Ir para conteúdo
bodegame

Revezamento de jogadores pode ser considerado compartilhamento?

  

36 votos

  1. 1. Revezamento de jogadores pode ser considerado compartilhamento?



Recommended Posts

só consigo me espantar com essa discussão.

 

Acho perfeitamente sadia, claro até alguém se descontrolar!

Mas fora isso não vejo nada demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho perfeitamente sadia, claro até alguém se descontrolar!

Mas fora isso não vejo nada demais.

 

Mas a norma é clara aqui.

Compartilhamento é compartilhamento.

Não jogar ao mesmo tempo é só um jeito de camuflar isso, mas este método também é uma maneira de se obter uma vantagem inapropriada de acordo com as regras do site.

Existem certos mmorpg online por exemplo que permite este tipo de atitude, eu jogava Travian e dividia uma conta com outras 3 pessoas, cada um monitorava um turno de 6 horas por dia resultando numa atividade 24 horas por dia da conta, porém, é desleal pq um ser humano só não consegue fazer isso sozinho.

Mas a norma pro site é que isto configura compartilhamento de conta, além disso, eu gosto de eu mesmo jogar meus jogos^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Visto que, ganhar um semanal ou um mensal é praticamente só uma realização pessoal, que não dá direito a nenhum prêmio ou algo assim, na minha opinião vai da cabeça de cada um o que quer fazer para chegar a essa conquista, desde que não se utilize dos meios proibidos para tal (save-hack).

Esse último mês foi bem polemico em relação a isso, com várias acusações para cima do KleberKazama, sobre uso de compartilhamento, cross-save, etc.

Na boa, acho toda essa discussão um grande desperdício de tempo.

 

 

EXATO...

 

Eu só vejo as pessoas reclamando de tal pratica (tambem nao gosto) e algumas sugestoes que ainda nao resolveria o problema.

jogar X horas e ter X horas de descanço ?

 

isso nao mudaria em NADA, pois quem faz a pratica a unica diferença é que teria uma hora que NINGUEM jogaria passado esse "descanço" o compartilhamento entre amigos voltaria.

 

é uma pratica que nao tem como monitorar, alem de que nao da para definir quanto uma pessoa consegue ficar sem dormir jogando algum video game cada pessoa tem um organismo diferente da outra, alem de existir varios estimulantes para deixar o cara acordado MUITO mais eficiente que a cafeina, ou seja nao tem como saber se o vencedor do mensal realmente "compartilhou" ou nao sua jogatina mensal e definir quantas horas uma pessoa pode jogar sem dormir nao tem nexo.

 

 

Alguém ai falou de métodos "ilicitos" para pegar trophies como por exemplo usar elástico. Me desculpe, mas não vejo isso como algo ilicito. Tem muito jogo ai com trophies ridiculos do tipo "Dê 99999999999 passos" em que ao terminar o jogo você não atingiu nem 5% desse valor. Ficar parado olhando pra tela com o dedo no direcional travado não é jogar videogame, é vegetar na frente da TV. Acho válido usar o elástico quando possível. Deixar de platinar um jogo bom por causa de trophies mal planejados pelos desenvolvedores não é nada legal. Trophies chatos e mal feitos merecem métodos chatos e feios para serem conquistados. Já usei elástico pra um achievement de Xbox (de Tales of Vesperia), melhor do que ficar 15h fazendo trabalho de máquina e mofando na frente da TV. E na época do PS2 usei uma vez em Legend of Legaia 2 para chegar nos trocentos milhões de passos que eram necessários pra ganhar um item lá (já nem lembro mais). No Darksiders que platinei agora a pouco (e já havia milado no Xbox, mas com dois playthroughs) já me encheu o saco ficar 1h olhando a tela e andando de cavalo, usaria o elástico se minha previsão pra terminar isso fosse de 2h ou mais.

 

 

jogar X horas em jogos tbm. se vc nao pausar o jogo e ir no banheiro vc ta trapaceando, kkkk.

