Ir para conteúdo
Ssnipo

Mortal Kombat - Guia de Troféus

Recommended Posts

Estou na duvida se compro esse jogo ou não! Pois, me preocupo com este troféu:

 

My Kung Fu Is Stronger:

 

Creio que seja o mais difícil ou não? Esse lance de 24H, posso desligar o console?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na duvida se compro esse jogo ou não! Pois, me preocupo com este troféu:

 

My Kung Fu Is Stronger:

 

Creio que seja o mais difícil ou não? Esse lance de 24H, posso desligar o console?

 

Valeu!

 

 

Cara são 24 horas com cada personagem, mais isso é cumulativo, vc pode, caso tenha 2 controles, fazer com 2 personagens de uma vez, quando tava fazendo foi assim e deu tudo certo, deixava umas 3 horas, salvava, depois mais um tempo até acabar, agora te garanto que pra platina esse não é o mais difícil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara são 24 horas com cada personagem, mais isso é cumulativo, vc pode, caso tenha 2 controles, fazer com 2 personagens de uma vez, quando tava fazendo foi assim e deu tudo certo, deixava umas 3 horas, salvava, depois mais um tempo até acabar, agora te garanto que pra platina esse não é o mais difícil!

 

Não é difícil mas é extremamente chato e cansativo!

 

O troféu de 24 hs com cada personagem consome 14 dias de play ligado direto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Foi lançado o Motal Kombat Komplete Edition. Alguém sabe dizer se os troféus são os mesmos? Ou foram incluídos mais alguns? Pois eu comprei essa versão e essa dúvida surgiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Foi lançado o Motal Kombat Komplete Edition. Alguém sabe dizer se os troféus são os mesmos? Ou foram incluídos mais alguns? Pois eu comprei essa versão e essa dúvida surgiu.

 

Acredito eu que seja os mesmos trofeus, so tem aqueles 4 ou 5 personagens de DLC... e mais a Serie MK Legado!

 

Alguem poderia me dizer quantos trófeus tem para se fazer online? Eu teria uma sugestão: Nâo seria melhor separar os trofeus on-line dos off-line? Tenho o costume de fazer primeiro os on-line, pois se fechar o servidor a platina não é mais possível!

Essa vai ser a platina mais difícil de todos os games de luta :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acredito eu que seja os mesmos trofeus, so tem aqueles 4 ou 5 personagens de DLC... e mais a Serie MK Legado!

 

Alguem poderia me dizer quantos trófeus tem para se fazer online? Eu teria uma sugestão: Nâo seria melhor separar os trofeus on-line dos off-line? Tenho o costume de fazer primeiro os on-line, pois se fechar o servidor a platina não é mais possível!

Essa vai ser a platina mais difícil de todos os games de luta :fuuu:

 

Aqui todos os troféus estão subdivididos de acordo com o Road Map:

http://www.ps3trophies.org/forum/mortal-kombat/104221-mortal-kombat-road-map-trophy-guide.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo, naqueles 2 trofeus que preciso fazer 1000 e 2500 pontos, posso fazer, por exemplo 500 pontos hoje, mais 500 amanha até fechar os 2500 ou precisa ser de uma vez só?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo, naqueles 2 trofeus que preciso fazer 1000 e 2500 pontos, posso fazer, por exemplo 500 pontos hoje, mais 500 amanha até fechar os 2500 ou precisa ser de uma vez só?

 

Pode fazer intercalado sim, porque somar 2500 pontos de uma vez é foda! Entra no boost aqui do myps3t sempre tem gente fazendo, quanto mais gente melhor XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pode fazer intercalado sim, porque somar 2500 pontos de uma vez é foda! Entra no boost aqui do myps3t sempre tem gente fazendo, quanto mais gente melhor XD

 

Poderia me passar o link de um que ainda esteja ativo?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Poderia me passar o link de um que ainda esteja ativo?

 

Valeu!

 

Não dá para eu te passar diretamente, pois quando se cola o link vai diretamente para o jogo ... mas o boost Rei da Montanha está sempre ativo, entra no jogo aqui no site e seleciona o boost!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá para eu te passar diretamente, pois quando se cola o link vai diretamente para o jogo ... mas o boost Rei da Montanha está sempre ativo, entra no jogo aqui no site e seleciona o boost!

 

Ja consegui, valeu pela dica.

 

Agora, so me faltam fazer esses 3 troféus do modo online:

 

I'm Not Dead Yet! I'm Not Dead Yet!

Outstanding!

Ultimate Respect! (To fazendo...)

