Ir para conteúdo
paulo6262

Em qual jogo seu PS3 travou?

Recommended Posts

O meu travou ontem a primeira vez no Jetpack. E ele nem parece ser tão pesado para isso.

 

Eu não sei porque é tão problemático, mas só parou de travar quando eu adotei o procedimento de não jogar mais de meia hora por vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei porque é tão problemático, mas só parou de travar quando eu adotei o procedimento de não jogar mais de meia hora por vez.

 

E você está gostando de Machinarium ? Minha filha e minha esposa curtiram bastante. Me acompanharam até o final. Aliás, comecei ele novamente com a minha filha. Elas sempre quer jogar o jogo do rôbo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E você está gostando de Machinarium ? Minha filha e minha esposa curtiram bastante. Me acompanharam até o final. Aliás, comecei ele novamente com a minha filha. Elas sempre quer jogar o jogo do rôbo.

 

Eu acho ótimo. Adoro esse estilo de jogo. Eu sei que a maioria segue detonado para conseguir os troféus facilmente, mas prefiro gastar horas com cada enigma e depois ter o orgulho de ter feito tudo sozinho.

Eu acho que pode ser um jogo muito estimulante para sua filha contanto que você jogue junto. Ela jogando sozinha pode achar o jogo uma experiência frustrante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho ótimo. Adoro esse estilo de jogo. Eu sei que a maioria segue detonado para conseguir os troféus facilmente, mas prefiro gastar horas com cada enigma e depois ter o orgulho de ter feito tudo sozinho.

Eu acho que pode ser um jogo muito estimulante para sua filha contanto que você jogue junto. Ela jogando sozinha pode achar o jogo uma experiência frustrante.

 

Ela é pequena, tem só 3 anos. Ela segura o controle e os botões. Daí ela fica no meu colo e eu direciono o robô para o local certo e falo quando ela tem que apertar os botões e soltar.

 

Mesmo assim ela se diverte bastante !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu travou com o Crysys 2, e perdi meu save nessa brincadeira, toda vez q eu entro o jogo carrega mas trava no mesmo lugar.

 

Fiquei com tanta raiva q nunca mais joguei. Crysys 3 q eu nunca vou jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu Playstation 3 é o Super Slim e ele não trava com frequência não. Os jogos que já aconteceram:

 

Mídia Física

 

1-) Skyrim (Campeão)

2-) DmC Devil May Cry (2 vezes)

3-) Uncharted 2: Among Thieves (2 vezes, uma depois de 9 horas seguidas de jogo e outra no Online)

 

Travou ainda quando estava baixando atualização de Battlefield 3 e quando tava no Youtube.

 

 

Que eu me lembre, só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poh!! Esse TLoU online ta osso, tem hora que tenho que jogar 3x o mesmo dia pois fica desconectando ou travando, agora pouco todo mundo do meu time caiu. Domingo travou na tela do lobby, escutava o pessoal falando, apertava o botão e nada. O online realmente precisa de melhorias, a ideia é boa mas o jogo ta travando e desconectando muito.

 

Pro pessoal que ta jogando skyrim tira o save automático, isso evita perder save pra bug, só salvar de meia em meia hora (usa saves diferentes, 2 ou 3)

 

vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora o único que travou a ponto de ter que resetar o ps3 foi Midnight Club Los Angeles 

 

E Spartacus Legends tem muito lag, o jogo bugado ....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não conseguia jogar Assassin's Creed Brotherhood, até que tive um problema por queda de energia. :boom: 
Tive que trocar meu HD e depois disso nenhum jogo travou mais.
 
Kal-El_Guns.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... a última vez foi no FINAL do Mass Effect 2, bem na hora de pipocar os últimos troféus. :(
Por sorte deu load no último save e nem passou tanto tempo assim. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já travou algumas vezes, mas não me lembro quais foram os jogos :P

 

Obs: Pessoal, certas vezes (não é sempre) não é preciso retirar a tomada toda vez que o seu console travar, apenas desligue no botãozinho verde, fazendo assim, você não terá o risco de queimar o seu HD ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já travou algumas vezes, mas não me lembro quais foram os jogos :P

 

Obs: Pessoal, certas vezes (não é sempre) não é preciso retirar a tomada toda vez que o seu console travar, apenas desligue no botãozinho verde, fazendo assim, você não terá o risco de queimar o seu HD ;)

O meu nunca foi preciso isso. Quando trava eu aperto o botão de liga/desliga dai ele não consegue desligar, ai ele apita 3 vezes e força o desligamento.

Aliás o meu travava bastante no BF3, mas no geral ele consegue rodar jogos muito pesados tranquilamente, o que me incomoda são as quedas de frame rate isso acontece direto, até em  jogos que não  exigem muito do processador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...