Ir para conteúdo
Zoio

[GameFM] - Sega Spectrum: Um novo console? Uma plataforma virtual? Um rumor infundado?

Recommended Posts

spectrum.jpg

 

Surgiu recentemente na internet uma imagem um tanto curiosa, e que deixou várias pessoas (principalmente aquelas contaminadas pelo vírus da nostalgia) discutindo sobre o futuro da Sega.

 

Pois bem. A imagem mostra o que seria um novo produto da Sega, batizado de Spectrum. A frase acima, em japonês, significa: Um novo mundo de entretenimento. Só isso já foi o suficiente para todos acharem que a Sega vai renascer das cinzas com um novo console.

 

Não existe nenhum pronunciamento da desenvolvedora, claro, e teremos que esperar até Junho, mais especificamente no dia 12, para sabermos mais sobre o Spectrum. Pode ser qualquer coisa, ou pode não ser nada. A Sega ainda produz máquinas de Arcade, a princípio, e esse pode ser o mais provável. O jeito é esperar para ver.

 

 

Fonte: GameFM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um novo console? só se alguma empresa com muita grana estiver financiando..... mas enfim. tomara que seja um novo console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito em um novo console... Acho que deve ser algum hardware novo para máquinas arcades... console novo, não... a Sega não voltaria... ainda mais depois de alguns jogos que foram bem mal das pernas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito em um novo console... Acho que deve ser algum hardware novo para máquinas arcades... console novo, não... a Sega não voltaria... ainda mais depois de alguns jogos que foram bem mal das pernas...

Concordo, com o sucesso mediano com os jogos fica muito difícil..... Mas o interessante é que mesmo a sega nunca ter sido líder todo mundo clama por sua volta aos consoles....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderia voltar a fazer consoles. Toda concorrência é bem-vinda.

 

Disputa dos meus sonhos: Sega X Nintendo X Sony X Microsoft X Apple X Samsung X Nvidia (já que eles vão lançar o Shield, bem que poderiam fazer um esforço para criar um console de mesa) X Valve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderia voltar a fazer consoles. Toda concorrência é bem-vinda.

 

Disputa dos meus sonhos: Sega X Nintendo X Sony X Microsoft X Apple X Samsung X Nvidia (já que eles vão lançar o Shield, bem que poderiam fazer um esforço para criar um console de mesa) X Valve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho mais engraçado... vejo diversas pessoas dizendo que gostaria da volta da Sega ao mundo dos consoles, mas dúvido muito que metade dessas pessoas comprariam o console, caso ele viesse a existir! Para mim, se a Sega voltar aos consoles, ela terá vendas tão inexpressivas que vai parar rapidinho... vai ser como um Jaguar, Saturn e Dreamcast da vida... hoje temos 3, quase 2, sobrevivendo... imagine se entra mais consoles... não tem espaço para todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não acredito em um novo console... Acho que deve ser algum hardware novo para máquinas arcades... console novo, não... a Sega não voltaria... ainda mais depois de alguns jogos que foram bem mal das pernas...

 

Também acho... os ultimos jogos como Vanquish e Binary Domain não venderam o que se esperava, mesmo o novo Anarchy Reigns foi constantemente adiado pela própria SEGA :(

 

Derrepente é outro Arcade de Banheiro :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...