Ir para conteúdo
Zoio

[GameFM] - Microsoft: Xbox One vai “matar� o PS4 na E3

Recommended Posts

Xbox-One-1-600x337.jpg

 

 

A E3 ta vindo aí e Microsoft e Sony não dispensam as sua famosas alfinetadas pré-evento.
Depois da decepcionante revelação do Xbox One, a Microsoft pretende fazer bastante barulho na E3.

 

O representante da empresa Craig Davidson falou sobre os planos da Microsoft para a E3 2013 e como o Xbox One vai surpreender o mundo. Além disso, Davidson está tão confiante no console que disse com todas as letras que a Microsoft e o Xbox One irão "matar a Sony" na E3.

 

"O Xbox One vai surpreender o mundo durante a E3," Davidson disse durante entrevista. Ele continuou dizendo, "Nós vamos matar a Sony na E3"³.

 

Logo após a revelação do Xbox One, a Microsoft anunciou que iria revelar, na E3, muitas novas notícias e anúncios sobre o console. Apesar de anúncio do Xbox One ter desapontado muita gente, a empresa está confiante em fazer, na E3, um evento mais emocionante que irá convencer os gamers da força do Xbox One e da visão da empresa para a indústria de video games.

 

Com tanta ousadia em suas declarações, podemos supor que a Microsoft está pronta para a E3.

 

 

Fonbte: GameFM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse X-Bomba pelo jeito não vai aguentar nem o rojão do Wii U

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se a notícia é verídica, mas eles irão apresentar bastantes títulos exclusivos... mais de 10 ( se eu não me engano )...

 

De qualquer forma, não sabia que eles já vão adiantar Gears 4,5,6 e 7, Halo 5,6,7,8 e Alan Wake 2 e 3.  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se a notícia é verídica, mas eles irão apresentar bastantes títulos exclusivos... mais de 10 ( se eu não me engano )...

 

De qualquer forma, não sabia que eles já vão adiantar Gears 4,5,6 e 7, Halo 5,6,7,8 e Alan Wake 2 e 3.  :coolface:

Já eu aposto nos joguinho genérico de kinect ( com 1 ou outro jogo " bom " ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rs, a MS ja teve a vantagem de fazer a apresentação depois da Sony ja apresentar o ps4, e mesmo assim só conseguiu fazer cócegas no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A MS faz conferencia antes ou depois da Sony?

 

Se a sony fizer primeiro, eles nem fazem vão ficar com vergonha

 

hahahahhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Microsoft está de brincadeira gente, teve uma outra noticia que ela dizia que perderia a guerra dos consoles, agora diz que vai matar....

 

Vamos ver, eles disseram que tem 15 lançamentos exclusivos pro xbox one! Deve ser 10 canais de TV 3 jogos kinect, um novo Halo e um novo Gears.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...