Ir para conteúdo
Ssnipo

Mortal Kombat - Guia de Troféus

Recommended Posts

Atualizado.

 

 

Como eu faço pra comer horas dos personagens? Não entendi direito dá pra pegar 4 personagens e deixar lá mais em que modo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só funciona com dois, tira o desligamento automatico dos controles off, selecione o Team Battle, escolha 4 personagens, 2 com o seu usuário e 2 como guest pelo segundo controle... pronto, deixe ligado em uma luta sem tempo.... nem precisa lutar, só de ficarem parados conta o tempo..... só pra 2, porque os lutadores do controle dois são de usuários guest (não fica pro seu perfil).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou ficando com medo do meu console fritar :) . Fiz 24 Hrs com uns 8 personagens, mas não cheguei a masterizar tudo em um único personagem.

Alguém já fez? Quanto tempo demora para masterizar os outros itens, se fizer aquele esquema dos códigos no Versus?

Está faltando pouco pra fechar a challenge tower (estou no 294). Vai ficar faltando o online e o dos personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem conseguiu, depois da psn off, inserir o online pass? qdo tentei usar o meu, deu erro. tipo os erros da psn. precisa da psn store pra isso, neh? to jogando na versao teste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É precisa da Store funcionando pra registrar o Pass Online, uma pena. Acabei indo jogar o trial numa conta secundária, dei perfect, ganhei várias e nada disso vai contar pra minha conta principal. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ei pessoal que papo é esse que não dá pra boostar no modo rank???

choras... qdo vc vai na opcao de ranked, ele ja procura player automaticamente. coincidir 2 jogadores no meio de milhoes... esquece. eu tive muita sorte, pq logo que a psn voltou e comecei a jogar soh peguei, provavelmente, molequinho de 5 anos, pq mesmo eu sendo ruim, consegui o trofeu dos arremessos, sem pular, perfect em 3 ou 4 partidas. falta soh o vencer com 10%... ja perdi muito pq disso.

fica a dica... qdo achar o jogador manda msg pra ele (jogadores encontrados). sempre que eu tentei fazer isso em outros jogos, os caras colaboraram.

 

edit: quando forem boostar king of the hill, usa a tag 0,4,4 e 4,4,0. 1 soco e termina o round.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ei pessoal que papo é esse que não dá pra boostar no modo rank???

choras... qdo vc vai na opcao de ranked, ele ja procura player automaticamente. coincidir 2 jogadores no meio de milhoes... esquece. eu tive muita sorte, pq logo que a psn voltou e comecei a jogar soh peguei, provavelmente, molequinho de 5 anos, pq mesmo eu sendo ruim, consegui o trofeu dos arremessos, sem pular, perfect em 3 ou 4 partidas. falta soh o vencer com 10%... ja perdi muito pq disso.

fica a dica... qdo achar o jogador manda msg pra ele (jogadores encontrados). sempre que eu tentei fazer isso em outros jogos, os caras colaboraram.

 

edit: quando forem boostar king of the hill, usa a tag 0,4,4 e 4,4,0. 1 soco e termina o round.

 

É só o rank que não dá pra boostar né? o king of hill dá pra chamar os amigos???

 

Tem local no menu pra postar essas tags??

 

Vai ser tenso, tomara que eu pegue um brazuca no rank, isso é possível né já que o jogo tem trava de região e a maioria aqui compro r1!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

koth da pra boostar sim. mas nada impede de algum gringo entrar na sala (nao pode ser private). por isso eh bom usar as tags pra ir logo.

usa as tag na tela de carregamento (vs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
koth da pra boostar sim. mas nada impede de algum gringo entrar na sala (nao pode ser private). por isso eh bom usar as tags pra ir logo.

usa as tag na tela de carregamento (vs)

 

 

Ganhei 3 vezes no modo rank com menos de 10% e muito de vida e não ganhei o troféu o que é isso???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao... eu tb... parece que qdo vc ficar com 10%, o outro deve ter mais de 50%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei muito mais gringo não ajuda ninguém, o troféu do modo tartaruga e o de ganhar com menos de 10% de vida!!!

