Ir para conteúdo
DMoretti

[myPSt] EA põe fim ao seu controverso programa de Online Pass

Recommended Posts

"Sim, não continuaremos com o Online Pass. Nenhum dos jogos novos da EA irá incluir esse recurso."

 

 

online-pass-ea-games.png?w=558&h=9999&cr

 

 

A EA está acabando com seu programa de Online Pass a partir de hoje, a editora de jogos de vídeo games diz que tomou essa decisão baseado nos feedback dos jogadores.

 

"Sim, estamos interrompendo o programa de Online Pass, e nenhum dos jogos novos da EA irá incluir esse recurso." O editor sênior da EA John Reseburg confirmou por email essa decisão ao site GamesBeat

 

Online Pass é visto pelos editores como um recurso contra o mercado de segunda mão, que domina varejistas como a GameStop. Os editores estavam preocupados que os consumidores comprassem games usados "‹"‹em vez de novos - especialmente os grandes jogos com modos multiplayer. Assim, o Online Pass se tornou uma forma dos editores forçar os consumidores a comprar o jogo novo - ou pagar extra para jogar online.-
 
"Nós ainda estamos comprometidos em criar novos conteúdos e serviços que vão melhorar a experiência do jogo além do dia que o mesmo for lançado", completou Reseburg.
 
EA não foi a única editora a usar o sistema de Pass online. A Activision e a Ubisoft está entre as varias que fazem uso dele.

 


 

Venture Beat

 

:legal:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O louco! A EA realmente está disposta a mudar? Veremos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ela não vai consegui o troféu de ouro de vencer pior empresa do ano por 3 vezes consecutiva.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adeus Online Pass, bem vindo microtransações!  :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adeus Online Pass, bem vindo microtransações!  :face1:

 

Pode crer!! É agora que eles vão montar uma verdadeira cantina nos jogos.  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disseram que irão abolir o online pass mas não mencionaram se utilizarão ou não outro mecanismo semelhante para inibir (ou simplesmente faturar um pouco com) o comércio de jogos usados.   :duvida:   

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma mudança, agora boa para a empresa ou para seus consumidores?

 

Se não houver nenhuma pegadinha como sugeriram alguns acima, é boa para nós. Mas em se tratando da EA...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA vai criar alguma coisa para compensar o fim do Online Pass. Creio que as micro-transações sejam a melhor forma tanto para a empresa quanto para o consumidor, desde que os itens vendidos nas microtransações (ou mesmo DLCs) não sejam imrecindíveis para o desenvolvimento do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado para quem traduziu a matéria toda e refez o post original.

Eu tinha feito um tópico todo preguiçoso e simples, apenas queria dividir com vcs a matéria que eu tinha lido, mas alguem chegou aqui e transformou ele num post de noticia de verdade, kkkk ! Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Indiferente...

EA e a menores mais gentil e educada, maouca e proxima das grandes ocidentais... (excluir 2k do comentário).

E a única que se arrisca e persiste com franquias ue a minoria gosta mas nomeando bem, (dead space e um bom exemplo), e a única ue se importa com a opniao do pessoal, e e a única ue tenta agadar os outros...

Francamente nao sei qual e o ódio para com ela e nao para com Ubisofft, actvision e similares...

Mas enfim...

Acabar com isso ou nao e o mesmo que nada pra mim, sou bem indiferente ao mercado de usados, só me vejo recorrendo a eles quando estou caçando algo que nao encontro de forma nenhuma ou algum jogo que eu realmente nao dou valor nem pra ele e nem pra empresa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber qual a estratégia da EA em relação a isso. Pois tenho certeza que essa decisão não foi com base no "feedback"dos consumidores. Ela nunca respeitou seus clientes da forma que deveria, pode apostar que vem alguma bomba.

 

Se ela paresse de lançar jogos pela metade, seguidos de vários DLC's que muitas vezes são anunciados antes do próprio jogo ser lançado, aí sim eu vou acreditar que a empresa está mudando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Gostaria que a Ubisoft fizesse o mesmo porque assim eu poderia platinar o AC Revelations, mas quanto mais demorar mais difícil vai ser platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando a esmola é demais, o santo desconfia... vem merda por aí!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que a Ubisoft fizesse o mesmo porque assim eu poderia platinar o AC Revelations, mas quanto mais demorar mais difícil vai ser platinar.

 

A EA não vai liberar os jogos que já tem online pass.

 

Essa matéria vale apenas pros lançamentos futuros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...