Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS3

Recommended Posts

Lord of the Rings: War in the North

 

Parece que tem legendas em português, só não consegui achar se é PT-PT ou PT-BR. Alguém que tenha o jogo podia confirmar para nós. Região 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Sorcery R1 e ele não tem legendas e áudio em português. Eu tenho Zone Of The Enders Collection R3 e ele possui legendas em português do Brasil. Alguém sabe se Killzone 2 e 3 que estão na coletânia Killzone Trilogy estão em português? E se Resistance Collection está em português?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Sorcery R1 e ele não tem legendas e áudio em português. Eu tenho Zone Of The Enders Collection R3 e ele possui legendas em português do Brasil. Alguém sabe se Killzone 2 e 3 que estão na coletânia Killzone Trilogy estão em português? E se Resistance Collection está em português?

>>> Sorcery coloquei como PT-PT pois achei em outros sites dizendo (até mesmo na própria comunidade do http://community.eu.playstation.com

 mas eu tenho em casa tbm... vou testar (tlvs pra ficar com áudio e legendas a sua XMB tem que estar com a legenda em Português (Brasil ou com certeza na de Portugal)

 

>>> Zone Of The Enders Collection add

 

>>> Killzone > Sim, na trilogia o K2 é em PT-PT e o K3 é todo em PT-BR

 

>>> Resistance eu desconheço

 

 

Valeu parceiro pelas informações

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas informações. Vou alterar a minha XMB para PT-PT pra ver se realmente estão presentes o áudio e a legenda em PT-PT no Sorcery R1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o BF4 terá legendas em pt-br tbm, mas só esperando pra ver, só pra avisar e caso aconteça, vc att ai :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que atualizar...

 

The Last of US

Beyond: Two Souls

Puppeteer

Gran Turismo 6

 

GTA V terá legendas em português.

 

Todos em PT-BR

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que atualizar...

 

The Last of US

Beyond: Two Souls

Puppeteer

Gran Turismo 6

 

GTA V terá legendas em português.

 

Todos em PT-BR

Os 4 primeiros games é somente a Legendas ou tem o áudio tbm?

Quais as regiões R1 / R2 / R3 ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem áudio e são R1



Agora acho que GT6 só é texto, mas fiquei na dúvida agora...

 

 

https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/26209-uol-jogos-gran-turismo-6-beyond-e-puppeteer-ser%C3%A3o-lan%C3%A7ados-em-portugu%C3%AAs/

 

 

Se me lembrar de mais aviso...

 

Bom tópico esse para sempre está olhando.



Rapaz, eu tive RIO e se não me falha a memória, ele nem tem legenda em pt, mas vou ver se confirmo isso...  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem áudio e são R1

 

Agora acho que GT6 só é texto, mas fiquei na dúvida agora...

 

 

https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/26209-uol-jogos-gran-turismo-6-beyond-e-puppeteer-ser%C3%A3o-lan%C3%A7ados-em-portugu%C3%AAs/

 

 

Se me lembrar de mais aviso...

 

Bom tópico esse para sempre está olhando.

 

Rapaz, eu tive RIO e se não me falha a memória, ele nem tem legenda em pt, mas vou ver se confirmo isso...  :duvida:

Add ... valeuuu

 

Sobre o Rio... eu platinei esse game mas o game era emprestado... mas não lembro se realmente era em PT-BR hashushuha

Tirei essa informação de outros sites (pesquisei em 3 sites para montar um aqui no MYPST e a galera aqui deixar atualizado.. algo que nos outros nao era com frequencia)

 

Mas quando vc for ver isso.. deixa a linguagem do sua XMB em PT-BR pra ter total certeza ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, RIO R1 não tem nada em português... 100% certeza.

 

Uma informação importante:

LittleBigPlanet Karting (R2: Àudio e Legendas em PT-PT ), só funciona o áudio e legenda em PT-PT se você deixar a XMB em Português de Portugal. se deixar o Português do Brasil ele fica em inglês, primeiro jogo que vejo essa coisa.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, RIO R1 não tem nada em português... 100% certeza.

 

Uma informação importante:

LittleBigPlanet Karting (R2: Àudio e Legendas em PT-PT ), só funciona o áudio e legenda em PT-PT se você deixar a XMB em Português de Portugal. se deixar o Português do Brasil ele fica em inglês, primeiro jogo que vejo essa coisa.

BLZ... removi o Rio.

Acredito que nos outros sites eles colocaram como PT-BR por o game ser relacionado a cidade brasileira... ai eu somente copiei e colei rs

 

Sobre o LBP Karting eu coloquei uma observação na frente.

 

Valeu ataraujo, continue assim ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Kabanas22 parabéns pela iniciativa, estavámos mesmo precisando de um tópico desses, me tirou várias dúvidas sobre alguns jogos o/

E só mais algumas observações: Eu tenho o Call off Duty Black Ops ll (R1) mas ele NÃO está em português e sim todo em inglês,

 eu acho que em português desse jogo só aí no Brasil mesmo que foi lançado uma edição especial, dá uma pesquisada que tenho quase

certeza que é isso e o jogo The Lord of The rings: War in The North eu baixei da psn Holanda e o jogo tbm está em português na R2.

