Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS3

Recommended Posts

A Legenda PT-BR desse jogo é através da atualização / download mesmo? Tipo o Uncharted 1 ? Só me confirmar que e atualizo (por enquanto na R1)

Sim eh por atualizacao, assim se for assim qualquer jogo pra qualquer regiao vai fica em pt-br?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eh por atualizacao, assim se for assim qualquer jogo pra qualquer regiao vai fica em pt-br?

Uncharted é pra todas as regiões o áudio e legenda PT-PT -  com a atualiação

Já Dark Souls 2 temos que pesquisar... mas já vou adiantar o R1 pelo menos. VALEUUU

Sim eh por atualizacao, assim se for assim qualquer jogo pra qualquer regiao vai fica em pt-br?

Lista Atualizada. Valeu muito obrigado

 

 

Alguém sabe se Game of Thrones possui legendas em PT-BR?

iiii rapa, sei dizer não. Mas caso vc descobrir e tiver áudio / legenda em PT-NR ou PT-PT passa aqui e avisa se tem. (ai não esqueça de dizer qual é a região do jogo tbm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz... sei t dizer não.

 

Coloca aí o Idioma no seu PS3 para Português de Portugal e vÊ se pelo menos o game fica em PT-PT e me fala aew (caso ainda nao der colocarei uma observação na frente desse jogo que R2 do Reino Unido não há pt)

 

véi...como inglês eu só manjo o yes ou no rsrs basicamente meu sistema já fica no português rsrs entendo poucas coisa de inglês, por isso já esta todo no português, mas o jogoooo affs não veio, por isso agora to com receio de comprar outro jogo de lá do Reino unido, que basicamente todos vêm pra mim como R2, jogos tipo Batman Arkhan Origins, Beond two souls e tals, estes que já estão em português...

 

Será que os jogos que possuem versão em português que vêm do Reino unido com a região R2, virão em inglês ou em português tb?

 

Duvida essa, pois sabe comé né...jogo aqui no Brasil pra mim ainda não ta dando, pois pra alguns até da pra gastar, mas eu com algumas responsas, não da pra ficar gastando tanto,

Ahh, o jogo que comprei foi no site www.game.uk.co, talvez vc até conheça...

 

Quando eu tiver um tempinho eu digitalizarei a capa e o CD do jogo e posto aqui pra vc ver...vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

véi...como inglês eu só manjo o yes ou no rsrs basicamente meu sistema já fica no português rsrs entendo poucas coisa de inglês, por isso já esta todo no português, mas o jogoooo affs não veio, por isso agora to com receio de comprar outro jogo de lá do Reino unido, que basicamente todos vêm pra mim como R2, jogos tipo Batman Arkhan Origins, Beond two souls e tals, estes que já estão em português...

 

Será que os jogos que possuem versão em português que vêm do Reino unido com a região R2, virão em inglês ou em português tb?

 

Duvida essa, pois sabe comé né...jogo aqui no Brasil pra mim ainda não ta dando, pois pra alguns até da pra gastar, mas eu com algumas responsas, não da pra ficar gastando tanto,

Ahh, o jogo que comprei foi no site www.game.uk.co, talvez vc até conheça...

 

Quando eu tiver um tempinho eu digitalizarei a capa e o CD do jogo e posto aqui pra vc ver...vlw

Provavelmente o seu esta no POrtuguês Brasil.... por isso que pedi pra vc por no Português de Portugal hehe

Child of Light ta com legenda e áudio em PT-BR (PSN Americana)

Add valeu

 

Assasin's Creed 3 (R1: Ãudio, via DLC, e Leg. em PT-BR ; R2: Leg. em PT-PT)

 

Essa DLC para o Assassin's Creed 3 é gratuita ou paga?

Sei dizer não.. só sei que tem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o seu esta no POrtuguês Brasil.... por isso que pedi pra vc por no Português de Portugal hehe

 

Add valeu

 

Sei dizer não.. só sei que tem.

