Ir para conteúdo
KierkegaardI

Comprar PS3, nessa altura do campeonato

Recommended Posts

Galera como deu pau no meu PS3, ( problema no HDMI, so jogando em Video Componente ), fiquei com a seguinte duvia:

 

Vale a pena comprar um Ps3, nessa altura do campeonato? ou melhor esperar sair o PS4?

Tenho xbox 360, mas nao curto tanto quanto o PS3.

 

enfim o que a galera indica???

 

Vlw

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a quanto tempo vc tem seu PS3? Pela sua conta (não sei se vc já teve outra) vc não aproveitou NADA do PS3! Tem tanta coisa legal pra jogar ainda... O PS4 vai sair no fim do ano mas até sair os "clássicos" dele vai levar alguns anos... Minha humilde opinião: Compre outro PS3

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que dá para quebrar um galho com o vídeo componente, acho que não vale a pena.

Tenta também ver uma assistência técnica, as vezes resolve.

 

Eu comprei o meu em janeiro, mas porque fui assaltado, então não tinha nada para esperar o ps4, e ainda assim não pretendo comprar no primeiro ano pois acredito que estará caro e os jogos também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera como deu pau no meu PS3, ( problema no HDMI, so jogando em Video Componente ), fiquei com a seguinte duvia:

 

Vale a pena comprar um Ps3, nessa altura do campeonato? ou melhor esperar sair o PS4?

Tenho xbox 360, mas nao curto tanto quanto o PS3.

 

enfim o que a galera indica???

 

Vlw

 

Claro que vale. :) O PS4 não terá retrocompatibilidade nativa com o PS3 (nem com os discos ou jogos da PSN) e o futuro PS4 será muito mais caro do que o atual console, que tem uma infinidade de jogos disponíveis. Só neste ano teremos The Last of Us e Beyond: Two Souls. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compraria só se achasse por um valor beeem em conta. Ficaria com o 360 saciando a vontade de jogar e iria guardando a grana para o Ps4...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai de ps3 cara, nao é um console novo que vai tornar jogos de ps3 ruins, tem muito jogo pra se jogar ainda, eu mesmo nao me desfaço do meu tao cedo. E começo de geraçao sempre traz jogos meio "fracos", quero dizer, as empresas ainda estao testando o potencial do console, por isso o ps4 vai demorar um pouco pra ficar no auge

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você curte troféus, compra outro logo e siga feliz.

 

- Tanto jogo bom no PS3 que com certeza você ainda não jogou.

- PS4 só sai no final do ano.

- Provavelmente os preços só vão estar "razoáveis" lá pelo Carnaval de 2014.

- Não vai ter tanto jogo no início e vão ser caros.

- Você vai poder comprar em breve Diablo III no PS3... =P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu algo bem parecido comigo com meu PS2. Tinha o "tijolão" com HD e modem e quando deu problema eu comprei o "mega slim" que tenho até hoje e de vez em quando ainda ligo para jogar agluns jogos por saudosismo.

 

Se tivesse no seu lugar eu compraria outro sim. O PS4 vai sair super caro no começo e ainda vai demorar para sair jogos bons. Vai ter muita coisa para aproveitar no PS3 ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o Ps4 será uma exceção...vide várias empresas relatando que já trabalham com o console há algum tempo ou participaram ativamente no planejamento do mesmo. O lançamento do Ps4 será totalmente diferente do Ps3...a Sony tem pressa, busca recuperar prejuízos pesados e investe arduamente no Ps4 na esperança dele ser sucesso de vendas. Sem contar que a maioria já deve ter visto os lançamentos de peso que já estão praticamente concluídos ou em andamento para Ps4. É claro que a assistência ao Ps3 será dada por um certo prazo, acredito que até meados ou final de 2014. Por isso, quem tem um Ps3 hoje ok! Continue com ele e aproveite os jogos exclusivos que ainda estão para sair, mas comprar um Ps3 ATUALMENTE eu não compraria, ainda mais se eu tivesse um 360 pra " quebrar o galho ". Mas isso chama-se opinião e cada um tem a sua, se esse investimento não pesar no seu bolso, vá em frente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o pessoal não leu direito o que ele escreveu! hehehehee

 

Bom, só o HDMI queimou?! Está tudo funcionando perfeitamente?! EU não compraria outro! Pois você pode ir jogando no vídeo componente mesmo! Guardaria a grana para o PS4, nada nada será uns 1.000 reais economizado e você não deixaria de se divertir no PS3, pois bem ou mal, ele ainda funciona...