 

Eu notei que, o servidor oscila bastante, as vezes, cai e quando volto, ganho 200 pontos. Ta certo isso? Eu tentei encontrar um amigo no modo Rankeado mas é bem difícil.... Existe algum segredo? Alguem ai sabe o codigo para deixar os Raio-X infinitos?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja consegui, valeu pela dica.

 

Agora, so me faltam fazer esses 3 troféus do modo online:

 

I'm Not Dead Yet! I'm Not Dead Yet!

Outstanding!

Ultimate Respect! (To fazendo...)

 

Eu notei que, o servidor oscila bastante, as vezes, cai e quando volto, ganho 200 pontos. Ta certo isso? Eu tentei encontrar um amigo no modo Rankeado mas é bem difícil.... Existe algum segredo? Alguem ai sabe o codigo para deixar os Raio-X infinitos?

 

Valeu!

 

Até existe mas requer paciência para se fazer, você tem que deletar seu amigo e manter contato através de algum chat (Recomendo skype que da para conversar), você tem que selecionar o modo duplas ao invés de 1vs1 que é bem menos movimentado! O correto é você buscar o oponente primeiro e depois de uns 5 segundos seu amigo por para buscar também (Ou vice-versa), mas precisa de um pouco de sorte e fazer em um horário não muito movimentado, recomendo de manhãzinha pois os servidores brasucas procuram o pessoal aqui da América em geral!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até existe mas requer paciência para se fazer, você tem que deletar seu amigo e manter contato através de algum chat (Recomendo skype que da para conversar), você tem que selecionar o modo duplas ao invés de 1vs1 que é bem menos movimentado! O correto é você buscar o oponente primeiro e depois de uns 5 segundos seu amigo por para buscar também (Ou vice-versa), mas precisa de um pouco de sorte e fazer em um horário não muito movimentado, recomendo de manhãzinha pois os servidores brasucas procuram o pessoal aqui da América em geral!

 

Valeu pela dica.

 

Outstanding! - Neste aqui, é dificil vencer 10 seguidas, e se depois de achar um oponente, na tela que seleciona o lutador, eu sair, isso conta como derrota ou posso sair e selecionar os players mais novos para jogar e finalizar as 10 vitorias seguidas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu pela dica.

 

Outstanding! - Neste aqui, é dificil vencer 10 seguidas, e se depois de achar um oponente, na tela que seleciona o lutador, eu sair, isso conta como derrota ou posso sair e selecionar os players mais novos para jogar e finalizar as 10 vitorias seguidas?

 

É só você desconectar da internet, apertar o botão de entrar na xmb e triângulo em gestão de contas depois finaliza a sessão, o jogo interpretará como falha do sistema e não derrota e você pode continuar sua série de vitórias, mas não pode olhar suas estatisticas durante o procedimento caso contrário você não ganhará o troféu!

 

Seria mais justo você combinar isso com um amigo do que prejudicar alguém que está jogando online!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é :lol2: de platinar no minimo uns 3 meses direto pra platinar , os troféus online não ajudam já que tem um bug brabo que trava o jogo quando vai logar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só você desconectar da internet, apertar o botão de entrar na xmb e triângulo em gestão de contas depois finaliza a sessão, o jogo interpretará como falha do sistema e não derrota e você pode continuar sua série de vitórias, mas não pode olhar suas estatisticas durante o procedimento caso contrário você não ganhará o troféu!

 

Seria mais justo você combinar isso com um amigo do que prejudicar alguém que está jogando online!

 

Vou ver se consigo alguem, posso usar sua dica para fazer este trofeu também, certo? E se a conexão cair, como ja aconteceu comigo: A sessão não está mais disponivel, como fica? Vitoria ou derrota?

 

Esse é :lol2: de platinar no minimo uns 3 meses direto pra platinar , os troféus online não ajudam já que tem um bug brabo que trava o jogo quando vai logar online.

 

Olha, aqui caiu diversas vezes, mas parece que em um determinado horario, não cai tanto. Eu sai do Servidor do Fifa 12 da EA que era um lixo e fui cair aqui no MK e parece que o servidor também é um lixo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se cair a conexão não conta como derrota, eu ja te expliquei, o sistema interpreta como falha do online!

Você precisa de 10 vitórias seguidas certo? Mas essas vitórias não precisam ser consecutivas, você pode ganhar 2 hoje, 2 amanhã 3 depois e assim por diante, desde que você não perca nenhuma vez e não olhe suas estatísticas a contagem não irá zerar!

