Ir para conteúdo
Ssnipo

Mortal Kombat - Guia de Troféus

Recommended Posts

24 horas... é que 1 day em inglês fica 2 dias em português! O tempo deles é diferente... o nosso tem 12 horas! :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@bmvtyea O segundo controle é considerado uma conta "Guest", inclusive nem mesmo os fatalities destravados na Krypta aparecem na lista de comando do 2P

 

@met-reload É 24 horas, realmente traduzir 1 day como 2 dias é uma pérola. E a dica do raio-x já tem no guia.

 

@FBanin :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um código que ajuda no objetivo dos fatalities. Se não me engano é 044 440. Você inicia a luta com a energia no mínimo, dai é só dar um golpe e o fatality.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

puts uma pena,ai a platina seria menos tão demorada,ah uma dúvida,não sei se você chegou a testar antes da psn cair,mas usando o personagem online será que dá pra fazer também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

bom,assim pelo menos fica menos intediante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto o personagem que eu jogo melhor é o Scorpion, acho que de tanto tentar fechar no expert com ele, hahaha (consegui ontem finalmente, agora faltam os troféus online e os referentes à Challenge tower).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eaew galera blz acabei de desbloquear um novo visual pro kratos

(FEAR KRATOS) , queria saber se conta como vestimenta para o trofeu pq meu marido finalizou um torneio com kratos e nao desbloqueou nada pra ele mas pra mim sim :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
EUIHUIEEHUIEIU

berna vai se internar nesse online?

=P

 

hj saiu meu primeiro personagem completo =P

acho q o noob saibot vai ser um modafoca apelao na net, inclusive, vou dar umas treinadas com ele uieHUIHEehi

 

 

Sem dúvida! deve tá muito bom o online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eaew galera blz acabei de desbloquear um novo visual pro kratos

(FEAR KRATOS) , queria saber se conta como vestimenta para o trofeu pq meu marido finalizou um torneio com kratos e nao desbloqueou nada pra ele mas pra mim sim :fuuu:

 

Tem duas formas de destravar as roupas, fechando o arcade ou comprando na kripta. Não tenho certeza, mas acho que para valer o troféu de ter todas as roupas ela tem que ser comprada na kripta. Lembrando que tem que ir na Necropole e selecionar o personagem para habilita-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica para o desafio 257 da Challenge Tower? É aquele em que você joga com o Shang Tsung contra o Baraka, Sindel e ShaoKan. Estou com dificuldades.. :'( , não sei jogar com o Shang Tsung direito..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eaew galera blz acabei de desbloquear um novo visual pro kratos

(FEAR KRATOS) , queria saber se conta como vestimenta para o trofeu pq meu marido finalizou um torneio com kratos e nao desbloqueou nada pra ele mas pra mim sim :)

 

Tem duas formas de destravar as roupas, fechando o arcade ou comprando na kripta. Não tenho certeza, mas acho que para valer o troféu de ter todas as roupas ela tem que ser comprada na kripta. Lembrando que tem que ir na Necropole e selecionar o personagem para habilita-la.

 

valews pela dica ... \o/ ontem dominei todas habilidades do meu primeiro personagem Mileena hj começar com Kitana aff´s trofeuzinhu do inferno esse My Kung Fu Is Stronger hein :P ahhh e to apanhando muito pra finalizar um torneio na dificuldade maxima :) kkkkkk ta tenso esse tbm :P toda vez que xego no shao khan eu perco :'( :'( :'( maldito :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eaew galera blz acabei de desbloquear um novo visual pro kratos

(FEAR KRATOS) , queria saber se conta como vestimenta para o trofeu pq meu marido finalizou um torneio com kratos e nao desbloqueou nada pra ele mas pra mim sim :)

 

Tem duas formas de destravar as roupas, fechando o arcade ou comprando na kripta. Não tenho certeza, mas acho que para valer o troféu de ter todas as roupas ela tem que ser comprada na kripta. Lembrando que tem que ir na Necropole e selecionar o personagem para habilita-la.

 

valews pela dica ... \o/ ontem dominei todas habilidades do meu primeiro personagem Mileena hj começar com Kitana aff´s trofeuzinhu do inferno esse My Kung Fu Is Stronger hein :P ahhh e to apanhando muito pra finalizar um torneio na dificuldade maxima :) kkkkkk ta tenso esse tbm :P toda vez que xego no shao khan eu perco :'( :'( :'( maldito :(

 

 

To com o mesmo problema aqui, tentei seguir a dica do snipo com o kung lao, mais não passei nem do primeiro, onde chegeui mais longe foi com o smoke e seu teletranporte mais nada, cheguei à ganhar um round e apanhar, alguém tem uma dica concreta aí, algum modo mais simples de apelação pra fazer isso?????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o hakoom conseguiu já o troféu de masterizar todos os chars :P

