Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS3

Recommended Posts

Acho que n fabyola, eu tenho e n achei nd, e é R1, mas seria ótimo se tivesse.

 

Pois é, eu pesquisei bastante e todos falam que não tem, mas daí o usuário aí em cima disse que o dele tinha, fiquei na dúvida.

Vlw por responder. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hitman: Absolution, Naruto Storm 3 e Bioshock: Infinite tem legendas em PT-BR nas versões R1 é o que lembro agora dos que joguei

Valeu brother... adicionei o Naruto 3 e Bio infinite... como vc disse, R1 em PT-BR

 

Caso alguém aew tiver informações sobre outras regiões desses e de outros games é só postarem aqui que eu irei editar.

 

VALEUUU galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Portal 2 (R1:Apenas Legendas PT-PT Não Confirmado"

Só confirmando aqui: eu tenho o R1 e ele configura a legenda pra PT-PT.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Portal 2 (R1:Apenas Legendas PT-PT Não Confirmado"

Só confirmando aqui: eu tenho o R1 e ele configura a legenda pra PT-PT.

Tópico editado. Valeuuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí, pintou uma dúvida agora.

 

Os jogos R1 que eu comprar de fora, também vem com PT-BR, tipo, se eu comprar um Tomb Raider, ou Uncharted 3 R1 fora? normalmente eu compro do Play-Asia, e ainda não sei se The Last Of Us vai ter PT-BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí, pintou uma dúvida agora.

 

Os jogos R1 que eu comprar de fora, também vem com PT-BR, tipo, se eu comprar um Tomb Raider, ou Uncharted 3 R1 fora? normalmente eu compro do Play-Asia, e ainda não sei se The Last Of Us vai ter PT-BR.

99% dos games que vc comprar R1 se existir um PT-BR realmente será PT-BR, não importa se comprar da versão USA, México, Brasil....

 

Um dos games que inclui no 1% seria o FIFA13 (como vc pode observar a "exceção")

 

Fifa 13 (R1: Audio e Leg. em PT-BR apenas Brasil / R2: Audio e Leg. em PT-PT)

 

Respondendo a sua pergunta sobre o TB e U3 ... se forem Região 1 ambos serão PT-BT (não importa qual país seja)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

99% dos games que vc comprar R1 se existir um PT-BR realmente será PT-BR, não importa se comprar da versão USA, México, Brasil....

 

Um dos games que inclui no 1% seria o FIFA13 (como vc pode observar a "exceção")

 

 

 

Respondendo a sua pergunta sobre o TB e U3 ... se forem Região 1 ambos serão PT-BT (não importa qual país seja)

 

Interessante.

 

Já ouvi falar disso, mas achei que talvez as versões R1 de fora só tivessem inglês e etc, bom saber que tem PT-BR como os daqui também, apesar que de fora normalmente agora eu vou pegar só os casos específicos, como o novo One Piece e o novo Blazblue, The Last Of Us acho que vou pegar daqui mesmo, e espero que venha em PT-BR / O /

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Interessante.

 

Já ouvi falar disso, mas achei que talvez as versões R1 de fora só tivessem inglês e etc, bom saber que tem PT-BR como os daqui também, apesar que de fora normalmente agora eu vou pegar só os casos específicos, como o novo One Piece e o novo Blazblue, The Last Of Us acho que vou pegar daqui mesmo, e espero que venha em PT-BR / O /

Eu havia citado o FIFA13 que só tem PT-BT na versão Brasil R1 ... mas podemos pegar outro game mas voltado a pt-pt

Vc havia perguntado sobre o U3 ... tem uma curiosidade com o U2.

 

NÃO é TODOS os Região 2 (EUR) que tem áudio e legenda PT-PT no Uncharted 2. Somente os de Portugal, Rússia e Polônia. O restante não tem nada de pt-pt.

 

Só não entendo uma coisa... se fazem as legendas, Dublagens... pq nao coloca em TODAS as dublagens e legendas em todas as mídias/ regiões/versões

Vai entender esse povo ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PES 10 R1 tem áudio e legenda PT, eu tenho ele.

Blz... sempre bom deixar atualizado a lista rsrs

 

Mas aí.. o áudio e legendas são pt-pt ou pt-br ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu havia citado o FIFA13 que só tem PT-BT na versão Brasil R1 ... mas podemos pegar outro game mas voltado a pt-pt

Vc havia perguntado sobre o U3 ... tem uma curiosidade com o U2.