 

to trapaceando no AC 2 tbm. fico parado por 1 hora dae venho pegar a grana do bau pra comprar todas armas e comprar todos 80% de upgrade da cidade.

kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal reforçando até o pensamento do Robson_Akuma e me dando como exemplo, esses dias peguei o Family Game Night 4 R2, um jogo teoricamente fácil, porem muito cansativo, terminei ele em 24 dias por não ter mais saco de jogar devido a repetição de jogas que o jogo pede para um certo troféu, Super-Star! (Completed 50 episodes of the Game Show). O jogo pode ser platinado por qualquer um em menos de 24 horas tranquilamente.

 

Então resolvi descolar o Family Game Night 4 R1, fui ta olhei o tempo do velocista que se não me engano era 1 dia e 14 horas, vendo esse tempo sabendo que era possível melhorar, me propus a pegar o velocista dessa porcaria, fiquei alguns dias planejando, ou melhor tomando coragem para fazer.

 

Certo dia acordei 8 horas da manhã e comecei a jogar, no começo, realmente cada partida durava cerca de 10 a 12 minutos, em uma média de 5 partidas por hora, eu precisava de 50 partidas, totalmente tranquilo de ser platinado em 12 horas, mais a medida que o tempo passava, aquilo foi ser tornando muito chato, o que saia em 12 minutos, começou a demorar 15, 20, 30 minutos, a noite depois de várias pausas para descanso mental mesmo, resolvi dormir, pois já não sabia mais o que estava fazendo, deitado no safá, dando aquelas piscadas de 20 minutos, quem joga a noite pode entender, resumindo, fui dormir, com aquilo na cabeça, iria perder o velocista pelo fato de minha cabeça já não me ajudar mais.

 

No outro dia, acordei cedo, focado em pegar esse velocista e quando deu 9 horas da manhã vi que meus planos de baixar o tempo não seria tão bem sucedido, mais para minha alegria as quase 10 horas da manhã a platina saiu, e com ela veio o velocista.

 

Resumindo disso que falei, as vezes determinados jogos podem até realmente de dar o prazer de jogar (não é o caso do Family Game Night 4), mais o corpo se limita a pedir o tempo para descanso, pois o trabalho mental as vezes se torna muito mais cansativo que o trabalho físico.

 

Agora quanto ao que fazer para isso não acontecer acho muito difícil de acontecer, pois como disse o Robert, quem nunca deixou o game farmando algum troféu, ou até outro hipótese de usuários conectados 24 horas, as vezes pode estar fazendo um download, eu mesmo já deixei ligado para no outro dia jogar, ou mesmo quem já jogou durante o dia e tem um boost marcado para altas horas da madrugada (horário onde a maioria dos users se reúnem para boost).

 

Mais fica aqui apenas a minha opinião com o meu exemplo deixado para todos.

 

Po Rodrigo, sacanagemm, pegou o meu velocista :face5:

 

Mas falando sobre esse jogo, é bem isso que você falou mesmo. O jogo é um saco, tanto que acho que só peguei o velocista porque o jogo era alugado, aluguei ele numa sexta e precisava devolver na segunda, então como não queria ter de pagar outra locação me sujeitei a platinar essa joça em 01 fim de semana.

 

Trazendo pra discussão, o exemplo é ótimo com relação a esse jogo. O jogo é um saco, mas quem me garante que não tem gente que gosta e acha legal jogar 50 jogos exatamente iguais durante 24 horas seguidas? Então apesar de achar errado fazer esquema de revezamento ,acho impossível controlar isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

24, 30 seguidas é bem plausivel e possivel. acima disso eu acho que nao da, por experiencia propria... e olha que tinha epoca da minha vida em que eu dormia 2 horas por dia durante varios dias, aguento firme quando é preciso. La pela 35a vc começa a pirar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

24, 30 seguidas é bem plausivel e possivel. acima disso eu acho que nao da, por experiencia propria... e olha que tinha epoca da minha vida em que eu dormia 2 horas por dia durante varios dias, aguento firme quando é preciso. La pela 35a vc começa a pirar

 

Minha experiência em jogar muito tempo seguido também diz isso. Meu "recorde" pessoal foi 25 horas seguidas de FFVII, só parando pra um almoço (fora isso se alimentando com bolachas e coca-cola ao lado da cadeira de jogo), mas isso faz muito tempo, eu tinha 14 ou 15 anos, por ai, era no meio de umas férias e eu dormi infinito depois disso, não aguentava ficar com os olhos abertos.

