Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS3

Recommended Posts

Muito bom esse tópico vai ajudar muito

Vlww, se tiver algum game em mente que não esteja na lista fique a vontade em avisar cara...

Só falar qual região do jogo é, se é apenas a legenda ou áudio e se está em PTBR ou PTPT

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlww, se tiver algum game em mente que não esteja na lista fique a vontade em avisar cara...

Só falar qual região do jogo é, se é apenas a legenda ou áudio e se está em PTBR ou PTPT

 

;)

 

Há boatos que o Tales of Xillia 2 tem legendas em Português, mas não achei nenhuma informação que confirme!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há boatos que o Tales of Xillia 2 tem legendas em Português, mas não achei nenhuma informação que confirme!

Vou pesquisar aqui... vou ver se acho algo sobre vlw

 

Excelente tópico!

Parabéns pelo trabalho cara! :)

Vlwww

Só tive a iniciativa em montar um tópico desses aqui no site, mas se não fosse a vocês aqui do fórum esta lista estaria beeeeeeeem magrinha. Mérito é de todos hehe

Tiver algum game em mente e que não esteja aí na lista só mandar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae kabanas!?

CounterSpy tem legendas pt-br

Se não me engano esse jogo tem tbm pro PS Vita, crossbuy.. sabe me dizer se sim?

De qualquer forma vlw... estou aditando aqui agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, man, o game tem p/ as 3 plataformas. Mas não sei se as versões de vita e ps4 tem legendas pt.

 

Flashback e ibb & obb tbm tem legendas ptbr.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, man, o game tem p/ as 3 plataformas. Mas não sei se as versões de vita e ps4 tem legendas pt.

 

Flashback e ibb & obb tbm tem legendas ptbr.

pdc pdc

att novamente a lista vlwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma possibilidade de sair uma lista dessa para PS4? Seria extremamente útil, como é a de PS3 e PSVita!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma possibilidade de sair uma lista dessa para PS4? Seria extremamente útil, como é a de PS3 e PSVita!

Opa maus pela demora... quando vi sua mensagem na época eu tinha digitado mas acredito q esqueci de clicar em 'Responder' ou sei lá rsrs

 

Mas tem sim pro PS4... amigo peixe que está gerenciando

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32688-ps4-lista-de-jogos-em-pt-br/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o MotoGP 14 achando que era só em inglês pq não ta aqui na lista, mas além de legendado é dublado.


Comprei o MotoGP 14 achando que era só em inglês pq não ta aqui na lista, mas além de legendado é dublado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o MotoGP 14 achando que era só em inglês pq não ta aqui na lista, mas além de legendado é dublado.

Comprei o MotoGP 14 achando que era só em inglês pq não ta aqui na lista, mas além de legendado é dublado.

Show de bola cara.... pra poder atualizar só confirma aí, a dublagem é em Português Brasil ou Portugal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola cara.... pra poder atualizar só confirma aí, a dublagem é em Português Brasil ou Portugal?

100% PT-BR, e bem feito por sinal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo add

 

The Unfinished Swan (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)

 

Jogo que veio gratuitamente para a PSN PLUS (US e BR) recentemente. Game PSN rápido e fácil de completar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo add

 

The Unfinished Swan (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)

 

Jogo que veio gratuitamente para a PSN PLUS (US e BR) recentemente. Game PSN rápido e fácil de completar.

Dps de saber disso vou até da uma jogada no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae, Kabanas, de boa!?

 

Sacred Citadel, Narco Terror e Oddworld New Tasty tem legendas e menu PT-BR

Sacred e Narco, só no ps3

Oddworld tem pra Vita, ps3 e ps4

Abraços!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae, Kabanas, de boa!?

 

Sacred Citadel, Narco Terror e Oddworld New Tasty tem legendas e menu PT-BR

Sacred e Narco, só no ps3

Oddworld tem pra Vita, ps3 e ps4

Abraços!!!

vlwww cara, vou atualizar agora. abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, o diablo 3 da PSN US, está em PT?

R1 versão BR é em PT sim mas na PSN US já não posso t dar certeza.

 

Olhando o tópico do peixe... lá diz q a versão Diablo remaster pro PS4 na PSN US está em Inglês, provavelmente esteja em ingles pro PS3 tbm

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32688-ps4-lista-de-jogos-em-pt-br/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse The Unfinished Swan peguei na ps plus e não ta em pt-br (e minha psn é  br).

 

 

edit:

 

mudei o idioma de pt-br para pt-pt e o jogo é dublado e legendado em pt-pt, corrige ai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

Peço desculpas se alguém já fez essa pergunta, mas estou no celular e não consegui visualizar todas as postagens. Eis minha dúvida: consegui o Dragon Age: Inquisition "região ALL" (BLUS 30997), mas nos menus do jogo só tenho opção de colocá-lo em inglês, espanhol ou francês. Existe algum patch ou qualquer coisa do tipo que eu possa baixar para resolver isso e conseguir enfim as legendas em pt-br? Tenho outros jogos região all como Watch Dogs e Assassins Creeds onde baixei atualizações pequenas e o jogo ficou legendado/dublado.sem problemas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

 

Peço desculpas se alguém já fez essa pergunta, mas estou no celular e não consegui visualizar todas as postagens. Eis minha dúvida: consegui o Dragon Age: Inquisition "região ALL" (BLUS 30997), mas nos menus do jogo só tenho opção de colocá-lo em inglês, espanhol ou francês. Existe algum patch ou qualquer coisa do tipo que eu possa baixar para resolver isso e conseguir enfim as legendas em pt-br? Tenho outros jogos região all como Watch Dogs e Assassins Creeds onde baixei atualizações pequenas e o jogo ficou legendado/dublado.sem problemas...

Opa... rapaz, sei q a versão física tem que ser "CUSA 00220" e a versão digital pode ser tanto na PSN BR quanto na PSN USA... se for algo diferente disso acredito q não terá mesmo legendas em PT-BR, nem mesmo com atualização do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico Atualizado

 

PS3: FIFA 16 + PES16 + LBP3 + Plants vs. Zombies: GW + Monopoly Deal + Monopoly Deal + Pier Solar and the Great Architects + Risk + Valiant Hearts: The Great War + Skylanders Trap Team + Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

 

PS3 / PS Vita: LEGO Batman 3 + LEGO Hobbit + LEGO Movie Videogame +  Rayman Origins + Lego movie videogame + Doki-Doki Universe + Entwined + Fez + Helldivers + Hohokum + Hotline Miami + Hotline Miami 2: Wrong Number + Minutes + Resogun + Rogue Legacy + Tiny Troopers Joint Ops

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...