 

NÃO é TODOS os Região 2 (EUR) que tem áudio e legenda PT-PT no Uncharted 2. Somente os de Portugal, Rússia e Polônia. O restante não tem nada de pt-pt.

 

Só não entendo uma coisa... se fazem as legendas, Dublagens... pq nao coloca em TODAS as dublagens e legendas em todas as mídias/ regiões/versões

Vai entender esse povo ;/

 

Eu também acho que seria mais simples lançar as versões R1 com todos os aúdios aqui do Ocidente, mas vai saber?

 

O meu Uncharted 2 é americano, mas tinha vontade de jogar essa versão PT de Portugal, o 3 eu tenho aquele região ALL, que é R1 com PT-BR também, e o 1 é PT-PT mesmo.

 

Engraçado que depois que eu formatei, e deixei o idioma do PS3 em português, os troféus ficaram em inglês e não em português como antes. -____- '

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu também acho que seria mais simples lançar as versões R1 com todos os aúdios aqui do Ocidente, mas vai saber?

 

O meu Uncharted 2 é americano, mas tinha vontade de jogar essa versão PT de Portugal, o 3 eu tenho aquele região ALL, que é R1 com PT-BR também, e o 1 é PT-PT mesmo.

 

Engraçado que depois que eu formatei, e deixei o idioma do PS3 em português, os troféus ficaram em inglês e não em português como antes. -____- '

U2 em PT-PT vale a pena cara... muuuuuuuuuuuuuito boa a história, ficou muito show. Curti muuito o U1, mas o U2 ficou muito top. (sempre com aquela pitada de humor)

Quase platinando o U2... e depois vou para o U3 mas com em PT-BR. (tomara que a sublagem PT-BT seja bom como a do U1 e U2 em PT-PT)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

U2 em PT-PT vale a pena cara... muuuuuuuuuuuuuito boa a história, ficou muito show. Curti muuito o U1, mas o U2 ficou muito top. (sempre com aquela pitada de humor)

Quase platinando o U2... e depois vou para o U3 mas com em PT-BR. (tomara que a sublagem PT-BT seja bom como a do U1 e U2 em PT-PT)

 

O pessoal fala bem mesmo do U2 em PT-PT. =)

 

Uncharted é outro nível, o Drake é muito comédia, não tem como não rir com ele durante o jogo, mesmo em inglês você se diverte.

 

O 3 ficou com as legendas muito boas, tem uns errinhos de português às vezes, mas nada que incomode e seja o cúmulo, é irrelevante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

Joguei hoje a demo de Resident Evil: Revelations , e tem legenda PT-BR

Baixei a versão R1!

 

Essa demo que vc jogou... só tem só legendas em PT-BR ... sem áudio(pt-br)? > só confirma pra atualizar / editar por definitivo sobre este game.

 

Caso alguém ai ficar sabendo se nas outras regiões tbm tem PT-BR é só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa demo que vc jogou... só tem só legendas em PT-BR ... sem áudio(pt-br)? > só confirma pra atualizar / editar por definitivo sobre este game.

 

Caso alguém ai ficar sabendo se nas outras regiões tbm tem PT-BR é só falar.

 

Revelations não vai ter dublagem, o que vi foi que, o produtor, la disse que existe grandes chances dos titulos futuros de RE serem dublados para nos. Revelations so legenda mesmo acredito.

Um jogo que não consigo achar o R2 PT-PT é o Resistence 3, sera que ainda existe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Injustice - R1, áudio e legenda em pt-br.

 

Bentley Hackpack (tô no celular, não lembro o nome do jogo) - R1 com áudio e legenda em pt-br. É o jogo baseado nas missões do Bentley no Sly Cooper in time.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Injustice - R1, áudio e legenda em pt-br.

 

Bentley Hackpack (tô no celular, não lembro o nome do jogo) - R1 com áudio e legenda em pt-br. É o jogo baseado nas missões do Bentley no Sly Cooper in time.

 

Valeu brother... tópico atualizado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tava vendo uns jogos na Mariio e notei que alguns R3 na descrição diz que vem em pt. Alguém já comprou algum R3 pra saber se vem mesmo? Pq ele não responde as perguntas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...