 

Você pode combinar com um amigo, tipo você se procuram no modo duplas, caso um de vocês caiam com outro oponente é só desconectar da internet e avisar um ao outro via msn ou skype! Um ganha 10 e o outro ganha 10, mas ja disse que precisa de um pouco de sorte do servidor nao estar lotado, caso contrário vocês tentarão por horas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se cair a conexão não conta como derrota, eu ja te expliquei, o sistema interpreta como falha do online!

Você precisa de 10 vitórias seguidas certo? Mas essas vitórias não precisam ser consecutivas, você pode ganhar 2 hoje, 2 amanhã 3 depois e assim por diante, desde que você não perca nenhuma vez e não olhe suas estatísticas zerar isticas a contagem não irá zerar!

 

Você pode combinar com um amigo, tipo você se procuram no modo duplas, caso um de vocês caiam com outro oponente é só desconectar da internet e avisar um ao outro via msn ou skype! Um ganha 10 e o outro ganha 10, mas ja disse que precisa de um pouco de sorte do servidor nao estar lotado, caso contrário vocês tentarão por horas!

 

Putz... nem me liguei que não podia olhar as estatísticas... problema é que se perder tudo do 0. E como tem viciado nesse modo Rankeado... Ou ter muita sorte de pegar algum player pior que eu, ou então partir para o Boost e rezar muito...

 

Nesta parte que vc diz cair com outro oponente, seria outro jogador que não seja nem eu nem esse colega que vai me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nesta parte que vc diz cair com outro oponente, seria outro jogador que não seja nem eu nem esse colega que vai me ajudar?

 

Obviamente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem trava de região, se vc tentar invitar alguem, ele fica pedindo para inserir o disco do game! Sobre o Trofeu You"™ve Got Style, eu comprei tudo na cripta e este trofeu não veio. Tem alguma outra roupa faltando? E no trofeu The Grappler, posso fazer no modo do treinamento ou se eu fizer neste modo, o trofeu não vem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PRIMEIRO DEIXA ROLANDO OS 24HS

DEPOIS FAZ OS GOLPES DO X POE DOIS CONTRA DOIS..TRES ROUD

DEPOIS OS FATALITES..NEM PRECISA SE PREOCUPAR COM VITORIAS NEM COM 10000 LITROS DE SANGUE..VEM AUTOMATICO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PRIMEIRO DEIXA ROLANDO OS 24HS

DEPOIS FAZ OS GOLPES DO X POE DOIS CONTRA DOIS..TRES ROUD

DEPOIS OS FATALITES..NEM PRECISA SE PREOCUPAR COM VITORIAS NEM COM 10000 LITROS DE SANGUE..VEM AUTOMATICO

 

Eu acho melhor deixar as horas para o fim, pq isso? Sera necessario vencer o modo arcade com todos os lutadores, isso leva um tempo, pode ser pouco, mas faz diferença. Se for masterizar todos os personagens com um controle, isso leva muito tempo, (no meu caso, so tenho um controle!).

 

Uma boa dica de minha autoria que poderia ser incluida na descrição para o trofeu You Found Me:

 

Vou citar como eu fiz: Tentei com muitos lutadores, e so consegui vencer 1 round de Flawless Victory. Então, eu peguei a Sheeva e quando o combate começa, ja agarrava o Shang Tsung, e assim o agarrão o jogava para mais longe, ai era so no teleport (down.pngup.png ), se ele se aproximar, e so agarrar, as vezes ele fica deitado no chão, ai é so usar o teleport ate matar. Segundo round, a mesma estratégia. Creio que esta dica seja util para quem esta com dificuldades de acabar com com o FDP do Shang Tsung! Acredite, o FDP vem endemonhado geralmente, ai so apelando, e as vezes nem apelando. Pode acontecer de não se conseguir de primeira, eu mesmo precisei tentar algumas vezes para conseguir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po galera, o My King Fu is Stronger nem é difícil, só é chato.

Difícil mesmo é ganhar de Flawless Victory do Shang Tsung... Sem mentira, eu já joguei umas 90 vezes, com Scorpion, Ermac, Sheeva, Smoke, e não consegui com nenhum, o desgraçado sempre me acerta algum golpe, ja cheguei a ficar a 2 segundos da vitoria e ele me acertou, quase joguei o controle longe.

 

Além das dicas que já deram aí, alguem tem mais alguma?

A dica da Sheeva é válida, mas eu acho mais foda com ela, mesmo apelando, pois quando ele se transforma nela o bicho pega, ele começa a pular em cima de vc tbm :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...