Ir para conteúdo
Ssnipo

Mortal Kombat - Guia de Troféus

Recommended Posts

Vou dar uma treinada em uns combos :heim:.., o problema é que se o lag tiver muito alto tem que ficar só no gancho mesmo, hahaha...

nada que um monte de shadows do noob nao resolva =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem tentei pela primeira vez jogar online e me surpreendi, negativamente dessa vez.

Fiz umas 10-12 lutas, todas super lagadas e 11 delas entrando em uma sala qualquer e desafiando os inativos.

Tentei muito jogar no ranking mode, mas não consegui lutar mais do que uma vez (e ainda perdi :porra: ), simplesmente não achava oponentes.

 

Garanti meu flawless online ontem \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por pessoal aí que quizer boostar rei da montanha é muito simples, basta criar uma sala e falar pros amigos escolherem ela, rápido consegui o de 10 vitórias no rei da montanha seguidas, pra ser mais rápido basta usar o código: 0,4,4 e 4,4,0!!

 

Até mais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o trofeu mais foda ai é o de 10% de vida (= ( Usei o smoke) em ambos os trofeus ( não sei se alguem fez boost para esse trofeu só sei que na raça é chato para caralho e foda nossa apelei mto com o smoke sem noção acho que o mlk até choro) as vezes um meia lua errado vc toma o golpe final osso

Os de dez seguidas rankeadas é mole (ganhei 13 seguidas) hihiih e dava para ganhar mais se nao fosse os 5 disconect

foquei o trofeu de 10% hj nossa perdi 4 seguidas tentando pelo menos meus stats ainda tao exelente ihihihhiih e estou me aproximando dos 100 melhores iihhi é nós (=

Agora to focando o do tartaruga mais tem mto nego fdp ganhei um round com tempo ai ia ganhando o segundo e o cara quita do jogo )= ai nao da champz

 

Edit: Snipo o de 10% de vida o inimigo tem que estar com a barra cheia e vc tem que vence-lo dps de começar apanhando e ficando com apenas 10% da vida!! se puder alterar ai no guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta masterizar todos pra mim platinar, até agora só tenho 4 no máximo, vai levar uns 20 dias pra 1 mês mais tá tranquilo, os únicos troféus realmente difíceis são o de encontrar a jade e terminar no modo mais difícil sem morrer!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manu_bc

usa o smoke para o trofeu da jade faz assim oh

antes de usar o teleporte dele socando

vc fica sempre pulando para tras ai o inimigo _CPU vai sempre andar para frente tipo na sua direçaO ai fica repetindo o ataque sempre ate ganhar!! tinha feito o meu assim mais o burro aqui penso que podia pegar o personagem novo assim que tomasse um dano ai me fudi ne vou fazer de novo agora caso de errado vou ara seleçao na hora do finish him hehehe (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só está acontecendo comigo ou alguém mais está tendo seus pontos do King Of The Hill depois de sair do jogo? Nas minhas contas eu perdi uns 400 pontos hoje.

 

Além do mais, minhas estatísticas do player match não estão atualizando. Já é dificil achar uma sala cheia, e quando consigo uns pontinhos o server buga. Que merda! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz um boost nervoso, mas meu ps3 travou. quando eu voltei, todos os pontos conquistados durante a "jogada" foram para o saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma dica de como aclerar o derramamento de sangue 10.000 de cada?

 

Só isso tá dando trabalho, e só falta esse troféu pra mim platinar a bagaça!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li no ps3trophies.org que o mais rápido é ficar dando soco com :) . Mas tem alguns personanges que conseguem fazer mais sangue com movimentos especiais, tipo o Baraka com :superbravo: :superbravo: + :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar partida ranqueada está complicado... Demora muito pra achar oponente e quando acha, chega na tela de seleção de personagem e cai a conexão... Assim fica difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida que pode ser meio noob, eu li que para jogar online no MK9 você precisa registrar um código na PSN Store, mas como eu posso fazer isso sendo a minha PSN BR? :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ter uma conta americana se seu jogo é região 1 ou conta euro se for região 2!!

 

Lembrando que o game tem trava pra região, região 1 só contra região 1 e assim vai!!

 

Sua psn br vai poder jogar tranquilo, assim como todos os usuários do vg apenas com esse pass!!

 

Nenhuma dúvida é noob amigo, noob é levar cascudo no jogo sem se mexer, heheheh!!

 

Té mais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida...

 

Tenho o MK9 R2... Mais minha conta principal é Americana.

