Ir para conteúdo
paulo6262

Em qual jogo seu PS3 travou?

Recommended Posts

Estou jogando o multiplayer do Batman Arkham Origins e são frequentes os travamentos. Não digo que é toda hora, mas quase toda vez que jogo pelo menos uma vez tenho que desligar e religar o PS3. Deixei de ganhar um troféu por causa do travamento. Já estava terminando a partida... :superbravo: 

Por isso que vou tentar pegar em boost. Em partidas privadas isso é muito raro de acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Sabado o meu PS3 travou jogando Borderlands, estavamos fazendo as arenas, e do nada a conexão começou a ficar horrível, muito lag, e depois disso foi a vez do PS3 que travou geral e tive que reiniciar pelo botão, depois disso ele voltou  ao normal.

 

Mas ele já tinha travado em outros jogos antes, já travou no The Last of Us, no Batman Arkham Asylum, nunca foram mais que 2 travadas, e sempre q eu reiniciava ele voltava normal e não travava na msm parte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já travou umas 3 X no MP do AC Revelations.  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu top five (em ordem de vezes que travou)

 

1. Fallout 3: travou muitas vezes mas não desisti até terminar;

2. Doki-Doki Universe: outro que travou muito mas fui até o 100%;

3. Jetpack Joyride: outro que travou bastante mas também fiz 100%;

4. Fallout New Vegas: esse travou tanto que desisti pois se tivesse continuado assumiria a primeira posição com certeza;

5. The Sims 3: esse estou jogando agora mas já está quase subindo de posição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VÃRIOS.

 

Mas os campeões foram God Of War Ascension no Multiplayer e o BF4 também no Multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está travando geral em algumas pistas do Gran Turismo 6. Nem adianta tentar jogar elas, trava sempre no mesmo local.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No início nada travava, mas ultimamente trava toda hora, muito provavelmente pelo tanto que já baixei instalei e apaguei os jogos, deve ser culpa do HD todo fragmentado, os jogos do HD travam muito mais que os jogos de disco, apesar que vários jogos usam o HD e por isso travam as vezes, mas alguns jogos mostrou serem mais especiais travando além do normal.

 

Doki-Doki travou demais, muito mais que o normal do meu PS3, e um que não é jogo mas sempre tem travado ou simplesmente reiniciando o ps3 é a PSStore.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja travou em varios...mas Mortal Kombat 9 é o campeão... direto na tela de press start e entrando no modo online pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3 travou duas vezes no AC Brotherhood e ontem travou no RDR, como estava apareceu uma mensagem antes de vir o trofeu e travou, acredito que esse foi o problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty travou algumas vezes nas missões VR e Alternative Missions.

 

 

Paulo6262-hall.png?0.418717156751

Paulo6262-jogo.png?0.0186769249633

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arcania: The Complete Tale. Trava na tela de escolher o idioma, antes de entrar no jogo. Já excluí e baixei novamente algumas vezes, mas não funciona. Agora essa merd* está no meu perfil com 0%, e eu não consigo jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...