 

 

Depois disso raramente consegui jogar mais que 12 horas seguidas, já fico exausto se o jogo não for espetacular. Sem contar que meu tempo livre vai diminuindo também... T_T

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de jogar descontroladamente é até muito perigoso.

Eu migrei para o video game principalmente por causa disso, durante a minha história de gamer eu acompanhei os video games até o PS1 e após isso migrei para os mmorpg online (Mu, Ragnarok e finalmente Lineage 2).

Na minha concepção a maior vantagem do video game é que vc não tem "responsabilidades" a ele. Na hora que vc cansar vc desliga e continua depois que vai estar td normal de onde vc parou. Nos mmorpg muita gente morreu (literalmente) jogando, normalmente a pessoa morre de exaustão entre 27 a 72 horas, basta pesquisar no google que vc vai ver vários casos principalmente entre os coreanos.

Eu mesmo ja joguei mais de 24 horas seguidas no lançamento de um servidor, fazia as refeições na frente do pc e só saia para ir ao banheiro e duvido muito que alguém consiga passar muito mais que isso sem ter um problema sério, fora que depois disso vc desmaia de sono.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma questão que não tem como resolver.

 

Acho um absurdo jogarem tantas horas consecutivas, em casos de mais de 24hr, no meu ponto de vista acho impossível. Mas sei que tem gente que faz e consegue tranquilamente.

Isso vai de cada um, de cada organismo e vício vontade mesmo.

Controlar isso ninguém pode.

Como o ulisseslovarion falou, só poderá ser controlado se por uma câmera na casa do cara.

Quem vai dizer se o cara ficou acordado todo esse tempo ou se deixou alguém jogando no lugar?

Eu mesmo, em alguns casos, enquanto jogava surgia algum imprevisto e tinha que sair, então pedia pro meu irmão jogar no meu lugar.

Sendo assim, compartilhei a minha conta tbm.

 

É um assunto muito delicado. Acredito que não exista uma regra que possa agradar a todos.

O jeito é conviver com isso ou acabar de vez com os top's semanais e mensais, coisa que tiraria boa parte da graça do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sendo desrespeitoso ao Laerte-play, mas as coisas não somem. Com certeza aconteceu com vc o que já aconteceu comigo e com diversos amigos meus hardcore players: Sua mente te apagou e te enganou, achando que você jogou direto! Não se perde pontos assim do nada!! Não importa qual seja o jogo. Ou vc desligou, ou alguem desligou no periodo que vc apagou, mas sumir simplesmente não!

 

E 72 horas, isto é, 3 dias direto, te daria problemas seríssimos cerebrais! Você falou de pessoas jogando 11 dias direto? Tá louco! Não existe, nunca existiu e nunca existirá! Só para ter uma noção, o último que eu procurei, e ficou 3 dias jogando, se alimentando pouco, indo pouco fazer suas necessidades e afins MORREU! Não dá, impossivel, inexistente!

 

As pessoas falam como se pudessem controlar sua resistência simplesmente pela força de vontade. IMPOSSIVEL! É a mesma forma que uma pessoa normal achar que, sem treino nem acompanhamento, consegue jogar o mesmo tempo com a mesma resistência de um jogador profissional de futebol.

 

Acho que está na hora das pessoas pararem de achar que podem bater recordes de resistências assim, e achar que não terão consequencias, senão daqui a pouco teremos players morrendo de graça, por nada.

 

Vou deixar varios exemplos pro pessoal levar mais a serio isso ai:

 

http://www.sidneyrezende.com/noticia/139605+britanico+viciado+em+videogame+morre+apos+jogar+12h+ininterruptas

 

http://canaltech.com.br/noticia/bizarro/Homem-morre-apos-jogar-videogame-durante-40-horas/ (atenção para essa matéria, que fala não somente do que jogou por 40 horas e morreu, mas de outros três, num curto período).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma questão que não tem como resolver.