 

E pelo jeito vou ter que apelar demais com o smoke pra pegar o de 10 vitórias seguidas isso com sorte!!

 

Gringo é foids!!!

 

Qual horário eu pego crinças jogando???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi isso num site gringo alguém se habilita na tradução?

 

O que deu pra manjar é que se ganhar 1-2 partidas em seguida dá pra aproveitar outra sala, não precisa ser as 10 seguidas pro ganhar confere isso aí?

 

Eperando pela respostas dos mestrea!!

 

 

Win 10 Ranked Online Matches in a row

 

Another tough one because is not sure the boosting, I will recommend try to master one player enough! I mean enough, playing matches online will train you, what I did was, won 1-2 ranked in a row, then joined any room and won another 2-3 (not necessarily in a row here), then returned to ranked and won another 2-3 in a row, and repeat the process until suddenly popped, remember need to be done in RANKED MATCHES; tbh took me like 1 hour and I did it with Kung Lao, but Scorpion, Milenna or Smoke will works too.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que tem que ser tudo no ranked. os trofeus do pulo, 10%, r1 (todos) nao funcionam em sala ou KotH.

eu ja tinha mais de 100 jogos (ranked, koth, sala) e o trofeu nao pipocou. foi pipocar nos 100 ranked. imagino que as 100 vitorias seja a mesma coisa.

tentamos o darkraisen e eu em salas, koft. esquecam. tem que ser na raca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei algumas partidas, mas o lag estava demais, chegou até a travar o console.. Aconteceu com alguém? Estou começando a achar que o online vai ser um saco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei algumas partidas, mas o lag estava demais, chegou até a travar o console.. Aconteceu com alguém? Estou começando a achar que o online vai ser um saco...

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
You've Got Style! :superbravo: [topo]

Unlock all Alternate Costumes

 

As roupas extras são desbloqueadas através da Krypta. O Kratos não possui roupa alternativa e a terceira roupa da Mileena não conta, será porque é tão curtinha? =D

Possui sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai aí a dica pra quem quem ainda não catou o troféu de ganhar 10 partidas seguidas no modo ranking:

 

Não precisa ser seguida, ganhe 2 ou tres e saia não fique na mesma linha volta ganhe 1 perca a outra sempre saindo assim que fizer uma, eu ganhei assim agora à pouco fiquei surpreso mais ganhei, to com 11 vitorias apenas 10 contaram como seguidas e vinte e lá vai porrada de derrotas, então, tentem que funciona, o de ganhar com menos de 10% peça pro oponente te ajudar antes de ve escolher o jogador, tem gente bacana ainda na psn, o modo tartaruga apareceu um br e me fez o favor, boa sorte pessoal até mais!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
You've Got Style! :fuuu: [topo]

Unlock all Alternate Costumes

 

As roupas extras são desbloqueadas através da Krypta. O Kratos não possui roupa alternativa e a terceira roupa da Mileena não conta, será porque é tão curtinha? =D

Possui sim...

 

A roupa do Kratos é um Chaos :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou muito ruim nesse jogo :heim: . Levei um pau do Ssnipo ontem, aprendi vários combos novos, huahuahaua...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava até achando que jogava bem, mas apareceu um cara que mandou muito bem com o Scorpion. Perdi de 10x4, essa conta que eu tava expira hoje e o saldo dela ficou em 55/26. :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da forma com que a gente tava jogando ainda da pra brincar de boa, o problema é quando é contra estrangeiro, o lag tá muito alto..

Espero que a Store volte logo pra eu poder cadastrar o código..

Vou dar uma treinada em uns combos :heim:.., o problema é que se o lag tiver muito alto tem que ficar só no gancho mesmo, hahaha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funviona o boost do rei da montanha?

 

Tenho de criar uma sala e pedir pro amigos entrarem é simples assim e desafiar pra uma luta nesse estilo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...