Ir para conteúdo
paulo6262

Em qual jogo seu PS3 travou?

Recommended Posts

Meu console pegou até um trauma de Saints Row: The Third, o jogo dava cada travada monstra :porque: .

 

Recordo-me que o Army Of Two: The Devil's Cartel travou consideravelmente, assim como o Portal 2. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não acontecia há um bom tempo no FIFA é do jogo não passar da tela da arena de treinamento antes de iniciar algum jogo online, agora está acontecendo direto, inclusive travando o meu PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 3, não aguento mais jogar esse jogo, e ainda fica travando no co-op.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo III

 

Esses dias travou 2x, em uma dessa dropei 2 itens legendarios ai travo, ja viu neh, voltei e o jogo nao salvo isso, perdi os 2 itens.  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei uma conta nesse site pra falar sobre as travadas que aconteceram comigo.

Comprei meu PS3 Super Slim no final de dezembro. Nunca tive PS3, depois do PS2 passei até 2014 com xbox, por questões de preço, mas enfim.

Comprei quatro jogos no outro dia:

 

Heavy Rain - Só travou uma vez num loading, o resto rodou de boa.

The Last of Us - Rodou perfeitamente

Resident Evil Revelations - Rodou perfeitamente

South Park: The Stick of Truth - Rodou perfeitamente

 

Depois de virar os quatro e aproveitar os extras/modos onlines, meu amigo me emprestou a versão Greatest Hits do Dead Island, pra gente jogar junto. Viramos a noite jogando o game e bem no final, ali pelas 6 da manhã quando eu e ele prometemos que seria nossa última missão o jogo travou. O jogo já estava ameaçando que ia travar, pois eu notava que os problemas de renderização eram constantes, fiquei preocupado e desliguei pelo botão, pelo que eu vi o Dead Island tem esse problema né? Alguém poderia me responder?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu trava completamente com aquela droga de jogo Duke Nukem 3d megaton. Esse me arrependo de ter instalado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida. 

 

É normal tirar o CD com o PS3 ligado estando no menu principal do PS3? Por que quando eu abri a bandeja o cd estava rodando e parou, daí fiquei com uma ''agonia'' (sou bem fresco) por isso agora eu sempre desligo e retiro o cd.

 

 

OBS: meu ps3 é super slim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

DEpois de muito tempo sem travar,a obra prima do KICK-ASS2 ja travou 2x,sem contar o tempo de loading desse jogo que é ridiculo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu já travou em vários, mas o pior de todos foi com o Transformes que eu platinei, puta jogo nojento, travava d+ !!
E pior que as vezes nas partidas onlines o bixo cismava de travar, pqp, foi um stress até platinar aquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince of Pérsia The Sands of Time e Assassin's Creed Rogue, o último tá de brincadeira, toda hora trava em um ponto diferente, sem falar dos bugs !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

travei aqui jogando Atelier Rorona: The Alchimist of Arland.. e o pior foi que meio ultimo salve era bem la pro inicio do jogo.. #phoda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negócio tá feio, hein amigo... tenta relaxar mais! :coolface:

:D travava so on no meio do roubo ai tinha que desligar e tentar novamente mas sempre travava dinovo

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...