 

Posso usar o passcode usando uma conta euro, e jogar ON pela conta americana normal depois?

 

Vlw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida...

 

Tenho o MK9 R2... Mais minha conta principal é Americana.

 

Posso usar o passcode usando uma conta euro, e jogar ON pela conta americana normal depois?

 

Vlw!!!

 

Pode sim tranquilo, a partir do momento que você ativa o pass todos os outros users do vg podem usar o mesmo, não importa a origem da conta, mais ativa pela conta que corresponde À região do jogo nesse caso usa conta euro!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida...

 

Tenho o MK9 R2... Mais minha conta principal é Americana.

 

Posso usar o passcode usando uma conta euro, e jogar ON pela conta americana normal depois?

 

Vlw!!!

 

Pode sim tranquilo, a partir do momento que você ativa o pass todos os outros users do vg podem usar o mesmo, não importa a origem da conta, mais ativa pela conta que corresponde À região do jogo nesse caso usa conta euro!!!

 

Vlwww Fabião!!!...

 

Pq preciso de um tempo pra descolar esses trophies online!... XD

Consegui jogar ON a primeira vez ontem, LAG é de lei!!!

 

Abraço!

 

Vlw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que ter uma conta americana se seu jogo é região 1 ou conta euro se for região 2!!

 

Lembrando que o game tem trava pra região, região 1 só contra região 1 e assim vai!!

 

Sua psn br vai poder jogar tranquilo, assim como todos os usuários do vg apenas com esse pass!!

 

Nenhuma dúvida é noob amigo, noob é levar cascudo no jogo sem se mexer, heheheh!!

 

Té mais!!!

 

Vlw por esclarecer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vai aí a dica pra quem quem ainda não catou o troféu de ganhar 10 partidas seguidas no modo ranking:

 

Não precisa ser seguida, ganhe 2 ou tres e saia não fique na mesma linha volta ganhe 1 perca a outra sempre saindo assim que fizer uma, eu ganhei assim agora à pouco fiquei surpreso mais ganhei, to com 11 vitorias apenas 10 contaram como seguidas e vinte e lá vai porrada de derrotas, então, tentem que funciona, o de ganhar com menos de 10% peça pro oponente te ajudar antes de ve escolher o jogador, tem gente bacana ainda na psn, o modo tartaruga apareceu um br e me fez o favor, boa sorte pessoal até mais!!

 

 

ENTAO ENTRE AS 10 LUTAS VOCE PERDEU UMAS OU UMA AI SASIA DA LINHA VOLTAVA E GANHAVA E MESMO ASSIM CONTOU SEGUIDO?

 

:-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei on line pela primeira vez MK \o/ , ganhei uns dois trofues on line eu acho, off ainda faltam de masterizar um personagem e dpeois todos :-_-': , zerar no hard sem continues e enfrentar a Jade filha da puta do Shang Tusung tirou meu perfect outro dia no segundo round com menos de 10% de enregia fiquei muito puto, tava sendo minha melhor luta pra ganhar o trofeu depois desandou e não consegui repetir a performace, ainda hj conseguirei :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Galera Meu irmao comprou esse jogo há 2 dias +/- e estou com uma Duvida: Ele tem a conta dele e eu tenho a minha,e estava escrito na capa do jogo que só podera jogar o Mk Online se tiver a Reedem code(Veio com o jogo ja)só que meu irmao vai colocar na PSN dele,se ele colocar na dele eu poderei colocar esse codigo na minha PSn tb ou nao???? Pq vou querer platinar também >.<. Mais uma coisa Como coloca o jogo em portugues????+ 1 coisa suahsuhaushuas Como abre a Jill e o Chris?

 

 

Chega de duvidas ;* vms falar do jogo:

Exelente jogo só n gostei pq os ''Sub-zeros'' só se ferram^^,Story modo mto chato e perda de tempo auhsuahsuahusahuashsauhsau fazer o que é a vida...

Nem me fale das 300 challenges ¬¬' fiz nem 100 ainda --'

Tofeis que vao ser mais dificil pra mim:Usar todos os bonecos por 24 horas e os online por que no momento estou sem internet =P

--------------------------------------------------------------------------------

Não achei a Barra de duvidas sem ser de jogos :D entao via ser aqui mesmo....

Estou sem internet ja falei =P mas no momento estou na casa da minha mãe( aki existe internet ta =P)Queria saber se existe algum metodo de eu atualizar meus troféis pelo computador mesmo --' POr que ja peguei uma platina droga '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...