 

Acho um absurdo jogarem tantas horas consecutivas, em casos de mais de 24hr, no meu ponto de vista acho impossível. Mas sei que tem gente que faz e consegue tranquilamente.

Isso vai de cada um, de cada organismo e vício vontade mesmo.

Controlar isso ninguém pode.

Como o ulisseslovarion falou, só poderá ser controlado se por uma câmera na casa do cara.

Quem vai dizer se o cara ficou acordado todo esse tempo ou se deixou alguém jogando no lugar?

Eu mesmo, em alguns casos, enquanto jogava surgia algum imprevisto e tinha que sair, então pedia pro meu irmão jogar no meu lugar.

Sendo assim, compartilhei a minha conta tbm.

 

É um assunto muito delicado. Acredito que não exista uma regra que possa agradar a todos.

O jeito é conviver com isso ou acabar de vez com os top's semanais e mensais, coisa que tiraria boa parte da graça do site.

 

Mas e ísso que discutimos, Jobah, é justo você jogar e tentar um semanal ou mensal, jogando você e seu irmão revezando na conta? Não, e por isso, nesses casos, não seria permitido jogar os semanais quando se perceber que isso foi feito (e sim, dá pra ver quando houve abusos, não precisa de câmeras pra isso, ja disse, quem jogou um jogo, sabe o que o troféu pede, e se é possivel a pessoa fazer algo dentro de um certo tempo). Um exemplo: Eu joguei e platinei um jogo de luta, e sei que pra fazer 500 partidas, demora-se X horas, não importando se a internet da pessoa é 100k ou 100 mega. Ai vc vê a pessoa abaixar o tempo pela metade! Claro que vc sabe que a pessoa ou usou um save ou está usando algum esquema. Ainda mais jogos de luta, que, se você fez boost com alguém, esse outro também tem que ter os troféus no mesmo tempo que vc.

 

Vou dar novamente como exemplo, eu mesmo. Na época que falaram que eu ganhei 2 trofeus jogando ao mesmo tempo, em videogames diferentes (golden axe e altered beast), eu entrei no jogo, ganhei o trofeu (so precisava iniciar uma partida em coop), fui pro XMB, mandei rodar o outro jogo, mandei o invite, meu amigo entrou comigo e ganhei o outro trofeu. Como demonstrar que fiz isso? Mandei a conta do meu amigo, que ganhou o trofeu praticamente junto comigo, no mesmo dia e hora. Simples.

 

Por esse motivo, um tempo atras, falei que se tivessem duvidas em trofeus serem possiveis de ganhar ou não, é so perguntar pra quem ja ganhou. Da mesma forma é possivel descobrir se a pessoa esta jogando com alguem quando há uma sequencia de trofeus irreal em um curto espaço de tempo e sem descanso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa é deixar alguem jogando ganhando trofeus esporadicos, nisso aí eu nao sou contra.

 

o problema é se organizarem pra isso, entendem?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é de que isso é compartilhamento sim, mas, infelizmente, não vejo uma forma prática de se controlar isso.

 

Exato...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa é deixar alguem jogando ganhando trofeus esporadicos, nisso aí eu nao sou contra.

 

o problema é se organizarem pra isso, entendem?

 

Sim, esse é o problema mesmo. Mas fiscalizar isso é um tanto quanto complexo, se não for dizer impossível. Por exemplo, quando jogava Ragnarok Online muitos anos atrás, um amigo meu revezava a conta dele com o irmão, chegaram no level 99 rapidinho, um dos primeiros no servidor que eu jogava. E NINGUÉM dos fórums sequer desconfiava de que ele na verdade era "eles". Isso porque eles não jogavam 24h, basicamente um jogava de manhã e outro de noite, aproveitavam quase 20h de cada dia jogando, direto, e pra maioria do pessoal de fora só parecia ser um "cara sem vida que joga 18h/dia".