 

Como você sabe?! eu nem cheguei perto com nenhum personagem, nem o arcade eu fechei ainda! :( tinha deixado o jogo com o meu irmão, preciso voltar a jogar ele, mas estou entretido no Star Wars! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o hakoom conseguiu já o troféu de masterizar todos os chars :P

 

Como você sabe?! eu nem cheguei perto com nenhum personagem, nem o arcade eu fechei ainda! :( tinha deixado o jogo com o meu irmão, preciso voltar a jogar ele, mas estou entretido no Star Wars! :)

 

http://hakooooom.blogspot.com/2011/05/3 ... ieved.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei no expert com o scorpion.

Combo básico: arpão, :( + :P (o inimigo vai pro ar), dash, gancho (acerta o inimigo no ar).

No ShaoKhan procure manter distância e use o teleporte quando ele lançar o martelo ou a lança.

Fechei utilizando basicamente o arpão seguido de algum combo e o teleporte. Demorei um bocado, (Masterizei vários itens com o scorpion, ficou faltando o do sangue e o de tempo, :)). Se quiser da pra deixar somente 1 round e diminuir o tempo pra tentar administrar as lutas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o hakoom conseguiu já o troféu de masterizar todos os chars :P

 

Como você sabe?! eu nem cheguei perto com nenhum personagem, nem o arcade eu fechei ainda! :( tinha deixado o jogo com o meu irmão, preciso voltar a jogar ele, mas estou entretido no Star Wars! :)

 

http://hakooooom.blogspot.com/2011/05/3 ... ieved.html

 

Olha o off topic, achei interessante o blog dele... ele fala um pouco sobre o jogo e qual o troféu ele achou mais dificil... bem legal. Vi que ele platinou o Tron recentemente, peguei esse jogo e pensei justamente em fazer primeiro os troféus online... e ele até indicou para fazer isso! hehehee, bem legal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei no modo mais difícl ontem sem morrer e ganhei o troféu!!!

 

Fiz com o smoke, aí vai a dica:

 

Osmoke tem o melhor teletransponte desde que vc consiga usar na hora certa, sempre espere a ia atacar, nesse momento use o teletransporte e afaste-se, basta ficar repetindo o processo fiz com 2 rounds normais pra no caso de se atarapalhar e ser pego aí fica dificil!!

 

Detalhe: nesse teletranporte use a barra de energia junto com o teletransporte pra ser mais rápido e dar 3 hits, não espere encher pro raio x pq raramente vai funcionar!!!

 

Quando chegar no shao khan vc terá que ter a peciêcia de um buda, assim que começar a luta pule pra trás e use o mesmo esquema fique atento à marreta, quando ele se prepara pra soltar dá pra fazer o teletransporte e acerta ele mais se vc se adiantar um pouquinho ele te acerta, então, faça o teletransporte e se afaste sempre até o final se ele chegar perto com os escorões vá pulando pra trás que ele não te acerta, vc pode pular quando a marreta do capeta tiver vindo mais fique atento se ele acerta uma ele manda outra logo em seguida aí não tem cristo que aguente, boa sorte aí pessoal espero ter ajudado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, algumas dúvidas:

 

Ontem fui fazer o trophy Robots Rule!, selecionei o Sektor e Cyrax e fui no Kombat => Torneio de Duplas, coloquei apenas um round e dificuldade Muito Fácil.

Terminei o torneio, dei uma surra no Shao Kahn :P ai começam as dúvidas:

1) O Troféu não apareceu, esse troféu tem algum requisito? Dificuldade, numero de rounds?

2) Matei com o Sektor e mostrou o final do Cyrax

3) Na Nekropole, o Cyrax e o Sektor estavam com os finais habilitados, sendo assim, posso terminar o jogo com 14 duplas ao invés de 28 solos?

 

MK é um jogaço, recomendo a todos.

[]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tomei o cuidado de escolher na ordem que tá descrita no troféu: Sektor e Cyrax. E dei a última porrada com o Sektor, e de fato aparecer o final só do Sektor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tomei o cuidado de escolher na ordem que tá descrita no troféu: Sektor e Cyrax. E dei a última porrada com o Sektor, e de fato aparecer o final só do Sektor.

 

Acho que escolhi Cyrax e Sektor ... tentarei Sektor e Cyrax então, valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui o expert foi com a Sheeva em 2 rounds para não ter surpresas.

 

Tatica do pulo, até o chefe final na qual era pulo e depois gancho, 10min se faz esse trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ssnipo, dá uma acrescentada lá no seu guia...

 

O troféu Arcade Champion pode ser feito no modo de duplas, assim reduzindo pela metade o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...