trofeus que precisam para a platina também, além dos da dlc, mas reforço, esses não serão feitos durante o boost, mas poderei ajuda-los sempre que me verem online.
  2. Essa DLC, mesmo sendo com enfase online pode ser toda feita offline, com npcs, mas existe um jeito facil de pegar esse trofeu caso conseguirmos juntar 4 pessoas. Para esse trofeu temos que fazer o Kenny aparecer depois de uma missão e que ele faça pra gente a refeição. Até ai tranquilo, o problema é que ele aparecer é aleatorio e tem relatos de pessoas que jogaram mais de 40h dessa dlc e ele nao apareceu, da mesma forma que tem gente que ele apareceu na primeira missão ¬¬ Bom, eu não faco parte do segundo grupo e definitivamente não quero fazer parte do primeiro, rs. Para isso, o pessoal do reddit encontrou uma forma de manipular o jogo afim do Kenny aparecer depois da missão, seguem os passos: 1 ) É impressindivel 4 pessoas online 2.) Comece um jogo do inicio, reinicia tudo. 3.) Selecione a missão "Urgent: Marauding Midgardsomr under Old Lestallum" 4 ) Crio uma nova sala, e depois passo os dados pra voces se conectarem 5 ) MUITO IMPORTANTE: Vou entrar na sala que criei e ficar esperando vocês, vocês so devem entrar no momento em que todos virem a sala e quando tiver bastante tempo de busca ainda, quanto mais perto de 60s melhor, eu os aviso do momento de entrar, o matchmaking desse jogo é um lixo, e mesmo assim pode acontecer que não conseguirmos entrar juntos... 6 ) Assim que forem entrando todos já se aproximam do barril e fiquem prontos para comecar a partida NAO PEGUEM NENHUMA COMIDA 7 ) Complete a missão, em hipotese alguma pegue alguma comida com o triagulo, voce ainda pode usar os ataques com triangulo, mas temos que terminar a partida com todos os 4 sem ter pego nada. 8 ) Depois disso o Kenny deve aparecer assim como esse trofeu dos infernos, rs. Alem disso, essa missão abre logo no começo, com menos de uma hora de jogo já da pra fazer o truque, quem quiser tentar me adicione na PSN, shakavp, ou conversamos por aqui. Queria fazer isso antes do patch de Dezembro, vai que eles consertem isso....
  3. Ainda não tenho uma opinião formada... Acho que uma foto de topless sanaria minhas duvidas, hehehehe.
  4. A historia do AC2 é muito boa, mas não curti o estilo de jogo, como disse, acho que o problema sou sou, hehehehe.
  5. Também costumo sempre ver videos e tal, mas o problema não foi com o jogo, foi comigo, mesmo recebendo varios elogios da critica e amigos, não consegui me acostumar com o modo de jogo, agora vou revelar o jogo e certamente sofrerei criticas, hehehehe. Assassin's Creed 2
  6. Pelo que entendi se fizer o barulho de corrente e abrir um dourado, já era.... Mas durante o percurso até o barulho, não tem problema, um lugar bom pra "farma" baús é o quarto andar do castelo da yukiko, lá sempre terá 2 baús "normais".
  7. Só queria comentar alguns pontos: 1) Quando você diz: "Para que a lista de fusões dê certo é de extrema importância que o jogador não altere o level dos personas, ou seja, não registre um persona no compendium depois de ganhar level com ele.", isso não é verdade porque os níveis que contam para as fusões são os níveis "default" das persona, então se você fundir alguma persona depois de algum treino os resultados serão as mesmos de uma nunca usada. 2) O Reaper sempre aparece no vigésimo primeiro bau que você abre, então uma forma de "forçar" seu aparecimento, caso precise do troféu ou queira alguma arma, é abrir 19 baus, sair do labirinto, salvar, entrar de novo. Ai no próximo que abrir começara a ruido das correntes e no próximo há uma chance do reaper aparecer, senão aparecer só dar load no ultimo save e tentar de novo. 3) Os livros ganhos do social link do S.Link Strength tem as restrições de nível só se você escolher o clube de basquete, caso escolha o clube de futebol para o S. Link, você recebe as ligações nos dias citados independente do nível do S. Link. 4) Vale lembrar que você tem que terminar o dungeon da Marie no dia 02/13, o dia que fica disponível. Não pode sair da TV, senão já era.... 5) As frases relativas a 'Analysis' da Rise, não contam para o troféu. Em contrapartida, quando você aperta o quadrado para conversa com ela com uma roupa diferente ela faz alguns comentários aparentemente essas frases contam para o troféu. Mas mesmo não contando a 'Analysis' (uso do L1) serve para que ela diga algumas frases diferentes, que aparecem no canto superior esquerdo, só essas frases contam. Espero ter sido claro na explicações, e por favor, não entenda isso como uma critica ao seu guia que ficou muito bom, mas como uma forma de melhora-lo ainda mais. Qualquer duvida estou a disposição.
  8. Recomendado, além de ser muito gente boa e extremamente atencioso.
  9. Estou procurando esse jogo a algum tempo, se alguém estiver disposto a vender mande uma MP e conversamos.
  10. Valew, já haviam me falado para comprar cartões nessa loja, mas não sabia como, certeza que usarei esse guia muito em breve.
  11. Então estou usando um monitor da LG, com entrada HDMI e saida de som, na saida liguei um home theater. Vou tentar ligar o video no DVI-D e o som direto no home theater e ver o que acontece. Mas o que acho muito estranho é que funcionava perfeitamente até a ultima atualização....
  12. Opa galera, blz? Desde o ultima atualização da psn (4.20) meu PS3 apresenta a seguinte problema: No XMB o som está normal, mas quando entro em algum jogo as vezes fica sem som, se insistir em sair e entrar no jogo eventualmente o som volta, mas é meio chato ter que fazer isso toda vez que quero jogar alguma coisa, hehehehe. Já tentei as seguintes soluções: - Reconfigurar o som pelo XMB; - Reconfigurar o som pelos jogos; - Instalar a atualização opcional 4.21; - Trocar o cabo HDMI. Mas não tive sucesso em resolver meu problema... Alguém ja teve algum problema semelhante?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...