Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Novo trailer de Beyond: Two Souls é impressionante!

Recommended Posts

JodieBeyondTwoSouls.jpg

 

Sony acaba de divulgar em seu canal no youtube o mais novo trailer de Beyond: Two Souls. Confira abaixo esse impressionante jogo, e cuidado para não cair da cadeira.

 

 

Beyond: Two Souls é centrado em questões sobre aquilo que acontece depois da morte. O jogador controla a personagem Jodie Holmes durante 15 anos (8-23) da sua vida, numa viagem para descobrir o significado de Aidan, uma entidade sobrenatural que está ligada a Jodie desde muito nova. O produtor fez notar que os jogadores podem ser capazes de descobrir "o que está além", após terminarem o jogo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrível! Enquanto eu assistia me irmão perguntou que filme era esse. Com certeza vou pegar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Épico demais. Certamente a última aquisição antes de aposentar o Play 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 de Agosto? Já sei o que vou me dar de presente. Perfeito! E pelo jeito vai ter mais jogabilidade, diferente de Heavy Rain que também foi perfeito, o jogo deve ter vários cenários, como neve e estrada, andar de cavalo e etc, já no Heavy Rain o jogo se passou sempre na cidade, porém não deixou de ser um dos melhores jogos já produzidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, muito impressionante o que conseguiram fazer... estou de boca aberta!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 de Agosto? Já sei o que vou me dar de presente. Perfeito! E pelo jeito vai ter mais jogabilidade, diferente de Heavy Rain que também foi perfeito, o jogo deve ter vários cenários, como neve e estrada, andar de cavalo e etc, já no Heavy Rain o jogo se passou sempre na cidade, porém não deixou de ser um dos melhores jogos já produzidos.

Ainda é cedo para dizer, mas eu achei que Beyond tem mais "pegada". Dá para perceber pelo uso de poderes paranormais, explosões, etc. :) Esse é compra certa. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei que o trailer mostra uma dinâmica mais acelerada, achei que o jogo inteiro seria naquele ritmo meio compassado.

 

Enfim, ainda esperado para ver mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 de Agosto? Já sei o que vou me dar de presente. Perfeito! E pelo jeito vai ter mais jogabilidade, diferente de Heavy Rain que também foi perfeito, o jogo deve ter vários cenários, como neve e estrada, andar de cavalo e etc, já no Heavy Rain o jogo se passou sempre na cidade, porém não deixou de ser um dos melhores jogos já produzidos.

 

Brasil: DIA/MÊS/ANO

 

EUA: MÊS/DIA/ANO

 

O jogo vai lançar dia 08 de outubro, e não 10 de agosto hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...