Vlw amigo!!! :popcorm1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas22 parabéns pela iniciativa, estavámos mesmo precisando de um tópico desses, me tirou várias dúvidas sobre alguns jogos o/

E só mais algumas observações: Eu tenho o Call off Duty Black Ops ll (R1) mas ele NÃO está em português e sim todo em inglês,

 eu acho que em português desse jogo só aí no Brasil mesmo que foi lançado uma edição especial, dá uma pesquisada que tenho quase

certeza que é isso e o jogo The Lord of The rings: War in The North eu baixei da psn Holanda e o jogo tbm está em português na R2.

Vlw amigo!!! :popcorm1:

Valeu amigo pelas informações... mas vamos lá;

 

1ª - Call of Duty Black Ops 2 (R1) tem sim em português Brasil... (seu: "só aí no Brasil") vc com certeza esta em outro país e provavelmente usa a linguagem da sua XMB com outra linguagem ... espanhol, inglês ou até mesmo pt-pt mas não em pt-br. Talvez seja por isso que não fica em PT-BR pra vc aí.

Caso a linguagem esteja em PT-BR e mesmo assim não esta em pt-br tem 2 probabilidade

- Ou é o que vc mesmo disse... só o R1 versão Brasil que esta em PT-BR (nunca ouvi / li algo sobre)

- Ou te venderam um R2 ou um R3 se passando por R1 

 

2ª - The Lord The Rings: War in the North

Esse game R2 esta em português Brasil ou de Portugal? Ãudio e legenda ou apenas legendas em português?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony liberou uma lista completa com os jogoslocalizados em português, saiu no Gamegen.

 

Da uma olhada ae kabanas, está neste link

 

Muito bom... mas já vi que falta o God of War III na lista lá... mas já é um começo para pesquisa para atualização da lista do grande Kabanas.

 

Lendo por lá nos comentários, vi que a lista só se atrela aos jogos R1, então continuamos a busca para outros jogos que tenha no mínimo uma legenda (Pt-Pt) de outras regiões...

 

Mas essa lista dos R1's já ajuda bastante.

 

Kabanas, lá diz que RIO tem legenda em PT-BR, no meu não tinha não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony liberou uma lista completa com os jogos localizados em português, saiu no Gamegen.

 

Da uma olhada ae kabanas, está neste link

 

 

Muito bom... mas já vi que falta o God of War III na lista lá... mas já é um começo para pesquisa para atualização da lista do grande Kabanas.

 

Lendo por lá nos comentários, vi que a lista só se atrela aos jogos R1, então continuamos a busca para outros jogos que tenha no mínimo uma legenda (Pt-Pt) de outras regiões...

 

Mas essa lista dos R1's já ajuda bastante.

 

Kabanas, lá diz que RIO tem legenda em PT-BR, no meu não tinha não.

ataraujo... tem certeza que é todos o R1?

 

Sobre os games que tem o asterisco ( * ) são PT-PT .. e os d+ não seriam PT-BR mesmo.

 

* Esse do Rio vi lá tbm... mas saindo no próprio Blog da PlayStation... será que eles iriam cometer essa gafe? uhn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, olhando a conversa no blog, vi isso:

 

ohtb.jpg

 

Inclusive comentei lá sobre o GoW3 por não está na lista, ai depois eu mesmo comentei que vi que ele (Felipe) estava se atrelando a região 1. Sobre ter jogos com Pr-Pt, eu tenho por ex: o LittleBigPlanet 2 R1 e é somente em Pt-Pt, deve ter uma gama de jogos da R1 com esse tipo de linguagem.

 

Coloca lá o RIO de volta, se eles dizem que tem, então tem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, olhando a conversa no blog, vi isso:

 

ohtb.jpg

 

Inclusive comentei lá sobre o GoW3 por não está na lista, ai depois eu mesmo comentei que vi que ele (Felipe) estava se atrelando a região 1. Sobre ter jogos com Pr-Pt, eu tenho por ex: o LittleBigPlanet 2 R1 e é somente em Pt-Pt, deve ter uma gama de jogos da R1 com esse tipo de linguagem.

 

Coloca lá o RIO de volta, se eles dizem que tem, então tem.

Ok... atualizei lá como se fosse Tudo R1 

 

Mas não era apenas o GoW que vc esta falando que esta em falta... tem outros games lá que tem na minha lista e que não tem lá, falando de R1

 

Vou fazer o mesmo no meu outro tópico do PS Vita. 

 

Valeuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sou um inútil mesmo... :'( :'(  :'(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como eu queria que algumas franquias com muito texto, tipo Mass Effect, fossem localizadas.

Mas seria um trabalho do cão mesmo. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, o Remember Me que baixei da PLUS Europa está com legendas em português do Brasil. :duvida:

valeu cara... vou atualizar aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...