 

kkk tendeu...vou ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ratchet & Clank: Tools of Destruction (Ãudio e Leg. em PT-PT)

Isso significa que, qualquer versão do game, tem Ãudio e Legendas em PT-PT? Alguem confirma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ratchet & Clank: Tools of Destruction (Ãudio e Leg. em PT-PT)

Isso significa que, qualquer versão do game, tem Ãudio e Legendas em PT-PT? Alguem confirma?

Essa informações tirei de um outro site / fórum... mas acredito que sim cara, pelo menos até agora ngn "reclamou" lá e nem aqui no mypst  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que  alguém já comprou Watch Dogs na PSN USA pra nos dizer se tb tá em PT-BR? Os jogos tem o mesmo tamanho na BR e USA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que alguém já comprou Watch Dogs na PSN USA pra nos dizer se tb tá em PT-BR? Os jogos tem o mesmo tamanho na BR e USA...

Sim esta em PT-BR

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que  alguém já comprou Watch Dogs na PSN USA pra nos dizer se tb tá em PT-BR? Os jogos tem o mesmo tamanho na BR e USA...

 

 

Sim esta em PT-BR

Apenas legendas ou o áudio tbm está em PTBR ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iae Galera blz!

Gostaria de saber se essas informações valem tbm para os jogos digitais comprados na PSN? 

Pq kero comprar o Beyond Two Souls na PSN brasileira mas estou em dúvida se vai vir em inglês ou português?

A Sony poderia dar essas informações na própria PSN, o q custa adicionar essa simples e importante imformação (IDIOMA E LEGENDA) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iae Galera blz!

Gostaria de saber se essas informações valem tbm para os jogos digitais comprados na PSN?

Pq kero comprar o Beyond Two Souls na PSN brasileira mas estou em dúvida se vai vir em inglês ou português?

A Sony poderia dar essas informações na própria PSN, o q custa adicionar essa simples e importante imformação (IDIOMA E LEGENDA)

informações valem pra jogos em mídias e digital
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, adiciona aí o GRID Autosport da PSN US - Dublado e Legendado em português.

 

Outra coisa... não seria melhor deixar esse tópico na área de JOGOS?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, adiciona aí o GRID Autosport da PSN US - Dublado e Legendado em português.

 

Outra coisa... não seria melhor deixar esse tópico na área de JOGOS?

Vlww... Mas antes de eu colocar preciso saber... É tudo ptbr ou ptpt?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlww... Mas antes de eu colocar preciso saber... É tudo ptbr ou ptpt?

BR de Brasileiro!

o/

 

AUSHUASH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sniper elite 3, legendas em ptbr, só sei do ps3 pq eu tenho digital, do ps4 tbm deve ter =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22, seu tópico está ajudando muito. Mais uma vez agradeço essa contribuição sua e dos users que ajudam. 

 

Agora quando vai começar a para os jogos de PS4? Hehehehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22, seu tópico está ajudando muito. Mais uma vez agradeço essa contribuição sua e dos users que ajudam. 

 

Agora quando vai começar a para os jogos de PS4? Hehehehehe...

hehehe

Já com os games de PS4... não sei dizer se vou fazer ou não. Pois não tenho PS4 e eu conseguiria atualizar o tópico só se a galera se ajudar ou se eu ler alguma matéria...

 

Já com o PS3 e PSVita... eu atualizo bastante pois tenho e jogo ambos... principalmente com os games que saem gratuitos na PSN PLUS BR hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22, seu tópico está ajudando muito. Mais uma vez agradeço essa contribuição sua e dos users que ajudam. 

 

Agora quando vai começar a para os jogos de PS4? Hehehehehe...

Pensei melhor... já que ninguém criou até agora um tópico do tipo... resolvi eu mesmo criar e depender da ajuda do povo.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38406-lista-de-jogos-dispon%C3%ADveis-em-portugu%C3%AAs-%C3%A1udio-legenda-para-ps4/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...