 

Agora, se ele tivesse pifado de uma maneira que não daria para usar, eu compraria outro! Mas não é o caso... então, se divirta enquanto pode!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok obrigado pelas opiniões amigo, tinha outra conta sim. criei essa para platinar o DarkSouls, e deu essa zica do HDMI, deu ate uma desanimada. Mas sempre bom ouvir oque os amigos estão pensando no momento.

A XMB diz que esta em 1080p, mas quando entro no jogo via Video Componente, parece que não esta legal, saber que poderia estar com gráfico melhor me deixa revoltado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o Ps4 será uma exceção...vide várias empresas relatando que já trabalham com o console há algum tempo ou participaram ativamente no planejamento do mesmo. O lançamento do Ps4 será totalmente diferente do Ps3...a Sony tem pressa, busca recuperar prejuízos pesados e investe arduamente no Ps4 na esperança dele ser sucesso de vendas. Sem contar que a maioria já deve ter visto os lançamentos de peso que já estão praticamente concluídos ou em andamento para Ps4. É claro que a assistência ao Ps3 será dada por um certo prazo, acredito que até meados ou final de 2014. Por isso, quem tem um Ps3 hoje ok! Continue com ele e aproveite os jogos exclusivos que ainda estão para sair, mas comprar um Ps3 ATUALMENTE eu não compraria, ainda mais se eu tivesse um 360 pra " quebrar o galho ". Mas isso chama-se opinião e cada um tem a sua, se esse investimento não pesar no seu bolso, vá em frente!

 

Não concordo cara. Na realidade, parece que a Sony anunciou o PS4 e esqueceu de avisar o PS3. :) A lista de títulos a ser lançados no PS3 são muito mais interessantes do que no seu sucessor. Vale lembrar também a total falta de retrocompatibilidade entre os sistemas, o que pesa muito na escolha dos consoles. O papel que o PS3 pode desempenhar na "guerra" dos novos consoles é justamente "minar" os concorrentes, tirando parte das vendas do Wii U e do futuro X-Box. O problema é que este impacto também recairá sobre o PS3. Dois fatores serão determinantes para eu comrpar um PS4 em 2014 (aprendi com o PS2 e PS3 a não comprar no lançamento): o preço e a retrocompatibilidade com os jogos de PS3. Vou esperar para ver no que vai dar. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valer a pena, vale.

 

Mas na sua situação específica, fico com a solução do AyreonBR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu concordo com o banin se ta tudo funcionando direitinho você tinha que comprar era outro cabo Hdmi ( já que o problema , eu acho que deve ser esse )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu concordo com o banin se ta tudo funcionando direitinho você tinha que comprar era outro cabo Hdmi ( já que o problema , eu acho que deve ser esse )

 

Lucas, acho pouco provável que o problema seja o cabo, acredito que a saída HDMI do PS3 dele tenha estragado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ele não Tinha especificado o problema eu tinha imaginado que tinha sido algo besta agora se foi isso mesmo o melhor seria o que o banin sugeriu, continuar com o vídeo componente e vender o Xbox ( essa ultima e sugestão minha )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc for um playboyzinho cara com condições de comprar o PS4 no lançamento, compra o PS4 e seja feliz. Se não, pega outro PS3 que ainda vai ter uma vida útil de pelo menos uns 2 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usei o outro cabo que tenho do xbox nele, nao funcionou tbm...

Estou a procura de um novo PS3, alguem indica algum lugar aqui em SP que tenha preço bom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tô atrasado aqui, mas vamu nóis.

 

Sendo o seu problema amigo apenas a saída HDMI do seu ps3, acho que dá prá ficar com esse PS3 mesmo e ir jogando e talz. Não acho que ninguém te disse isso, mas pq não vende o seu Xbox e investe essa grana no conserto do seu PS3? Ou até mesmo prá completar a grana e comprar outro PS3?

 

Eu particularmente troquei de PS3 esse mês e não me arrependo. Há mtos jogos a serem lançados nessa geração ainda. Além do que - pelo menos prá mim - o ps3 é o aparelho principal da minha sala. Uso para todas as midias possiveis nele. Se for o seu caso tb, acho que vale a pena.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

opa amigo alexandre. obrigado pelas suas considerações vou comprar outro PS3 mesmo.

Pretendo jogar muita coisa que não joguei.

 

Qq coisa tamu sempre por aqui! Abc!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera como deu pau no meu PS3, ( problema no HDMI, so jogando em Video Componente ), fiquei com a seguinte duvia:

 

Teu ps3 deu pau,ou só não funciona hdmi?

Se for problema do HDMI pf né eu tenho ps3 e n tenho tv led,jogo com video componente só e sou feliz assim "sem você(cabo hdmi)"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...