 

Única forma de fiscalizar isso automaticamente é impor limitações de tempo como um pessoal falou, mas ai você pode acabar punindo pessoas que se encaixam nas exceções. Apenas se deixar um grupo como "policiais" investigando jogadores, é que daria pra se chegar a um processo mais eficiente... só que a viabilidade de deixar vigilantes e investigadores por ai já é outro problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas e ísso que discutimos, Jobah, é justo você jogar e tentar um semanal ou mensal, jogando você e seu irmão revezando na conta? Não, e por isso, nesses casos, não seria permitido jogar os semanais quando se perceber que isso foi feito (e sim, dá pra ver quando houve abusos, não precisa de câmeras pra isso, ja disse, quem jogou um jogo, sabe o que o troféu pede, e se é possivel a pessoa fazer algo dentro de um certo tempo). Um exemplo: Eu joguei e platinei um jogo de luta, e sei que pra fazer 500 partidas, demora-se X horas, não importando se a internet da pessoa é 100k ou 100 mega. Ai vc vê a pessoa abaixar o tempo pela metade! Claro que vc sabe que a pessoa ou usou um save ou está usando algum esquema. Ainda mais jogos de luta, que, se você fez boost com alguém, esse outro também tem que ter os troféus no mesmo tempo que vc.

 

Vou dar novamente como exemplo, eu mesmo. Na época que falaram que eu ganhei 2 trofeus jogando ao mesmo tempo, em videogames diferentes (golden axe e altered beast), eu entrei no jogo, ganhei o trofeu (so precisava iniciar uma partida em coop), fui pro XMB, mandei rodar o outro jogo, mandei o invite, meu amigo entrou comigo e ganhei o outro trofeu. Como demonstrar que fiz isso? Mandei a conta do meu amigo, que ganhou o trofeu praticamente junto comigo, no mesmo dia e hora. Simples.

 

Por esse motivo, um tempo atras, falei que se tivessem duvidas em trofeus serem possiveis de ganhar ou não, é so perguntar pra quem ja ganhou. Da mesma forma é possivel descobrir se a pessoa esta jogando com alguem quando há uma sequencia de trofeus irreal em um curto espaço de tempo e sem descanso.

 

Entendo Robson.

Com isso a pessoa não estaria usando apenas 1 PS3. Isso realmente dever ser aplicado alguma punição, quando em casos evidentes.

Mas ao que me referi, foi mais a questão do pessoal dizer que não poderia ser aceito jogar por tantas horas consecutivas, pois não se sabe se é realmente o dono da conta ou outra pessoa jogando. (estou falando isso imaginado que seja usado apenas um console).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

50550_308460182546881_1494628672_n.jpg

 

Vish mil tretas mano.

 

prefiro nem me pronunciar sobre isso.

 

 

 

rafael_shadow.png

 

Ate eu as vezes me espanto com alguns comentarios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até pensando no esquema de trofeus de tempo, em que vc deixa o ps3 - xbox (achievements) - pc ligado (em casos de experiencia). Existem? Sim, mas são poucos e esporádicos. Eu ja joguei e posso falar alguns jogos, mas mesmo assim são poucos e ficam no vazio, necessitando outras coisas. Exemplos: how to train your dragon (jogar durante 30 horas), mortal kombat (ter 24 horas de jogatina com cada personagem, mas depende de serem feitos outras coisas). Eu fiz esses tempos, deixando ligado, por isso falei. Mas se tiverem outros, verão que não dá pra fazer muitas listas longas, de trofeus que vc deixa rodar sem alguma ajuda.

 

Ah , outro que eu fiz, mas tinha que ficar apertando X para começar a rodar as músicas, foi Guitar Hero 5, em que tinha que jogar X musicas. Vc podia deixar no esquema microfone-ventilador pra tocar a musica, mas mesmo assim, acabou a musica, é obrigado a apertar o x.

 

E sim, concordo ser difícil, mas é possivel pegar os que avacalham. E tem bastante gente que avacalha, pode ter certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom seria se desse pra rastrear o IP do console onde a conta foi acessada. Aí sim daria pra descobrir se foi compartilhamento ou não... (acredito)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom seria se desse pra rastrear o IP do console onde a conta foi acessada. Aí sim daria pra descobrir se foi compartilhamento ou não... (acredito)

 

Nem assim. Exemplo Eu jogo na casa de um amigo meu a noite toda. De madrugada pego o ps3 na minha casa e continuo jogando. Dois Ips diferentes e as duas vezes que fiz isso eu fiquei jogando por um longo periodo. [minimo 16 horas]

 

Acho que tem que pensar numa solução prática e que não vá pegar pessoas inocentes. Ai que ta a dificuldade da coisa

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como ter uma "Trophy Police" para as pessoas que tentam concorrer com os semanais. Infelizmente, quando a pessoa quer, acha mil maneiras de burlar as regras pra conseguir o que quer (não falo nada de resultado de semanal/mensal que eu tenha visto).

