Ir para conteúdo
paulo6262

Em qual jogo seu PS3 travou?

Recommended Posts

caramba eu sofri com lego piratas e agora esse lego star wars tambem fica travando... os cara que faz esses jogo de lego usam o mesmo jogo pra todos e so coloca o tema e pronto ta pronto pra ir pras lojas... o lego batman 2 tambem a mesma coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O DLC Nightmare do Sleeping Dogs ficou uma travaceira danada. Em nenhuma travou o PS3 de vez, mas a cada missão que eu terminava dava umas travadas congelando a tela e depois voltava ao normal.

 

Alguém já viu isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez deixei meu PS3 ligado a noite toda baixando um jogo, ai pela manha fui jogar Uncharted 3 ele travou, desliguei e liguei, fui jogar U3 denovo ele travou.. ai deixei umas 3 horas desligado e dps joguei de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NBA 2K13...

 

Só ontem travou 4 vezes!!! Quase perdi um troféu (Don't Hate The Player) por conta disso.

 

No total, essa semana ele travou 8 vezes!!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

FIFA 13 , joguinho que trava pra c@#!lh0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

O ultimo a travar foi o MONSTER JAM:PATH OF DESTRUCTION,travou umas 4x seguidas,ejetei o jogo e coloquei de novo por enquanto não travou mais...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase todos. The Last of Us só trava no multiplayer aqui. Heavy Rain era direto. Por incrível quer pareça, GTA 4 nunca travou, nem Final Fantasy 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu me lembre, Uncharted 2 travava em uma parte lá pro final da campanha, acho que na metade do capítulo 25. Todas as 3 vezes que eu joguei a campanha, travou lá.

 

Uncharted 3, quando entro no multiplayer agora, ele simplesmente trava na parte do "Sincronizando dados de jogo", cacei soluções na net e tem vários com o mesmo problema, tô quase trocando o jogo por causa disso.

 

No Killzone 2 dá umas congeladas quando tá carregando parte da fase, mas é coisa rápida.

 

De resto, acho que nunca travou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 3 (praticamente toda vez que vou jogar sempre trava de 1 a 2x), Assassins Creed 2, Mafia 2 e a ultima travada foi em Mass Effect 2. Todos eles consigo resolver desligando no botão, mas tem vez que só na tomada pra resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu travava toda vez no Assassin's Creed Revelations, sempre na parte em que eu ia acessar uma memória do passado de Desmond.

Até hoje tenho medo de jogar o Revelation de novo e acabar estragando meu PS3 por causa dessas trevas meias do "além".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...