Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS3

Recommended Posts

O Grim Fandango tem o audio/legenda em PT-BR, e o Helldivers também tem o audio em PT-BR.

Grim Fandango para PS3? Qual que é? pq o remastered q saio na Plus é apenas para PS4 e PS Vita

Helldivers já estava na lista ;

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grim Fandango para PS3? Qual que é? pq o remastered q saio na Plus é apenas para PS4 e PS Vita

Helldivers já estava na lista ;

A sim, esqueci que não tem para PS3, mas o Helldivers vc só citou que tem legenda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sim, esqueci que não tem para PS3, mas o Helldivers vc só citou que tem legenda.

vdd hehehe atualizei agora o tópico

valeuuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém pode confirmar se uncharted 1 em todas as versões tem pt-pt? Bastando atualizar. Estou vendo pra comprar/trocar, mas a maioria do pessoal ta dizendo que a versão é inglês, e que a versão pt-pt é bem mais cara.

Parabéns pelo tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém pode confirmar se uncharted 1 em todas as versões tem pt-pt? Bastando atualizar. Estou vendo pra comprar/trocar, mas a maioria do pessoal ta dizendo que a versão é inglês, e que a versão pt-pt é bem mais cara.

Parabéns pelo tópico.

 

Pelo que eu saiba apenas a versão americana tem legendas em PT-PT, talvez a versão europeia tenha mas eu não sei te informar. A versão R3 do jogo não tem legendas em PT-PT, apenas em inglês.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém pode confirmar se uncharted 1 em todas as versões tem pt-pt? Bastando atualizar. Estou vendo pra comprar/trocar, mas a maioria do pessoal ta dizendo que a versão é inglês, e que a versão pt-pt é bem mais cara.

Parabéns pelo tópico.

 

Eu sei que a versão americana (R1) tem dublagem em PT-PT, e a atualização, seria para adicionar os troféus ao jogo. Esse jogo já foi um dos mais baratos do PS3. A situação tá tão feia que agora é vendido a R$ 100,00 ou mais lacrado. Se achar por um bom preço ou para troca, pega o R1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém talvez saiba por que, mesmo baixando a DLC de Idioma PT-BR do Assassin's Creed 3, o áudio continua em inglês? Baixei, instalei, desconectei da PSN e somente a legenda fica em PT-BR, o áudio continua na merda do Inglês, testei com Espanhol e esse está funcionando. Só PT-BR que não. Alguém ai sabe algo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém talvez saiba por que, mesmo baixando a DLC de Idioma PT-BR do Assassin's Creed 3, o áudio continua em inglês? Baixei, instalei, desconectei da PSN e somente a legenda fica em PT-BR, o áudio continua na merda do Inglês, testei com Espanhol e esse está funcionando. Só PT-BR que não. Alguém ai sabe algo?

Foda q nao sei t dizer fera... peguei esta informação nos sites aí a fora ou com amigos daqui do mypst

 

mas se pelo menos a legenda fica em PTBR menos mau né... sua versão do jogo é a R1 e mesmo assim só fica a legenda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda q nao sei t dizer fera... peguei esta informação nos sites aí a fora ou com amigos daqui do mypst

 

mas se pelo menos a legenda fica em PTBR menos mau né... sua versão do jogo é a R1 e mesmo assim só fica a legenda?

 

Já descobri o problema...

Por alguma razão, a Intro não é dublada, mas quando o jogo começa, o áudio fica certo. Ubisoft realmente, não consegue fugir dos erros/bugs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu AC3 digital bugou quanto a tradução.
Tive ele em mídia física logo que lançou a tradução, estava perfeito. Há um tempo peguei em mídia digital para ir atrás da platina, coloquei em PT-BR mas o jogo voltava para inglês toda a vez que eu fechava, provavelmente mais algum bug dentre os tantos que ele tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu AC3 digital bugou quanto a tradução.

