Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS3

Recommended Posts

Quem sabe se o LittleBigPlanet da PSN BR para Vita está em português dá um alô ai...

Littlebigplanet Kart da PSN BR tá todo em PT-BR tenho aqui...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem saber se, qualquer versão, do Heavenly Sword, desde que seja Região 2, tem PT-PT? Ou é como o God Of War 3 e Uncharted 2 que precisava ser R2 e Versão Portuguesa ou Polonesa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Littlebigplanet Kart da PSN BR tá todo em PT-BR tenho aqui...

Também tenho ele da psn br plus... show!

 

Mas eu já havia postado faz tempo na lista

 

***LittleBigPlanet Karting (R1: Ãudio e Legendas PT-BR / R2: Ãudio e Legendas em PT-PT > Idioma da XMB tem que estar em Português Portugal)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... estava procurando desde aquele dia nos tópicos mais antigos e não achei nada do tipo...

Com isso resolvi abrir esse tópico.

Mas para manter atualizado é preciso que o pessoal daqui do fórum ajude.

 

Conto com a ajuda de todos. Valeuu

 

Brother parabéns pela iniciativa,

um outro tópico tb bacana, que não sei se ja existe, mas um mostrando os jogos de ps3 que não tenham troféus, tipo heavenly sword, silent hill homecoming, etc.

Desconsidere o que eu disse do se trofeus, acabei de achar

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/9311-lista-de-jogos-sem-trofeus-atualizado-070812/

 

que belezaaaa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou hoje o Diablo III que meu irmão comprou e quando testei vi que ele está 100% em português. Só que a descrição da região que está na capa é ALL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Rising: Revegeance (Legendas PT-BR), assim que dizer em qualquer versao vai vim com legendada?Se eu compra da europa, vai vim? 

Cara... essa informação tirei de outro site, e nos outros jogos que está apenas mostrando essa informação e não especificando a região estaria valendo para qualquer um... (mas infelizmente não posso afirmar pois não testei as 3 regiões desse game.. falar a verdade não testei nem o game rsrs)

 

Chegou hoje o Diablo III que meu irmão comprou e quando testei vi que ele está 100% em português. Só que a descrição da região que está na capa é ALL.

É português Brasil ou de Portugal? Comprou aqui no Brasil ou em site estrangeiro? > pesquisei na net sobre "Diablo III região all" e não achei nada cara rsrs

Porém eu achei essa matéria aqui do mês 08 de 2013

http://www.selectgame.com.br/versao-psn-americana-diablo-iii-nao-tera-dublagem-legendas/

 

Bom tpc

Valeuu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É português Brasil ou de Portugal? Comprou aqui no Brasil ou em site estrangeiro? > pesquisei na net sobre "Diablo III região all" e não achei nada cara rsrs

Porém eu achei essa matéria aqui do mês 08 de 2013

http://www.selectgame.com.br/versao-psn-americana-diablo-iii-nao-tera-dublagem-legendas/

É português do Brasil, áudio e legenda. Comprei aqui no Brasil mesmo, na loja BigBoy Games. Bom não sei exatamente como funciona essa região ALL, mas creio que seja todas as regiões em que o jogo foi lançado oficialmente em um só disco. Acho que é isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É português do Brasil, áudio e legenda. Comprei aqui no Brasil mesmo, na loja BigBoy Games. Bom não sei exatamente como funciona essa região ALL, mas creio que seja todas as regiões em que o jogo foi lançado oficialmente em um só disco. Acho que é isso!

Vou atualizar apenas para R1 ... vou atualizar aos dmais Regiões quando tiver certeza entao. Valeuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu, comprei o God of War Ascension da Região 2 usado, mais precisamente do Reino Unido, por um preço bem acessível, massssss o jogo não tem legenda e nem áudio em Portugues........que raiva rsrs

 

Ta correto isso de acordo com o que eu comprei? ou podem ter trocado a mídia?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu, comprei o God of War Ascension da Região 2 usado, mais precisamente do Reino Unido, por um preço bem acessível, massssss o jogo não tem legenda e nem áudio em Portugues........que raiva rsrs

 

Ta correto isso de acordo com o que eu comprei? ou podem ter trocado a mídia?

Rapaz... sei t dizer não.

 

Coloca aí o Idioma no seu PS3 para Português de Portugal e vÊ se pelo menos o game fica em PT-PT e me fala aew (caso ainda nao der colocarei uma observação na frente desse jogo que R2 do Reino Unido não há pt)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls 2 agora ja tem atualizacao com legendas em BR, e alguem ja sabe se alem do BR em outros locais a versao do Dark vai ta com legenda em BR?Eu quero compra o game, e ai eu ve com um preco melhor compro a versao europeia ou americana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls 2 agora ja tem atualizacao com legendas em BR, e alguem ja sabe se alem do BR em outros locais a versao do Dark vai ta com legenda em BR?Eu quero compra o game, e ai eu ve com um preco melhor compro a versao europeia ou americana

A Legenda PT-BR desse jogo é através da atualização / download mesmo? Tipo o Uncharted 1 ? Só me confirmar que e atualizo (por enquanto na R1)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...