 

Mas toda essa discussão sobre compartilhamento vai mudar muito de ponto de vista quando o PS4 chegar e isso fizer parte do sistema. Aì ninguém vai poder apontar pro outro e dizer que ganhou isso ou aquilo porque deu a conta pra fulano conquistar troféu, já que isso vai ser incentivado pela própria empresa. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como ter uma "Trophy Police" para as pessoas que tentam concorrer com os semanais. Infelizmente, quando a pessoa quer, acha mil maneiras de burlar as regras pra conseguir o que quer (não falo nada de resultado de semanal/mensal que eu tenha visto).

 

Mas toda essa discussão sobre compartilhamento vai mudar muito de ponto de vista quando o PS4 chegar e isso fizer parte do sistema. Aì ninguém vai poder apontar pro outro e dizer que ganhou isso ou aquilo porque deu a conta pra fulano conquistar troféu, já que isso vai ser incentivado pela própria empresa. =/

 

Megumi tem que ver se o esquema de outra pessoa jogar por vc vai liberar o troféu.

A sony pode muito bem deixar outra pessoa jogar seu jogo mas não liberar o troféu se este for o caso, e conheçendo a Sony, eu diria que há uns 90% de probabilidade de isto acontecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como ter uma "Trophy Police" para as pessoas que tentam concorrer com os semanais. Infelizmente, quando a pessoa quer, acha mil maneiras de burlar as regras pra conseguir o que quer (não falo nada de resultado de semanal/mensal que eu tenha visto).

 

Mas toda essa discussão sobre compartilhamento vai mudar muito de ponto de vista quando o PS4 chegar e isso fizer parte do sistema. Aì ninguém vai poder apontar pro outro e dizer que ganhou isso ou aquilo porque deu a conta pra fulano conquistar troféu, já que isso vai ser incentivado pela própria empresa. =/

 

 

Saindo um pouco do assunto, megumi, de que jogo é esse seu avatar? Gostei da char.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como ter uma "Trophy Police" para as pessoas que tentam concorrer com os semanais. Infelizmente, quando a pessoa quer, acha mil maneiras de burlar as regras pra conseguir o que quer (não falo nada de resultado de semanal/mensal que eu tenha visto).

 

Mas toda essa discussão sobre compartilhamento vai mudar muito de ponto de vista quando o PS4 chegar e isso fizer parte do sistema. Aì ninguém vai poder apontar pro outro e dizer que ganhou isso ou aquilo porque deu a conta pra fulano conquistar troféu, já que isso vai ser incentivado pela própria empresa. =/

 

O problema ainda são as regras...

Quais regras que o pessoal que concorre deveria seguir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MegumiTen, no Ps4 terá a função share que permitirá que eu pause o jogo e peça para outra pessoa me ajudar. Como ficará isso?

Acredito que teremos que rever nossos conceitos e voltar a jogar para se divertir.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito se fala em resistencia, q cada hora aparece sempre uma pessoa que aguenta X horas a mais do q outra, caramba parabens a todas essas pessoas resistentes, mas nao estamos procurando quem consegue jogar mais horas q outras.

 

Para isso vamos organizar um campeonato de resistencia e os inscritos sao obrigados a fazer uma live, bla bla bla.

 

Se por acaso uma regra de restriçao de horario fosse implementada, ah ta bom, iria punir mesmo q sem querer algum usuario super resistente mesmo q sem querer? Sim iria, mas com com 40k de usuarios, quantos temos de gente q anda jogando 24, 36, 48, 72 ou mais horas seguidas?10? 20? Quem nessa historia toda sairia prejudicado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...