Tive ele em mídia física logo que lançou a tradução, estava perfeito. Há um tempo peguei em mídia digital para ir atrás da platina, coloquei em PT-BR mas o jogo voltava para inglês toda a vez que eu fechava, provavelmente mais algum bug dentre os tantos que ele tem.

caraca... q doidera mano 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, por favor, gostaria de saber se estes jogos que esta explicando no forum, podem ser baixados

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, por favor, gostaria de saber se estes jogos que esta explicando no forum, podem ser baixados

A maioria sim,hoje é raro achar jogos que são apenas mídia física

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales From the Borderlands possui legenda em português após uma atualização disponibilizada há algumas semanas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ser rude, mas não sou muito chegado a jogos em PT-BR ou PT-PT,por que? A maioria dos jogos em português que vi tinham mais erros que acertos e fora que botaram cantores e não gente da profissão. Sobre os troféus o que mais pega é quando você pesquisa o nome em portugues e não acha nada, só mesmo pesquisando o nome inglês. Sou gamer das antigas e acabei me acostumando a jogar o jogo do jeito que é com exceção do japonês que você não entende nada mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ainda atualizam essa lista?

Tem Diablo 3 na lista, falta Diablo 3 Reaper of Souls (PS3 e PS4)

Assassin's Creed Sindicate (PS4)

Uncharted 4 A Thief's End (PS4)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode acrescentar mais um...

 

Batman: Arkham Origins (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

 

Caso esse Batman Arkham Origins fosse comprado na "R1 Americana", o game não teria o Ãudio e Legendas em PT-BR, sendo assim, só é válido para a versão "R1 Brasileira".

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá....RESIDENT EVIL 6 (R2), depois que atualiza o jogo fica tbm com legendas em PT-BT. Até achei que seria em PT-PT, mas esta em PT-BR. Mas tem que atualizar o jogo no PS3. Espero ter ajudado com mais esta informação. Parabéns aos criadores, muito legal este tópico!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeuuu Eduh !!! 

 

 

Tales From the Borderlands possui legenda em português após uma atualização disponibilizada há algumas semanas.

Add

 

Metal Gear Solid V TPP (R1 Legendas PT-BR)

Add

 

Não quero ser rude, mas não sou muito chegado a jogos em PT-BR ou PT-PT,por que? A maioria dos jogos em português que vi tinham mais erros que acertos e fora que botaram cantores e não gente da profissão. Sobre os troféus o que mais pega é quando você pesquisa o nome em portugues e não acha nada, só mesmo pesquisando o nome inglês. Sou gamer das antigas e acabei me acostumando a jogar o jogo do jeito que é com exceção do japonês que você não entende nada mesmo.

Sua opinião...

Inicialmente as dublagens para PT-BR achei bem ruim... odiei jogar Uncharted 3 dublado, achei 1000x melhor jogando com o áudio em PT-PT

Mas atualmente estão vindo games com ótima dublagem... já jogou The Last of Us? Jogou com áudio em PT-BR??? Se sim sabe o que estão querendo dizer, se não recomendo você jogar mano, de boas ótima dublagem.

 

Mas ainda atualizam essa lista?

Atualizo sim mano a lista.. fiquei fora por mt tempo do fórum por conta das ultimas semanas do semestre da facul (sem falar que bloquearam mypst no serviço kkk) 

Sobre os games, vc mandou games do PS4.. esta lista aqui são games de PS3 srsr 

 

Batman: Arkham Origins (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR apenas versão Brasil)

add

 

Muito bacana essa iniciativa..  parabéns Kabanas22 !!!!  :champion:  :champion:

valeuu 

 

Olá....RESIDENT EVIL 6 (R2), depois que atualiza o jogo fica tbm com legendas em PT-BT. Até achei que seria em PT-PT, mas esta em PT-BR. Mas tem que atualizar o jogo no PS3. Espero ter ajudado com mais esta informação. Parabéns aos criadores, muito legal este tópico!!

add e mt obg ;]

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...