Ir para conteúdo

LoobyBr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

2 Seguidores

Sobre LoobyBr

  1. Teu ps3 deu pau,ou só não funciona hdmi? Se for problema do HDMI pf né eu tenho ps3 e n tenho tv led,jogo com video componente só e sou feliz assim "sem você(cabo hdmi)"
  2. Aposto que só vão mostrar o novo PS3 que será fabricado no brasil,apenas isso,nada de mais....
  3. Eu tinha baixado tudo,fui tenta instala 4x o Hitman absolution deu erro nos 14%,e deletei,quando um parceiro aqui do fórum disse que deu o erro,ele apenas reiniciou o console e depois deu tranquilo .... Está 33% agora.
  4. LittleBigPlanet 2 ,MotorStorm, e em breve Hitman Absolution
  5. Ainda não testei esta nova função mas pelo que li parece ser interessante,e muito útil. Vamos ver!
  6. Alguma novidade sobre oque mudou perante a atualização amigos?
  7. Os saves você pode usar um pen drive,agora os troféus acho que fica gravado na sua conta da PSN. E o meu é o Super Slim 250gb e estou muito contente com ele.
  8. Acho que a Sony poderia dar um Resident Evil de graça na Plus não minha gente?
  9. A PlaystationStore ficou muito lenta com uma atualização que teve meses atrás.Será que essa nova atualização vai corrigir este erro? Tomara
  10. Achei muito interessante as novas funções que terá no Dualshock 4,principalmente a que grava um video apenas apertando o botão Share,e ele pode enviar direto do console para o youtube (Foi isso que entendi). Outro aspecto interessante é o LED que terá do lado do botão Share que será leve ao toque,entre apenas toques de dedos,ou um deslize entre a tela LED.Lembrei também da luz azul que terá no controle e quando passar para outra pessoa ajusta-se automaticamente o ecrã! Muito boas novidades.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...